O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


True Detective - 2ª Temporada

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
A mulher dele no momento e a minha principal suspeita, tipo ela falar que gosta se passar por outros nomes
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
aiaiaia meu deeeeus preciso ver!!!

sou tão fã da primeira temporada q comprei três DVDS de 15 conto cada pra sair emprestando kkk

e importei a versao bluray pra deixar guardadinha no meu templo
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Terminei o 3º episódio aqui. Temporada continua sólida. A química entre os dois detetives principais tá excelente. Apesar de eu gostar muito do Rust da 1ª temporada, eu achei os dessa temporada mais "mundanos", portanto um pouco mais realistas.

Ainda é cedo pra falar se essa temporada consegue superar a primeira, vai depender muito de como a história vai se fechar.
Lembrando que todos os sites de reviews e críticos que tiveram acesso a 3ª temporada, NÃO viram o último episódio dela. E justamente o ator principal, Mahershala Ali, disse que o último episódio é a melhor coisa que ele já assistiu na vida.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Terminei o 3º episódio aqui. Temporada continua sólida. A química entre os dois detetives principais tá excelente. Apesar de eu gostar muito do Rust da 1ª temporada, eu achei os dessa temporada mais "mundanos", portanto um pouco mais realistas.

Ainda é cedo pra falar se essa temporada consegue superar a primeira, vai depender muito de como a história vai se fechar.
Lembrando que todos os sites de reviews e críticos que tiveram acesso a 3ª temporada, NÃO viram o último episódio dela. E justamente o ator principal, Mahershala Ali, disse que o último episódio é a melhor coisa que ele já assistiu na vida.

Eu não espero que seja melhor que a primeira temporada, só espero que tenha qualidade à altura da primeira temporada.

Até agora estão conseguindo manter isso, porém ainda tem muito pela frente e dá pra desandar.

Outro dia mesmo fiquei pensando naquele plano sequencia do Rust na primeira temporada, o circo pegando fogo e ele fugindo de tudo junto com o cara da gangue de motociclistas. Provavelmente não terá algo assim nessa temporada, mas espero que a qualidade visual também seja entregue, conforme a primeira temporada.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Eu não espero que seja melhor que a primeira temporada, só espero que tenha qualidade à altura da primeira temporada.

Até agora estão conseguindo manter isso, porém ainda tem muito pela frente e dá pra desandar.

Outro dia mesmo fiquei pensando naquele plano sequencia do Rust na primeira temporada, o circo pegando fogo e ele fugindo de tudo junto com o cara da gangue de motociclistas. Provavelmente não terá algo assim nessa temporada, mas espero que a qualidade visual também seja entregue, conforme a primeira temporada.

Pois é, tem espaço pra desandar, mas to botando fé nessa temporada.

Eu gosto bastante do misticismo/ocultismo e das metáforas na série. Na 1ª temporada tinha todo o lance de Carcosa e do Rei Amarelo lá, agora nessa eu to gostando bastante de (spoiler leve sem detalhes até 3º episódio)
todo o papo da esposa do Wayne. As referências nos poemas que ela cita, nos diálogos, na visão. To gostando bastante do mistério que a personagem dela traz. Além da possibilidade de ela estar envolvida de alguma forma (apesar que duvido que ela seja a culpada principal, pois seria muito óbvio desde o começo).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
maior besteira comparar

vai só azedar a experiência. Tem q curtir pelo q ela é. Outro história, outros personagens

to curtindo. Vou começar já já o terceiro episódio
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Demorei um pouco para começar a ver essa nova temporada e ainda que tenha assistido apenas os dois primeiros episódios... c***lho. A série parece ter recuperado o nível de excelência da primeira temporada, com um roteiro sólido, um crime difícil de se solucionar, personagens cativantes, a química entre a dupla principal, diferentes pontos numa linha temporal e atuações bastante consistentes (que seja dado o devido crédito ao "Boca de Algodão" Ali, que conseguiu ajustar sua atuação para representar diferentes períodos da vida de seu personagem). Fica a torcida para que permaneça dessa forma.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
O que eu achei legal é a interação entre as cenas nas mudanças de linhas temporais.

