O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TrueMetallord e Brazil 123 travados.- Edit banidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
4
Reações
23
Pontos
0
Ta bl,eu dou o caso como encerrado,tenta nao carregar odio de mim pq isso eh venenoso.

Ok,encerrado!

E pra finalizar minha participação neste forum,apenas dois emoticons pros que pensam que só por eu fumar maconha e ter feito um tópico perguntando sobre balanças acham que eu sou traficante ou algo do tipo:

:klol:facepalm
 

MetalLord

Novato
Mensagens
23
Reações
18
Pontos
13
Antes do tópico ser encerrado, fica o vídeo que está gravado nos "anais" OS:


Com certeza na retrospectiva OS 2014 isso vai ter que rolar junto com a chuva de memes, pois (mesmo a situação e o além fórum dos dois no fight ter sido totalmente ignorante, não deveria ter saído do virtual a briga), estes acabaram mudando totalmente o brilho da coisa junto com as frases épicas do video.


Po,as frases sao todas minhas,haha.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Po,as frases sao todas minhas,haha.
Como eu disse, as frases e as imagens feitas aqui pelo pessoal acabou mudando totalmente (desvirtuando no caso) a situação ruim de algo que nem deveria ter acontecido para uma comédia plena, estas serão lembradas assim como "ingolizar, glauberizar, quem tem tattoo faz anal" entre outras várias.
 

MetalLord

Novato
Mensagens
23
Reações
18
Pontos
13
Como eu disse, as frases e as imagens feitas aqui pelo pessoal acabou mudando totalmente (desvirtuando no caso) a situação ruim de algo que nem deveria ter acontecido para uma comédia plena, estas serão lembradas assim como "ingolizar, glauberizar, quem tem tattoo faz anal" entre outras várias.

Achei que tu tava falando do classico enos b*ceta.
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
A vá, baniram os caras porque?

Deixa de besteira! Deixa eles travados por 30 dias e pronto!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Você falou agora vai ter que ouvir,talvez alguns trechos soem confusos mas é culpa do sono, peco que você responda este post bloco por bloco e não pule nem uma simples linha de argumentação,eu quero respostas de tudo

A visão que eu tenho de você,honestamente é de a pessoa mais arrogante que eu a conheci em toda minha vida,eu te juro que realmente acredito nisso,pra ser honesto eu nunca gostei de você porque seus posts transbordam uma prepotência praticamente infinita,tirando o brazil você é o único usuário que ja me despertou sentimentos fortes,eu ja fui apresentado a pessoas milionárias e atores consagrados e elas me pareciam, mais modestas do que você,você chegou ao ponto absurdo ao meu ver de querer aconselhar outras pessoas aqui,de um modo como se você fosse um deus,o cara mais incrível e bem sucedido de todo o mundo,para afinal saber o que é melhor para os outros e como as pessoas deviam viver as suas vidas para poderem ser tao incríveis e magnificas como o grande jugulador.

Eu sonho em encontrar você pessoalmente,não para brigar,mas para te conhecer,e discutir por horas com você,e talvez provar algumas ideias absurdas que você tem ao meu respeito,eu nunca levei o fórum realmente a serio,95% dos meus posts são atravez de personagens,eu via o fórum como um modo de experiênciar a sensação de ser pessoas diferentes de quem eu realmente sou,se analisarem os meus posts podem ver coisas absurdamente contraditórias como eu sendo de direita em uma semana e de esquerda na outra e outras mudanças drásticas no estilo de postarem.

Como eu vou em dezenas de eventos do fórum,nunca senti a necessidade de ser completamente eu mesmo aqui,do mesmo modo que como frequento do grupos no facebook,alem de ter postado vídeos pessoais aqui,acho o conceito de anonimidade de certo modo covarde,mesmo de um certo modo eu não realmente me expondo,o fórum sempre foi pra mim um playground lúdico,como uma grande peca de teatro,inclusive eu sou formado em artes cênicas e tenho a capacidade de ser incrivelmente convincente nos meu papeis,eu consigo me passar por uma pessoa terrivelmente imatura mesmo sendo uma pessoa bem sensata,eu faço shows de stand up ocasionalmente,o que me faz sempre achar tudo uma visão humorística de tudo,toda a briga eu levei como essa grande brincadeira,em um nível primário de consciência eu estava realmente puto,mas no la no fundo eu estava sorrindo por dentro,achando aquilo incrivelmente idiota,eu prossegui porque queria experimentar a sensação de sentir ódio,so para ver como ela funciona,foi por isso eu fiz um video humorístico,ninguém que quer bater em outro pensaria em piadas no caminho da briga,triste que alguns não tenham capacidade de perceber uma coisa básica assim,infelizmente o brazil estava realmente violento,no momento o absurdo de toda a situação me pegou fortemente ,eu achei que tudo isso seria uma coisa fascinante,eu queria embarcar naquilo tudo.

Eu realmente quero saber se você realmente é o mestre espiritual conhecedor de todas as verdades da vida como você tenta fazer os outros creditarem aqui com seus posts imensos,que parecem que tem a pretensão de mudar o mundo,na realidade eu duvido que encontrando você pessoalmente as opiniões que nos temos um sobre o outro não mudem,seria uma experiência genuinamente fascinante que eu espero ter o prazer de ter.

