O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tus torcem pra selecinha huezileira?

Sobre a selecinha huezileira


  • Total voters
    67

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
A última Copa que torci pra esse lixo foi em 2002, a partir dali peguei nojo, sendo que em 2014 torci MUITO contra (me gozei no 7 x 1) e hoje é talvez a fase que eu tive mais nojo dessa m****, que como já não bastasse a defasagem tática dessa escória, vem sendo usada politicamente mais do que nunca, algo encabeçado pelo professor Petiste.

!!! Cuidem o desvirtuamento !!!!

A única chance de eu voltar a torcer é vindo um treineiro estrangeiro ou quem sabe com Painato no comando.
E olhe lá.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Eu torço para jogadores, e atualmente torço para o Cristiano Ronaldo.

A seleção anda tão sem graça que eu nem sabia que jogou recentemente.

E seleção sempre foi usada de modo político, não é novidade agora.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Eu vejo alguns jogos e só espero um bom jogo para qualquer lado como esse ultimo jogo contra o Uruguai, mas esse Tite se esforça o máximo em deixar o jogo chato.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Torço de leve, porque faz tempo que o time não tem uma identidade... Mas na Copa do Mundo a coisa aflora e eu torço com mais vigor, porque o negócio é empolgante.

Já torcer contra eu não vejo sentido. Se eu não gosto de algo, simplesmente ignoro e não perco meu tempo com aquilo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Eu torço para jogadores, e atualmente torço para o Cristiano Ronaldo.

2

A seleção anda tão sem graça que eu nem sabia que jogou recentemente.

2

E seleção sempre foi usada de modo político, não é novidade agora.

Verdade, mas além de uns tempos pra cá isso ter passado os limites da cara de pau, com o campo indo mal essa prática vem ainda mais à tona.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.769
Pontos
1.259
Não, não torço.

Ao meu ver o nome correto não seria nem seleção brasileira, mas sim seleção da CBF.

A CBF, uma instituição que teve seus últimos dirigentes envolvidos em crimes ou acusações graves, é quem comanda a seleção. Assim, nem sempre os melhores são convocados, e o negócio seleção tem no apelo do suposto patriotismo um ponto de exploração e enriquecimento daqueles que fazem parte dessa vergonhosa instituição.

Não tenho o menor interesse em assistir jogos da seleção. Já foi a época.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Por mais que eu tenha raiva da nossa seleção não ser mais o que era antes, eu ainda torço. Xingo pra krl o Tite e suas convocações, mas não consigo não torcer pelo meu país fodido.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Eu torcia bastante até a desmoralização de 2014. Após aquilo, boa parte da minha empolgação com a seleção brasileira se perdeu. Porém, continuo assistindo a maioria dos jogos e fico feliz pelos raros momentos que jogamos bem.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Torço muito contra (a seleção masculina profissional da CBF).
As de base e feminina não cheira e nem fede.

E de seleções, desde 86 (com 6 anos), torço pra Alemanha.
Torci pelo Brasil e Alemanha até 1994. De lá pra cá nunca mais torci a favor.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Torço de leve, porque faz tempo que o time não tem uma identidade... Mas na Copa do Mundo a coisa aflora e eu torço com mais vigor, porque o negócio é empolgante.

Já torcer contra eu não vejo sentido. Se eu não gosto de algo, simplesmente ignoro e não perco meu tempo com aquilo.


sou da tese que cada um torce pra quem quiser, não vou ser fiscal de torcida.


mas aquela coisa de ficar vendo jogo da selecinha e torcer contra pq não gosta, também acho uma bizarrice. Ignora uai!


Pior ainda o povo que torceu pra Argentina pq não gostava da CBF, realmente a AFA é uma entidade honesta e angelical!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Faz um tempo que eu enchi o saco de seleção brasileira, existem outras seleções mais legais pra acompanhar/torcer
Seria indiferente, mas a torcida e boa parte dos que compõem o elenco é tão absurdamente insuportável que eu peguei raiva, torço sempre contra


Eu faço isso
Torço contra mas não assisto 1 segundo de nenhum jogo
Eu gosto de assistir todos os jogos em todas as copas, menos 3 (e talvez 4, 5...)
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.577
Pontos
603
Pra mim tanto faz, depois da copa de 2006 perdeu a magia pra mim.

Nas copas eu escolho torcer pelos times mais carismáticos, nem ligo pro Brasil.

Mas eu sei que quando eu tiver filhos eu vou torcer pro Brasil por eles nas copas, deve ser uma emoção incrível.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Deixei de torcer em 98, mas não torço contra não. Sendo q 2k10 ainda torci um pouquinho, aquela seleção do Dunga merecia melhor sorte, ainda mais qdo ele peitou a globosta.
Se for adiante pelo menos até as quartas, geralmente tem feriado/expediente termina mais cedo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Não torço pra essa seleção atual de jogadores balaqueiros de tiktok. Mas antes eu torcia.