Pelo que lembro, isso não tinha na primeira temporada, correto?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Essa é minha série favorita de todos os tempo (junto com Band of Brothers e Breaking Bad), a segunda temporada eu nem considero.

Estou gostando muito da terceira, o ator principal esta mandando muito bem e a história é suficientemente próxima da história da primeira temporada para pertencer a mesma antologia.

Imagino que vão tentar nos surpreender mais pro final, até agora não teve nada de explodir a cabeça como alguns episódios da primeira mas se manter esse nível já vai estar excelente.

O que eu achei legal é a interação entre as cenas nas mudanças de linhas temporais.

Pelo que lembro, isso não tinha na primeira temporada, correto?
Não tinha. Acho que a ideia ai é refletir a confusão mental do protagonista.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.145
Pontos
1.564
Essa é minha série favorita de todos os tempo (junto com Band of Brothers e Breaking Bad), a segunda temporada eu nem considero.

Estou gostando muito da terceira, o ator principal esta mandando muito bem e a história é suficientemente próxima da história da primeira temporada para pertencer a mesma antologia.

Imagino que vão tentar nos surpreender mais pro final, até agora não teve nada de explodir a cabeça como alguns episódios da primeira mas se manter esse nível já vai estar excelente.


Não tinha. Acho que a ideia ai é refletir a confusão mental do protagonista.

O que nos primeiros eps da 1 temporada eram de "explodir a cabeça" ?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O que nos primeiros eps da 1 temporada eram de "explodir a cabeça" ?
O monologo de arrepiar no final do episodio 3 que termina mostrando o cara com a mascara de gás e o final insano do episódio 4 com uma das melhores tomadas da história da TV.

Não faz sentido nenhum pra mim uma série ser tão boa daquele jeito, absurdamente impressionante. Agora fiquei com vontade de resistir a primeira temporada.
 
Ultima Edição:

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
O monologo de arrepiar no final do episodio 3 que termina mostrando o cara com a mascara de gás e o final insano do episódio 4 com uma das melhores tomadas da história da TV.

Não faz sentido nenhum pra mim uma série ser tão boa daquele jeito, absurdamente impressionante. Agora fiquei com vontade de resistir a primeira temporada.
Nao podemos esquecer das cenas quentes kkk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nao podemos esquecer das cenas quentes kkk
Que cenas?

Alexandra-Daddario-in-True-Detective.jpg
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Belo episódio
Na cena de alucinação final do Wayne parece que são as pessoas que ele matou no fundo, e duas não são soldados, um parece o moleque suspeito que estava sob custódia e o outro um policial ou agente do FBI, resta saber quem agora. E o índio traumatizado de guerra explodindo os caipiras foi interessante, imagino que vão colocar a culpa dos desaparecimentos nele

A boa notícia é que parece que por causa do SuperBowl no domingo, o próximo episódio vai estar disponível sexta feira no Streaming americano
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Vi até o 3o e espero que a o 4o nos presentei com algo épico, como aquele plano sequencia (tb do 4o ep) da primeira temporada...

to achando meio morno apesar da boa atuação do negão
eu li um review q me lembrou da paranoia dos eua na decada de 80 com relação ao D&D, satanismo etc...
espero que a coisa caminhe pra esse lado ae, alimentando o misticismo da série
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
ta top! Ta macrabo com um jeitinho próprio. Bom mistério q ainda não sei encaixar

temos mais 4 episódios... vamos ver!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
tbm achei meio parado mas no nível bom pelo menos
50% da série com build up. Acho q ta na hora mesmo de dar um gás nisso pq o quarto não avançou em nada

mas o episódio terminou louco
 
Topo Fundo