O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Turma do Bolsonaro - Atualizado] - Damares Alves, diz que igreja evangélica perdeu espaço nas escolas para a ciência. Parte II: A Teoria da Evolução

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Politico querendo impor valores sobre outras pessoas mas engraçado que todo mundo aqui mostrando preconceito ou cagando porem quando tinha politico reclamando de joguinho eram paginas de chorro.
:viraolho
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.915
Reações
53.601
Pontos
703
A esquerda não respeita as mulheres, ficam perseguindo uma ministra só por que é mulher.

Esquerdistas machistas não passarão !!!!!!


Agora é luta !!
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Conta de 2008, meia dúzia de posts, aparece lacrando geral.

Que curioso né, OP?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A galera do fórum é extremamente preconceituosa. Apoiam uma ministra que considera a homossexualidade uma doença sem base científica nenhuma, alias própria OMS, maior autoridade sobre saúde no mundo não considera a homossexualidade como uma doença desde 1990. No passado cientistas tentaram de todas as formas criar uma "cura gay" sem nenhum resultado, então, não há nenhuma maneira comprovadamente científica de como alterar a orientação sexual. O Bolsonaro colocou outra Full retardada no poder.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
A galera do fórum é extremamente preconceituosa. Apoiam uma ministra que considera a homossexualidade uma doença sem base científica nenhuma, alias própria OMS, maior autoridade sobre saúde no mundo não considera a homossexualidade como uma doença desde 1990. No passado cientistas tentaram de todas as formas criar uma "cura gay" sem nenhum resultado, então, não há nenhuma maneira comprovadamente científica de como alterar a orientação sexual. O Bolsonaro colocou outra Full retardada no poder.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Não interessa, ela falou isso dentro de seu contexto religioso, nao há Lei que a vá punir por isto. Tanto faz o que é dito o que importa é na pratica.
Sem falar que os LGBT ganharam muito dinheiro para ONG fajuta e movimento social onde a folha de pagamento de secretaria chega facil a 10 mil por mes.
Não há nada nesse movimento a não ser ganhar muito muito dinheiro publico com fachada!
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Eu quero é mais !!!


Ministra sua linda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.548
Pontos
1.399
Só uma dica, toda vez que você começa alguma explanação política citando "Bozo, Coiso" ou nomes do tipo, a chance de uma pessoa que poderia estar disposta a te ouvir começar a te ignorar aumenta uns 80%. Fika a Dika !
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Só uma dica, toda vez que você começa alguma explanação política citando "Bozo, Coiso" ou nomes do tipo, a chance de uma pessoa que poderia estar disposta a te ouvir começar a te ignorar aumenta uns 80%. Fika a Dika !
80%?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A galera do fórum é extremamente preconceituosa. Apoiam uma ministra que considera a homossexualidade uma doença

Apoio muito

Pena que não podemos tomar medidas mais drásticas

Seria melhor
 
Ultima Edição:

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.463
Reações
14.401
Pontos
1.369
Engraçado como usam a Bíblia como argumento para justificar o que querem fazer.
Pegam o que lhes convém, ignoram o que não convém e pronto.
"Ah, na Bíblia diz que homem não pode deitar com outro e que isso é abominação, temos que tomar uma atitude à respeito disso."

Mas ninguém vai fazer nada se um filho(a) ver a mãe oi pai pelados, nem vão se meter na vida de quem trai o esposo/esposa, de quem pegou a mãe e depois a filha, de quem se envolve com genro ou nora, e mais dezenas de casos parecidos que estão na mesma página da bíblia onde fala sobre "dormir homem com home".
Vão simplesmente ignorar esses e outros trechos da Bíblia. Mas quando trata de algo que é de seu interesse, aí vem os "Tá na Bíblia, é a palavra do senhor, temos que seguir e fazer os outros seguirem!"
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Engraçado como usam a Bíblia como argumento para justificar o que querem fazer.
Pegam o que lhes convém, ignoram o que não convém e pronto.
"Ah, na Bíblia diz que homem não pode deitar com outro e que isso é abominação, temos que tomar uma atitude à respeito disso."

Mas ninguém vai fazer nada se um filho(a) ver a mãe oi pai pelados, nem vão se meter na vida de quem trai o esposo/esposa, de quem pegou a mãe e depois a filha, de quem se envolve com genro ou nora, e mais dezenas de casos parecidos que estão na mesma página da bíblia onde fala sobre "dormir homem com home".
Vão simplesmente ignorar esses e outros trechos da Bíblia. Mas quando trata de algo que é de seu interesse, aí vem os "Tá na Bíblia, é a palavra do senhor, temos que seguir e fazer os outros seguirem!"
novamente, este material é usado na igreja dela. não para ser distribuído em escolas.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não interessa, ela falou isso dentro de seu contexto religioso, nao há Lei que a vá punir por isto. Tanto faz o que é dito o que importa é na pratica.
Sem falar que os LGBT ganharam muito dinheiro para ONG fajuta e movimento social onde a folha de pagamento de secretaria chega facil a 10 mil por mes.
Não há nada nesse movimento a não ser ganhar muito muito dinheiro publico com fachada!

O senhor possui dados concretos que provem que este movimento ganha dinheiro com fachada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.160
Pontos
1.564
Politico querendo impor valores sobre outras pessoas mas engraçado que todo mundo aqui mostrando preconceito ou cagando porem quando tinha politico reclamando de joguinho eram paginas de chorro.
:viraolho

Impor valores onde? Porque no vídeo ela está em um local onde homossexuais vão, por livre e espontânea vontade, se "curarem" de algo.
No governo ela impôs oque? Onde?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
O senhor possui dados concretos que provem que este movimento ganha dinheiro com fachada.
está sendo aberto, primeiro com os índios com criptomoeda, depois vai chegar nesses indivíduos certamente.
onde há fumaça há fogo. um indicio concreto disto é que há muitas organizações que dizem defender direito de x y z por aí , sabemos que eles recebiam sim muito dinheiro para "movimentos sociais"
ninguem entra nisto sem ganhar algo em troca.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Cacete, OP tentou lacrar e o pessoal fechou o tópico logo de cara, é isso mesmo?


QUE ORGULHO DA NOVA ERA DE NOSSA OS
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Uma pena que a maior parte da população vai sair de um apoio à maior quadrilha do Brasil pra um apoio a lavagem cerebral religiosa.

Tudo bem, por enquanto é muito menos pior que o que tinha antes, o que não quer dizer que seja bom.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Não li e nem vi nada, mas já adianto que ela está certa.

Chupa, esquerdalha!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A religião sempre é usada pela humanidade como escudo pra fazer m**** como, por exemplo, a igreja falou que negro não tinha alma para legitimar a escravidão. Então mesmo sendo um contexto religioso psicólogos que promovem a terapia de cura gay devem perder o direito de atuar como psicólogo. Por fim, clínicas de reabilitação de drogas administradas por igrejas recebem mto dinheiro público (+ lobby da bancada evangélica) para supostamente tratar de usuários de drogas sem apresentar nenhum resultado prático alias nestas "clínicas" há muitos relatos de tortura, maus tratos e abusos.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
"NOVOS VIDEOS"..... videos de 2013 !

KRALHO é canalhice demais pegar video de 6 anos atras dela falando pra cristãos (NADA A VER COM POLITICA) pra tentar queimar ela agora.....
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
está sendo aberto, primeiro com os índios com criptomoeda, depois vai chegar nesses indivíduos certamente.
onde há fumaça há fogo. um indicio concreto disto é que há muitas organizações que dizem defender direito de x y z por aí , sabemos que eles recebiam sim muito dinheiro para "movimentos sociais"
ninguem entra nisto sem ganhar algo em troca.


Mas cadê o link?

Primeiro você acusa sem material, segundo diz que existe um "indicio", terceiro diz que ninguém entra sem ganhar algo em troca.
Só quero que prove com argumentos consistentes.
Fora os comentários dos tetudinhos raivosos com a própria comunidade LGBTI e concordam com a atual ministra afirmando que eles são doentes.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Confesso que não gostava muito da Damares, mas agora estou quase montando um fã clube pra ela. Se está machucando a alma da esquerda é pq tá no caminho certo.
Somos dois

Achava um ministério desnecessário, mas depois de ver o choro da esquerda mudei de ideia

Ta dificil escolher qual ministro eu to gostando mais
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Mas cadê o link?

