O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TrueMetallord e Brazil 123 travados.- Edit banidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Imagino que muitos acompanharam a novela envolvendo esses dois usuários que já se estranham há algum tempo, chegando ao ponto de marcarem uma briga real.

Se alguém por uma caso não viu, o problema atual começou nesse tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/blackbike-banido.405023/

Com uma provocação clara:

Alias esse ai já era pra estar banido faz tempo!!!!Mas a moderação passa a mão na cabeça dos usuários errados,de qualquer forma logo logo chega a hora dele.

Dai em diante foram trocas de acusações e marcação para se encontrarem na vida real e resolverem a briga, como foi até mesmo filmado, conforme relatado:

http://forum.outerspace.terra.com.b...riga-de-rua-brazil123-x-truemetallord.405218/

Existe uma culpa clara nesse caso de ambos usuários, o Brazil provocou, não somente hoje e sim em outras vezes e o Truemetallord por sua vez buscou aspectos da vida real para usar contra, o perseguindo, onde até mesmo chegou a fazer um jogo com a foto da namorada dele que acarretou em seu travamento conforme esse tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/truemetallord-travado.391337/

Ninguém aqui é obrigado a gostar do outro, mas sim respeitar e mesmo que tenha uma desavença, sempre o caminho é ignorar e não fazer daqui um campo de batalha.

Por tudo aqui descrito estão sendo travados, o Brazil pela provocação que fez e por ser o catalizador de toda essa confusão e o Truemetallord por insistir em um erro que já havia sido solicitado para não cometer, afinal é esse aspecto que está mais pesando no período, ter tido a informação prévia que deveria evitar qualquer conflito com o usuário, o que não foi considerado.

Portanto o Brazil está sendo travado por 15 dias e o Truemetallord, pela reincidência e por já ter sido travado anteriormente por esse mesmo período, por 30 dias.

Mas deve estar claro que essa é a última chance para os dois, quando voltarem de seus respectivos travamentos não podem cair no mesmo erro, qualquer um que provocar ou atacar o outro será banido, pois aqui não é espaço para esse tipo de comportamento e nem um meio para se formar uma briga sem fim.

Edit: Como o Brazil usou sua conta de defesa fora dessa seção, o que não é permitido, está tendo o período de seu travamento duplicado.

Edit 2: Só uma coisa que acabei esquecendo de comentar.

Não há pelo que sabemos outro exemplo de uma atitude igual a essa, onde se usa o espaço aqui para ponto de encontro de uma briga, isso e tudo que a envolveu não foram julgados a priore nesse travamento e sim as ações que antecederam o acontecimento, a provocação de um e a perseguição de outro.

Exatamente por tal aspecto que as falas do truemetallord no vídeo não foram consideradas, assim como todo resto, pois não ocorreram de fato aqui. Ainda não se tem uma decisão quanto a isso, estamos analisando em conjunto a dimensão que esse acontecimento chegou e o reflexo nocivo ao fórum, sendo que no fim esse pode ser um fator preponderante para agravar tais travamentos.

Edit 3:

Bem depois de várias opiniões sobre o caso, chegamos no fim em uma conclusão.

Sempre devemos ter ciência que nossos atos, seja em uma ambiente virtual ou real, tem consequência e para cada ação existe uma reação.

Não podemos e nem vamos permitir que usuários usem esse espaço para marcar uma briga, exatamente por tudo que já foi descrito e o que pode ocorrer, não meramente a quem toma tal ação e sim ao ambiente em si, mesmo que nesse caso não tenha ocorrido, não reduz sua gravidade.

Seria irresponsável compactuar com tal atitude e ainda mais dar espaço para que outros possam fazer o mesmo, não punindo de uma forma rígida, da maneira que tal atitude exige.

Portanto, Truemetallord e Brazil123 estão sendo Banidos, pois aqui não é um meio para que pessoas passem as frustrações que tem umas com as outras para a realidade, se desejam isso, achem outro meio que apenas prejudiquem a si mesmos.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Porra DarkShade, vc não deixou claro se foi decisão unânime pra um dos lados, decisão divida pra um dos lados, empate ou No Contest. Ajuda aí juiz.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Esse tópico virou clássico da zoeira moderna e contemporânea!

