O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Trump anuncia que vai banir TikTok dos EUA.

PHMN

Bam-bam-bam
Reações
6.714
Pontos
444
Censura não é só quando lhe convêm...

MIMIMI STF censurando as páginas do meu amor

HuezinXD

Bam-bam-bam
Reações
10.399
Pontos
353
A guerra vai ser boa. Legal esse liberalismo. ahuahaua
Pior que esse app tá fazendo várias parcerias com Fortnite, que é um jogo popular também. quero ver como vai ficar.

Sr.Haller

Bam-bam-bam
Reações
4.527
Pontos
414
o que que tem nesse app de tão grave?

Pergunta sincera, não uso rede sociais
Da mesma forma que a NSA usa gigantes americanas pra espionagem (vide caso Snowden), os americanos tem medo que a China use o TikTok da mesma forma.

a r

Veterano
GOLD
Reações
926
Pontos
119
Nada. É só videozinho simples e curto com musica de fundo.
Essa é a visão que eu tinha do APP tb observando de longe

Lembro de já ter lido uma notícia sobre o app não permitir gente feia nem fundo feio (casa suja, sem reboco, etc), mas nada demais

basicamente os EUA estão desconfiado que a china use esse aplicativo para espionagem (esse aplicativo é chinês), eu não duvido de nada
Se for parar pra pensar, qualquer aplicativo que use geolocalização é apto pra espionar e todos pedem permissão pra usar a camera e o microfone.

a r

Veterano
GOLD
Reações
926
Pontos
119
Da mesma forma que a NSA usa gigantes americanas pra espionagem (vide caso Snowden), os americanos tem medo que a China use o TikTok da mesma forma.
como comentei no post anterior

atualmente tudo que é app usa geolocalização pra uma coisa ou outra (até o windows 10 pede pra "mostrar propagandas mais precisas" e pedem acesso à camera e ao microfone.

não tem pra onde correr

Sr.Haller

Bam-bam-bam
Reações
4.527
Pontos
414
PS. O que caralhos isso tem a ver com censura? Essa porra é basicamente o Vine reencarnado.

como comentei no post anterior

atualmente tudo que é app usa geolocalização pra uma coisa ou outra (até o windows 10 pede pra "mostrar propagandas mais precisas" e pedem acesso à camera e ao microfone.

não tem pra onde correr
É uma situação muito triste.

A botnet chegou na primeira década dos anos 2000 e ninguém ligou. A reação foi zero, nula. E em 2013, das centenas de funcionários americanos envolvidos nisso, um documentou e divulgou de forma clara o que estava acontecendo. Resultado? Nada, ninguém liga.

Agora temos que ficar assistindo esse teatrinho.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
18.146
Pontos
369
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
18.921
Pontos
614
Censura não é só quando lhe convêm...

MIMIMI STF censurando as páginas do meu amor
Como não marcou ng, não sei se direcionou a mim.

Se foi, meu problema com Trump fazer isso é menor do que se ele estivesse proibindo o Tik Tok, ou perfis do mesmo, aqui.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

vr-struper

Bam-bam-bam
Reações
6.648
Pontos
303
Aonde eu disse isso mesmo?

c
A questão é: AOnde foi que criticou?

E tem militante comparando os EUA banirem um app chinês por espionagem (isso em meio a uma put* tensão entre os dois países), com STF brasileiro querendo calar opiniões de brasileiros por pura politicagem.

Deveriam poder viver com o governo/legislativo/judiciário que tanto amam em um país à parte.

Pingu77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.140
Pontos
614

E tem militante comparando os EUA banirem um app chinês por espionagem (isso em meio a uma put* tensão entre os dois países), com STF brasileiro querendo calar opiniões de brasileiros por pura politicagem.

Deveriam poder viver com o governo/legislativo/judiciário que tanto amam em um país à parte.
Fiscal de postagem? rs

c

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.973
Pontos
553
"Trump says", é sempre isso, nunca faz nada.
Mas eu sou contra banir, a menos que haja provas concretas de uso do app para espionagem pelo governo chinês.
E ainda sim, provavelmente eles não estão usando pra espionar os zé/maria ninguém, apenas pessoas do alto-escalão do governo e outras pessoas relevantes.

Via Tapatalk

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.611
Pontos
579
Dificil assim fazer uma engenharia reversr pra saber se estão usando o App pra espionagem?
Ou o Trump ta querendo arrumar confusão pq sabe que isso facilita reeleição:?

Armado Batista

Ser evoluído
Reações
225
Pontos
44

Por mim baniria o Tiktok e o STF, direitos iguais.