O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


True Detective - 2ª Temporada

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Assisti a primeira em 1 dia e meio semana passada pois nao conseguia parar de ver os episodios mas a segunda dropei devido ao massivo indice de reclamações, tomara que essa 3 temp seja boa
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Essa série tem a PIOR segunda temporada de qualquer coisa cuja primeira temporada foi boa na história de séries com mais de uma temporada. :klolz
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
A 2ª nem arrisquei a ver pelos comentários, mas essa 3ª parece ser boa, de qualquer jeito devo esperar os comentários primeiro
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Essa série tem a PIOR segunda temporada de qualquer coisa cuja primeira temporada foi boa na história de séries com mais de uma temporada. :klolz

Aí está um dos melhores comentários em todo esse tópico.

A primeira temporada é um primor em todos os seus sentidos, não há ali um único defeito sequer ao passo que a segunda temporada é um lixo tão miseravelmente desgraçado que não há um único comentário por mais negativo que seja que possa definir aquilo.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Aí está um dos melhores comentários em todo esse tópico.

A primeira temporada é um primor em todos os seus sentidos, não há ali um único defeito sequer ao passo que a segunda temporada é um lixo tão miseravelmente desgraçado que não há um único comentário por mais negativo que seja que possa definir aquilo.

De fato, a primeira temporada é maravilhosa. Um primor em todos os aspectos: roteiro, atuações, direção, montagem, trilha sonora etc.
Sem contar a ambientação muito eficaz inspirada no Rei de Amarelo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.693
Pontos
1.353
Terminei de rever a primeira temporada ontem.


Uma temporada exemplar.
Revendo ela, eu não podia deixar de suspeitar que Far Cry 5 teve muita inspiração nela.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Finalmente chegou o final de semana da estréia da 3º temporada.

To achando que tem tudo para ser tão bom quanto a primeira pelos trailers, é a mesma vibe pelo menos.

Só sei que a expectativa tá boa!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Não tem como a série dar errado quando se tem o Cotton Mouth na parada
kkk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Vou passar longe deste tópico nos próximos meses. Eu só começo a assistir uma série após o fim da temporada, pra poder assistir tudo de uma vez.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Isso aí será uma delícia. Deus queira que seja mais para a primeira do que para a segunda temporada

giphy.gif


Negro maravilhoso
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Finalmente chegou o final de semana da estréia da 3º temporada.

To achando que tem tudo para ser tão bom quanto a primeira pelos trailers, é a mesma vibe pelo menos.

Só sei que a expectativa tá boa!

Não alimento nenhuma ilusão nesse sentido. Quando uma nova temporada de True Detective é anunciada, eu só espero que seja ao menos 80% tão boa quanto foi a primeira.

Para mim, a primeira temporada de True Detective foi a melhor temporada de séries em geral.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Não alimento nenhuma ilusão nesse sentido. Quando uma nova temporada de True Detective é anunciada, eu só espero que seja ao menos 80% tão boa quanto foi a primeira.

Para mim, a primeira temporada de True Detective foi a melhor temporada de séries em geral.

Assisti a primeira temporada toda recentemente, e aquilo é uma perfeição do início ao fim. Acho que pelo fato de seguirem o mesmo tema na terceira temporada vai ser muito bom, mas concordo que vai ser difícil superar a primeira.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Vi os 2 episódios no HBO GO e digo, é tão boa quanto a primeira, estou 200% hypado amigos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Assisti a primeira temporada toda recentemente, e aquilo é uma perfeição do início ao fim. Acho que pelo fato de seguirem o mesmo tema na terceira temporada vai ser muito bom, mas concordo que vai ser difícil superar a primeira.

Sim. Sendo algo consideravelmente melhor do que a segunda (porém inevitavelmente inferior à primeira), já fico mais do que satisfeito.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Ontem eu vi até a metado do segundo episódio. A estrutura do seriado é praticamente a mesma da primeira temporada, vocês vão ver as semelhanças já nos primeiros minutos. Gostei da nova dupla de detetives.

O primeiro episódio foi um pouco lento e melhorou horrores na parte final. O segundo o sono já tava pegando forte kkk, hoje à noite eu olho.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.950
Reações
7.193
Pontos
453
Vi os dois episódios novos aqui. Potencial enorme.

Dupla de protagonistas forte, e caso intrigante e pesado.

Os ingredientes que fizeram a primeira temporada famosa tão aí. Ansioso pro próximo episódio!
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Até agora gostei destes 2 primeiros episódios, abriu um leque enorme de possibilidades.

Aparentemente a versão velha do Wayne está com Alzheimer, sera que a filha dele morreu, por isso o filho ficou puto?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
Até agora gostei destes 2 primeiros episódios, abriu um leque enorme de possibilidades.

Aparentemente a versão velha do Wayne está com Alzheimer, sera que a filha dele morreu, por isso o filho ficou puto?
Eu acho que
O filho ficou puto pelo fato do pai ter feito a mesma pergunta de novo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Ansioso pelo próximo episódio, esses dois, olha, sem palavras. Mahershala Ali atua demais, put* que pariu! Um dos melhores atores da atualidade, fácil. Se não o melhor.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
excelente!

vi logo os 2 eps ontem a noite

totalmente diferente da b*sta que foi do inicio ao fim da season 2
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Assisti os dois primeiros episódios, gostei.

Estou achando melhor que a segunda temporada e pior que a primeira.

Faltou alguém ali da mesma estatura do Mahershala Ali para interagir com ele e dividir um pouco a atenção, acho que o sucesso da primeira temporada vem dai por ser recheado de bons diálogos.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Assisti os dois primeiros episódios, gostei.

Estou achando melhor que a segunda temporada e pior que a primeira.

Faltou alguém ali da mesma estatura do Mahershala Ali para interagir com ele e dividir um pouco a atenção, acho que o sucesso da primeira temporada vem dai por ser recheado de bons diálogos.

Eu espero que o outro cop vá aparecer e ser relevante!

Mas porra, o Mahershala ta foda pra caraaaaaleo
 
Topo Fundo