Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Quem desarmou a população:Crime ocorre em Janaúba, Minas Gerais...
O prefeito:
Visualizar anexo 437027
O governador:
Visualizar anexo 437028
O imbecil:
Visualizar anexo 437029
Crime ocorre em Janaúba, Minas Gerais...
O prefeito:
Visualizar anexo 437027
O governador:
Visualizar anexo 437028
O imbecil:
Visualizar anexo 437029
O então candidato lula, na mesma semana que um garoto de 16 anos é EXECUTADO por conta de uma porra de um celular, falando sobre leis penais diz a célebre frase "O cara quer roubar pra beber uma cervejinha no final de semana" e os imbecis que votam nele, algum tempo depois, se fazem de idiota a cada nova morte banal que acontece no país.
Imagina o nível da pessoa que ouve essa frase, vota no cara e depois quer terceirizar responsabilidades.
Capaz de além de tudo isso, ainda estar postando contra policiamento militar e outras groselhas de chupador de bandido.
Pois é,Crime ocorre em Janaúba, Minas Gerais...
O prefeito:
Visualizar anexo 437027
O governador:
Visualizar anexo 437028
O imbecil:
Visualizar anexo 437029
Pois é,
a pessoa tem todo o direito de não gostar do Lula e discordar dele, mas a pessoa também deve saber quem se deve cobrar, o principal responsavel pela segurança pública é o governador do estado, ou seja, deveriam cobrar o Romeu Zema por isso. Mas como o Zema é de direita, os direitistas fingem que ele não tem nada a ver com isso e ficam repetindo faz L.
Eu como morador de São Paulo adoraria que o Tarcisio estivesse tornando São Paulo, o estado mais seguro do Brasil, mas o que eu vejo é a violência explondindo.
![]()
Violência na Lapa, em São Paulo: moradores estão assustados com o aumento de assaltos - SBT News
Criminosos aproveitam a distração das vítimas, abordadas até mesmo caminhando na ruasbtnews.sbt.com.br
Um país onde o presidente foi condenado em 3 instâncias. É daí pra pior
Sem falar que a história que o Janjo disse que é normal a pessoa roubar celular pra comprar cervejinha é fake. O governo tá mals, mas é incrível como essa história pegou e as pessoas disseminam como se fosse real. Aliás, eu só fui descobrir isso esse ano, após tanto ver o povo falar sobre essa asneira. Já tem 4 anos essa manipulação.Crime ocorre em Janaúba, Minas Gerais...
O prefeito:
Visualizar anexo 437027
O governador:
Visualizar anexo 437028
O imbecil:
Visualizar anexo 437029
E se eu te contar que isso é só uma manipulação?Sem falar que a história que o Janjo disse que é normal a pessoa roubar celular pra comprar cervejinha é fake. O governo tá mals, mas é incrível como essa história pegou e as pessoas disseminam como se fosse real. Aliás, eu só fui descobrir isso esse ano, após tanto ver o povo falar sobre essa asneira. Já tem 4 anos essa manipulação.
![]()
Vídeo é editado para parecer que Lula falou em 'tomar cerveja junto' com ladrões de celulares
Trechos de entrevista do ex-presidente a rádio universitária de Pernambuco, em 2017, foram recortados para alterar o sentidowww.estadao.com.br
Cadê o vídeo "real"?E se eu te contar que isso é só uma manipulação?
Porque o audio do famoso video da cervejinha NÃO É ESSE, o que o -certamente militante- blogueiro do Estadão está "checkando" aí não passa de outra edição para pegar um outro assunto/entrevista e te induzir a achar que é fonte do audio.
Não é, vc caiu em outra fake news mas essa é do bem.
PS: Basta pegar o video da cervejinha e VER o lula falando no microfone e não é só porque um blogueiro está dizendo alguma coisa que isso vira a verdade imutável do universo.
Realmente, o número de homicídios caiu 83% nos últimos 20 anos, São Paulo é muito mais seguro do que outros estados como o Rio de Janeiro.![]()
São Paulo tem menor número de homicídios em 24 anos, diz secretaria | CNN Brasil
Foram 498 assassinatos no último ano; quando os levantamentos começaram, a capital registrava 5.463www.cnnbrasil.com.br
![]()
SP tem queda recorde de roubos e alta de registro de estupros e de violência policial em 2º ano de Tarcísio
Capital teve aumento de latrocínios; número de mortos por policiais cresceu 63% em relação a 2023www1.folha.uol.com.br
Não só tornou, como os índices estão nível 24 anos atrás mas com o estado mto mais populoso.