Via Tapatalk
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
já torci muito e hoja não torço mais.
Sou de uma época que o pais parava para ouvir a convocação, mas a cbf foi com o tempo junto com a nike destruindo a seleção.
Hoje a seleção joga no brasil somente para cumprir tabela em jogos oficiais, mas todos os amistosos joga fora do pais.
A cbf desvaloriza o campeonato brasileiro e copa do brasil quando não para os campeonatos em dias que jogos da seleção, desfalca os clubes e desprestigia seu campeonato.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Não torço pra essa seleção atual de jogadores balaqueiros de tiktok. Mas antes eu torcia.

Via Tapatalk


Ppx1q29.jpg



Efgx9vP.jpg













Agora é isso

UrTtt0S.jpg
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
A seleção perdeu a magia para mim no 7 x 1. Ainda torço por ela, mas nem de longe com a mesma intensidade de antes, mesmo em época de Copa.

O fato é que seleções não representam países, seleções representam confederações, a seleção brasileira é a seleção da CBF, a seleção Argentina é a seleção da AFA, e por aí vai.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
A seleção perdeu a magia para mim no 7 x 1. Ainda torço por ela, mas nem de longe com a mesma intensidade de antes, mesmo em época de Copa.

O fato é que seleções não representam países, seleções representam confederações, a seleção brasileira é a seleção da CBF, a seleção Argentina é a seleção da AFA, e por aí vai.

isso é verdade, nos esportes olímpicos eu ainda enxergo certo patriotismo, uma representação do país, do brasileiro, coisa que eu não vejo mais no futebol masculino profissional.

Não estou dizendo que todo mundo ali não tem patriotismo, mas eu enxergo também como seleção da CBF.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Sendo q 2k10 ainda torci um pouquinho, aquela seleção do Dunga merecia melhor sorte, ainda mais qdo ele peitou a globosta.
A de 2010 foi a última que eu torci com gosto, também gostava do trabalho do Dunga na ocasião.

2014 eu acompanhava demais o Bayern que era base da seleção alemã, então já imaginava que o Brasil iria perder, só que não tão feio assim. E a 2018... Até assisti os jogos mas não era aquele sentimento genuíno.

Acho engraçado que a de 2006 eu não gostava nem um pouco, até perdi um ou dois jogos da primeira fase, era óbvio que ia flopar e muita gente tem como a última seleção respeitável.

1994 (minha seleção preferida), 1998 e 2002 torci como se dependesse da minha vida haha
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não dá pra torcer pra essa geração. A última copa que torci para o Brasil foi 2010 e ainda assim um torci bem fraco, perdeu eu não dei a minima, achei até engraçado. Mas não torcia contra não.

Essa geração de 2014 pra cá é impossível torcer. Quando essa geração sumir talvez eu torça a favor. Mas nunca serei um torcedor apaixonado de seleção.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Impressionante como a seleção perdeu força, praticamente todo mundo do tópico tá nem aí para ela

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Mistura de jogadores fracassados + perninhas + mascaradinhos, como diria Diniz o poeta da bola.

Via Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Muito pouco, sinto falta daqueles jogadores que se matavam pra ganhar um jogo, hoje em dia é um tanto faz que dá desgosto.

Isso se aplica ao time que torço também.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Torci pra caramba até 2006, quando ainda jogavam alguns craques como o R9, Rivaldo, Cafu, Roberto Carlos, entre outros, confesso que fui muito mal acostumado com essa geração, cresci acompanhando esses jogadores...

Mas depois a seleção caiu muito de qualidade, e nos últimos 10 anos essa seleção é praticamente uma seleção de empresários, muitos jogadores que a gente nem conhece são convocados e jogam, outros que não merecem jogam, e alguns que merecem muito jogar nem são lembrados, acredito que tenha um esquema muito suspeito na CBF, para não dizer podre... Depois que fiquei sabendo de muitas maracutaias de dirigentes da CBF, parei de torcer para a seleção, para mim hoje só considero ela como um time da CBF.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Eu odeio futebol de seleções, acho uma b*sta. Tirando a Copa do Mundo, o resto é lixo. Eurocopa dá pra assistir também...

Acho que falta vontade dos jogadores, não tem pressão igual nos clubes etc. Sem contar que esses caras treinam pouco juntos.

Clubes são 10x superiores à seleções.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Ainda torço e sempre torcerei para a seleção

Inclusive torço até mais do que para o clube que gosto

Seleção sempre foi algo especial para mim , depois da dor da eliminação na copa de 90 que presenciei , 4 anos depois veio o êxtase em 94 ( copa mais marcante para mim ) e a consolidação em 2002


Única seleção a participar de todas as copas e a maior campeã

Sempre será a melhor seleção


Aqui no tópico como tem os diferentoes anti sociais nerdoes ( pessoas que curtem K pop e anjinhas 2D , traps , ente outras bizarrices ) , é normal a maioria não gostar

É igual você ir em um fórum de jogos da Argentina , lá os diferentes devem odiar o Messi , enquanto ele é venerado no resto do mundo

Seleção brasileira é venerada no resto do mundo como a maior
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Impressionante como a seleção perdeu força, praticamente todo mundo do tópico tá nem aí para ela

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Eu mesmo só vejo na Copa! E como desculpa pra churras!


Na Copa América só vi a final pq foi num sábado e marcamos um churrasco!


Antigamente, lá nos anos 90 e início dos 2000 eu via todos os jogos que eu podia, até de madrugada!
 
Topo Fundo