O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Turma da Mônica fora de contexto e Maurício do Velho Testamento.

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
23.450
Pontos
353
Gppu2mXXcAAHViy

Cascão manja do puteiro.

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Reações
13.142
Pontos
453
Uma animação da turma da Monica que não é só um monte de png colado se movendo nas articulações? ... Só pode ser falso.
Mas sério agora tenho quase certeza que eh algo de fan, pq nao tem nada nos perfis oficiais falando disso.

Edit: vi agora que é oficial.

Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
30.260
Pontos
1.474
Foi? Achei que fosse coisa de fã.

Uma animação da turma da Monica que não é só um monte de png colado se movendo nas articulações? ... Só pode ser falso.
Mas sério agora tenho quase certeza que eh algo de fan, pq nao tem nada nos perfis oficiais falando disso.

Tem a assinatura dele logo no início e no final dos créditos a sigla "MSP", "Mauricio Souza Produções", confirmei pela Internet.

Isso eu sempre admirei nele, ele dá liberdade criativa total pra galera!

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Reações
13.142
Pontos
453
Tem a assinatura dele logo no início e no final dos créditos a sigla "MSP", "Mauricio Souza Produções", confirmei pela Internet.

eu disse que era oficial no fim do post, vc nao leu o post inteiro?
sobre o mauricio, eu nao acho q ele dá essa liberdade toda, mas sim pq animacao em geral da MSP ta beeeeeem queimada com a anima estilo power point.

Slap Shot

Bam-bam-bam
Reações
4.247
Pontos
453

eu disse que era oficial no fim do post, vc nao leu o post inteiro?
sobre o mauricio, eu nao acho q ele dá essa liberdade toda, mas sim pq animacao em geral da MSP ta beeeeeem queimada com a anima estilo power point.

pô, mas hoje... mesmo com assinatura, não dá pra acreditar que é oficial, não, hein?

mas depois que vi que o Chico Bento tem um canal no YouTube e foi postado lá.

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Reações
13.142
Pontos
453
pô, mas hoje... mesmo com assinatura, não dá pra acreditar que é oficial, não, hein?

Mano, vc vive na internet? pessoal cola assinatura e logo oficial e diz q eh original kkkkkk
Mas esse ai eh original sim, já q o perfil oficial comprovou.

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
30.260
Pontos
1.474

Não fui só pela assinatura. Teve os créditos no final e depois visitei o site.

Investigação minuciosa antes de postar, aqui na OS só trabalhamos com FATOS!

Slap Shot

Bam-bam-bam
Reações
4.247
Pontos
453
Mano, vc vive na internet? pessoal cola assinatura e logo oficial e diz q eh original kkkkkk
Mas esse ai eh original sim, já q o perfil oficial comprovou.
claro, eu disse isso porque foi um argumento do colega.
mas ele mesmo se explicou melhor e disse que fez uma busca para aferir a veracidade da informação.

Topo Fundo