O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trusted Reviews: Xbox Series X eleito o melhor console de 2021. GamePass eleito o melhor serviço.

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Não pq quando o meu deu problema, não era desbloqueado. Era adolescente, fiquei a ver navios e só fui pegar outro em 98 (quando comecei a trabalhar) e meti o modchip sem dó. Aí foi festa!!!
hahaahah

cara... não conheço um amigo meu que tenha um ps1 que o leitor não foi pro colo do capeta

ps2 e ps3 os meus tão vivo até hoje, que doei para meu irmão

o ps2 era o primeiro modelo.. o ps3 não conta que já era o Slim, revisado

ps4 tmb tá inteirão aqui,

meu maior trauma de primeira leva mesmo é o x360, tive 2, os dois foram para assistencia na garantia pelo 3rdl, o segundo vendi dps da segunda rdl na garantia ainda e voltei pra sony
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tenho fé que alguém nesse tópico ainda vai mostrar uma Lamborghini Aventador para fazer inveja pra mim....:ksnif

Morra de inveja no meu 147...

fiat+147+azul+tunado.jpg
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.576
Pontos
1.084
hahaahah

cara... não conheço um amigo meu que tenha um ps1 que o leitor não foi pro colo do capeta

ps2 e ps3 os meus tão vivo até hoje, que doei para meu irmão

o ps2 era o primeiro modelo.. o ps3 não conta que já era o Slim, revisado

ps4 tmb tá inteirão aqui,

meu maior trauma de primeira leva mesmo é o x360, tive 2, os dois foram para assistencia na garantia pelo 3rdl, o segundo vendi dps da segunda rdl na garantia ainda e voltei pra sony
Traumatizei vendo o meu PS1 e PS2 indo para a lata do lixo na época. Principalmente o PS1 q eu perdi e fiquei 2 anos sem ele. O 2 eu fiquei tão puto q praticamente no msm dia eu comprei na Uruguaiana (já trabalhava). Fui comprar caçando o famoso e indestrutível modelo 39001 que durou até 2011 e só perdi ele pq inventei de abrir para limpar e fiz m****.

Aprendida a lição, na gen do PS3 que foi um lixo com consoles descartáveis, só fui ter ele em 2010 já no slim. Essa geração me mantive firme no Pc. PS4 peguei somente em 2015 no lançamento do Bloodborne. Ambos, não deram problema algum.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.078
Pontos
1.839
hahaahah

cara... não conheço um amigo meu que tenha um ps1 que o leitor não foi pro colo do capeta

ps2 e ps3 os meus tão vivo até hoje, que doei para meu irmão

o ps2 era o primeiro modelo.. o ps3 não conta que já era o Slim, revisado

ps4 tmb tá inteirão aqui,

meu maior trauma de primeira leva mesmo é o x360, tive 2, os dois foram para assistencia na garantia pelo 3rdl, o segundo vendi dps da segunda rdl na garantia ainda e voltei pra sony

Tenho um aqui zeradinho (PS1).
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Que ofensa desnecessária.
Reclama do cara e tá aqui fazendo pior...
pois é, matematico é o tipo de fanboy que acho aceitavel. fanboila forte mas nunca ofende ninguem. nego ainda pare uma galinha por que fica ofendido quando alguem fala bem do xbox. engraçado nego achar que é melhor enquanto fanboila fazendo ofensa direta a torto.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Se falar a verdade é ofender, você é um que deveria rever os seus conceitos.
É possível falar a verdade sem ofender, agora se não teve educação formal o suficiente para entender isso quem precisa rever seus conceitos é você. :kgozo
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.175
Reações
28.091
Pontos
1.103
não chegava a ser anualmente. nos anos 80 teve apenas duas versões (e mil ports), nos anos 90 teve umas 3, e no começo dos anos 2000 era bi-anual igual forza horizon é agora.

É que tinha muito conteúdo de expansão lançado, então eu devo estar confundindo com a periodicidade dos lançamentos, mas ainda assim era um produto altamente rentável, tanto que garantia as tais diversas expansões.

Não é o meu tipo de jogo, mas zombar de uma franquia estabelecida (caso do FS) como alguns costumam fzr só para desmerecer, só mostra o nível de ignorância e desconhecimento.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
É que tinha muito conteúdo de expansão lançado, então eu devo estar confundindo com a periodicidade dos lançamentos, mas ainda assim era um produto altamente rentável, tanto que garantia as tais diversas expansões.

Não é o meu tipo de jogo, mas zombar de uma franquia estabelecida (caso do FS) como alguns costumam fzr só para desmerecer, só mostra o nível de ignorância e desconhecimento.
sim. franquia mais longa ainda em existencia e nego fala groselha
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
X box melhor console é altamente questionavel.

