O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Turista lituano é amordaçado, agredido e assassinado e sua esposa estuprada em Paraty/Inveja

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Tem que olhar com cuidado qual a atividade que esse cara executava... tem que ver as conexões dele aqui no país além da esposa.

O crime organizado tem laços em muitos locais, eu olharia bem pra ver se esse turista estava aqui a passeio ou se era canal de alguma facção com as máfias lituanas, que aliás atuam com muita presença em boa parte da Europa.

O tipo do crime me levantou essa pulga atrás da orelha... esse tipo de horror é mais comum em casos de dívidas, de acerto de contas, de coisas que envolvam um background muito mais amplo do que um simples roubo.

Vamos ver o que a investigação dirá

Sim. Tempos atrás li uma notícia em que a máfia italiana tinha braços por aqui, inclusive fazendo parcerias com o PCC e o CV.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
nego do leste europeu (terra da inveja na Europa) é suspeito até prova contrária.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.575
Pontos
1.324
Mulher de turista lituano assassinado em Paraty diz à polícia que suspeito a assediou por dois dias antes de estuprá-la

Ela foi estuprada momentos antes de o marido, Adam Zindul, de 37 anos, ser morto nesta quarta; casal estava em casa alugada na Praia do Sono. Segundo delegado, vítima afirmou que suspeito 'jogava indiretas e vinha olhando de um jeito estranho'; homem negou autoria dos crimes.


A esposa do turista da Lituânia assassinado na noite desta quarta-feira (5) enquanto passava férias em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, contou em depoimento à polícia que ela vinha sendo assediada pelo suspeito, disse o delegado Marcelo Russo, responsável pela investigação. O suspeito, que está preso, negou o crime. A mulher foi violentada e estuprada momentos antes da morte do marido.

O suspeito, que é um morador da comunidade e tem 37 anos, vinha fazendo um serviço de capina no quintal da residência fazia dois dias. Segundo Russo, a vítima disse que ele "jogava indiretas e vinha olhando para ela de um jeito estranho".

Com essas informações, o delegado descartou a possibilidade de que o crime tenha sido cometido depois do assalto e indicou que vai indiciar o homem por homicídio e tentativa de feminicídio. O suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Até a última atualização desta reportagem, o G1 não havia conseguido contato com o advogado do suspeito.

O crime aconteceu na noite de quarta. O turista assassinado é Adam Zindul, de 37 anos. Ele estava com a esposa em uma casa alugada na Praia do Sono, comunidade caiçara de difícil acesso a 27 km da região central de Paraty. A mulher dele é brasileira, de São Paulo, e tem 35 anos. Os dois eram recém-casados.

O carimbo da Polícia Federal no passaporte indica que Adam chegou ao Brasil na última sexta-feira (28).


Casal deveria ter deixado a casa na terça

O casal chegou à Praia do Sono neste domingo (2). Segundo o proprietário do imóvel, os dois ficariam hospedados até esta terça-feira (4), mas estenderam a estadia porque Adam havia machucado o pé – a previsão era de que entregariam o imóvel nesta quinta-feira (6).

Adam já havia sido morto quando os policiais chegaram à residência. O corpo tinha várias marcas de ferimentos e estava com os braços e as pernas amarrados em uma cadeira. A cabeça estava coberta com um pano. Havia sangue no local.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Paraty. Procurada pelo G1, a unidade informou que a vítima está em observação e vai passar por avaliações durante o dia. A equipe do hospital também solicitou o acompanhamento psicológico de uma assistente social.

Ela foi ouvida pela polícia no início da tarde desta quinta. Testemunhas foram conduzidas à delegacia para serem interrogadas. A perícia feita na cena do crime também deve ajudar nas investigações.


105105
Vítima foi ouvida pela polícia no início da tarde — Foto: Reprodução/TV Rio Sul

Vítima foi ouvida pela polícia no início da tarde — Foto: Reprodução/TV Rio Sul

Perícia

"Nós temos um suspeito e estamos trabalhando para formar a convicção das provas sobre esse elemento que nós estamos investigando. Nós temos testemunhas. Estamos ouvindo. Estamos reunindo também perícia técnica de local, perícia criminal e a perícia legista", explicou o delegado Marcelo Russo.

"A partir de toda a reunião desse quadro probatório, nós poderemos formar uma convicção sobre a autoria e a materialidade do fato. Foi um crime bárbaro e nós, graças a Deus, estamos conseguindo desvendar esse caso e efetuar a prisão do suposto autor desse crime."

Em nota, a Polícia Militar informou que o crime foi um caso pontual e que o local é fiscalizado por agentes frequentemente e não apresenta um número alto de criminalidade.

O Consulado Geral da República da Lituânia no Brasil informou ao G1 que, até a última atualização desta reportagem, ainda não havia sido comunicado oficialmente por uma autoridade brasileira sobre a morte de Adam Zindul e, por isso, não poderia fazer nenhum comentário sobre o caso.

A previsão era que representantes do consulado entrassem em contato com os parentes da vítima para oferecer suporte para o translado do corpo assim que a notificação do crime chegasse à representação lituana no país.





Paraty-Praia-Antigos-Breno-Madeira.jpg


praia-do-sono-16-730x730-1.jpg


Praia-do-Sono-Paraty-Trindade-740x431.jpg
 

Anexos

  • 1581021215047.jpeg
    1581021215047.jpeg
    781 bytes · Visualizações: 29

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.575
Pontos
1.324
Mano essas comunidades caiçaras pequenas assim, afastadas, é FODA. É igual cidade pequena de interior, no meio da roça. Acontece todo tipo de atrocidade nesses lugares.

Eu não passaria mais que dois dias num lugar desse sem ter uma arma na mão.


Assisti sábado esse filme que tem um enredo parecido com essa tragédia.

Comunidade caiçara. Filme de 1950, mas o atraso é o mesmo

Cai%C3%A7ara.jpg


Marina (Eliane Lage) se casa com um viúvo quarentão, proprietário de um sítio no litoral de São Paulo. Sua nova vida só lhe traz decepções: o marido vive de bebedeiras e ela é cobiçada pelos homens do lugar. Seu único conforto é o menino Chico (Oswaldo Eugênio), cuja avó é adepta da macumba. Até que um marinheiro se apaixona por Marina, sendo correspondido. Através da macumba, Marina consegue livrar-se do marido e, assim, viver seu amor.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Assisti sábado esse filme que tem um enredo parecido com essa tragédia.

Comunidade caiçara. Filme de 1950, mas o atraso é o mesmo

Cai%C3%A7ara.jpg


Marina (Eliane Lage) se casa com um viúvo quarentão, proprietário de um sítio no litoral de São Paulo. Sua nova vida só lhe traz decepções: o marido vive de bebedeiras e ela é cobiçada pelos homens do lugar. Seu único conforto é o menino Chico (Oswaldo Eugênio), cuja avó é adepta da macumba. Até que um marinheiro se apaixona por Marina, sendo correspondido. Através da macumba, Marina consegue livrar-se do marido e, assim, viver seu amor.
Olha, aposto uma Belorizontina que esse filme é baseado em fatos reais, kkkk :klol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.613
Reações
38.898
Pontos
2.069
E essa semana mesmo eu tinha lido uma notícia de Paraty e tava cogitando visitar...

Esse tipo de crime é o que mais me irrita. Se fosse pra roubar, beleza, teria um motivo que faria sentido... Mas faz tudo isso pra estuprar? Chega ao ponto de matar o cara?
É aquele tipo de crime de alguém que provavelmente nunca sentou numa sala de aula... Ao menos não por tempo suficiente. E nem tem noção do que estava fazendo.
 
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
E o Rio de Janeiro continua lindo!!!!

Urgência!!! Por questões de utilidade pública e para salvar vidas, precisam explicar aos gringos por meio de algum tipo de campanha que não se deve jamais visitar o Rio de Janeiro.
Maldito Rio de Janeiro

Edit:
A esposa, por ser brasileira, devia saber que não se deve ir à m**** do RJ
Os melhores lugares do Brasil são cidades pequenas do noroeste paulista. Moro em uma de 15 mil + habitantes, maravilhoso aqui, posso sair andando a qualquer horário da madrugada pelas ruas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.101
Pontos
1.839
Frequento Paraty desde 1978.

É bem diferente do que o Rio de Janeiro em si. Nunca tive problema nenhum por lá. Mas sim...hoje em dia está mais tenso por causa da degradação do estado como um todo.

Paraty é lotada de turistas estrangeiros o ano todo...natural por lá gente da Europa em baixa e alta temporada. Difícil entrar em um restaurante lá e não ter dois cardápios: um em português e um em inglês. Frequentei muito a Bohemia de lá...FLIP, festa da pinga, Festival Bourbon, Festa do Divino...e carnaval este ano, estou lá de novo.

Um caso desses lá, é fora da curva. Assim como também é fora da curva aqui onde moro, no interior de Sp.

Já fiquei diversas vezes nessa praia. Dormindo na areia mesmo. Ia de barco com amigos e garotas...ficava por ali enchendo a cara e fazendo umas sacanagens...voltava no dia seguinte...não é essa barbaridade extrema que vocês estão imaginando não. Não sei se tem algo a mais nesse caso...mas que ele é fora da curva naquela região, isso é.

Esse tipo de atrocidade rola em países da Europa e da América do Norte também...não é exclusividade daqui. Vocês precisam conhecer mais o mundo para não terem essa visão simplória de que apenas Brasil e Índia ou correlatos pobres são bárbaros. A natureza humana é Bárbara...vocês não têm para onde fugir.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Frequento Paraty desde 1978.

É bem diferente do que o Rio de Janeiro em si. Nunca tive problema nenhum por lá. Mas sim...hoje em dia está mais tenso por causa da degradação do estado como um todo.

Paraty é lotada de turistas estrangeiros o ano todo...natural por lá gente da Europa em baixa e alta temporada. Difícil entrar em um restaurante lá e não ter dois cardápios: um em português e um em inglês. Frequentei muito a Bohemia de lá...FLIP, festa da pinga, Festival Bourbon, Festa do Divino...e carnaval este ano, estou lá de novo.

Um caso desses lá, é fora da curva. Assim como também é fora da curva aqui onde moro, no interior de Sp.

Já fiquei diversas vezes nessa praia. Dormindo na areia mesmo. Ia de barco com amigos e garotas...ficava por ali enchendo a cara e fazendo umas sacanagens...voltava no dia seguinte...não é essa barbaridade extrema que vocês estão imaginando não. Não sei se tem algo a mais nesse caso...mas que ele é fora da curva naquela região, isso é.

Esse tipo de atrocidade rola em países da Europa e da América do Norte também...não é exclusividade daqui. Vocês precisam conhecer mais o mundo para não terem essa visão simplória de que apenas Brasil e Índia ou correlatos pobres são bárbaros. A natureza humana é Bárbara...vocês não têm para onde fugir.
Ja frequentei Paraty bastante mas acho que você esta desatualizado. A violência lá explodiu há anos. Há problemas com piratas, assaltantes especializados em assaltar turistas de lancha. Os próprios barqueiros são uns vagabundos e metem a mão no dinheiro dos turistas sem dó. Essa praia que o sujeito estavam aparentemente, era super isolada...o tipo de lugar onde pode acontecer qualquer coisa e só vão descobrir semanas depois. Paraty era um reduto turístico e isso atraiu a vagabundagem em peso.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
E essa semana mesmo eu tinha lido uma notícia de Paraty e tava cogitando de visitar...

Esse tipo de crime é o que mais me irrita. Se fosse pra roubar, beleza, teria um motivo que faria sentido... Mas faz tudo isso pra estuprar? Chega ao ponto de matar o cara?
É aquele tipo de crime de alguém que provavelmente nunca sentiu numa sala de aula... Ao menos não por tempo suficiente. E nem tem noção do que estava fazendo.
"E nem tem noção do que estava fazendo"

??????
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.101
Pontos
1.839
Ja frequentei Paraty bastante mas acho que você esta desatualizado. A violência lá explodiu há anos. Há problemas com piratas, assaltantes especializados em assaltar turistas de lancha. Os próprios barqueiros são uns vagabundos e metem a mão no dinheiro dos turistas sem dó. Essa praia que o sujeito estavam aparentemente, era super isolada...o tipo de lugar onde pode acontecer qualquer coisa e só vão descobrir semanas depois. Paraty era um reduto turístico e isso atraiu a vagabundagem em peso.

Talvez eu seja pobre e caipira... e ninguém liga pra mim lá. Vou todo ano. Estive em 2019, estarei agora no carnaval. Tenho família morando lá.

Como eu disse, o estado em si caiu em degradação, então igual era nos anos 90, já não é mais. Mas lá, a minha rotina não mudou. Com a minha família de lá também..nunca rolou nada. Talvez para quem seja mais chamativo...a coisa seja diferente.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Vi isso de manhã e fiquei incomodado o dia inteiro.

Por isso nunca aliviei nem nunca irei aliviar minha opinião e comentário para cultura de bandidagem de m****, seja o linguajar, jeito de vestir, gestual, jeito de andar, porcaria de gírias específicas e aquela trilha sonora oficial do inferno.

Não gosto de vagabundo e não gosto de gente vagabunda, cheia de marra, com discurso de malandro, que gosta de contar vantagem porque "passou a perna" no outro e vive de "correria". Até segunda ordem, pra mim é um filho de uma desgraça que eu farejo de longe.

Nesse caso aí o imundo era estuprador local e já vinha assediando a mulher do lituano. Ele entrou na casa exclusivamente para estuprar a mulher, mas viu a oportunidade de promover uma tragédia maior e sua índole "não resistiu".

Um fedorento de m**** desse tinha que ser desmembrado na porrada. Porco do inferno.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ja frequentei Paraty bastante mas acho que você esta desatualizado. A violência lá explodiu há anos. Há problemas com piratas, assaltantes especializados em assaltar turistas de lancha. Os próprios barqueiros são uns vagabundos e metem a mão no dinheiro dos turistas sem dó. Essa praia que o sujeito estavam aparentemente, era super isolada...o tipo de lugar onde pode acontecer qualquer coisa e só vão descobrir semanas depois. Paraty era um reduto turístico e isso atraiu a vagabundagem em peso.

Entendo o que o Rei Rubro falou sobre rolar esse tipo de coisa em outros países também, mas no Brasil parece sempre pior pelas circunstâncias.

Quando li esta notícia de manhã, dizia que esse verme já tinha passagem pela polícia, agora a mídia nojenta parece que está tentando esconder isso. Esse detalhe piora mil vezes o caso.

Quantas milhares de pessoas já não foram trucidadas aqui apenas porque essa desgraça de sistema brasileiro soltou um psicopata?? Cara, pra mim esse tipo de coisa no Brasil é pior do que em qualquer outro lugar, como não posso pular em cima de um m**** desse e acabar com ele, extravaso a minha indignação sempre fulminando com a moral de tudo e todos.. eu quero que se foda.

Eu sou do tipo que se pegam pra entrevista numa hora dessa eu acabo com o resquício de moral do Brasil. Tem gringo que fica confuso com a nossa baixa autoestima com certas coisas. É porque não me viram comentando casos assim.

Bixo, a vergonha que a gente é nisso tinha que virar documentário e ganhar oscar! Eu por mim falava mal e humilhava este país de m**** nessas questões o dia inteiro em cadeia nacional e pela internet.

Se Turismo dependesse da minha opinião em casos assim, iria falir porque eu ia fazer ninguém mais pisar os pés aqui.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Moro em Paraty e fiquei surpreso pois realmente é um ponto fora da curva, ainda mais levando em conta o lugar do ocorrido.

Sim existe violência mas não tanto como estão falando, na verdade tem diminuído bastante, e nem se compara ao RJ.

Apesar do custo de vida alto e da extorsão aos turistas, se pode andar tranquilamente pelas ruas do centro a qualquer hora sem se preocupar com roubo ou etc.

Fora que a cidade fica no limite dó estado, bem distante da capital, praticamente faz parte de SP rs
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Não me entra na cabeça que pessoas venham para um país reconhecido e famoso por ter bandidos, milicianos, pedófilos e estupradores. É igual nós querermos ir pra Índia.
Pelo jeito, ele achou que esse era um lugar seguro, por ser de difícil acesso para quem não é de lá. Não o culparia. Não me parece um caso de violência urbana comum. Infelizmente, um psicopata cruzou seu caminho.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Porra, que triste. Adoro Paraty. Miinha namorada (que é gringa vizinha da Lituania) adora lá. Já fomos 2x e, realmente, em nenhum momento me senti inseguro lá.
Não tem nada a ver com o Rio capital. Como o @Oniblack disse, faz mais parte de SP mesmo.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Esse turista foi muito inocente, se minha mulher comenta que o cara que está capinando mato na minha casa olhou estranho pra ela eu já chego chutando a porta e mando ele vazar. Tem que tomar cuidado com quem você coloca dentro de casa. Principalmente pessoas que vão fazer algum serviço, tipo pedreiros, eletricista, encanador, capinar o quintal e o c***lho. Lembro há alguns anos minha mãe e meu pai contrataram um pedreiro e dois ajudantes para fazer mais um quarto no fundo da casa. Eu não morava com eles e fui passar uns dias lá nas férias, a situação que vi era o seguinte meu pai trabalhava o dia todo e ficava minha mãe e minha irmã sós em casa com os peões lá no quintal trabalhando mas eles tinham acesso a casa pelo beco/corredor lateral até o portão. Meu irmão mais velho quase nunca ficava em casa. Beleza, dei um voto de confiança, até que comecei perceber umas coisas estranhas, quando eu pegava o carro pra sair um dos peões se colocava no corredor e ficava me observando, minha mãe disse que esse mesmo cara não tirava o olho da minha irmã (14 anos na época). Então, minha mãe passou a trancar as grades que davam acesso ao quintal porque estava incomodada com os olhares deles pra elas e pra dentro de casa. c***lho! Você paga uma grana boa pra esses desgraçados, e ainda tem que passar por constrangimento dentro da própria casa?

Resumindo a história (agora já era né?), eu fiquei puto com a situação e toquei o f**a-se! Chamei meu irmão, esperei meu pai chegar pra ser 3 x 3 e mandei a real na frente dos peões e dispensei os três. Ainda chamei o ajudante que tava me observando num canto e disse que se ao menos visse ele lá pela rua era 190 na hora. Esse aí eu teria o maior prazer em arrebentar a cara! Enfim, tem situação que se você for um pouco vivo você pode evitar. Não dá pra bancar a ovelha inocente no mundo não, porque o que não falta nesse País de m**** é chacal só esperando uma oportunidade pra te devorar !
 
Ultima Edição:
Topo Fundo