Você e outros como o tonny cat e etc ficam repetindo a historia do doxxing mas incrivelmente não ligam para o fato do brazil123 fazer apologia ao uso de drogas nesse fórum (crime) e vender coisas como seda e balanças cientificas,praticamente trafico,alem de mandar mps pra users ensinando aonde conseguir LSD,alem de declarar ódio contra a policia (e eu tenho um parente próximo que trabalha na policia civil),e disso eu tenho provas concretas atraves de posts dele aqui,isto é uma coisa que é centenas de vezes mais grave e prejudica centenas de pessoas ao invés de somente uma,eu não tenho problema em pessoas usarem drogas,mas o cara faz apologia em um fórum sobre videogames com a maioria dos visitantes entre 10 e 15 anos,tem um amigo meu aqui que fuma quase todo dia,mas não tem um simples post dele relacionado a isso,o muleke mandou emails pra minha mae ameaçando ela de morte,alem de outras coisas que fez contra mim fora do fórum e eu nunca citei pois não podia provar nada, e você lamentavelmente você fica defendendo ele somente como um meio de justificar o desafeto que carrega de mim a anos,pode acreditar que nada que eu fiz contra ele se compara a o que ele fez contra mim e contra a sociedade,pelos menos através do meu ponto de vista,que talvez possa estar distorcido e exagerado,mas eu realmente acredito que ele esteja envolvidos em outras coisas criminosas,conhece-lo pessoalmente reforçou isso,s ele me parece perigoso,acho incrível o fato de que ele mesmo fez algumas coisas que vocês me acusam de fazer,esse post dele mostra atitudes parecidas ao que me acusam,so para você abandonar a ideia de que ele é um santo.





Eu conheço mais de 100 usuários do fórum pessoalmente e mesmo encontrando pessoas que eu odiava do fórum como o insane metal nunca briguei com ninguém,mesmo estando severamente bêbado em cervejeirOS,qualquer um me conhece pode garantir que eu sou praticamente um santo,quase nunca briguei na vida real,acredito que no fundo eu nunca tive real vontade de bater no brazil,todo que queria era me divertir,e talvez fazer com que ele fosse preso,talvez minha parcialidade devido a o fato de eu não gostar dele,e dele ter me perseguido ano passado tenha me feito interpretar as informações que eu obtive respeito dele de um modo exagerado,em que eu enxergasse-o com um bandido perigoso,mas a partir do meu ponto de vista eu estava diante de um ser que deveria ser punido.

Mas este é um pecado que nos dois cometemos,você também idealiza outras pessoas,do mesmo modo que eu,na minha mente jugulador é uma pessoa extremamente arrogante e incapaz de assumir estar errado,todos nos construímos as pessoas como queremos enxerga-las,no budismo se diz que pessoas são criaturas co-emergentes,o seres que você interage na sua vida são o resultado da mistura entre o que uma pessoa realmente é,e a imagem mental e as impressões que nos carregamos delas,achar que você conhece uma pessoa através de um fórum de internet é uma coisa terrivelmente idiota,muitas vezes pessoas não conhecem nem seus respectivos maridos em casamentos de mais de 20 anos,imaginar que conhece uma pessoa que você conhece superficialmente na internet,um lugar aonde as pessoas agem de forma diferente da realidade é completamente absurdo,mesmo tendo que assumir que todos,inclusive eu e você o façamos,provavelmente você não vai ler isso,ou vai fingir que leu e postar alguma coisa arrogante,ou talvez ira focar em uma parte do texto em que eu escrevi algo errado pelo sono e tentar desqualificar todo o resto,mas eu espero estar errado,honestamente eu desejo que você realmente leia tudo isso e tente responder de uma forma digna,não da forma como você normalmente faz,alem de perguntar para users que me conhecem pessoalmente sobre mim.
Opa... darei uma resposta pra tudo sim... e ainda o farei usando apenas a cabeça do meu pau:

gdbyufvisdcfresxafgjhmjoyuin,kutgvçol´~pçm, jklnmlmnefsxdfdaajhfvfsfhdhcfgrtrhjdjkm,,mhlib nb.jjilmngbnhlbmnm n;lk;oç~uyiço~uooigb;mlghloçghk,nmkjhkjõ,uynpumj235vjhdfwerqwukoçu8i9iiuouiu~ml,kópio087p´k-´0cfged5rwd6qwdrsl~iuy8úoi08úioui0í8úliacxfzsqerwqcrfassfa52ferwyqwy4eywrqjmhuy6897hyiojxcg c chsgggcsvdh sdsdvjmthyiotmuy06895hojt6iuy80tuj87u8
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Opa... darei uma resposta pra tudo sim... e ainda o farei usando apenas a cabeça do meu pau:

gdbyufvisdcfresxafgjhmjoyuin,kutgvçol´~pçm, jklnmlmnefsxdfdaajhfvfsfhdhcfgrtrhjdjkm,,mhlib nb.jjilmngbnhlbmnm n;lk;oç~uyiço~uooigb;mlghloçghk,nmkjhkjõ,uynpumj235vjhdfwerqwukoçu8i9iiuouiu~ml,kópio087p´k-´0cfged5rwd6qwdrsl~iuy8úoi08úioui0í8úliacxfzsqerwqcrfassfa52ferwyqwy4eywrqjmhuy6897hyiojxcg c chsgggcsvdh sdsdvjmthyiotmuy06895hojt6iuy80tuj87u8


:klol

Caraio, é tanta treta que eu nem imaginava.

Sei lá, eu nunca me vi tretando desse jeito. A treta mais tensa que tive até hoje foi com o Jujuba mas ainda sim eu desencanei logo depois.
 
Mensagens
4
Reações
23
Pontos
0
A vá, baniram os caras porque?

Deixa de besteira! Deixa eles travados por 30 dias e pronto!

Eu também vi certo exagero mas tem alguns moderadores que estavam procurando meu banimento fazia é tempo!!!Como eu dei o pé...
put* m****, é verdade :ksnif
.
O Brazil passa os arquivos para alguém terminar ae.

Só tinha a parte 1 e a parte 2 mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo