O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tubo de tv e monitor de fliperama

joilson15

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
pessoal bom dia , gostaria muito de uma informação , sobre monitores e tubos de tv o famoso casar com monitor e tubo , alguem poderia me ajudar , nao sou tecnico , mais gostaria de saber qual seria a impedancia em omhs correta , pra rodar liso , achei um tubo da lg , mais ele tem a impedancia mais alta do que vi em um video, . ,me falaram que nao vai ficar bom. geralmente quais seriam as melhores marcas para casar monitor com tubo ? me falaram que essa e a configuração certa pra rodar liso .:horizontal entre 2 e 3 ohms e vertical enttre 8 e 10
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.079
Reações
14.602
Pontos
503
Cara, não sei te ajudar, mas experimenta perguntar na pasta Retrospace. Acho que lá é mais fácil ter alguém que possa te ajudar.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Acho que não custa testar, eu tive um arcade e precisei trocar o tubo, mas acabei não trocando e desmanchei a maquina por vários outros motivos, mas pesquisando vi que tubos de tela plana ou aqueles tubos de TV "Slim" não servem, geralmente funciona bem com tubos mais antigos, da década de 90, que são mais próximos em características aos Tubos de Arcade.
 

joilson15

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Acho que não custa testar, eu tive um arcade e precisei trocar o tubo, mas acabei não trocando e desmanchei a maquina por vários outros motivos, mas pesquisando vi que tubos de tela plana ou aqueles tubos de TV "Slim" não servem, geralmente funciona bem com tubos mais antigos, da década de 90, que são mais próximos em características aos Tubos de Arcade.
meu medo e queimar se nao for compativel
 


Topo Fundo