O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


True Detective - 2ª Temporada

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
acabei de assistir ao ultimo episódio... foi um bom episódio até.. resolveram as tramas e talz... mas, sério que...

Frank morreu pra não dar um terno ou não dar uma caminhadinha no deserto?

Pra mim foi o melhor episódio da temporada... e foi um episódio fraco. Então já sabem o que eu acho do resto da temporada.

Foi fraca demais, a primeira sou apaixonado e queria que essa segunda nem tivesse acontecido. Mancha o nome da primeira.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Manos, eu curti essa segunda temporada. Daria uma nota do tipo 7/10
A primeira foi 10/10 fácil, então daí fica complicado viver nas sombras da genialíssima temporada anterior.

De qualquer forma, essa ruiva mulher do Frank, MEUSAMIGOS, que coisinha mais linda essa molier.
Xonei de mais. :kluv:kluv:kluv

TD-Kelly-Reilly.png
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
acabei de assistir ao ultimo episódio... foi um bom episódio até.. resolveram as tramas e talz... mas, sério que...

Frank morreu pra não dar um terno ou não dar uma caminhadinha no deserto?

Pra mim foi o melhor episódio da temporada... e foi um episódio fraco. Então já sabem o que eu acho do resto da temporada.

Foi fraca demais, a primeira sou apaixonado e queria que essa segunda nem tivesse acontecido. Mancha o nome da primeira.
O lance do terno
Dento do bolso do terno estavam os diamantes dele. Por isso não deu
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Depois de ver o trailer do filme Sicario com a Emily Blunt acho que vamos ter um filme que vai tomar lugar que essa temporada não conseguiu cumprir.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Mahershala Ali pode estrelar terceira temporada de True Detective
Porém, a HBO ainda não deu sinal verde para a produção.

3 JUL2017 11h09

A terceira temporada de True Detective ainda nem ganhou sinal verde da HBO, mas pode ter um vencedor do Oscar como protagonista: Mahershala Ali. Premiado por sua bela performance em Moonlight: Sob a Luz do Luar, o ator está negociando para estrelar um possível novo capítulo da antologia.

001249.jpg

Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images / AdoroCinema

Apesar das críticas negativas sofridas pela segunda temporada, o futuro de True Detective não foi completamente descartado pela HBO. Tanto que, oficialmente, o roteiro está sendo desenvolvido por Nic Pizzolatto com David Milch, criador de Deadwood.

Até o momento, não há maiores informações sobre qual seria o próximo tema da antologia. Porém, vale lembrar que Matthew McConaughey já declarou estar disposto a voltar para uma terceira temporada.

Além de seu papel em Moonlight , Mahershala Ali apareceu nas telinhas com House of Cards e Luke Cage. Dentre seus projetos futuros, ele dará voz ao tio de Miles Morales na animação do Homem-Aranha.
https://www.terra.com.br/diversao/c...03cdf7157538ac41d7c9989776b37161r11zmsru.html

Provavelmente tiveram a ideia depois de ver o Cottonmouth do Mahershala em Luke Cage, que foi totalmente descartado mesmo, ainda tenho esperança que vão salvar a franquia
 


PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pelo menos será alguém do primeiro escalão de hollywood. O negão levou nas costas os primeiros episódios de luke cage, vem melhorando a cada atuação.
Já pensou se passando quando o Mattews estava trabalhando infiltrado? Os dois se confrontando ou ambos estando infiltrados?
put* q parile
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
A primeira temporada de True Detective é simplesmente perfeita! Uma das melhores coisas que tive o prazer de assistir!

Já a segunda eu achei bem fraca, ruim mesmo.

Tomara que venha uma terceira temporada e que seja tipo a primeira.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Os atores da segunda temporada eram muito bons também e deu no que deu. Eles têm que focar em um ótimo roteiro e deixar a coisa bem interessante como foi na primeira temporada. Outra temporada ruim será foda de aturar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma terceira temporada com matthew mcconaughey e woody harrelson serial sensacional.

Eles dois brocaram demais naquela temporada, mas acho que fechou o círculo, uma continuação seria mais do mesmo, por melhor que fosse sempre deixaria aquele ranço de "já vi isso antes".
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
História pra continuar a primeira temporada existe, já que o próprio Rust fala sobre não terem pego todos, mas o desenvolvimento dele como personagem fechou ali (fora que sempre tem o risco de cagarem tudo).

A segunda é beeeem mediana, mas com uns ótimos momentos lynchianos.

Agora se fizerem uma nova história, com o Pizzalata tendo tempo pra desenvolver e com o Maheruaspusah fuderosão pode chegar perto da epicidade da primeira.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu gosto da ideia de temporadas fechadas em si mesmo, sem continuidade.

A questão toda é: tem de ser algo bem feito, bem desenvolvido e que apresente algo interessante. Não basta reunir um monte de figurões e um texto manjadão, como foi na segunda temporada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
TRUE DETECTIVE | Ator de Moonlight é confirmado como protagonista da 3ª temporada
Após muitos rumores e incertezas, aos poucos a 3ª temporada de True Detective vai ganhando novidades. E desta vez, quando menos se esperava, o seu protagonista foi confirmado.

Mahershala-Ali-house-of-cards.jpg

Divulgação: Mahershala Ali em House of Cards
Segundo informações do site TV Line, após os recentes rumores, o ator vencedor do Oscar Mahershala Ali (Moonlight, Luke Cage) assinou contrato para estrelar o novo ano da série produzida pela HBO.

