O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trote ou telemarketing - 3 meses recebendo ligação

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Então pessoal já está fazendo quase 3 meses que durante o dia estou recebendo direto em média 10 ligações (teve dia que foi 17) de vários telefones com prefixo 011, alguns 014 e poucos 031. Não costumo atender as chamadas mas das vezes que tentei atender só ouço a voz "alguém" e depois a ligação cai (isso em todas ligações independente do prefixo). Tá sendo uma m**** esse negócio porque não adianta bloquear o número porque são vários aleatórios :kgrr. Já tentei ligar pra vivo, que é minha operadora e nada. O problema que não sei se a ligação é da operadora de celular, outra empresa, presídio ou o escambau a quatro. Alguém já passou por m**** dessa? Eu tentei colocar uma reclamação no procon online mas nem sei se vai dar alguma coisa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
deve ser algum(a) ex que te presentou com um cadastro no sistema carcerário.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Instala o Truecaller ele pega varios numero de todo mundo que manda bloquear essas ligações e ele puxa isso de uma base de dados mundial e bloqueia automaticamente numeros que as pessoas q usam o app indicam como spam. Eu ja cheguei a receber 8 ligações por dia depois que instalei nao me incomodaram mais, eh tipo um antivirus só q pra bloquear ligações, esses numerosque incomodam vao tudo pra uma base de dados que ele baixa e vc vai atualizando o "antivirus' toda semana
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.306
Pontos
1.074
baixa o callblacklist e bloqueia os numeros iniciados com 011, 031 etc,
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Comigo também, nos últimos três meses recebo por volta de 10 ligações por dia. A grande maioria é de 011 e ninguém nunca fala...
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
baixa o callblacklist e bloqueia os numeros iniciados com 011, 031 etc,

Sim, é suficiente.

Instala o Truecaller ele pega varios numero de todo mundo que manda bloquear essas ligações e ele puxa isso de uma base de dados mundial e bloqueia automaticamente numeros que as pessoas q usam o app indicam como spam. Eu ja cheguei a receber 8 ligações por dia depois que instalei nao me incomodaram mais, eh tipo um antivirus só q pra bloquear ligações, esses numerosque incomodam vao tudo pra uma base de dados que ele baixa e vc vai atualizando o "antivirus' toda semana

Base de dados mundial? LOL
O que ele faz é puxar a lista de contatos de todo mundo que instala o aplicativo e fazer referência cruzada.

True Caller é basicamente um espião.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Se for marketing ve no site do procon da sua regiao se tem um serviço que cadastra o numero para não te ligarem mais, fiz isso e nunca mais ligaram oferecendo nada.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Aqui eu recebia uma quantidade absurda de ligações todos os dias também, mas um app de bloquear ligações resolveu o problema. Coloco tudo na lista negra e acabou
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
No meu caso - todo numero que não conhecia e era DDD do além eu bloqueava, até que um dia parou! huahuahu
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Vocês usam telefonia da Oi no celular?
Curiosamente todo mundo que tem esse problema o numero é da Oi. Minha mãe, meu pai, meu irmão. Sempre é ligação que chega no numero da Oi
Meu pai tem um Tim e nunca chegou uma dessas, meu irmão também, eu só tenho o Tim e nunca chegou nada disso pra mim...
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Uso o aplicativo Devo Atender? e as ligações pararam. No começo fiquei com medo de acidentalmente cancelarem ligações de possíveis entrevistas de emprego em cidades de outro DDD, mas não foi o caso. Inclusive já recebi ligação de sac de lojas, reclameaqui e afins, que eu havia entrado em contato mesmo, sem nenhum falso positivo.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
https falhando, design amador... acho que esse site ai é roubada, nao deve ser do procon não

Ai vai de você. Eu usei esse site e resolveu meu problema. O máximo que você precisa fazer é um cadastro simples e cadastrar seu telefone.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Vou fazer testes com os apps que o pessoal falou. Sobre questão de reclamação, na terça-feira eu liguei para vivo para reclamar mais uma vez só que desta vez passei um dos números para a atendente verificar. Como o número que recebi parecia ser da vivo então talvez eu conseguiria alguma informação. A atendente verificou no sistema e o número se tratava de internet móvel e que no caso não seria possível realizar ligações. Depois dessa fiquei com a pulga atrás da olheira porque se o número não faz ligação então como recebi chamada dele?

Cadastra seu numero aqui:

http://www.procon.sp.gov.br/bloqueiotelef/index.asp?modulo=consumidor&pagina=cadok

Eu tinha problema que me ligavam o dia todo procurando Juliano, procurando Edgar, de banco e operadora que eu nunca nem tive conta, resolveu.
Ou usa o whoscall
Problema que só dá pra cadastrar 5 números. Dos números que venho recebendo são poucos que repetem. Não sei como conseguem gerar tantos números. Não sei se existe, mas parece um ataque virtual que estão usando número de vários clientes. Tá muito bizarro
 
Topo Fundo