O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troquei de PS4 e estou estranhando uma coisa.

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Galera me ajuda, eu tinha o primeiro modelo (FAT da tampa com detalhe Black Piano) dai surgiu a oportunidade de trocar esse aparelho para a versão 1215A (modelo todo fosco) dai tenho notado um detalhe que tem me incomodado bastante, o console costuma aumenta a rotação do cooler de tempos em tempos e costuma aumentar quando estou jogando e acesso a XMB , dai quando retorno da XMB e volto pro jogo o volume do cooler abaixa , a grande duvida, é normal isso? pq no aparelho antigo eu não percebia isso.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
É normal principalmente se ele estiver em um local que dificulta a ventilação como um rack com as laterais e fundo tapado.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
É normal principalmente se ele estiver em um local que dificulta a ventilação como um rack com as laterais e fundo tapado.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk

Mais não é o caso, ele esta no mesmo lugar que estava o outro console, numa superfície fria e bem arejada , eu estou desconfiando que possa ser a pasta térmica.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Mais não é o caso, ele esta no mesmo lugar que estava o outro console, numa superfície fria e bem arejada , eu estou desconfiando que possa ser a pasta térmica.
O meu é 1115a tem hora que faz muito isso muitas vezes quando eu mencionei acima dele estar tapado as laterais e fundo mas quando eu externo ele alivia

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

jonasjb

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
8
Pontos
28
acessar a XMB com o jogo "minimizado"?
acontecia com o meu fat(black piano) e acontece com meu PS4 PRO também
é normal, estranho seria se ele ficasse o tempo todo acelerado ou acelerar no menu sem jogo aberto

relaxa cara
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Se estiver com um tema dinâmico, tenta colocar um estático para ver se altera essa ativação do cooler.
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
acessar a XMB com o jogo "minimizado"?
acontecia com o meu fat(black piano) e acontece com meu PS4 PRO também
é normal, estranho seria se ele ficasse o tempo todo acelerado ou acelerar no menu sem jogo aberto

relaxa cara
Exatamente, sempre aconteceu isso com o meu e nunca esquentei muito a cabeça

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo