O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Trump: "Estarei acompanhando de perto essa caça as bruxas contra Bolsonaro e sua família"

Hazard

Mil pontos, LOL!
Reações
53.896
Pontos
1.204
Expectativa:
Trump vai invadir o Brasil, fazer uma Guerra para libertar o Bolsonaro e matar o Lula pessoalmente.

Realidade:
Foi um assessor do Trump que escreveu esse tweet, o Trump nem lembra do Jair e não vai mover um dedo por ele.
Então a postagem do assessor já está repercutindo em toda a imprensa mundial

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.515
Pontos
1.164
Eu não vejo problemas do Trump querer usar o Bolsonaro como massa de manobra, o cara sabe que com o PT no poder o Brasil fica tendendo pra China e os EUA ficam com dificuldades de influenciar a américa do sul, então ele usa essa afirmativa de Bolsonaro pra minar (PT ja é lixo não sei nem se precisa minar) a esquerda, e não só isso, na próxima eleição ver se empurra alguém mais manipulável pro lado dos states, isso é até obvio só estou escrevendo.

Agora eu não sei se é melhor o Brasil contar com a pica Chinesa ou Norte Americana, acho que de qlr forma vai ta lascado.

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Reações
139.321
Pontos
2.139
eu ACHO que a base trumpista americana maga extreme tá mais preocupada com o 180 que o governo deu no assunto do Epstein do que com o Bolsonaro.

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.224
Pontos
753
Tá comparando o Musk com o Bolsonaro?

Impressionante como vcs não percebem o asco que o Trump tem de latinos, por mais que ele desenhe is
não muda de assunto

o Trump nem lembra do Jair a ponto de deixar o ''assessor'' dele escrever um post de 300 palavras no perfil pessoal dele com milhões de seguidores defendendo o cara e desafiando um outro país causando uma repercussão internacional ,realmente ,não foi ele ,foi o assessor....

Ultima Edição:

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
4.227
Pontos
303
não muda de assunto

o Trump nem lembra do Jair a ponto de deixar o ''assessor'' dele escrever um poste de 300 palavras no perfil pessoal dele com milhões de seguidores defendendo o cara e desafiando um outro país causando uma repercussão internacional ,realmente ,não foi ele ,foi o assessor....
Trump despreza o Brasil e os brasileiros, ele não dá a minima para o que escrevem sobre o Brasil nas redes sociais dele.

thiago_solid

Bam-bam-bam
Reações
31.329
Pontos
403
Trump despreza o Brasil e os brasileiros, ele não dá a minima para o que escrevem sobre o Brasil nas redes sociais dele.

Ele despreza os negros, despreza as mulheres, despreza os latinos, despreza os pobres....

Cara a eleição já acabou, para de repetir o que vc ouviu da oposição quando o atacavam. Chato pra kct, fala como se fosse íntimo do cara, como se estivesse lá, como se soubesse de alguma coisa... Só sabe ser um militante sem pensamento próprio. Patético!

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
4.227
Pontos
303
Ele despreza os negros, despreza as mulheres, despreza os latinos, despreza os pobres....

Cara a eleição já acabou, para de repetir o que vc ouviu da oposição quando o atacavam. Chato pra kct, fala como se fosse íntimo do cara, como se estivesse lá, como se soubesse de alguma coisa... Só sabe ser um militante sem pensamento próprio. Patético!
Sim, amiguinho, é tudo discurso de campanha e na verdade o Trump ama muito os brasileiros :kpaixao

thiago_solid

Bam-bam-bam
Reações
31.329
Pontos
403
Sim, amiguinho, é tudo discurso de campanha e na verdade o Trump ama muito os brasileiros :kpaixao

Quem está agarrado nesse discurso imbecil de amor e ódio é vc. Nem eu que sou brasileiro amo essa m****, imagina o Trump. É tudo questão de interesses, negócios e poder. A única que podemos fazer é escolher o lado onde estar e eu prefiro estar do lado menos pior.

Amor? Pqp, que líder do mundo ama o Brasil? O Lula ama o Brasil? É cada m**** que aparece!!

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
23.845
Pontos
1.089
Com a renda da população batendo recorde atrás de recorde já apareceu tem tempo meu querido.
simpsons-pupils.gif

De onde eu venho, esse tipo de dissonância com a realidade termina em internação.

Topo Fundo