O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro COMPRO MORTAL KOMBAT DE NINTENDO 64, CONTROLES DIVERSOS E ITENS DE SEGA SATURNO

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
43 9 9114-6165, só chamar no Whats!
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.172
Pontos
1.053
Tenho um jogo JP Gungifon completo e em perfeito estado.

E um Reign of ZendorBR lacrado de fabrica ainda.
 


Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Tenho um controle preto de Séries X, um controle de GameCube original da Nintendo, versao smash bros pra wiiu, e um controle original de Dreamcast.

Todos na caixa, originais, novos, até com plástico.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
não sei ainda, o controle é do meu amigo tenho que ir lá na casa dele para dar uma analisada ainda

vc sabe consertar controle ?
alguns problemas eu consigo, como analógicos falhando. os gatilhos teria que ver pessoalmente pra saber.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
Tenho um controle preto de Séries X, um controle de GameCube original da Nintendo, versao smash bros pra wiiu, e um controle original de Dreamcast.

Todos na caixa, originais, novos, até com plástico.
manda fotos no meu whats por favor
 
Topo Fundo