Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Isso foi pesado.![]()
Cascão manja do puteiro.

Caraca, que SENSACIONAL!
E foi dos estúdios do Mauricio mesmo, que show!
Ele continua doido das idéia!![]()
Foi? Achei que fosse coisa de fã.
Tem a assinatura dele logo no início e no final dos créditos a sigla "MSP", "Mauricio Souza Produções", confirmei pela Internet.Uma animação da turma da Monica que não é só um monte de png colado se movendo nas articulações? ... Só pode ser falso.
Mas sério agora tenho quase certeza que eh algo de fan, pq nao tem nada nos perfis oficiais falando disso.
Edit: vi agora que é oficial.
eu disse que era oficial no fim do post, vc nao leu o post inteiro?Tem a assinatura dele logo no início e no final dos créditos a sigla "MSP", "Mauricio Souza Produções", confirmei pela Internet.
Isso eu sempre admirei nele, ele dá liberdade criativa total pra galera!
Não, fui direto na animação.eu disse que era oficial no fim do post, vc nao leu o post inteiro?
sobre o mauricio, eu nao acho q ele dá essa liberdade toda, mas sim pq animacao em geral da MSP ta beeeeeem queimada com a anima estilo power point.
Uma animação da turma da Monica que não é só um monte de png colado se movendo nas articulações? ... Só pode ser falso.
Mas sério agora tenho quase certeza que eh algo de fan, pq nao tem nada nos perfis oficiais falando disso.
Edit: vi agora que é oficial.
Tem a assinatura dele logo no início e no final dos créditos a sigla "MSP", "Mauricio Souza Produções", confirmei pela Internet.
Isso eu sempre admirei nele, ele dá liberdade criativa total pra galera!
eu disse que era oficial no fim do post, vc nao leu o post inteiro?
sobre o mauricio, eu nao acho q ele dá essa liberdade toda, mas sim pq animacao em geral da MSP ta beeeeeem queimada com a anima estilo power point.
Mano, vc vive na internet? pessoal cola assinatura e logo oficial e diz q eh original kkkkkkpô, mas hoje... mesmo com assinatura, não dá pra acreditar que é oficial, não, hein?
mas depois que vi que o Chico Bento tem um canal no YouTube e foi postado lá.
Não fui só pela assinatura. Teve os créditos no final e depois visitei o site.pô, mas hoje... mesmo com assinatura, não dá pra acreditar que é oficial, não, hein?
mas depois que vi que o Chico Bento tem um canal no YouTube e foi postado lá.
claro, eu disse isso porque foi um argumento do colega.Mano, vc vive na internet? pessoal cola assinatura e logo oficial e diz q eh original kkkkkk
Mas esse ai eh original sim, já q o perfil oficial comprovou.
agora eu nao quero estudar não...Que delícia cara!![]()
![]()
Querendo a rola do Rolo.Que delícia cara!![]()
![]()
entendi a piada se existe eh claro