GamePass ser o melhor serviço é algo justissimo, nada chega perto, ainda mais se contarmos o pacote ultimate com xcloud..
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.118
Pontos
1.029
Daqui a pouco, vou postar meu brinquedo 4x4 que vou usar para fazer trilha.

Dois vileiros discutindo em um fórum de elite como esse. Façam-me um favor...
:kcartola
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Daqui a pouco, vou postar meu brinquedo 4x4 que vou usar para fazer trilha.

Dois vileiros discutindo em um fórum de elite como esse. Façam-me um favor...
:kcartola
qual?
tenho uma propriedade aqui perto da cidade que é areião, toda hora passa uns ktm maverick turbo fodastico.
3433fa9c-ab44-4f72-90f0-fcd009be0379.jpg


cheio de milionario nessa porra de cidade.. quase bati de frente com essa porra numa trilha. nego veio dando drift no pau em curva cega em trilha que só cabe um carro, put* susto. queria um mas não da pra justificar o gasto pra brinquedo que eu tenho vontade de usar uma vez a cada 2 meses só, preço de uma caminhonete essa porra :eek: mas andaaaa... tem 240cv. se nao me engano tem 0-100 abaixo de 4 segundos. mas meh, nao sou rico suficiente pra poder jogar dinheiro fora assim. me contento com meu zforce 500 mesmo, ta excelente pra trilha ja.
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.118
Pontos
1.029
qual?
tenho uma propriedade aqui perto da cidade que é areião, toda hora passa uns ktm maverick turbo fodastico.
3433fa9c-ab44-4f72-90f0-fcd009be0379.jpg


cheio de milionario nessa porra de cidade.. quase bati de frente com essa porra numa trilha. nego veio dando drift no pau em curva cega em trilha que só cabe um carro, put* susto. queria um mas não da pra justificar o gasto pra brinquedo que eu tenho vontade de usar uma vez a cada 2 meses só, preço de uma caminhonete essa porra :eek: mas andaaaa... tem 240cv. se nao me engano tem 0-100 abaixo de 4 segundos. mas meh, nao sou rico suficiente pra poder jogar dinheiro fora assim. me contento com meu zforce 500 mesmo, ta excelente pra trilha ja.
Resposta acima:ksnif
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Falando sério, meu primeiro post foi zoeira com os brothers. Na real, nem sonhando tenho grana para comprar um brinquedo desses. Ainda...
ah, pra comecar nem é tao caro. com 3k vc compra uma gaiola de fusca que brinca legal ja. só que aí é projeto e nao brinquedo hehe.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.078
Pontos
1.839
Então o seu não é o da primeira leva com o canhão de resina.

O meu primeiro PSone vinha com o controle sem o analógico. Lembro q depois comprei um Dual Shock a parte.

Antes desse eu tive mais um japonês, primeiro modelo launch model, que eu comprei de um Koreano amigo meu na época. Eu ainda fazia swap de discos pra jogar jogo americano. E durou quase a geração inteira. Quando chegou no final da geração, eu dei esse de presente para um primo (nem sei que fim deu) e comprei o dual shock para guardar. Usei muito pouco porque o PS2 já tinha chego. Tá zero bala. Caixa e tudo e até NF.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Estou com ambos consoles desde o começo do ano. Se levarmos em consideração o hardware, sistema e os serviços o Xbox é muito melhor que o PS5. Gamepass, Retrocompatibilidade e a forma como o sistema se comporta estão muito à frente da plataforma da Sony. O console retoma o jogo do meio num instante, melhora vários jogos retro e o gamepass te econimiza uma grana alta se tiver um padrão de consumo constante.

Agora em termos de disponibilidade de títulos de qualidade o PS5 é melhor. Mesmo com Forza Horizon 5 e Halo Inifinite, o PS5 tem uns mustbuys que não estão e provavelmente nunca estarão disponíveis no Xbox, um sendo do próprio XBGS. Isso sem falar dos marmitões tipo FF7 e Tsushima e o legacy de PS4. Vai ter uns gatos pingados com gosto muito especifico discordando, mas a realidade hardcore é que Deathloop, Demon's Souls e Returnal são muito mais interessantes que Forza Horizon 5 e Flight Simulator. Jogos de corrida, simulação e luta sempre serão descartados das contas de melhores do ano por um motivo muito simples, mesmo que doloroso para os fãs destes gêneros: são antigos, desgastados e raramente se renovam. São um mais do mesmo constante desde o final dos anos 90.

Ai fica aquela discussão do que é melhor e para quem? Eu respondo da seguinte forma: de qual eu deles me livraria se fosse uma necessisade? Provavelmente dos dois e pegaria um Series S, que de verdade, pro usuário médio é de muito longe a melhor plataforma do mercado.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo