O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Turma da Mônica Lições - Sequência de Laços

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Turma da Mônica: Lições | Sequência de Laços está em desenvolvimento
Longa segue em cartaz nos cinemas


A sequência de Turma da Mônica: Laços já está em desenvolvimento, segundo uma publicação feita por Daniel Rezende.
86320

A HQ Turma da Mônica: Lições serviu como a sequência de Laços, também escrita por Vitor e Lu Cafaggi, publicada em 2013.


*Será que já se pode falar em MSU nos cinemas? :kfeliz
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Teve uma audiência boa esse filme?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Acho que seria interessante um filme do Louco, foi a melhor parte do filme.

Mais pirações dele junto com Cebolinha ia ser muito bom. Alias tem uma Graphic Novel do Louco, já deve dar ideia pra um filme.

Teve uma audiência boa esse filme?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Passou de 2 milhões de expectadores, o q pros padrões do mercado nacional é muito bom.
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Tem que fazer rápido enquanto as crianças estão crianças. Em 2/3 anos elas já crescem e já era.

Bem isso, tem que fazer o mais rápido possível pq daqui uns 4 anos já vão estar rapazes e mocinhas, ficaria estranho colocar eles pra interpretarem crianças, rsrs. No máximo um intervalo de 1 ano e meio entre um filme e outro(supondo que queiram adaptar a trilogia dos Cafaggi, Laços, Lições e Lembranças)
E se quiserem vão poder aproveitar o embalo e fazer filmes da Turma da Monica Jovem assim que terminar, já que além de já estarem na idade certa de adolescentes daqui 4 anos, vão estar tb bem populares perante o público.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Bem isso, tem que fazer o mais rápido possível pq daqui uns 4 anos já vão estar rapazes e mocinhas, ficaria estranho colocar eles pra interpretarem crianças, rsrs. No máximo um intervalo de 1 ano e meio entre um filme e outro(supondo que queiram adaptar a trilogia dos Cafaggi, Laços, Lições e Lembranças)
E se quiserem vão poder aproveitar o embalo e fazer filmes da Turma da Monica Jovem assim que terminar, já que além de já estarem na idade certa de adolescentes daqui 4 anos, vão estar tb bem populares perante o público.

Também acho que eles não podem ficar dando bobeira. Não cheguei a assistir o filme Laços, mas realmente, eles deveiram mais tarde fazer filmes da TMJ com os mesmos atores.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Achei o "Laços" ok, nota 6,5.

Tem alguns momentos mas no geral não empolga, sei lá.

O menino maluquinho por exemplo, pra mim é um filme agradável até hoje.

O engraçado é que eu fui numa sessão, só tinha eu e um grupo de três meninas jovens. Fiquei muito agoniado na sessão, me sentindo um velho pedófilo. Na próxima vez que eu for ver um filme infantil levo um primo pequeno, sobrinha sei lá hahaha
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Achei o "Laços" ok, nota 6,5.

Tem alguns momentos mas no geral não empolga, sei lá.

O menino maluquinho por exemplo, pra mim é um filme agradável até hoje.

O engraçado é que eu fui numa sessão, só tinha eu e um grupo de três meninas jovens. Fiquei muito agoniado na sessão, me sentindo um velho pedófilo. Na próxima vez que eu for ver um filme infantil levo um primo pequeno, sobrinha sei lá hahaha

kkkkkk
Quando eu fui achava que ia ter pouca gente tb, pq já tava se não me engano na 3a ou 4a semana, ledo engano, a sala lotou. :eek:
Fiquei sentado perto de um gurizinho que tava com a mãe dele, acho q quem olhava devia pensar q eu era pai do kid :klol
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Se é trilogia melhor fazer correndo os dois filmes, o cebolinha por exemplo tem 13 anos hoje, se esperar 2 anos pro proximo vai ter 15/16 já está no turma da monica jovem, se é pra fazer trilogia melhor filmar os dois juntos, monica não é harry potter
 
Ultima Edição:

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Tem que correr muito - eles estão justamente na fase que vai dar uma baita de uma esticada uhauhauh vai ficar esquisito e bem menos "CUTE"...

A menos que mude todos os atores huauhauhauh
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Tem que correr muito - eles estão justamente na fase que vai dar uma baita de uma esticada uhauhauh vai ficar esquisito e bem menos "CUTE"...

A menos que mude todos os atores huauhauhauh

Eu achava que todos eles tinham em torno de 9/10 anos, mas tava vendo aqui que essa idade eles tinham quando foram selecionados, lá em 2017. :klol
O Kevin(Cebolinha) na época tava com 11, hj tá com 13, idade que vai esticar muito, vão ter que correr pra fazer logo os filmes, rsrs
Os outros 3 tão na casa de 11 anos, razoavelmente tranquilo
Não conheço as histórias das GN Lições e Lembranças, mas se elas forem com eles mais pré-adolescentes ou adolescentes então não teria tantos problemas
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Interessante.

Eu achei os personagens perfeitos, muito bem escalados. Só que sinceramente eu gostaria de ter gostado do primeiro filme. Sei que soa muito Vira Lata, mas ele tem um Q de filme brasileiro que eu não suporto. Talvez seja a interpretação das crianças ou a condução do filme, não sei. Valeu pela sequencia do Louco, sem duvida alguma a melhor parte do filme.