Crime tem, e mto, mas que a segurança está melhorando sob o governo do Tarcísio é algo numérico.
E de bônus, a polícia tá matando mto mais bandido tbm.
E violência tem mto do judiciário que em nada tem a ver com estados. Cara que matou bebe de 2 anos semana passada tinha passagem e tinha sido liberado, cara da turma envolvida na morte do ciclista em SP tinha 14 passagens pela polícia, tinha sido pego pela polícia do estado 14 VEZES e estava solto.
Adivinha quem ganhou pra presidente com mais de 82 por cento nessa cidade?
Você concorda com o Pena Justa, do governo federal? É contra o endurecimento do código penal e a favor do desencarceramento? Você sabe que considerável parte dos presos é solto já na audiência de custódia, certo? Bandido que a pólicia prende mais de 20 vezes e o cara é solto pelo judiciário. A polícia sozinha não vai resolver todos os problemas.Pois é,
a pessoa tem todo o direito de não gostar do Lula e discordar dele, mas a pessoa também deve saber quem se deve cobrar, o principal responsavel pela segurança pública é o governador do estado, ou seja, deveriam cobrar o Romeu Zema por isso. Mas como o Zema é de direita, os direitistas fingem que ele não tem nada a ver com isso e ficam repetindo faz L.
Eu como morador de São Paulo adoraria que o Tarcisio estivesse tornando São Paulo, o estado mais seguro do Brasil, mas o que eu vejo é a violência explondindo.
![]()
Violência na Lapa, em São Paulo: moradores estão assustados com o aumento de assaltos - SBT News
Criminosos aproveitam a distração das vítimas, abordadas até mesmo caminhando na ruasbtnews.sbt.com.br
De nada.
Você concorda com o Pena Justa, do governo federal? É contra o endurecimento do código penal e a favor do desencarceramento? Você sabe que considerável parte dos presos é solto já na audiência de custódia, certo? Bandido que a pólicia prende mais de 20 vezes e o cara é solto pelo judiciário. A polícia sozinha não vai resolver todos os problemas.
Lula deveria logo mudar o cargo dele para ministro do crime organizado...seria mais honesto. Mas vai esperar honestidade quando dessa turma?
Adivinha quem ganhou pra presidente com mais de 82 por cento nessa cidade?
Realmente, o número de homicídios caiu 83% nos últimos 20 anos, São Paulo é muito mais seguro do que outros estados como o Rio de Janeiro.
Se o Tarcísio continuar avançando na segurança de São Paulo com um plano sólido e não eleitoreiro, eu séria capaz de votar nele.
Mas por outros crimes como latrocínio, estupro e até letalidade policial terem aumentado, a sensação de segurança não melhorou.
Entendo que é necessário usar a violência contra bandidos, mas quando pipocam vídeos de policiais batendo até em idosas de família, isso não ajuda as pessoas a se sentirem mais seguras com a polícia por perto.
A questão da inocência é foda, porque no Brasil tá cheio de casos de pessoas negras que foram pra cadeia mesmo não fazendo nada.
Mais uma fonte da fala do verme sobre "jovens violentados só porque roubaram um celular":
Quem passa pano pra isso é CÚMPLICE!!!! Merecem o que há de pior junto com esse maldito ladrão que, por ora, ocupa a presidência.
Mas tenho fé que tempos melhores virão.

O cara e adepto do 'não existe racismo reverso' então nem perde tempo.Onde vc colocou "pessoas negras" são "pessoas pobres", ao menos na imensa maioria.
Tem branco preso injustamente tbm, qual a lógica de um corte racial ao se falar de totais?
Acabaram de colocar o vídeo original lá em cima! O vídeo que eu postei é de um veículo de comunicação, a revista Oeste.Visualizar anexo 437208
![]()
Juiz faz referência a fake news e acusa Lula de "relativizar" furtos - Migalhas
Decisão tratava de prisão por furto. AGU acionou CNJ contra o juiz por abuso de direito.www.migalhas.com.br
![]()
Vídeo repete alegação falsa de que Lula defendeu roubo de celular para ‘cervejinha’
Origem do boato é entrevista editada do petista; ao falar sobre cerveja, ele comentava sobre rivalidade de clubes de futebolacervo.estadao.com.br
tá certo.Acabaram de colocar o vídeo original lá em cima! O vídeo que eu postei é de um veículo de comunicação, a revista Oeste.
Lamentável...
EDIT: a tal checagem do Estadão nem é sobre o vídeo correto. O verme está em um comício quando defende os ladrões de celular.