O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
tsantanan;7408424 disse:
não sei se conseguiram, mas..

AOS QUE QUEREM RODAR SPLIT SECOND

não é de minha autoria, mas acho que vai ajudar muita gente aqui....





postem depois para ver se deu certo.. abs

Split Second ja funcionava mesmo com o geohot.

Eu tava ate jogando de boa com um eboot modificado. Mas nao dava pra fazer update e nem jogar online, naturalmente.

E instalei o kmeaw exatamente pela facilidade, so colocar o jogo no HD, rodar e fazer o update.

Se nao der certo mesmo com updates dos loaders MM e Gaia, ae volto a usar o eboot modificado so pra ele mesmo.


Vc tirou o quote do psx cene nao foi? Eu esqueci de colocar "NOT" no it's not working"" ae, fui eu q avisei isso la. :P
 

claudio_sta

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
AndrezinhoEC;7408167 disse:
Não consegui fazer o GT5 funcionar. Mas já não funcionava com 3.41 e dongle...
Alguém sabe onde posso "pegar emprestado" o eboot original dele?
Alguém tem alguma outra fonte do Rogero 7.9? Não tô conseguindo emprestar ele aqui!

Aqui consegui rodar gt5 de boa usando CFW knew 3.55. Copiei da midia original para o hd interno usando o multiman e funfou de primeira sem fazer mais nd.
Testei no rogero e pegou tbm.
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Acabei de montar o pacotão com os arquivos mais atuais pra download aqui!
Quando chegar em casa, vou upar pro megaupload e tentar mandar como torrada também...
Mas do jeito que as coisas estão, até amanhã vamos ter que mudar tudo...
hehehehehhee
 

mrgames

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
1
Pontos
52
AndrezinhoEC;7408578 disse:
Acabei de montar o pacotão com os arquivos mais atuais pra download aqui!
Quando chegar em casa, vou upar pro megaupload e tentar mandar como torrada também...
Mas do jeito que as coisas estão, até amanhã vamos ter que mudar tudo...
hehehehehhee

obrighadaço pela ajuda e um duvida ainda tem que intalar o app toda vez que loga o ps3 ? ou ja corrigiram isso (desculpe procurei resposta mas nao achei}
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Jomarumu;7408160 disse:
Tenho uma dúvida sobre isso de HD externo, tentei usar um pendrive ontem para rodar um jogo, ficou muito lento no carregamento, no HD é a mesma coisa?

E vocês estão usando HD externo com fonte ou que pega energia por USB (acredito que esse seja mais lento)?

Cara pelo que vi os jogos rodam melhor no hd interno do ps3 ...se o seu é de uns 120gb , troca ele por um de 500gb e seja feliz!!!
 


Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
aqui tah funcionando... NFS HOT, SPLATTERHOUSE, PES11, MONOPOLIO, THE SIMS3, KOF 12, BLOOD DRIVE, ASSASINS CREED, NINJA GAIDEN 2... fora os jogos da psn...........
 

bigcoupe

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
0
Pontos
32
Opa galera eu de volta

Logo vou postar todos jogos que tenho e usb e interno ...mais somente um comentario....2 unicos jogos travaram 1 unica vez.... o GT5 na hora de instalar no HD interno os arquivos de jogo com o mesmo rodando e depois tudo ok...e o MAG online pois o mesmo precisou conectar online pra atualizar ....depois todos 2 sossegados....e o resto 100% ...

Mais acredito que online deve durar poucos dias como aconteceu antes....fora isso ta 99% pois travamentos devem ser esperados pois o que os hackers fizeram com esse CFW e coisa de mestre..e nao e facil entao ta otimo..

bom e isso logovolto com a relacao por causa dos sucessos ja vaixei uns 5 novos jogos e ai ja instalo e aviso a todos na relacao completa...
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Estou vendo que o kmeaw é uma otima opção.....


em Maio pego novamente um PS3 (agora eu tenho muita conta do casamento pra pagar....rsrsrsrs) e vou aproveitar pra pegar um PS3 de 250gb e um HD de notebook de 500gb

troco o hd do ps3 pelo de 500gb compro uma case pra hh de notebook e transformo o de 250gb em hd externo....voces acham isso uma boa.... pois pelo que vi os jogos rodam melhor dentro do ps3.
 

ninotiz

Novato
Mensagens
72
Reações
1
Pontos
11
bigcoupe;7407889 disse:
Olha pessoal ..otimos posts...eu tinha o meu com eclipse no 3.41 e somente jogos exclusivos pois ja tenho um Xbox Jtag com tudo que existe em games....2tb lotado ..rsrsrs

e comprei o PS3 com eclipse e tinha ele com hd 640gb mais um externo de 1.5Tb e mais de 60 jogos no gaia tudo funfando ..ate joguei online enquento podia...

Ai apareceu esse novo CFW eu esperei uns dias a apareceu esse Kneaw..preferi ele..e nao me arrependo tudos jogos fiquei quase 2 dias ajeitando tudo transferindo via ftp uma boa parte

Tudo roda....sem travar nada ..nos 3 managers..entao fica o recado se fizer com calma e tudo certinho vai funcionar....

Os relatos de travadas e nao funcionar deve ter ficado algo em cache , save etc..algo ficou de antes ai causa isso ....

Nao tive uma travada sequer ..to 100...feliz...


Amigão, agradeço ai por voce ter postado essas informações que são muito uteis para quem saca do assunto, diga-se de passagem, mas por favor posta tambem infos como o modelo do seu console, o bm que usou e o procedimento. Ainda acho SINCERAMENTE que se a gente organizar um topico ou uma pagina com os games que funcionaram ou não ou quais os problemas, seria de grande utilidade.
 

Tiago182

Habitué da casa
Mensagens
614
Reações
1
Pontos
62
Opa galera eu de volta

Logo vou postar todos jogos que tenho e usb e interno ...mais somente um comentario....2 unicos jogos travaram 1 unica vez.... o GT5 na hora de instalar no HD interno os arquivos de jogo com o mesmo rodando e depois tudo ok...e o MAG online pois o mesmo precisou conectar online pra atualizar ....depois todos 2 sossegados....e o resto 100% ...

Mais acredito que online deve durar poucos dias como aconteceu antes....fora isso ta 99% pois travamentos devem ser esperados pois o que os hackers fizeram com esse CFW e coisa de mestre..e nao e facil entao ta otimo..

bom e isso logovolto com a relacao por causa dos sucessos ja vaixei uns 5 novos jogos e ai ja instalo e aviso a todos na relacao completa...

E essa hd interna de 640gb, ta rodando normal sem engasgos?? Semana que vem vou comprar uma de 500gb ou 640gb da samsung.
 

tsantanan

Habitué da casa
Mensagens
479
Reações
25
Pontos
69
cait_sith;7408459 disse:
Split Second ja funcionava mesmo com o geohot.

Eu tava ate jogando de boa com um eboot modificado. Mas nao dava pra fazer update e nem jogar online, naturalmente.

E instalei o kmeaw exatamente pela facilidade, so colocar o jogo no HD, rodar e fazer o update.

Se nao der certo mesmo com updates dos loaders MM e Gaia, ae volto a usar o eboot modificado so pra ele mesmo.


Vc tirou o quote do psx cene nao foi? Eu esqueci de colocar "NOT" no it's not working"" ae, fui eu q avisei isso la. :P

não foi de la não.. deposi eu vejo e posto pra vc ver
 

bigcoupe

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
0
Pontos
32
Vamos la pessoal Um big Post

Pra ajudar a Galera....

Primeiro meu PS3 120gb Slim CECH-2001A ( Troquei na epoca que saiu o JB e usava com o Eclips3 ) Tudo perfeito como ja tenho o xbox Jtag queria os exclusivos PS3 rsrsrs

Vamos la Passei o Meu 3.41 que era oficial alias peguei com 3.10 ....e atualizei pra 3.41 e JB nele.... Passei pro OFW 3.55 ( oficial ) normal pela net mesmo .......depois peguei o Knew ..e passei ele pra dentro pelo recovery model,,,,,(ahhh antes nas 2 vezes eu reformatei o hd ...e ja tinha feito update pra um hd de 640gb...

Entao voltando atualizei pro Knew ate ai ok...passei o lv2 ...e instalei os managers gaia 2.02 e rogero 7.8 ..so ....e o fix permissions...tudo instalado ...

Fui reinstalar os jogos....os que tinha no USB fui testando cada um e quando instalava algo no hd ..ia no fix permissions e dava ok... ( nao custa nada fazer em cada um ...melhor evitar problemas..e rapido tb ) ......Nos jogos que estava no HD interno passei pra um externo antes de reformatar e depois voltei todos e fiz um fix permissions de novo ....ai fui testando um por vez todos ok....

Segue relacao de cada jogo interno e externo ...

Interno

Folklore
Full Auto 2
God of War Collection
Gran Turismo 5
Heavenly Sword
Heavy Rain
Killzone 2
Lair
Metal Gear 4
Mod Nation Racers
MotorStorm Pacific Rift
Ratchet & Clank Future crack in time
Resistance 1 Fall Of Man
Ridge Racer 7
Uncharted 2
Valkyria Chronicles


No Hd externo fat 32 - 1.5Tb sata pasta Gamez

3d dot heroes
Call of Juarez
Dark Sector
Demons Souls
God Of Wars 3
Haze
Infamous
Avatar
Legendary
LittleBig Planet 1
LittleBig Planet 2
MAG
Medal Of Honor novo
MotorStorm 1
Ninja Gaiden 2 EZ
Resistance 2
Saw 2
Siren New Translation
The bourne Conspiracy
The legand of Spyro
Trinity Universe
Uncharted 1
Where the Wild Things
White Knight Chronicles
Wipeout HD Fury
Yakuza 3

Bom pessoal e isso qualquer coisa perguntem..o unico que nao funcionou foi o monopoly ( dever ter algum pacth ) e call of duty black ops mais eu tinha mexido nele todo pra rodar no 3.41 troquei um monte de coisas entao vou baixar de novo ....e o medal of honor to vendo aqui se funfa...( ja verifiquei perfeito tb ) fora isso todos jogos sem excessao rodaram no rogero 7.9 ultima versao ..e no gaia 2.02 ..sem excessao rodou num roda no outro ..abs
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Galera...

Acabei de upar um arquivão de 350 mb com todos os arquivos mais atuais pra fazer a conversão das versões mais antigas pro CFW KMIAU e um breve tutorial em .txt!!!

Segue o link: http://www.megaupload.com/?d=NZY1S89E

Se o dono do tópico desejar, manda lá na primeira página.

Tem nele:
1 - OFW 3.55
2 - CFW Kmeaw 3.55
3 - Lv2 V.4
4 - Fix permissions
5 - multiMAN 1.12
6 - Gaia 2.02
7 - Rogero 7.9
 
Mensagens
135
Reações
0
Pontos
16
Danilo_SP;7409144 disse:
Ptz... agora tremi pra desbloquear o meu... fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu [knojo]

Eu tb...kkkkk..Estou baixando via torrent e vai terminar somente amanha, levando em conta que tenho speedy de 2mb apenas. Pelo que diz no site ja foi testado no Kmeaw e rodou legal. Vamos ver no que dá...
 

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
AndrezinhoEC;7409170 disse:
Galera...

Acabei de upar um arquivão de 350 mb com todos os arquivos mais atuais pra fazer a conversão das versões mais antigas pro CFW KMIAU e um breve tutorial em .txt!!!

Segue o link: http://www.megaupload.com/?d=NZY1S89E

Se o dono do tópico desejar, manda lá na primeira página.

Tem nele:
1 - OFW 3.55
2 - CFW Kmeaw 3.55
3 - Lv2 V.4
4 - Fix permissions
5 - multiMAN 1.12
6 - Gaia 2.02
7 - Rogero 7.9


Cara muiiiiito obrigado!!!!

Eh pelo jeito vou ter que entrar no lado pirateiro da forca...
Dead Space 2 + Extraction Move compatible me fez tomar tal decisao!

Shame on me!!
 

jonnie55

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
1
Pontos
44
AndrezinhoEC;7409170 disse:
Galera...

Acabei de upar um arquivão de 350 mb com todos os arquivos mais atuais pra fazer a conversão das versões mais antigas pro CFW KMIAU e um breve tutorial em .txt!!!

Segue o link: http://www.megaupload.com/?d=NZY1S89E

Se o dono do tópico desejar, manda lá na primeira página.

Tem nele:
1 - OFW 3.55
2 - CFW Kmeaw 3.55
3 - Lv2 V.4
4 - Fix permissions
5 - multiMAN 1.12
6 - Gaia 2.02
7 - Rogero 7.9

Estes arquivos são seguros ou seja "stealth" ???
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Agora vou descansar um pouco que de noite tô de plantão de novo!
E ainda vou tentar fechar o video-tutorial pra postar!
 

powerdrigo

Bam-bam-bam
Mensagens
354
Reações
44
Pontos
464
Aqui no meu ps3 slim,instalei o Kmeaw,e todos os BackupManager tem o lv2 embutido... até ai tudo bem,consigo rodar jogos online,com algum bluray no driver... Mas oq ta me deixando "encucado" é que ta demorando mais de meia hora pra instalar jogos pequenos,alguem tem uma idéia do que seja?solução? acabei de trocar o hd por um de 500gb,no começo nao era lerdo,começou a ficar agora...

PS:apesar do Kmeaw dar umas congeladas nervosas,ele até é o melhor que usei...
 

claytonjr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
672
powerdrigo;7409263 disse:
Aqui no meu ps3 slim,instalei o Kmeaw,e todos os BackupManager tem o lv2 embutido... até ai tudo bem,consigo rodar jogos online,com algum bluray no driver... Mas oq ta me deixando "encucado" é que ta demorando mais de meia hora pra instalar jogos pequenos,alguem tem uma idéia do que seja?solução? acabei de trocar o hd por um de 500gb,no começo nao era lerdo,começou a ficar agora...

PS:apesar do Kmeaw dar umas congeladas nervosas,ele até é o melhor que usei...

Realmente amigo, eu notei isso também. Fui instalar o Ninja Gaiden 2 e a instalação demorou muito. Logo em seguida foi solicitado uma atualização de 52 mb. A mesma demorou uns 15 minutos em uma internet de 5 megas. Achei estranho.
 

bigcoupe

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
0
Pontos
32
powerdrigo;7409263 disse:
Aqui no meu ps3 slim,instalei o Kmeaw,e todos os BackupManager tem o lv2 embutido... até ai tudo bem,consigo rodar jogos online,com algum bluray no driver... Mas oq ta me deixando "encucado" é que ta demorando mais de meia hora pra instalar jogos pequenos,alguem tem uma idéia do que seja?solução? acabei de trocar o hd por um de 500gb,no começo nao era lerdo,começou a ficar agora...

PS:apesar do Kmeaw dar umas congeladas nervosas,ele até é o melhor que usei...

Olha deve ter algo errado ai...refaz tudo ..reformata o hd e volta pro oficial e depois pro kneaw...pois nao deveria travar nao e nem ficar mais lento alias o meu com hd 640gb ta um capeta...e travadas como disse no meu post anterior tive somente 2 em instalacoes..depois tudo 100%....

ou seja quase 100%....como e um software alternativo
 

*Slicer*

Ser evoluído
Mensagens
132
Reações
12
Pontos
39
moblexs;7408739 disse:
aqui tah funcionando... NFS HOT, SPLATTERHOUSE, PES11, MONOPOLIO, THE SIMS3, KOF 12, BLOOD DRIVE, ASSASINS CREED, NINJA GAIDEN 2... fora os jogos da psn...........

Brother meus jogos Jacks da PSN nenhum ta funcionando mais na versão 3.55CFWmiau, e não eram poucos, coisa de 30...

Os seus foram comprados ou torrentados?
 

bigcoupe

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
0
Pontos
32
Ahhh atualizacao ia demorar mesmo galera ou vcs acham que ta facil ....imaginem quantos caras fizeram isso na net e estao com os CFW e atualizando todos jogos na net.....isso tem de demorar mesmo ate a PSN bloquear essa fanfarra....espero que dure...mais imaginem quantos estao agora atualizando e jogando online a PSN ta abarrotada rsrsrs...entao os servidores vai ficar lentos mesmo....
 
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Trago aqui algumas informações e umas duvidas também hehe...

Bom, saiu um novo MutiMan pra quem não sabe, com ele não é preciso ficar aplicano LV2 Patcher.pkg, pois ele já vem com lv2.

Apesar de ter funcionado bem, eu tive problema de travamento com ele 3 vezes, 2 ao entrar nele e uma navegando por ele (o que não tive na verão anterior usando o fixPermissions).

Saiu também um novo Lv2 patcher, não sei exatamente quais as mudanças se comparado com o patcher postado na primeira página, mas até o momento, usando ele não tive problemas. O link para aqueles que se interessarem: (http://kmeaw.com/tmp/lv2.pkg) e a lista das novas mudanças:

* Font pixel doubling.
* Add indentation rules.
* Change patch format.
* Version bump.
* Reindent the code using new Makefile (make indent).
* Prepare to share some code with GaiaManager.
* Fix some crashes by disabling some of the patches.

