O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


True Detective - 2ª Temporada

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
LCfswIk.jpg
PgzMFhX.jpg


True Detective é a série policial que trará Matthew McConaughey (O Poder e a Lei) e Woody Harrelson (Jogos Vorazes, Zumbilândia) como os detetives do título.
Com roteiro do iniciante Nic Pizzolatto (The Killing), a trama de True Detective acompanhará Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson), dois detetives que, após 17 anos, têm de voltar ao Estado da Louisiana para servir de testemunhas em um bizarro caso de assassinato que foi reaberto.
Michelle Monaghan (Missão: Impossível III, Redenção) viverá Maggie Hart, a esposa do personagem de Harrelson. Sua personagem é descrita como uma mulher decidida que tem de tomar uma difícil decisão, a qual terá consequências devastadoras.
A ideia é que sejam produzidos oito episódios para a primeira temporada de True Detective, que resolverão o caso policial em questão. As temporadas seguintes continuariam dentro do formato, mudando apenas o elenco.
O cineasta Cary Fukunaga (Jane Eyre) cuida da direção, com Richard Brown, Steve Golin e Bard Dorros como produtores-executivos, ao lado de Pizzolatto e Fukunaga.
True Detective estreia simultaneamente em 12 de Janeiro na HBO dos EUA e Brasil.


1W0LaX9.jpg



Elenco:
  • Woody Harrelson - Martin Hart
  • Matthew McConaughey - Rust Cohle
  • Michelle Monaghan - Maggie Hart
  • Kevin Dunn - Major Quesada
  • Tory Kittles - Det. Papania
  • Michael Potts - Det. Gilbough
  • Alexandra Daddario - Lisa Tragnetti
  • Elizabeth Reaser - Laurie
  • Jay O. Sanders - Billy Lee Tuttle
  • Lili Simmons - Beth
  • Shea Whigham - Joel Theriot
Trailers/Promos:












Links:
Imagens:

IgSPqan.jpg


vVBIMB3.jpg


uvQBlLF.jpg


JCcIPas.jpg


OQe5uYm.jpg


mzZIjvP.jpg
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Série que mais aguardo pra esse início de ano, os reviews até agora, no geral, estão bastante postivos. De forma geral, destacam muito as atuações da dupla McConaughey e Harrelson, dando um pouco a mais de destaque pro McConaughey, que dizem estar fantástico e já colocam como provável que ele ganhe as premiações de melhor ator desse ano; o roteiro e a direção. Não é apenas mais uma série sobre serial killers, dizem que é muito mais do que isso.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Wow, nem tinha ouvido falar sobre nada dessa série. Parece que vai ser muito foda! Com certeza, ficarei aqui no aguardo pra assistir, tava precisando de uma série nova.
Só pra confirmar, é uma série mesmo né? Não é minissérie não né? Esse elenco parece bastante promissor.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.786
Pontos
1.499
Série que mais aguardo pra esse início de ano, os reviews até agora, no geral, estão bastante postivos. De forma geral, destacam muito as atuações da dupla McConaughey e Harrelson, dando um pouco a mais de destaque pro McConaughey, que dizem estar fantástico e já colocam como provável que ele ganhe as premiações de melhor ator desse ano; o roteiro e a direção. Não é apenas mais uma série sobre serial killers, dizem que é muito mais do que isso.
contra meu bryan FUDEROSO? cale-te.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Desde que foi anunciada eu to louco pra ver.

Doido pra chegar domingo meia noite.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
contra meu bryan FUDEROSO? cale-te.

Então, o problema é que o McConaughey além de, aparentemente, estar excelente na série, ele é um ator famoso de hollywood. O Emmy adora quando alguém famoso e conceituado do cinema vai trabalhar na tv, e o fato do Bryan Cranston já ter 3 Emmys de melhor ator é um fator que também fica contra ele. Nunca na história aconteceu de um ator de uma série dramática ganhar 4 Emmys de melhor ator por uma mesma série.

Agora em termos de competência e merecimento, não vi ninguém ainda fazendo comparações entre os dois. Vamos esperar e ver primeiro os 8 episódios da série pra ver se o McConaughey tá tão foda ou melhor que o Cranston.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
2 atores picas
se tiver sena de tortura que o McConaughey use uma coxinha de frango
Hue
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Então, o problema é que o McConaughey além de, aparentemente, estar excelente na série, ele é um ator famoso de hollywood. O Emmy adora quando alguém famoso e conceituado do cinema vai trabalhar na tv, e o fato do Bryan Cranston já ter 3 Emmys de melhor ator é um fator que também fica contra ele. Nunca na história aconteceu de um ator de uma série dramática ganhar 4 Emmys de melhor ator por uma mesma série.

Agora em termos de competência e merecimento, não vi ninguém ainda fazendo comparações entre os dois. Vamos esperar e ver primeiro os 8 episódios da série pra ver se o McConaughey tá tão foda ou melhor que o Cranston.

Não. O cara pode ter 3 pênis, sendo o prepúcio de um deles a cabeça do James Franco, e mesmo assim perderá para o nobre Bryan. Não faz sentido nenhum não dar este ano pra ele.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
17.745
Pontos
1.094
Então, o problema é que o McConaughey além de, aparentemente, estar excelente na série, ele é um ator famoso de hollywood. O Emmy adora quando alguém famoso e conceituado do cinema vai trabalhar na tv, e o fato do Bryan Cranston já ter 3 Emmys de melhor ator é um fator que também fica contra ele. Nunca na história aconteceu de um ator de uma série dramática ganhar 4 Emmys de melhor ator por uma mesma série.

Agora em termos de competência e merecimento, não vi ninguém ainda fazendo comparações entre os dois. Vamos esperar e ver primeiro os 8 episódios da série pra ver se o McConaughey tá tão foda ou melhor que o Cranston.


As vezes as atuações na primeira temporada não exigiriam nada dele...
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Não. O cara pode ter 3 pênis, sendo o prepúcio de um deles a cabeça do James Franco, e mesmo assim perderá para o nobre Bryan. Não faz sentido nenhum não dar este ano pra ele.

Veremos. Se eu estiver errado, tatuarei o rosto do James Franco no meu saco, se voce estiver errado, tatuará o rosto do McConaughey no seu saco.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Veremos. Se eu estiver errado, tatuarei o rosto do James Franco no meu saco, se voce estiver errado, tatuará o rosto do McConaughey no seu saco.

mas eu ja tenho uma tatuagem do James Franco no meu saco. Pode ser na polpa esquerda? Na direita tbm não dá pq a tatoo vem descendo pela lateral do corpo como se estivessemos fazendo 69.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
mas eu ja tenho uma tatuagem do James Franco no meu saco. Pode ser na polpa esquerda? Na direita tbm não dá pq a tatoo vem descendo pela lateral do corpo como se estivessemos fazendo 69.

Pode ser, assim voce terá o rosto de dois caras fodas no seu saco. Mas cuidado na hora de receber boquete, as cocotas vão ficar apenas lambendo seu saco e vão esquecer do seu pau.

Talvez se voce conseguir tatuar o rosto do McConaughey na glande seja possível resolver esse problema.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
e ae, que acharam?

michelle monaghan e alexandra daddario na mesma série é de matar. :kpaixao
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Só lembrando que a hbo passa "ao vivo" a série à meia noite dos domingos e reprisa hoje às 22h.

Eu gostei bastante do personagem do McConaughey, achei que a série seria mais movimentada, mas a personalidade do Cohle é tão foda que te prende do início ao fim.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu curti também.

É o primeiro episódio só, mais a história parece ser muito foda.

To esperando a reprise no HBO para ver de novo.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Só vou assistir quando tiver todos os episódios. Odeio ficar esperando.

Sim, à meia-noite.

Quantos quilos será que o Matthew McConaughey teve que perder para fazer esse papel ? O cara tá muito magro.
Acho q ele não teve q perder nada não. Não será por causa do filme dele q estreou agora o The Dallas Buyers Club, em q ele vive um cara com HIV positivo? Nesse filme ele perdeu acho q 15 quilos (até ganhou o Globo de Ouro de melhor ator).
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
vai ficar esperando até ter todos. :klolz
kk é isso mesmo. Não gosto de assistir um episódio e esperar mais uma semana, acabo me esquecendo dos acontecimentos (sou muito esquecido). Mas mesmo assim, tô bastante ocupado agora e a faculdade retornou então não ia dar mesmo pra assistir.
 
Topo Fundo