O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Turista lituano é amordaçado, agredido e assassinado e sua esposa estuprada em Paraty/Inveja

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Turista lituano é assassinado e esposa é estuprada em casa alugada para passar férias em Paraty
Adam Zindul, de 37 anos, foi morto dentro da residência na Praia do Sono. Suspeito, morador da cidade com passagem pela polícia, foi detido e levado para a delegacia.

Um turista da Lituânia foi amordaçado, agredido e morto, na noite de quarta-feira (5), dentro de uma casa que ele alugava para passar férias na Praia do Sono, em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Os bandidos também estupraram a esposa dele. As informações são da Polícia Civil.

O turista assassinado é Adam Zindul, de 37 anos. Ele já estava morto quando os policiais chegaram na residência. O corpo estava com os braços e as pernas amarrados em uma cadeira, e a cabeça estava coberta com um pano. Adam tinha várias marcas de ferimentos e havia sangue em volta do corpo.

Adam Zindul, de 37 anos, brutalmente assassinado em Paraty — Foto: Reprodução/Redes sociais

Adam Zindul, de 37 anos, brutalmente assassinado em Paraty — Foto: Reprodução/Redes sociais

A esposa dele é brasileira, de São Paulo, e tem 35 anos. Eles eram recém-casados.

Não é possível afirmar há quanto tempo o casal estava na Praia do Sono, mas o carimbo da Polícia Federal no passaporte indica que Adam chegou ao Brasil no dia 28 de janeiro. Eles alugaram a casa que pertence a um canadense.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Paraty. Procurada pelo G1, a unidade médica informou que a vítima está em observação e vai passar por avaliação ginecológica. A equipe do hospital também solicitou o acompanhamento psicológico de uma assistente social.
Por volta das 13h20, a perícia ainda estava sendo feita na cena do crime e o corpo de Adam Zindul ainda não havia sido levado para o Instituto Médico Legal.

Um boletim de ocorrência foi aberto pela Polícia Civil de Paraty, que passa a investigar o caso. Um suspeito, de 37 anos foi detido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele é morador de Paraty e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Testemunhas também foram conduzidas à delegacia para serem interrogadas. Ainda não há previsão de quando a esposa de Adam será ouvida porque ela está emocionalmente muito abalada.

"Nós temos um suspeito e estamos trabalhando para para formar a convicção das provas sobre esse elemento que nós estamos investigando. Nós temos testemunhas. Estamos ouvindo. Estamos reunindo também perícia técnica de local, perícia criminal e a perícia legista. A partir de toda a reunião desse quadro probatório, nós poderemos formar uma convicção sobre a autoria e a materialidade do fato. Foi um crime bárbaro e nós, graças a Deus, estamos conseguindo desvendar esse caso e efetuar a prisão do suposto autor desse crime", explicou o delegado Marcelo Russo, que comanda as investigações.

Em nota, a Polícia Militar informou que o crime foi um caso pontual, que o local é fiscalizado por agentes frequentemente e não apresenta um número alto de criminalidade.

O Consulado Geral da República da Lituânia no Brasil informou ao G1 que ainda não foi comunicado da morte de Adam.

Comunidade caiçara


Praia do Sono, em Paraty — Foto: Reprodução/TV Rio Sul

Praia do Sono, em Paraty — Foto: Reprodução/TV Rio Sul

A Praia do Sono é uma comunidade caiçara a cerca de 27 km de distância da área central de Paraty (40 minutos de carro), com algumas casas para alugar e áreas de camping, mas sem hotéis e pousadas.

Para chegar na localidade, é preciso entrar em um condomínio de luxo que controla a saída de barcos para a praia. O trajeto de barco demora aproximadamente 15 minutos. Também é possível chegar à Praia do Sono por uma trilha pela mata.

Praia do Sono fica a 27 km da área central de Paraty — Foto: Arte/G1

Praia do Sono fica a 27 km da área central de Paraty — Foto: Arte/G1

https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-...-fica-ferida-na-praia-do-sono-em-paraty.ghtml
 

Anexos

  • 1581010944374.jpeg
    1581010944374.jpeg
    1.022 bytes · Visualizações: 91
  • 1581010944393.jpeg
    1581010944393.jpeg
    781 bytes · Visualizações: 88
  • 1581010944411.jpeg
    1581010944411.jpeg
    1 KB · Visualizações: 89


Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Algo me diz que tem mais coisa nessa história...

Não foi um crime comum.

Sim, o crime foi bárbaro demais. Rouba o cara e depois o amordaça e o mata? ainda por cima estupra a mulher depois do roubo e a deixa viva, enquanto assassina o marido dela amordaçado? E ainda numa área isolada. Casos desse tipo costuma ter história por trás. É ver como andará as investigações.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Que tragédia!

Eu quando vejo turistas dando bobeira aqui em Recife eu só penso "c***lho, tanto lugar no planeta pro cidadão visitar e o fdp escolhe justamente Recife?"

Sério, tirando locais pontuais, o Brasil é simplesmente nulo na questão da qualidade do turismo.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Sim, o crime foi bárbaro demais. Rouba o cara e depois o amordaça e o mata? ainda por cima estupra a mulher depois do roubo e a deixa viva, enquanto assassina o marido dela amordaçado? E ainda numa área isolada. Casos desse tipo costuma ter história por trás. É ver como andará as investigações.

Tem que olhar com cuidado qual a atividade que esse cara executava... tem que ver as conexões dele aqui no país além da esposa.

O crime organizado tem laços em muitos locais, eu olharia bem pra ver se esse turista estava aqui a passeio ou se era canal de alguma facção com as máfias lituanas, que aliás atuam com muita presença em boa parte da Europa.

O tipo do crime me levantou essa pulga atrás da orelha... esse tipo de horror é mais comum em casos de dívidas, de acerto de contas, de coisas que envolvam um background muito mais amplo do que um simples roubo.

Vamos ver o que a investigação dirá
 
Topo Fundo