sebastiao coelho neto
Lenda da internet
- Reações
- 56.048
- Pontos
- 1.839
E nem assim você conseguiu entender.Seu texto é de uma criança birrenta de 4 anos.
Ou o caso é muito grave ou vc vive chapado.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
E nem assim você conseguiu entender.Seu texto é de uma criança birrenta de 4 anos.
Ou o caso é muito grave ou vc vive chapado.
Não tem nada a mais pra intender nas besteiras que tu escreve.E nem assim você conseguiu entender.

Dá eco quando você fala?
Pela sua lógica mental de 5 anos de idade, então o Maduro é um ótimo Presidente, que tal o Putim, ótimo também, Fidel foi um estrondo...
Você já tem idade pra votar? Parece que não, já que não faz ideia de como funciona uma eleição. Quando você crescer aí a gente conversa, já pode voltar pra escola...
Se o Ladrão fosse ruim....![]()
INTENDER!!!Não tem nada a mais pra intender nas besteiras que tu escreve.
Parece de tentar bancar o intelectual, só faz sua loucura aparecer.
Quando estou com sua mãe sim, da um put* eco e fede a bacalhau em decomposição ...Dá eco quando você fala?

Então o Eduardo Bolsonaro não autorizou o fim do Tarifaço, a revogação do cancelamento dos vistos e a liberação do Ditador Careca ir visitar o Mickey, é isso então!? Mas que coisa...Obviamente o Eduardo autorizou esse encontro, Trump ligou pedindo autorização antes, perguntou se podia tirar foto, elogiar, apertar a mão e desejar feliz aniversário, tudo devidamente autorizado

Isso, não autorizou não, mas o Trump vai pedir permissão ainda, pode ficar tranquilo que o Eduardo vai ser ouvidoEntão o Eduardo Bolsonaro não autorizou o fim do Tarifaço, a revogação do cancelamento dos vistos e a liberação do Ditador Careca ir visitar o Mickey, é isso então!? Mas que coisa...![]()
Eita porr4!!!Quando estou com sua mãe sim, da um put* eco e fede a bacalhau em decomposição ...![]()
o que eu encontrei quando pesquisando sobre a confiabilidade dos testemunhos:@howling
Pesquise você mesmo sobre as denúncias do Carvajal, e não só dele, mas tudo que envolve o Foro de São Paulo: quem o criou, quem são os membros, como as denúncias do Carvajal levaram a investigações que resultaram em prisões de pessoas em outros governos, como no Peru.
Elisa Robson, que é exilada, tem um livro:
Informações secretas, fugas, perseguição, políticos da alta cúpula, funcionários públicos no topo da pirâmide, organizações paralelas, narcotráfico e muito dinheiro. Um mundo perigoso e surreal, onde o destino de milhões de cidadãos da América Latina corre um grande risco. Esses são os ingredientes deste livro que conta a história de Hugo El Pollo Carvajal, o ex-general venezuelano de Hugo Chavez e Nicolás Maduro, e o que está por trás de suas denúncias bombásticas sobre diversos líderes da esquerda latina e europeia. Incluindo a esquerda brasileira e o seu chefe, Luiz Inácio Lula da Silva, e a atuação de grupos como Foro de São Paulo, a máfia italiana e o PCC.
Este livro lhe ajudará a entender diversos acontecimentos que até agora pareciam desconexos ou apenas "teorias da conspiração". Você encontrará uma luz sobre os bastidores obscuros da política e conseguirá desvendar a maior trama internacional já organizada para sequestro de poder.

Faz assim, aguarde 72 horas pra nova reunião do Ladrão com o Laranjão e aí aguarde mais 72 horas e o Tarifaço vai ser cancelado, a vistos vão ser reabilitados, e o Ditador Careca vai deixar de ser Sancionado como Violador de Direitos Humanos.Isso, não autorizou não, mas o Trump vai pedir permissão ainda, pode ficar tranquilo que o Eduardo vai ser ouvido

Isso é um resumo de IA, não é pesquisa séria. Eu disse que você precisa pesquisar sobre o Foro de São Paulo: pesquise documentos e declarações deles mesmos, e seus membros mais importantes, como Lula, Maduro, Chávez, Fidel e membros das FARC. Como empresas como a Odebrecht financiam o sistema de suborno do PT aqui e em outros países da América Latina...o que eu encontrei quando pesquisando sobre a confiabilidade dos testemunhos:
Visualizar anexo 474126
Continuarei observando, mas por enquanto me parece possível ser verdade, mas também não é provado.
O que chamou atenção também é esse ponto aqui:
A alegação sobre o Brasil aparece apenas nas próprias declarações de Carvajal (ou em documentos que ele diz ter entregue), e não em acusações formais nem em conclusões judiciais públicas.
Isso significa que a cadeia de evidências é mais fraca e sujeita a questionamento.
Mas não quer dizer que não tenha acontecido! Eu acho que não é impossível que seja verdade, especialmente dito o fato de que eu também tenho certeza que o lula roubou no lance do triplex la, tendo assistido toda a deposicao dele.
infelizmente não era tão obvio pra provar, dado que o moro teve que ajudar a promotoria no julgamento(vide as conversas dele no whatsapp que e sairam na integra.
Brigado por trazer essas informacoes a tona, nao conhecia!
tentei baixar e nao funcionou(trava em 0%):Isso é um resumo de IA, não é pesquisa séria. Eu disse que você precisa pesquisar sobre o Foro de São Paulo: pesquise documentos e declarações deles mesmos, e seus membros mais importantes, como Lula, Maduro, Chávez, Fidel e membros das FARC. Como empresas como a Odebrecht financiam o sistema de suborno do PT aqui e em outros países da América Latina...
Vou te enviar o livro O Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano por mensagem privada; é só baixar.
Eu poderia responder suas perguntas, mas é perda de tempo.tentei baixar e nao funcionou(trava em 0%):
mas se é tão preto no branco, pq não tem nenhum indiciamento do lula nesses processos juridicos como do maduro e na colombia?
e outra acho que uma pesquisa de IA pode ser bem forte se for embasada em fontes. eu so acho que as vezes as pessoas jogam esse argumnto quando a IA fala algo contra oq elas acreditam, assim como tem a tendencia de acreditar em coisas que confirmam as coisas que elas já acreditavam, por exemplo:
"nao gosto do lula, portanto ele recebe dinheiro de drogas"
"nao gosto do bolso, portanto com certeza ele deu golpe"
nao to dizendo que é o caso do colega, mas acho que acontece muito
O cara que provar um ponto indicando um livro de Olavo de Carvalho, pqpIsso é um resumo de IA, não é pesquisa séria. Eu disse que você precisa pesquisar sobre o Foro de São Paulo: pesquise documentos e declarações deles mesmos, e seus membros mais importantes, como Lula, Maduro, Chávez, Fidel e membros das FARC. Como empresas como a Odebrecht financiam o sistema de suborno do PT aqui e em outros países da América Latina...
Vou te enviar o livro O Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano por mensagem privada; é só baixar.
Eu poderia responder suas perguntas, mas é perda de tempo.
Estou dizendo que ese é o seu caso, e fato de ter postado isso mostrou que todo seu questionamento é só fingimento.
Não existe citação de extrema esquerda no histórico, mas existe extrema direita.
Você posta mensagens como se a esquerda fosse virtuosa, a que defende os direitos dos trabalhadores. Se a esquerda defende, a direita é contra.
Você só se interessou por Epstein depois que a esquerda começou a atacar o Trump nesse quesito, criou tópicos atrelando o Elon Musk e o Trump ao Epstein, desconsidera completamente declarações de vítimas que afirmam que eles não participaram. Nunca se interessou antes pelo caso nem por os principais acusados de partificiparem realmente, entre vários exemplos.
![]()
![]()
![]()
![]()

tirando o ultimo(que eu nao critiquei a direita) esses sao posts bem antigos nao? eu me alinho mais com a esquerda sim, mas nao sou cego a ponto de ver verdade em coisas de que voces estao falando. tem uma verdade sim.Eu poderia responder suas perguntas, mas é perda de tempo.
Estou dizendo que ese é o seu caso, e fato de ter postado isso mostrou que todo seu questionamento é só fingimento.
Não existe citação de extrema esquerda no histórico, mas existe extrema direita.
Você posta mensagens como se a esquerda fosse virtuosa, a que defende os direitos dos trabalhadores. Se a esquerda defende, a direita é contra.
Você só se interessou por Epstein depois que a esquerda começou a atacar o Trump nesse quesito, criou tópicos atrelando o Elon Musk e o Trump ao Epstein, desconsidera completamente declarações de vítimas que afirmam que eles não participaram. Nunca se interessou antes pelo caso nem por os principais acusados de partificiparem realmente, entre vários exemplos.
![]()
![]()
![]()
![]()
vcs tem muito wishfull thinking aqui, dos dois lados, mas eu só digo uma coisa: Quem "é fã" da administração do D. Trump já devia ter sacado que eles pulam de assunto em assunto muito rápido, não é que o Trump vai beijar o pé do Lula, mas pra esquecer o Bolsonaro é num estalar de dedos mesmo.
Sim, Trump é um homem de negócios, ele age quase como se fosse um CEO da empresa EUA e o objetivo é sempre tirar vantagem, conseguir acordos que sejam vantajosos.
Acho que ele realmente simpatizou com o Bolsonaro nos encontros que tiveram e se identifica com o que ele sofreu aqui, pq ele próprio também foi vitima lá, mas as ações do governo americano não vão se guiar por Bolsonaro, se o Trump arrancar do Lule coisas de interesse dos EUA eles vão entrar em acordo.
simpatizou com bolsonaro, mas química mesmo foi com lulinha paz e amor
Quando estou com sua mãe sim, da um put* eco e fede a bacalhau em decomposição ...![]()
Democratas aproveitando o shutdown do governo americano pra botar fogo no parquinho.
![]()
Senado dos EUA aprova revogação das tarifas de Trump ao Brasil
Senado dos EUA aprova resolução para anular tarifas de Trump ao Brasil, mas decisão final cabe à Câmara e Trump.www.gazetadopovo.com.br
obviamente isso não vai prosperar, mas a ótica é curiosa.
mas eu acho que a suprema corte é toda dele, um inverso da situacao do xandao aqui(só que claro que menos obvio e direto). acho bem dificil eles votarem contra ele.os 5 RINO que votaram com os democratas já fizeram isso antes a cerca de 3 meses atrás logo no início das tarifas. ganharam seu minuto de fama, foram dar entrevista nas canais de TV anti Trump e conseguiram mostrar que num partido hoje fortemente unido em prol do plano de governo do Trump eles ainda existem.
só que na PRÁTICA é SÓ isso que fizeram, suas ações são INÓCUAS. passando no Senado vai para Casa, onde a base do Trump é ainda mais unida, precisa ali maioria simples. Se por ventura passar ali, vai pra mesa do Trump, que pode VETAR e se ele vetar volta para o congresso mas agora para aprovar precisam de 2/3 e AMBAS as casas... enfim os RINO do republicanos apenas querem marcar presença no final de seu frágil legado. 2 deles já anunciaram que saem em 2026 e os outros 3 serão chamados ao "recall" em estados onde o apoio ao Trump é sedimentado e maciço... única que deve ficar com a vaga no Senado é a Susan Collins cujo estado não é lá essas coisas pró Trump.
Agora o VERDADEIRO risco a política tarifaria do Trump vai vir da decisão a ser tomada pela SCOTUS esse mês de Novembro, se a Suprema Corte falar que é inconstitucional sua política tarifária a situação vai ficar sinistra pro Laranjão
Analisando as decisões da Suprema Corte lá desde que o Laranjao assumiu, sim, a GRANDE maioria das decisões foram a favor do Trump.mas eu acho que a suprema corte é toda dele, um inverso da situacao do xandao aqui(só que claro que menos obvio e direto). acho bem dificil eles votarem contra ele.
ele vai vetar, e acho quase impossivel chegar nele essa pq a casa de representativos (que acho que é igual a camara de deputados) vai parar essa
lobby por lobby, acho que se as tarifas da china nao cairam as do brasil também nao caem. mas acho que vc tem razao que talvez o lobby influencie positivamente pro brasil (ou negativamente, se vc pensar que isso é alavanca dos eua contra o governo/suprema corte brasileira)Analisando as decisões da Suprema Corte lá desde que o Laranjao assumiu, sim, a GRANDE maioria das decisões foram a favor do Trump.
Contudo essa questão das tarifas é complexa e mexe com muita gente grande que tem um lobby FORTE nos EUA. Vamos ver...
"Eles" = Trump, que é caótico e quer sempre ser o centro das atenções. Mas é isso aí mesmo, como Bolsonaro mostrou força política muito pequena pra reverter a própria situação (e a fonte do "Bolsonaro fraco" é o Lourival Santana, que não começou ontem no estudo da política internacional), além do Brasil estar segurando no tranco o tarifaço, ele tá usando agora o Lula.vcs tem muito wishfull thinking aqui, dos dois lados, mas eu só digo uma coisa: Quem "é fã" da administração do D. Trump já devia ter sacado que eles pulam de assunto em assunto muito rápido, não é que o Trump vai beijar o pé do Lula, mas pra esquecer o Bolsonaro é num estalar de dedos mesmo.
Pra mim sempre vai ser surreal que o Pinga, com o Petrolão, o sítio e o triplex nas costas, teve o STF estendendo um tapete vermelho pra ele da cadeia pro planalto, enquanto o Bolsonaro foi julgado, condenado e ganhou uma tornozeleira num espaço de cinco meses por causa duma micareta na praça dos três poderes em que nem ele estava lá