A começar pelos dois nicks mais criativos da história da humanidade!
 


:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Tomara que ambos reflitam, numa dessas poderia dar merdas e das grandes...
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O brazil123 é um usuário de quem eu discordo em quase tudo, mas se comporta relativamente bem, mas caiu na pilha e revidou na provocação desnecessária.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
LoL até o Aqualung voltou wtf

Cara tava achando que era fake , mas pqp , ambos deveriam se matar pelo bem da humanidade porra
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
o moleque vai precisar de uma cadeira de rodas depois que eu quebrar aquele travequeiro safado.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Membro mais recente: SegurançaDoMetro

Clone feito pra trollar em cima da treta dos dois, sim ou claro?
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Saiu barato.
Por mim bania os dois. Fórum ia ficar mto melhor sem criançada desse nível.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Desvirtuar o assunto do tópico.
Não, vc deve ser feio pra c***lho


Ahazando o c***lho todo via Tapatalk

Poxa, nao gosto de postar imagem pessoal aqui, mas vou abrir uma excessao

peço por favor para que nao quotem com a imagem pq vou apagar depois



IMG_20141010_114653240.jpg
IMG_20141014_112752639.jpg
IMG_20141106_202259180.jpg

Nao sou tao feio assim:ksnif
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Travamento mais do que justo, não tem nem o que contestar.

Mas Apesar das postAgens ferirem as regras do forum gostei da atitude que ambos tiveram fora do forum.

Muitos aqui se escondem atras do monitor mas não teriam coragem nenhuma de aparecer frente a frente ao outro.

É assim que se faz as coisas do lado de fora.

Parabens para a ambos os users pela ação.

Poderiam ter feito as postagens da treta via MP e tal, assim não haveria problema com as regras do forum.

Uma crítica é que a gravação ficou ruim, uma pena. Da próxima coloque um tripe para filmar direito e de preferencia com uma camera de boa resolução.

Outra critica é que escolhessem um lugar mais reservado para isso não no metro. Num lugar mais reservado sem ninguem dava para brigar para valer sem nenhum problema e sem testemunhas.

No mais não deveriam ter postado isso no forum por isso o travamento é justo.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
:kkk:lolwtf:kkk:lolwtf:kkk:lolwtf:kkk:lolwtf:kkk:lolwtf

Como é que pode!??! hahaha nego sai do fórum pra brigar "in real life"!!???

É MUITO SURREAL issae!!! ahhaahah

Fala sério!@@@ Não é possível!!!


OBS: Desculpem se alguma vez ofendi alguém aqui no fórum, taquepariu, eu realmente não quero confusão na vida real. Tá louco!!
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Sinceramente, ridículo. Numa dessas ambos se fodem ai na VIDA REAL inclusive, por desavença de forum.
E não é uma questão de atitude. Atitude seria marcar de ir tomar um chopp e resolver essa briga.


Kamen Rider Black mesmo me ameaçava de me espancar se eu fosse em algum encontro. Eu fui. Não pra brigar.

Desculpem mas eu na pele da moderação, apesar de gostar das postagens de ambos, daria ban e só desbania quando eles postassem uma foto deles tomando uma no bar numa boa. E olha que conheço o TrueMetalLord pessoalmente.



Vão se resolver e não piorar a situação. Olha o circo que vocês armaram por bobeira.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
:kkk:lolwtf:kkk:lolwtf:kkk:lolwtf:kkk:lolwtf:kkk:lolwtf

Como é que pode!??! hahaha nego sai do fórum pra brigar "in real life"!!???

É MUITO SURREAL issae!!! ahhaahah

Fala sério!@@@ Não é possível!!!


OBS: Desculpem se alguma vez ofendi alguém aqui no fórum, taquepariu, eu realmente não quero confusão na vida real. Tá louco!!



a que ponto nos chegamos :kkk:facepalm
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo