O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tudo pela cervejinha, nada menos pela cervejinha!

Trump

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.163
Pontos
503
Vai ver a ficha corrida do meliante e quantas passagens deve teve.

Nesse momento deve estar praticando outro assalto ou atirando por aí em inocentes numa boa.

Não existe mais segurança pública nesse país e aqueles que deviam ser nossos representantes para endurecer as leis e penas não vão fazer nada.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
66.836
Pontos
1.664
O então candidato lula, na mesma semana que um garoto de 16 anos é EXECUTADO por conta de uma porra de um celular, falando sobre leis penais diz a célebre frase "O cara quer roubar pra beber uma cervejinha no final de semana" e os imbecis que votam nele, algum tempo depois, se fazem de idiota a cada nova morte banal que acontece no país.

Imagina o nível da pessoa que ouve essa frase, vota no cara e depois quer terceirizar responsabilidades.

Capaz de além de tudo isso, ainda estar postando contra policiamento militar e outras groselhas de chupador de bandido.

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Reações
25.181
Pontos
403
Crime ocorre em Janaúba, Minas Gerais...

O prefeito:

Visualizar anexo 437027

O governador:

Visualizar anexo 437028

O imbecil:

Visualizar anexo 437029
Quem desarmou a população:

OIP.Y_F3Kg88CRFOCWGb5KJh4QHaE8

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Reações
125.221
Pontos
1.299
O então candidato lula, na mesma semana que um garoto de 16 anos é EXECUTADO por conta de uma porra de um celular, falando sobre leis penais diz a célebre frase "O cara quer roubar pra beber uma cervejinha no final de semana" e os imbecis que votam nele, algum tempo depois, se fazem de idiota a cada nova morte banal que acontece no país.

Imagina o nível da pessoa que ouve essa frase, vota no cara e depois quer terceirizar responsabilidades.

Capaz de além de tudo isso, ainda estar postando contra policiamento militar e outras groselhas de chupador de bandido.

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
5.139
Pontos
353

O prefeito:

Visualizar anexo 437027

O governador:

Visualizar anexo 437028

O imbecil:

Visualizar anexo 437029
Pois é,
a pessoa tem todo o direito de não gostar do Lula e discordar dele, mas a pessoa também deve saber quem se deve cobrar, o principal responsavel pela segurança pública é o governador do estado, ou seja, deveriam cobrar o Romeu Zema por isso. Mas como o Zema é de direita, os direitistas fingem que ele não tem nada a ver com isso e ficam repetindo faz L.

Eu como morador de São Paulo adoraria que o Tarcisio estivesse tornando São Paulo, o estado mais seguro do Brasil, mas o que eu vejo é a violência explondindo.

Hitmanbadass

VIP
GOLD
Reações
66.836
Pontos
1.664
Pois é,
a pessoa tem todo o direito de não gostar do Lula e discordar dele, mas a pessoa também deve saber quem se deve cobrar, o principal responsavel pela segurança pública é o governador do estado, ou seja, deveriam cobrar o Romeu Zema por isso. Mas como o Zema é de direita, os direitistas fingem que ele não tem nada a ver com isso e ficam repetindo faz L.

Eu como morador de São Paulo adoraria que o Tarcisio estivesse tornando São Paulo, o estado mais seguro do Brasil, mas o que eu vejo é a violência explondindo.

Não só tornou, como os índices estão nível 24 anos atrás mas com o estado mto mais populoso.

Crime tem, e mto, mas que a segurança está melhorando sob o governo do Tarcísio é algo numérico.

E de bônus, a polícia tá matando mto mais bandido tbm.

E violência tem mto do judiciário que em nada tem a ver com estados. Cara que matou bebe de 2 anos semana passada tinha passagem e tinha sido liberado, cara da turma envolvida na morte do ciclista em SP tinha 14 passagens pela polícia, tinha sido pego pela polícia do estado 14 VEZES e estava solto.

Ronin Ogun

Lenda da internet
Reações
18.253
Pontos
1.664

O prefeito:

Visualizar anexo 437027

O governador:

Visualizar anexo 437028

O imbecil:

Visualizar anexo 437029
Sem falar que a história que o Janjo disse que é normal a pessoa roubar celular pra comprar cervejinha é fake. O governo tá mals, mas é incrível como essa história pegou e as pessoas disseminam como se fosse real. Aliás, eu só fui descobrir isso esse ano, após tanto ver o povo falar sobre essa asneira. Já tem 4 anos essa manipulação.

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.979
Pontos
694
Sem falar que a história que o Janjo disse que é normal a pessoa roubar celular pra comprar cervejinha é fake. O governo tá mals, mas é incrível como essa história pegou e as pessoas disseminam como se fosse real. Aliás, eu só fui descobrir isso esse ano, após tanto ver o povo falar sobre essa asneira. Já tem 4 anos essa manipulação.

E se eu te contar que isso é só uma manipulação?

Porque o audio do famoso video da cervejinha NÃO É ESSE, o que o -certamente militante- blogueiro do Estadão está "checkando" aí não passa de outra edição para pegar um outro assunto/entrevista e te induzir a achar que é fonte do audio.

Não é, vc caiu em outra fake news mas essa é do bem.

PS: Basta pegar o video da cervejinha e VER o lula falando no microfone e não é só porque um blogueiro está dizendo alguma coisa que isso vira a verdade imutável do universo.

Ronin Ogun

Lenda da internet
Reações
18.253
Pontos
1.664
E se eu te contar que isso é só uma manipulação?

Porque o audio do famoso video da cervejinha NÃO É ESSE, o que o -certamente militante- blogueiro do Estadão está "checkando" aí não passa de outra edição para pegar um outro assunto/entrevista e te induzir a achar que é fonte do audio.

Não é, vc caiu em outra fake news mas essa é do bem.

PS: Basta pegar o video da cervejinha e VER o lula falando no microfone e não é só porque um blogueiro está dizendo alguma coisa que isso vira a verdade imutável do universo.
Cadê o vídeo "real"?

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
5.139
Pontos
353

Não só tornou, como os índices estão nível 24 anos atrás mas com o estado mto mais populoso.

Crime tem, e mto, mas que a segurança está melhorando sob o governo do Tarcísio é algo numérico.

E de bônus, a polícia tá matando mto mais bandido tbm.

E violência tem mto do judiciário que em nada tem a ver com estados. Cara que matou bebe de 2 anos semana passada tinha passagem e tinha sido liberado, cara da turma envolvida na morte do ciclista em SP tinha 14 passagens pela polícia, tinha sido pego pela polícia do estado 14 VEZES e estava solto.
Realmente, o número de homicídios caiu 83% nos últimos 20 anos, São Paulo é muito mais seguro do que outros estados como o Rio de Janeiro.

Se o Tarcísio continuar avançando na segurança de São Paulo com um plano sólido e não eleitoreiro, eu séria capaz de votar nele.

Mas por outros crimes como latrocínio, estupro e até letalidade policial terem aumentado, a sensação de segurança não melhorou.

Entendo que é necessário usar a violência contra bandidos, mas quando pipocam vídeos de policiais batendo até em idosas de família, isso não ajuda as pessoas a se sentirem mais seguras com a polícia por perto.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
101.538
Pontos
1.839
Depois do ministro oficial do PCC ter anunciado o importantíssimo pacote “pena justa”….esquerdista tem a moral de querer tirar a responsa do Governo federal…bando de picareta…

Só para se ter uma ideia sobre o que tem dentro do “pena justa”:

1-) cota e preferência em concurso público para ex condenado - pois é…roube um celular de alguem e ganhe vantagem para virar funca publico…

2-) não pode mais chamar de preso ou presidiário…agora o nome correto é “pessoa com liberdade restrita (ou algo assim). E se chamar de preso…dá processo.

Olha esquerdista, que vocês querem tomar o que é dos outros a força porque são incompententes e não fazem o seu sozinhos, já tá claro, mas pagar de santo…como se fosse o contrário…tenham bolas pelo menos.

Vorpax

Bam-bam-bam
Reações
2.648
Pontos
433
Pois é,

Você concorda com o Pena Justa, do governo federal? É contra o endurecimento do código penal e a favor do desencarceramento? Você sabe que considerável parte dos presos é solto já na audiência de custódia, certo? Bandido que a pólicia prende mais de 20 vezes e o cara é solto pelo judiciário. A polícia sozinha não vai resolver todos os problemas.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
101.538
Pontos
1.839
Você concorda com o Pena Justa, do governo federal? É contra o endurecimento do código penal e a favor do desencarceramento? Você sabe que considerável parte dos presos é solto já na audiência de custódia, certo? Bandido que a pólicia prende mais de 20 vezes e o cara é solto pelo judiciário. A polícia sozinha não vai resolver todos os problemas.

E quem é o pai da famosa audiência de custódia? Ele mesmo...nosso elegante ministro da justiça.

Lula deveria logo mudar o cargo dele para ministro do crime organizado...seria mais honesto. Mas vai esperar honestidade quando dessa turma?

Ronin Ogun

Lenda da internet
Reações
18.253
Pontos
1.664
Revi o vídeo. Ele diz "Que não suporta ver jovens de 14 e 15 anos sendo assassinados pela polícia, às vezes mesmo sendo inocentes, ou em caso por que roubaram um celular".
É um fala bem ruim, mas vamos falar da prática.

A questão da inocência é foda, porque no Brasil tá cheio de casos de pessoas negras que foram pra cadeia mesmo não fazendo nada.
Agora no caso de quem rouba, aí são outros 500. E nem adianta aumentar a pena porque quem rouba não tá nem aí pra nada. Tem que acabar com o mercado de receptação de celulares e peças. É muito mais fácil usar a inteligência, reconhecimento facial e tudo mais pra acabar com essa palhaçada.

