O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(+Troll oficial) Produtor de No More Heroes - Wii é muito casual! Só a N lucra.

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
SuperGrêmio1995;2656848 disse:
Claro q o Wii é passageiro... Como tudo na vida é passageiro... Exceto o motorista e o cobrador...






Tá, foi feia. :lol

Feio é bater na mãe no dia de natal, isso ai foi o cumulo [:grr] :-D :-D

No mais infelizmente por ser voltado para casuais as vezes jogos interessantes como esse No More Heroes parecem ser, acabam sendo deixados de lado e num recebem o destaque que merecem, pra mim a Nintendo deveria tentar ampliar seu braço, ao inves de ficar focando apenas em Wii fits da vida, ela deveria tambem dar o merecido destaque a jogos interessantes como esse

É só ver a divulgação pifia que ela deu para Metroid e ver o modo como ela divulga Wii Fit por exemplo, isso eu acho errado, falta balancear um pouco isso, pois muitos donos de Wii merecem que jogos do nivel de Metroid sejam melhor divulgados coisa que infelizmente num vem acontecendo
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Dálet;2657281 disse:
Gostaria de ver como se saíria no Wii um jogo BOM de third e com BOM marketing. Isso parece não ter acontecido muito. Milhões de porcarias tem mais é que se ferrar mesmo. E bons jogos precisam de um marketing mínimo né (coisa que a Capcom parece ter esquecido com Zack & Wiki).

Mas Resident Evil 4 quase alcançando as vendas da versão do Cube tão aí pra mostrar que jogo hardcore de third pode vender bem no Wii sim.

Rapaz, se nem RE4, que foi million seller no GC, vendesse bem no Wii...as thirds poderiam desistir do console. De todos os jogos lançados até hoje por thirds no Wii, RE4 é justamente aquele que teria obrigação de se sair bem.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
ldomingos;2657282 disse:
Feio é bater na mãe no dia de natal, isso ai foi o cumulo [:grr] :-D :-D

No mais infelizmente por ser voltado para casuais as vezes jogos interessantes como esse No More Heroes parecem ser, acabam sendo deixados de lado e num recebem o destaque que merecem, pra mim a Nintendo deveria tentar ampliar seu braço, ao inves de ficar focando apenas em Wii fits da vida, ela deveria tambem dar o merecido destaque a jogos interessantes como esse

É só ver a divulgação pifia que ela deu para Metroid e ver o modo como ela divulga Wii Fit por exemplo, isso eu acho errado, falta balancear um pouco isso, pois muitos donos de Wii merecem que jogos do nivel de Metroid sejam melhor divulgados coisa que infelizmente num vem acontecendo

Mas falta um pouco de marketing para as thirdies também...
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
ldomingos;2657282 disse:
É só ver a divulgação pifia que ela deu para Metroid e ver o modo como ela divulga Wii Fit por exemplo, isso eu acho errado, falta balancear um pouco isso, pois muitos donos de Wii merecem que jogos do nivel de Metroid sejam melhor divulgados coisa que infelizmente num vem acontecendo

Concordo plenamente. A impressão que dá é que a Nintendo não quis colocar Metroid muito em evidência propositalmente, pra enfatizar o caráter de "videogame para toda a família" do console. Evitando correr o risco das pessoas que não estão acostumadas a jogar video game comprarem e se assustarem com a complexidade do jogo.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Paiva :);2657249 disse:
:lol Vamos fazer um teste, então? De todos os consoles da geração...compre SOMENTE O WII, e tenha SOMENTE Smash Bros como jogo. :lol

é exatamente oq eu vou fazer..
vou comprar o wii travado com o smash..
talvez no final do ano destrave ele
mas durante esse tempo todo soh smash :)
( eh true )
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
ahhh claro... e bla bla bla...
Essas discussões sobre a Nintendo, Sony e Micro$oft, todo mundo sabe como termina... aliás, não termina nunca...
 


Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Paiva :);2657289 disse:
Rapaz, se nem RE4, que foi million seller no GC, vendesse bem no Wii...as thirds poderiam desistir do console. De todos os jogos lançados até hoje por thirds no Wii, RE4 é justamente aquele que teria obrigação de se sair bem.

Exatamente. Mas é o que eu digo, as thirds tem que produzir mais jogos desses que tem "obrigação de vender bem".
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Joguei a versão JP do jogo e eh sensacional !!! Tão loko quanto o K7 e ação absurda !!! Aguardo a versão USA para mais um estrondo hardcore no wii
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Gilga;2657291 disse:
Mas falta um pouco de marketing para as thirdies também...

Isso voce tem toda a razão, as thirds cagam em muitos jogos e quando fazem um jogo bom, fazem uma divulgação porca demais, tomara que isso mude

Dálet;2657299 disse:
Concordo plenamente. A impressão que dá é que a Nintendo não quis colocar Metroid muito em evidência propositalmente, pra enfatizar o caráter de "videogame para toda a família" do console. Evitando correr o risco das pessoas que não estão acostumadas a jogar video game comprarem e se assustarem com a complexidade do jogo.

Isso que eu acho errado, fica pouco balanceado, por exemplo pra gente que frequenta o forum, a gente consegue saber que Metroid é um jogo muito bom para todos, afinal mirar com o Wiimote para um leigo é muito mais facil que utilizando um Joystiq comum, mas infelizmente a Nintendo num quis mostrar isso para todos e preferiu jogar toda divulgação em cima de alguns não jogos e esqueceu algumas de suas grandes franquias meio que de lado, uma pena isso
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
sirguigui;2657302 disse:
é exatamente oq eu vou fazer..
vou comprar o wii travado com o smash..
talvez no final do ano destrave ele
mas durante esse tempo todo soh smash :)
( eh true )
Bowser;2657309 disse:
Não foi a geração inteira, mas fiquei 2 anos só com Smash Melee no cube. =]
Dálet;2657312 disse:
Exatamente. Mas é o que eu digo, as thirds tem que produzir mais jogos desses que tem "obrigação de vender bem".

Então vocês são, ou mongóis, ou muito fãs. :lol Pra mim, não existe jogo nem nunca existirá que valha mais de 900 reais.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Paiva :);2657329 disse:
Então vocês são, ou mongóis, ou muito fãs. :lol Pra mim, não existe jogo nem nunca existirá que valha mais de 900 reais.

Não entendi o que o meu post tem a ver com isso. :kong_zonzo:
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Id;2657120 disse:
Uma pena, esse jogo eh o que mais tenho curiosidade pra jogar no Wii.

Anubis, eu ainda acho que vc eh um caixista/sonysta enrustido de nintendista.
Como pode alguem que gosta de UT preferir jogos casuais? :lol

:lol aff meu [kaff] , eu estava sendo irônico :-D, eu num gosto de jogo casual muito não, o que eu gosto é de jogo bom(qualidade), e isso eu acho em todo lugar[kcool](está certo que uns lugares tem mais qualidade que em outros né mas.... [kviraolho] ).

Anubis, o mult :kongista:

[:king]

:lol

Falows...
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
falando em marketing do No More Heroes, a Ubi já tem td pronto, é só tacar esse trailer num horário nobre da TV (assim como a nintendo faz com Mario Galaxy e afins) e esperar o lucro:

[youtube]ncuR0qZpglc[/youtube]

ou até mesm esse:

[youtube]rYvW-LyqYRY&feature=related[/youtube]


fala sério, quem em sã consciência, após ver um treco tão bem humorado e estiloso, mesmo sendo um jogador casual, não ficaria curioso pra dar uma conferida...

imaginação do jogador casual após ver o vídeo: "nossa, tenho que ver isso, tenho que ajudar o cara a ser o primeiro, e ainda usa o Wiimote!"
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]A Nintendo escolheu o caminho dos casuais, quem curte Nintendo sabe disso e prefere isso.
As thirds fazem um monte de minigames, pois é o foco do Wii.
As poucas que se arriscam no jogador hardcore reclamam mesmo, afinal, vendem pouco. Jogo hardcore só vende bem quando é da própria Nintendo. Fato.[/COLOR]
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Talvez No More Heroes venda bem, por estar sendo publicado pela Ubisoft. Ubi é boa de marketing. Não é a toa que conseguiu fazer Red Steel, mesmo com tantas críticas da mídia, tornar-se million seller.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Não sei pq ele tava achando que o jogo iria ser um sucesso enorme no Japão. A própria temática do mesmo não tem tanto apelo por lá. Vamos ver como vão ficar as vendas nos EUA e na Europa, se mesmo assim as vendas forem decepcionantes, aí sim ele pode reclamar.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Bem no JP não terá a concorrencia do smash bros já que o Smash fora adiado pra março,estou correto??
No More Heroes tem tudo pra vender um bucado ,se a Ubi fizer um bom marketing,eu acho que nesse tempo No More Heroes não tem concorrentes (lançamentos)ele bem que podia utilizar isso a seu favor.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
esse é problema corriqueiro pra Nintendo desde o N64. Em consoles, claro... portátil Nintendo = lucro pra todo mundo.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
O que eu posso fazer se os unicos jogos bons do Wii é da Nintendo? Se No more heroes for bom, certamente irei comprar (alias, esse eu vou comprar mesmo). Se não for bom vou deixar mofar na loja...

Se quer lucrar, basta fazer algo bom... O Wii tem centenas de jogos casuais e poucos hardcore... Se quer lucrar, é só fazer algo hardcore (por não ter concorrencia), bom e com muita divulgação... Caso contrario ainda teremos muitos tópicos desses nos foruns do mundo...

Abraços e paz
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Pistolero sem-dedo;2657404 disse:
falando em marketing do No More Heroes, a Ubi já tem td pronto, é só tacar esse trailer num horário nobre da TV (assim como a nintendo faz com Mario Galaxy e afins) e esperar o lucro:

[youtube]ncuR0qZpglc[/youtube]

ou até mesm esse:

[youtube]rYvW-LyqYRY&feature=related[/youtube]


fala sério, quem em sã consciência, após ver um treco tão bem humorado e estiloso, mesmo sendo um jogador casual, não ficaria curioso pra dar uma conferida...

imaginação do jogador casual após ver o vídeo: "nossa, tenho que ver isso, tenho que ajudar o cara a ser o primeiro, e ainda usa o Wiimote!"


nossa meu hype subiu muito com essa belezinha ai !!

pra quando eh hein ?
 
Topo Fundo