Torcendo muito para gostar do segundo, pretendo assistir no cinema com meu filho, se puder.

Abraços e paz.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Aguardado o UCM, Universo cinematográfico da Monica, que começa com o Horácio, passa pelas massas de tomate do Jotalhão, tem o filme do Anjinho vs Peninha, o faraoeste do chico bento, e união de todos os personagens no Turma da Monica Jovem contra o Capitão feio e Dona Morte
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
O primeiro achei bem ok. Não sou fã de live action, mas na medida do possível transmitiu bem a turma dos quadrinhos.
Mas ainda prefiro os filmes em desenho, tenho as fitas até hoje. :klolz
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.769
Reações
12.143
Pontos
999
Ficou legal o teaser, mas deviam mostrar mais cebolinha e cascão. Não consigo imaginar como vão mostrar em live action o conceito de cascão, um menino que não quer saber de água e banho.

Magali a comilona podiam mostrar também.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Ficou legal o teaser, mas deviam mostrar mais cebolinha e cascão. Não consigo imaginar como vão mostrar em live action o conceito de cascão, um menino que não quer saber de água e banho.

Magali a comilona podiam mostrar também.
Só não dar foco neste fato - não há necessidade de mostrar que ele não toma banho, não gosta de água de forma explícita - pode só dar a entender e continuar na história.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Ficou legal o teaser, mas deviam mostrar mais cebolinha e cascão. Não consigo imaginar como vão mostrar em live action o conceito de cascão, um menino que não quer saber de água e banho.

Magali a comilona podiam mostrar também.

Na verdade já mostraram isso no primeiro, que não é que ele não gosta de tomar banho, ele não gosta é de se molhar, daí tá sempre com guarda chuva, fugir de poças de água, etc. E Magali tem uma cena quando eles tão no esconderijo do vilão que ela se distrai com uma melancia na geladeira, mostrando o lado de comilança dela de forma sutil. Me lembrei tb de outra cena quando a turma tá decidindo o que levar, ela só fala em comidas.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Assisti nesse fim de semana. Bacana que introduz os outros personagens da turma, Humberto, Franjinha, Tina, Rolo, etc.
Gostei muito, filme simples que diverte.
Mauricio dá uma de Stan Lee e assim como no Laços participa do filme, gostei, tem q ser assim mesmo. :klol
E tem até cena pós créditos, que ousadia, rsrs.
Mostra uma casinha com uma mulher varrendo o chão, umas galinhas e tal, aqui quem conhece já sabe que é Chico Bento que vai aparecer, mostra só ele de costas num galho dum pé de árvore.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Filme delicioso, pra todas idades, além de sair daquela ordem de filmes Br Violência/comédia

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Ficou legal o teaser, mas deviam mostrar mais cebolinha e cascão. Não consigo imaginar como vão mostrar em live action o conceito de cascão, um menino que não quer saber de água e banho.

Magali a comilona podiam mostrar também.
Na verdade já mostraram isso no primeiro, que não é que ele não gosta de tomar banho, ele não gosta é de se molhar, daí tá sempre com guarda chuva, fugir de poças de água, etc. E Magali tem uma cena quando eles tão no esconderijo do vilão que ela se distrai com uma melancia na geladeira, mostrando o lado de comilança dela de forma sutil. Me lembrei tb de outra cena quando a turma tá decidindo o que levar, ela só fala em comidas.
Esses filmes não são baseados nos quadrinhos canon
É da linha Graphics da Mauricio de Sousa e Produções, essa linha são releituras de diferentes autores dos personagens do Mauricio de Souza
O Astronauta dessa linha, por exemplo é muito mais ficção científica e adulto. Tenhos os 5 volumes e estou esperando sair as continuações, são histórias pau a pau com ficção cientifica americana.
No Jeremias abordam questões de racismo

Laços

Lições


O Inteligência Limitada chamou o Sydney Gusman e ele explicou como surgiu essa linha editorial dentro da Mauricio de Sousa Produções

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Esses filmes não são baseados nos quadrinhos canon
É da linha Graphics da Mauricio de Sousa e Produções, essa linha são releituras de diferentes autores dos personagens do Mauricio de Souza
O Astronauta dessa linha, por exemplo é muito mais ficção científica e adulto. Tenhos os 5 volumes e estou esperando sair as continuações, são histórias pau a pau com ficção cientifica americana.
No Jeremias abordam questões de racismo

Laços

Lições


O Inteligência Limitada chamou o Sydney Gusman e ele explicou como surgiu essa linha editorial dentro da Mauricio de Sousa Produções



Eu comprei algumas dessas g.n mas depois parei. Dessa trilogia que tão fazendo nos cinemas eu tenho o Laços, e outros tenho o do piteco Ingá, chico bento pavor espacial, magnetar do astronauta e se não me engano tenho um do bidu. São histórias muito boas.
Talvez futuramente complete a coleção.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Eu comprei algumas dessas g.n mas depois parei. Dessa trilogia que tão fazendo nos cinemas eu tenho o Laços, e outros tenho o do piteco Ingá, chico bento pavor espacial, magnetar do astronauta e se não me engano tenho um do bidu. São histórias muito boas.
Talvez futuramente complete a coleção.
O do Astronauta entendo que valha a pena seguir a saga, a história vai ficando cada vez melhor
 
Topo Fundo