Se não me engano, o Piauí fez um esquema que deu certo:

No caso de quadrilha, como é da Mainha de não sei o quê, aí sou a favor de maior pena e sem nenhum tipo de moleza. Cana longa pra essa galera aí. Infelizmente, não adianta nada por um moleque de 14 anos na cadeia porque ele vai migrar pra facção e sair ainda pior do que entrou. Aliás, essa bronca é do Tarcísio, ele tem alguma ação para lidar com isso? Tá me parecendo um PSDB 2, mas com uma bravatas pra deixar o povo de direita feliz.

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.979
Pontos
694
Rapaz, de o "video é fake" o cara enrolou, enrolou, enrolou e termiamos com rascismo estrutural que encarcera negros inocentes, emendando com um fora Tarcísio!!!!

Mas o objetivo era só esclarecer que a alegação de que o ladrão nunca havia dito aquilo era falsa e depois disso, deixar claro que NUNCA É INOCÊNCIA, SEMPRE É COM UM OBJETIVO CALCULADO.

Hitmanbadass

VIP
GOLD
Reações
66.836
Pontos
1.664
Realmente, o número de homicídios caiu 83% nos últimos 20 anos, São Paulo é muito mais seguro do que outros estados como o Rio de Janeiro.

Se o Tarcísio continuar avançando na segurança de São Paulo com um plano sólido e não eleitoreiro, eu séria capaz de votar nele.

Mas por outros crimes como latrocínio, estupro e até letalidade policial terem aumentado, a sensação de segurança não melhorou.

Entendo que é necessário usar a violência contra bandidos, mas quando pipocam vídeos de policiais batendo até em idosas de família, isso não ajuda as pessoas a se sentirem mais seguras com a polícia por perto.

A polícia é composta por pessoas, como qualquer corporação com milhares de pessoas empregadas, alguma m**** vai dar.

O que complica mais ainda é quando um policial (no caso do cara que jogou o marginal da ponte) foi REPROVADO no psicotécnico que é a ferramenta que a polícia tem para filtrar, mas entrou por liminar,

Qual é a responsabilidade da polícia e qual é a do judiciário nesse caso? Pq quem leva o calor da mídia é só a polícia.

Nesse mesmo ponto do judiciário, quando tu pensa em estupros, a maioria ocorre por conhecidos:

https://www.ihu.unisinos.br/560503?utm_source=chatgpt.com - O link veio encaminhado do ChatGPT

Aqui é complexo sequer pensar o papel da polícia sobre algo cuja maioria ocorre em ambiente "familiar".

Nesse tópico tem uma parte colocando no Gov Federal e outra no estadual e no meio disso está a PM, mas é preocupante como pouca gente ainda fala sobre como o judiciário disso aqui é uma b*sta.

Os latrocínios (não achei dado específico mas tem sobre outros crimes) também costumam ser cometidos por reincidentes, o que entra mto nessa questão de cara que deveria estar preso, que FOI preso, está solto.

Claro que aí entra a necessidade do policiamento ostensivo ser mais efetivo, principalmente em bairros periféricos etc etc que é responsabilidade da polícia e do governo.

Ainda assim , São Paulo é o estado mais seguro do país e ao contrário da maioria, vem melhorando.

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.368
Pontos
989
Mais uma fonte da fala do verme sobre "jovens violentados só porque roubaram um celular":

Quem passa pano pra isso é CÚMPLICE!!!! Merecem o que há de pior junto com esse maldito ladrão que, por ora, ocupa a presidência.

Mas tenho fé que tempos melhores virão.

Hitmanbadass

VIP
GOLD
Reações
66.836
Pontos
1.664
A questão da inocência é foda, porque no Brasil tá cheio de casos de pessoas negras que foram pra cadeia mesmo não fazendo nada.

Onde vc colocou "pessoas negras" são "pessoas pobres", ao menos na imensa maioria.

Tem branco preso injustamente tbm, qual a lógica de um corte racial ao se falar de totais?

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Reações
5.523
Pontos
1.214
Mais uma fonte da fala do verme sobre "jovens violentados só porque roubaram um celular":

Quem passa pano pra isso é CÚMPLICE!!!! Merecem o que há de pior junto com esse maldito ladrão que, por ora, ocupa a presidência.

Mas tenho fé que tempos melhores virão.

1740145739148.png

Ultima Edição:

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.368
Pontos
989
Visualizar anexo 437208
Acabaram de colocar o vídeo original lá em cima! O vídeo que eu postei é de um veículo de comunicação, a revista Oeste.

Lamentável...

EDIT: a tal checagem do Estadão nem é sobre o vídeo correto. O verme está em um comício quando defende os ladrões de celular.

Ultima Edição:

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Reações
5.523
Pontos
1.214
Acabaram de colocar o vídeo original lá em cima! O vídeo que eu postei é de um veículo de comunicação, a revista Oeste.

Lamentável...

EDIT: a tal checagem do Estadão nem é sobre o vídeo correto. O verme está em um comício quando defende os ladrões de celular.
tá certo.

A fake news é sobre o lula ladrão e cervejinha.

Topo Fundo