Hazard
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 53.896
- Pontos
- 1.204
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
"Everybody knows you never go full retard."Não sei o que é pior, ser eleitor do Trump ou ser animal de estimação do Bolsonaro!
há sim , a treta com o Musk era na verdade com o assessor do TrumpRealidade:
Foi um assessor do Trump que escreveu esse tweet, o Trump nem lembra do Jair e não vai mover um dedo por ele.

Então a postagem do assessor já está repercutindo em toda a imprensa mundialExpectativa:
Trump vai invadir o Brasil, fazer uma Guerra para libertar o Bolsonaro e matar o Lula pessoalmente.
Realidade:
Foi um assessor do Trump que escreveu esse tweet, o Trump nem lembra do Jair e não vai mover um dedo por ele.
Tá comparando o Musk com o Bolsonaro?há sim , a treta com o Musk era na verdade com o assessor do Trump![]()
"Everybody knows you never go full retard."
Forte abs
Ser animal de estimação e eleitor do Lula e PT é pior do que qualquer podridão no mundo.Não sei o que é pior, ser eleitor do Trump ou ser animal de estimação do Bolsonaro!
É o jeito, pq a tal da picanha até hoje não apareceu né, cumpanhero
não muda de assuntoTá comparando o Musk com o Bolsonaro?
Impressionante como vcs não percebem o asco que o Trump tem de latinos, por mais que ele desenhe is
Quem é esse Shigeo? Outro clone, outra conta fake do Toguro Games/Receita Federal/Ultima Weapon?
Ou alguém que caiu do nada, de pára-quedas, coincidentemente (aham) na P & R ?
Trump despreza o Brasil e os brasileiros, ele não dá a minima para o que escrevem sobre o Brasil nas redes sociais dele.não muda de assunto
o Trump nem lembra do Jair a ponto de deixar o ''assessor'' dele escrever um poste de 300 palavras no perfil pessoal dele com milhões de seguidores defendendo o cara e desafiando um outro país causando uma repercussão internacional ,realmente ,não foi ele ,foi o assessor....
Trump despreza o Brasil e os brasileiros, ele não dá a minima para o que escrevem sobre o Brasil nas redes sociais dele.
Sim, amiguinho, é tudo discurso de campanha e na verdade o Trump ama muito os brasileirosEle despreza os negros, despreza as mulheres, despreza os latinos, despreza os pobres....
Cara a eleição já acabou, para de repetir o que vc ouviu da oposição quando o atacavam. Chato pra kct, fala como se fosse íntimo do cara, como se estivesse lá, como se soubesse de alguma coisa... Só sabe ser um militante sem pensamento próprio. Patético!

Com a renda da população batendo recorde atrás de recorde já apareceu tem tempo meu querido.É o jeito, pq a tal da picanha até hoje não apareceu né, cumpanhero
Sim, amiguinho, é tudo discurso de campanha e na verdade o Trump ama muito os brasileiros![]()
"Renda da população batendo recorde atrás de recorde... "Com a renda da população batendo recorde atrás de recorde já apareceu tem tempo meu querido.

Com a renda da população batendo recorde atrás de recorde já apareceu tem tempo meu querido.