O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trump anuncia que vai banir TikTok dos EUA.

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sério isso?

Censura do Bem de direita.

c
d2e9c24f2c4c6528213c1a2abc6298fb.jpg
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Ao menos ele está tentando banir dos USA, e o Alexandre de Moraes querendo multar o Facebook por não banir perfil nos USA?

Esse mundo tá uma loucura, e tem quem defenda.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Censura não é só quando lhe convêm...

MIMIMI STF censurando as páginas do meu amor
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
A guerra vai ser boa. Legal esse liberalismo. ahuahaua
Pior que esse app tá fazendo várias parcerias com Fortnite, que é um jogo popular também. quero ver como vai ficar.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
o que que tem nesse app de tão grave?

Pergunta sincera, não uso rede sociais

Da mesma forma que a NSA usa gigantes americanas pra espionagem (vide caso Snowden), os americanos tem medo que a China use o TikTok da mesma forma.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Nada. É só videozinho simples e curto com musica de fundo.
Essa é a visão que eu tinha do APP tb observando de longe

Lembro de já ter lido uma notícia sobre o app não permitir gente feia nem fundo feio (casa suja, sem reboco, etc), mas nada demais

basicamente os EUA estão desconfiado que a china use esse aplicativo para espionagem (esse aplicativo é chinês), eu não duvido de nada

Se for parar pra pensar, qualquer aplicativo que use geolocalização é apto pra espionar e todos pedem permissão pra usar a camera e o microfone.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Da mesma forma que a NSA usa gigantes americanas pra espionagem (vide caso Snowden), os americanos tem medo que a China use o TikTok da mesma forma.

como comentei no post anterior

atualmente tudo que é app usa geolocalização pra uma coisa ou outra (até o windows 10 pede pra "mostrar propagandas mais precisas" e pedem acesso à camera e ao microfone.

não tem pra onde correr
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
PS. O que caralhos isso tem a ver com censura? Essa porra é basicamente o Vine reencarnado.

como comentei no post anterior

atualmente tudo que é app usa geolocalização pra uma coisa ou outra (até o windows 10 pede pra "mostrar propagandas mais precisas" e pedem acesso à camera e ao microfone.

não tem pra onde correr

É uma situação muito triste.

A botnet chegou na primeira década dos anos 2000 e ninguém ligou. A reação foi zero, nula. E em 2013, das centenas de funcionários americanos envolvidos nisso, um documentou e divulgou de forma clara o que estava acontecendo. Resultado? Nada, ninguém liga.

Agora temos que ficar assistindo esse teatrinho.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Censura não é só quando lhe convêm...

MIMIMI STF censurando as páginas do meu amor
Como não marcou ng, não sei se direcionou a mim.

Se foi, meu problema com Trump fazer isso é menor do que se ele estivesse proibindo o Tik Tok, ou perfis do mesmo, aqui.



Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Aonde eu disse isso mesmo?

c
A questão é: AOnde foi que criticou?

E tem militante comparando os EUA banirem um app chinês por espionagem (isso em meio a uma put* tensão entre os dois países), com STF brasileiro querendo calar opiniões de brasileiros por pura politicagem.

Deveriam poder viver com o governo/legislativo/judiciário que tanto amam em um país à parte.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
A questão é: AOnde foi que criticou?

E tem militante comparando os EUA banirem um app chinês por espionagem (isso em meio a uma put* tensão entre os dois países), com STF brasileiro querendo calar opiniões de brasileiros por pura politicagem.

Deveriam poder viver com o governo/legislativo/judiciário que tanto amam em um país à parte.
Fiscal de postagem? rs

c
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
"Trump says", é sempre isso, nunca faz nada.
Mas eu sou contra banir, a menos que haja provas concretas de uso do app para espionagem pelo governo chinês.
E ainda sim, provavelmente eles não estão usando pra espionar os zé/maria ninguém, apenas pessoas do alto-escalão do governo e outras pessoas relevantes.

Via Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Dificil assim fazer uma engenharia reversr pra saber se estão usando o App pra espionagem?
Ou o Trump ta querendo arrumar confusão pq sabe que isso facilita reeleição:?
 

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
A questão é: AOnde foi que criticou?

E tem militante comparando os EUA banirem um app chinês por espionagem (isso em meio a uma put* tensão entre os dois países), com STF brasileiro querendo calar opiniões de brasileiros por pura politicagem.

Deveriam poder viver com o governo/legislativo/judiciário que tanto amam em um país à parte.

Por mim baniria o Tiktok e o STF, direitos iguais.
 
Topo Fundo