A maioria desses eu não entendo o que exatamente quer dizer, porem o ultimo é interessante.
Link da noticia: http://psgroove.com/content.php?679-LV2-Patcher-Updated-by-Kmeaw-Some-Crashing-Fixed
--

Agora umas duvidas que possuo no momento...

1- Alguem aqui conseguindo usar FPT offline (via LAN Cable) pra transferir backups do PC para o PS3, usando o Kmeaw ??
Eu antes conseguia usando o Geohot mas com o Kmeaw não consigo efetuar a transferencia... conecta no PS3 normalmente, da até pra baixar os conteudos do PS3 pro PC, mas enviando do PC pro PS3 não vai de jeito nenhum...

2- Alguem com Assassins Creed Brotherhood funcionando no Kmeaw ?
Eu to com a versão europeia instalada aqui pelo MultiMan e não funcionou, me da uma tela preta apenas, meus outros 2 jogos (Bayonetta e Demon Souls) funcionam perfeitamente.

Valeu galera...
 
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Trago aqui algumas informações e umas duvidas também hehe...

Bom, saiu um novo MutiMan pra quem não sabe, com ele não é preciso ficar aplicano LV2 Patcher.pkg, pois ele já vem com lv2.

Apesar de ter funcionado bem, eu tive problema de travamento com ele 3 vezes, 2 ao entrar nele e uma navegando por ele (o que não tive na verão anterior usando o fixPermissions).

Saiu também um novo Lv2 patcher, não sei exatamente quais as mudanças se comparado com o patcher postado na primeira página, mas até o momento, usando ele não tive problemas. O link para aqueles que se interessarem: (http://kmeaw.com/tmp/lv2.pkg) e a lista das novas mudanças:

* Font pixel doubling.
* Add indentation rules.
* Change patch format.
* Version bump.
* Reindent the code using new Makefile (make indent).
* Prepare to share some code with GaiaManager.
* Fix some crashes by disabling some of the patches.

A maioria desses eu não entendo o que exatamente quer dizer, porem o ultimo é interessante.
Link da noticia: http://psgroove.com/content.php?679-LV2-Patcher-Updated-by-Kmeaw-Some-Crashing-Fixed
--

Agora umas duvidas que possuo no momento...

1- Alguem aqui conseguindo usar FPT offline (via LAN Cable) pra transferir backups do PC para o PS3, usando o Kmeaw ??
Eu antes conseguia usando o Geohot mas com o Kmeaw não consigo efetuar a transferencia... conecta no PS3 normalmente, da até pra baixar os conteudos do PS3 pro PC, mas enviando do PC pro PS3 não vai de jeito nenhum...

2- Alguem com Assassins Creed Brotherhood funcionando no Kmeaw ?
Eu to com a versão europeia instalada aqui pelo MultiMan e não funcionou, me da uma tela preta apenas, meus outros 2 jogos (Bayonetta e Demon Souls) funcionam perfeitamente.

Valeu galera...
 

HieroSK

Habitué da casa
Mensagens
393
Reações
13
Pontos
64
Gente me ajuda aqui!

Eu instalei o Kweam tou com o multiman rodando e alguns jogos ja gravados.

Fui passar do hd interno do meu ps3 esses jogos:GT5, Medal of Honor Tier 1 e darksiders pro hd externo dele ja em fat 32.

Ok. passei os jogos, mas qdo o multi terminou de passar logo o gt5, deu um aviso dizendo que tinha particionado alguns arquivos tipo "slipt". Dai eu tentei rodar pelo hd externo dele e apareceu um erro dizendo que não poderia carregar jogos particionados. CAnnot launch split games.

E agora oq da pra fazer? O Gt5 no hd interno do meu ps3 ta rodando tranquilo.


Alguem pode me ajudar?
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
Daew pessoal!! Acabei de fazer o desbloqueio com diz no tutorial e instalei o fix ...
Ta funfando certinho. Testei o jogo Resistance 2 e ta rodando legal. Na primeira vez q fui rodar o jogo pelo multiman, apertei siim para ir direto pro jogo, daí a tela ficou preta. Mas na Segunda vez, apertei não, voltei para a xmb aí rodei o jogo por ali mesmo e funfou legal.
Ótimo tutorial, valew leobhbot!!!!
 
Topo Fundo