Primeiro você acusa sem material, segundo diz que existe um "indicio", terceiro diz que ninguém entra sem ganhar algo em troca.
Só quero que prove com argumentos consistentes.
Fora os comentários dos tetudinhos raivosos com a própria comunidade LGBTI e concordam com a atual ministra afirmando que eles são doentes.
LInk? eu nao estou aqui para provar teses de doutoramento, estou apenas dando minha opinião pessoal do tema.
Esperaremos e vamos ver que isso tudo era para ganhar dinheiro e me pareceu muito claro isto desde o começo.

Comunidade LGBTIXPTO???? Comunidade? É sério mesmo que existe a tal "comunidade" dos gays, lésbicas e transexuais? me diga aí quando é que houve mesmo tal "comunidade"? Tal união como se fossem todos uma mesma familia?

Meu caro nessa tua falácia eu nao caio mais, eu sei muito bem que existem gays, lésbicas, transexuais mas nao os vejo como uma "comunidade". Sao indivíduos, sao pessoas, tem interesses diferentes, tem anseios, querem coisas. O que alguns fizeram foi INVENTAR uma tal comunidade, inventar que vão "defende-los" do grande mal que os homens os aflige, os tais "homofóbicos". Então criaram ONG, associações, movimentos sociais, pediram dinheiro a Dilma, ela enfiou muita grana nesses tais movimentos, me diga, que negocio é este de comunidade LGBT. por acaso o gay da esquina é o mesmo que vive em outra cidade, é o mesmo que está em Sao Paulo e no Rio e todos são parte do mesmo movimento civil, organizado, o corpo único chamado comunidade LGBT????

faz sentido isso? alguém ainda acredita nisto? Eu não, eu n\ao caio nessa, cada um é cada um, nao existe esse corpo de LGBT tanto é que muitos votaram em Bolsonaro, isso mesmo vários gays votaram em BOLSONARO!
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
Criou a conta em 2008, há quase 11 anos, não tinha postado quase nada de lá pra cá, e só agora resolveu acordar?

Que interessante... e também conveniente, não é?
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
LInk? eu nao estou aqui para provar teses de doutoramento, estou apenas dando minha opinião pessoal do tema.

mas eu não pedi tese de doutorado.
Oras bolas, o próprio ministério da Damares é o que proporciona que um gay tenha o mesmo direito que um homem. Que uma mulher receba o mesmo que um homem. Infelizmente aqui no Brasil não rola isto. E todos sabemos disto. Você até pode não gostar da comunidade, porém negar que não exista preconceito você não consegue provar. E simplesmente está fazendo isto. Acusando um grupo ou uma ong sem ter provas concretas. Existe ong que rouba? Ô se tem e espero que prendam mesmo, mas por todos no balaio. LOL.

E comunidade LGBTI (termo) nem é originário do Brasil. Enfim, o tópico saiu do tema principal.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
bom eu nao vou estender a discussão . acredite no que quiser.

Acusando um grupo ou uma ong sem ter provas concretas.

Eu estou a aguardar as investigações como eu falei, não falei bem de "roubos" há outras maneiras de se desperdiçar dinheiro, uma delas é criar mecanismos e folhas de pagamento desnecessárias. É tudo na Lei mas eticamente sabemos que nao é coisa séria.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu não vi e nem verei os videos .. mas .. a pessoa coage os outros com os panfletos ou etc? .. acho que não .. sei lá .. acho que, se tem interesse, vai lá e vê se te serve, se não tem, é só seguir a vida

eu mesmo já recebi mini palestrinhas e panfletos de um monte de religião, até mesmo de satanismo .. e nem por isso criei algum tipo de estresse , como nada ali era do meu interesse, segui minha vida normalmente .. se alguma coisa ali fosse de interesse, era só ir atrás .. normal

uma vez uns 10 anos atrás num domingo de manhã um casal testemunha jeová tocou a campainha aqui de casa e eu os atendi ... conversamos durante sei lá , uns 10 min e eles foram embora .. tudo numa boa

e sim, se a pessoa for daquelas com um comportamento mais invasivo, oras, só ignorar ... não é só aqui na OS que dá pra ignorar as pessoas não :klol
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
O que a esquerda só fez durante 14 anos.
Eu sei e sou contra qualquer um fazer isso.
Impor valores onde? Porque no vídeo ela está em um local onde homossexuais vão, por livre e espontânea vontade, se "curarem" de algo.
No governo ela impôs oque? Onde?
Imagina.
Você já ouviu alguma historia de gay buscar cura sem fator externo e a mesma resolver algo?
 
Topo Fundo