O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Turning Point - Fall of Liberty!!!! Não percam seu tempo com este lixo!!!

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Pessoal abri esse tópico para que o pessoal não compre está m**** de jogo!!!! Gráficos ruins, IA burra pra cacete, cenários completamente sem inspiração, algumas armas parecem que os tiros são de festim, porque não atingem ninguém, ambientação horrorosa!!!!! O pior jogo dessa geração com certeza e um dos piores jogos da minha vida!!!! Não joguem está m****!!!!! Hoje vou ver se troco essa b*sta pelo Army of Two, senão trocarem nunca mais volto naquela loja!!!! Abraços!!!!
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Devia ter jogado o demo antes Chuck... esse dai realmente é candidato a bomba da geração, ruim de doer os ossos...
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
que jogo é esse?? nunca ouvir falar.....é FPS??
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
E eu que esperava por esse jogo...
É foda quando boas idéias são porcamente executadas. [kzangado] :-(
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
[SeuRoberts];2834496 disse:
E eu que esperava por esse jogo...
É foda quando boas idéias são porcamente executadas. [kzangado] :-(

Comprei porque imaginava um jogo épico, ver a estátua da liberdade caindo perante o poder nazista!!!! Me enganei pegaram uma boa idéia e fizeram um lixo de um jogo de m****!!!! Sofrível!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
osfelas;2834495 disse:
que jogo é esse?? nunca ouvir falar.....é FPS??

É FPS!!!! Diga-mos que o dia D foi uma fracasso e os nazistas invadem New York, essa é a história deste lixo!!!! Pensei que o nome CODEMASTERS fosse sinônimo de qualidade, me enganei feio!!!!
 


iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
put* história !!!! Deram mole !!!
Mais como sou igual são tomé e o jogo está acessivel, vou pegar emprestado a versão Jack Sparrow com um amigo que teve a infelicidade de "comprar" para pelo menos dar uma averiguada ...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não era esse jogo que o Edward pagava um pau... mostrava umas fotos que pareciam reais de tão bons os gráficos?


Mas valew pelo aviso... apesar de nunca ter cogitado a possibilidade de comprar ele.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
deu mole hein chuck
tanto jogo bom e tu foi pegar logo esta bomba
duvido q troquem
a unica vez q consegui foi na epoca do master system
comprei indiana jones e q lixo
meu pai inventou uma desculpa q eu tinha ganhado o jogo da minha avo
dai consegui trocar pelo forgotten worlds :rox
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
joe perry.;2834647 disse:
deu mole hein chuck
tanto jogo bom e tu foi pegar logo esta bomba
duvido q troquem
a unica vez q consegui foi na epoca do master system
comprei indiana jones e q lixo
meu pai inventou uma desculpa q eu tinha ganhado o jogo da minha avo
dai consegui trocar pelo forgotten worlds :rox

Cara ainda bem que é piraton, mas vou jogar uma idéia que meu irmão (nem tenho irmão!!) comprou ele ontem e que não quero ficar com jogos repetidos!!!!que nem teu pai fez!!!!!!! Tomara que troquem, porque senão trocarem essa m**** não volto na loja e vou quebrar este DVD pra não ficar ocupando espaço em casa!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
XINTSUAI2;2834633 disse:
Não era esse jogo que o Edward pagava um pau... mostrava umas fotos que pareciam reais de tão bons os gráficos?


Mas valew pelo aviso... apesar de nunca ter cogitado a possibilidade de comprar ele.

Bons ???? Xiantsuai os gráficos são horríveis, sabe o Perfect Dark zero do x360 (primeiro FPS do x360)???? O perfect dark zero arrebenta ele não só em gráficos, como em tudo!!!!! Esse perfect dark zero é de 2005, isso que é pior!!!! A codemasters me decepcionou!!!!
 
Topo Fundo