O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trump acusa Ted Cruz de fraude em Iowa por espalhar rumores

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
O pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou o senador Ted Cruz de ter ganhado o caucus de Iowa por meio de "fraude", espalhando rumores sobre o abandono de outro rival, e pediu nesta quarta-feira a repetição desse processo ou sua anulação.

donaldtrumpgettyimages.jpg


Cruz, que pediu perdão pelo "erro", enviou um comunicado no dia do caucus de Iowa, assembleias populares que abriram o período de primárias nos EUA na segunda-feira, assegurando que o neurocirurgião Ben Carson, que conta com um grande apoio entre os evangélicos, iria se retirar da corrida republicana.

Trump disse hoje em mensagem em sua conta no Twitter que Cruz cometeu "fraude" com a intenção de conquistar os votos evangélicos de Carson, e pediu a repetição do processo de Iowa.

"Ted Cruz não ganhou em Iowa, roubou ilegalmente. Por isso as pesquisas estavam tão equivocadas e por isso obteve mais votos que o esperado!", escreveu Trump esta manhã, antes de apagar esse comentário, algo que costuma fazer.

Pouco depois divulgou um novo tweet no qual eliminava a palavra "ilegalmente", mas manteve sua acusação de que Cruz ganhou com métodos questionáveis e que se deve realizar uma nova votação ou "anular" os resultados.

Trump ficou em segundo em Iowa com 24%, contra 28% de Cruz, que, no entanto, aparecia atrás do magnata imobiliário na maioria das pesquisas.

O rumor da saída de Carson começou a se espalhar no mesmo dia do caucus, quando um repórter disse que o neurocirurgião não iria diretamente à próxima primária em New Hampshire, mas passaria pela Flórida.

Essa informação foi utilizada pela campanha de Cruz para sugerir que o neurocirurgião se retirava da disputa e pedir o voto aos eleitores de Carson, grande parte deles evangélicos, como os do senador pelo Texas.

Carson, que ficou em quarto com cerca de 9% dos votos, acusou à campanha de Cruz de "truques sujos" após saber que estavam transmitindo esse rumor aos eleitores.

Além disso, Trump criticou Cruz por pressionar os participantes do caucus de Iowa com uma nova estratégia, na qual se ameaça às pessoas com a publicação de seu dado de participação nas eleições entre seus vizinhos.

A estratégia, utilizada no passado pelo Partido Republicano de Iowa e que os especialistas em eleições consideram que é efetiva, foi criticada tanto pelos eleitores como pela própria coletividade, por considerá-la excessivamente agressiva.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/...b974f6840914ef094596f1df54b4a99clez47jqt.html

/POL/ SEMPRE ESTAVA CERTO
YOU CAN'T STUMP THE TRUMP

CHOLEM MAIS
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Aproveitando, aqui está alguns pagamentos que o Ted Cruz fez para alguns sujeitos que votaram nele:

rGkqIbu.png

1toXhlu.jpg

pgxYxjD.jpg

YRUVtya.jpg
 

deathian

Supra-sumo
Mensagens
850
Reações
1.938
Pontos
184
Essa eleição americana tá uma treta foderosa. Obama já era e o Trump tá boladão ganhando popularidade.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
tem um episódio dos simpsons que a lisa virou presidente depois do trump.

Simpsons sempre acerta previsões do futuro.

Pronto :coolface
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
"Ted Cruz não ganhou em Iowa, roubou ilegalmente. Por isso as pesquisas estavam tão equivocadas e por isso obteve mais votos que o esperado!", escreveu Trump esta manhã, antes de apagar esse comentário, algo que costuma fazer.
Não pesquisei como foi a fala antes da tradução. Mas esse roubou ilegalmente foi divertido. Lembrou uma tirinha do popeye onde ele reclamava que o adversário roubou mais e o justo é roubar na mesma quantidade. :kkk

De qualquer forma, parece que a queixa de Trump é justa. Trapacearam mesmo.
 
Topo Fundo