Não foram revelados detalhes sobre o personagem de Ali, mas durante um recente evento para a Associação de Críticos de Televisão, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, falou sobre o projeto:

“Eu li cinco scripts para uma terceira temporada. Estou muito impressionado e entusiasmado com o que eu li”, comentou o mesmo. Mesmo que estivesse incerta, anteriormente foi destacado que Nic Pizzolatto (criador da série), já estava trabalhando com David Milch (Deadwood) em um novo ano.

O primeiro ano teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson no elenco. Enquanto isso, a 2ª temporada contou com Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Kelly Reilly e Vince Vaughn interpretando seus principais personagens.

Não existem informações sobre a data de estreia do novo ano de True Detective.

https://www.jornadageek.com.br/novidades/true-detective-ator-moonlight-temporada3/

tumblr_okm6fnNjBZ1r0xp4go3_400.gif
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Boa notícia, o negão aí manda bem demais. Conheci ele na série Boardwalk Empire e desde então tenho acompanhado a carreira dele. Acho que o negócio vai ser bão...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.791
Pontos
1.934
ETAA! Aí sim! Dropei a segunda mas essa terceira tenho esperanças. Vamos ver!
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
O problema e que a 1 temporada e tao epica, que fica complicado chegar perto. Mais vamos torcer.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Só da para hypear novamente quando a manchete, ao invés de ser sobre um nome grandão de Hollywood, for que o encarregado do roteiro é um grande nome por lá.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Não acredito que ainda não uparam o tópico pra postar o TRAILER da 3ª temporada que acabou de sair:




Achei bom demais. Vibe da 1ª temporada de volta, com certeza não vão deixar a bola cair de novo. Ator foda!
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Não acredito que ainda não uparam o tópico pra postar o TRAILER da 3ª temporada que acabou de sair:




Achei bom demais. Vibe da 1ª temporada de volta, com certeza não vão deixar a bola cair de novo. Ator foda!

Gostei do clima, aparentemente vão voltar pros 80s, o que é positivo, infelizmente a vincevaughnização que destruiu a segunda temporada foi muito traumatizante pra audiência, muita gente ainda tem pesadelos com aquelas longas tomadas onde Vaughn com seu olhar perdido exercia todo seu vasto talento dramático...

Essa terceira temporada vai ter que ser muito boa pra exorcizar a segunda.
Vamos torcer...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.943
Pontos
1.353
Não acredito que ainda não uparam o tópico pra postar o TRAILER da 3ª temporada que acabou de sair:




Achei bom demais. Vibe da 1ª temporada de volta, com certeza não vão deixar a bola cair de novo. Ator foda!
Depois daquela segunda que só salvou a beleza da Rachel, achei que tivessem aposentado a série. :klolz
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Depois daquela segunda que só salvou a beleza da Rachel, achei que tivessem aposentado a série. :klolz
De certa forma eles aposentaram...1ª temporada foi em 2014, 2ª em 2015...depois da segunda tivemos anos de incerteza se ia continuar, deixaram a série na geladeira até notícias da 3ª temporada surgirem ano passado.
Eu to confiante nessa temporada. A opinião negativa sobre a 2ª temporada é quase unânime entre o público, e obviamente a HBO sabe disso...tendo a qualidade que eles tem, se resolveram insistir na série não devem insistir no erro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Não deu para pescar muita coisa mas o Boca de Algodão é fodão, então tenho fé.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
A primeira temporada de True Detective foi pra mim uma coisa que beirou a perfeição, todos ótimos episódios, história espetacular e personagens melhor ainda. O problema da segunda temporada foi carregar o nome True Detective, personagens na maioria ruins e uma história boooooring. A primeira temporada elevou muito a barra, se a segunda temporada fosse outro seriado qualquer, talvez não fosse tão criticada.

O trailer mostra que a terceira temporada vai ser mais parecida com a primeira, gostei do que vi. O protagonista é um baita ator.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.791
Pontos
1.934
ansioso! Curti o trailer

gosto desse ator. Costuma aparecer em mtas coisas boas. Espero q tenham aprendido com os erros da segunda

não precisa ser tao boa quanto a primeira, que é difícil acontecer mas se for mto boa, ta ótimo
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
São temporadas independentes? Parei na primeira por preguiça.

Sim, todas são totalmente independentes. Porém a 2ª é MUITO mal recebida pela maioria esmagadora do público e crítica. O contrário do que acontece com a 1ª.

Não que 2ª seja totalmente ruim, mas a 1ª história deixou o patamar de qualidade alto demais, aí a segunda nem chega aos pés. Por serem só 8 episódios, acho válido dar uma chance...se não carregasse o peso do nome True Detective e tivesse as comparações com a 1ª , seria uma história aceitável.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eta, também achei que já tinham cancelado :klolz rezemos para que seja melhor que a 2a
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ta com feeling da 1ª temp,ainda bem,pq a segunda foi uma m**** atomica,nem sei como aprovaram aquilo.:facepalm
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
PQP Q PARIU DEPOIS DESSE TRAILER
HYPE HYPE HYPE HYPE HYPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
devo ser o único que gostei da 2ª temporada.
Eu também gostei. O brabo é que a primeira é muito boa, aí o povo tava esperando algo no mesmo nível. Como não foi, o hype não foi correspondido, aí veio o hate internético.
 
Topo Fundo