O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

Fred Prateado

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
0
Pontos
22
Toothmonster;7507376 disse:
mas se colocar dá de voltar depois neh ? diferentemente da atualizacao de firmware.
Da sim...eu tinha atualziado, vi que não prestava, desinstalei e voltei pra 1.15.05 novamente. Ta funcionando normal como antes.
 

Fred Prateado

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
0
Pontos
22
maicoalvim;7509065 disse:
pow, alguem poderia me dar uma moral ai?

CoD Black Ops roda no HD interno?

Medal of Honor?

NFS Hot Pursuit?

To usando o Multiman 1.16.00

Mas mesmo segurando select + X nao está dando.

Ou nao to sabendo fazer, ou nao funciona no multiman 1.16.00?

Obrigado

O MultiMan 1.16.00 está sem o payload nativo, por isso não está rodando. Ou vc volta pra 1.15.05 ou instala o BDEMU.pkg junto com a 1.16.00.
Quanto aos jogos que você perguntou, eu tenho os três, e ambos estão rodando no HD interno, nao testei no externo. Mas não são cópias baixadas da net, são cópias que eu mesmo ripei dos discos originais alugados em locadora.
O único que deu problema foi o Hot Pursuit no áudio, ele não saia som se eu deixasse o áudio só na HDMI, tive que pos o cabo video composto pra saída de áudio, ai o som do jogo passou a funcionar normalmente.
 

Fred Prateado

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
0
Pontos
22
Avaiano100;7510650 disse:
Pessoal, se eu quiser atualizar um jogo, por exemplo FIFA 11, corro o risco de ser banido?? Ou só corre o risco quem for jogar online???? Posso conectar meu PS3 na internet ??? Se eu entra na minha conta na PSN, corro este risco ??? Help!!!!
Atualizar o jogo você pode e consegue normalmente. Agora quanto a jogar online ou entrar na PSN, que eu saiba não está dando ainda pra quem está usando CFW, pois a $ony alterou todos os DNS e acabou com a farra por enquanto, estamos no aguardo de um suposto novo bypass que está saindo por aí.
 

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Fala pessoal tudo blz!

Queria tirar uma duvida atualmente meu PS3 esta com OFW 3.56 (De momento vou abrir mão de jogar online e etc) o tutorial que tem no final do tópico para fazer downgrade ira funcionar no meu caso??
Andei vendo também uns vídeos no youtube esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=sXoMkyc-84M que ensina como o fazer o downgrade
Só queria que alguém me desse uma luz se é possível mesmo fazer isso

Agradeço quem puder me ajudar :kongpositivo:
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
maicoalvim;7509065 disse:
pow, alguem poderia me dar uma moral ai?

CoD Black Ops roda no HD interno?

Medal of Honor?

NFS Hot Pursuit?

To usando o Multiman 1.16.00

Mas mesmo segurando select + X nao está dando.

Ou nao to sabendo fazer, ou nao funciona no multiman 1.16.00?

Obrigado

È so instalar o BDEMU.pkg mano. O Medal of Honor roda no HD externo, porém é só a versão normal, pois a Limited Edition possui um arquivo maior que 4GB que é justamente a instalação do jogo Medal of Honor Frontline.

Need For Speed Hot Pursuit e Call of Duty Black Ops rodam no HD interno e externo. Mas lembre-se que o Black Ops no externo, precisa do select + X.
 


RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.790
Pontos
1.039
Dark-Fox;7511584 disse:
Fala pessoal tudo blz!

Queria tirar uma duvida atualmente meu PS3 esta com OFW 3.56 (De momento vou abrir mão de jogar online e etc) o tutorial que tem no final do tópico para fazer downgrade ira funcionar no meu caso??
Andei vendo também uns vídeos no youtube esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=sXoMkyc-84M que ensina como o fazer o downgrade
Só queria que alguém me desse uma luz se é possível mesmo fazer isso

Agradeço quem puder me ajudar :kongpositivo:


Ainda não da para fazer downgrade da 3.56...
 

gunpowder

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
0
Pontos
52
Dark-Fox;7511584 disse:
Fala pessoal tudo blz!

Queria tirar uma duvida atualmente meu PS3 esta com OFW 3.56 (De momento vou abrir mão de jogar online e etc) o tutorial que tem no final do tópico para fazer downgrade ira funcionar no meu caso??
Andei vendo também uns vídeos no youtube esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=sXoMkyc-84M que ensina como o fazer o downgrade
Só queria que alguém me desse uma luz se é possível mesmo fazer isso

Agradeço quem puder me ajudar :kongpositivo:

Até onde sei o downgrade a partir do ofw 3.56 ainda não é possível, e, para piorar, parece que quando for possível terá que utilizar um nor flash (hardware).
Não mexa por enquanto.
 

maicoalvim

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
Fred Prateado;7511384 disse:
O MultiMan 1.16.00 está sem o payload nativo, por isso não está rodando. Ou vc volta pra 1.15.05 ou instala o BDEMU.pkg junto com a 1.16.00.
Quanto aos jogos que você perguntou, eu tenho os três, e ambos estão rodando no HD interno, nao testei no externo. Mas não são cópias baixadas da net, são cópias que eu mesmo ripei dos discos originais alugados em locadora.
O único que deu problema foi o Hot Pursuit no áudio, ele não saia som se eu deixasse o áudio só na HDMI, tive que pos o cabo video composto pra saída de áudio, ai o som do jogo passou a funcionar normalmente.


ah sim, entao eu ja havia feito isto.

problema tava no select + X.

Mas já consegui.

obrigado
 

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
RedCzar777;7511620 disse:
Ainda não da para fazer downgrade da 3.56...

gunpowder;7511637 disse:
Até onde sei o downgrade a partir do ofw 3.56 ainda não é possível, e, para piorar, parece que quando for possível terá que utilizar um nor flash (hardware).
Não mexa por enquanto.

Putz que pena negocio é aguardar mesmo

Vlw pessoal pela ajuda!
 

alexmurat

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
Dae galera, alguem sabe informar se o Killzone3 tem algum arquivo maior que 4gb?
Se tiver, alguem pode me mandar o link pra download do programa que faz Split, preciso passar o jogo do PC pro HD externo, e depois do externo pro interno.
Ta chegando esta madrugada o Killzone, hehehe.
Valeu!

Manda MP!
 

Don_Trindade

Novato
Mensagens
81
Reações
0
Pontos
11
alexmurat;7511883 disse:
Dae galera, alguem sabe informar se o Killzone3 tem algum arquivo maior que 4gb?
Se tiver, alguem pode me mandar o link pra download do programa que faz Split, preciso passar o jogo do PC pro HD externo, e depois do externo pro interno.
Ta chegando esta madrugada o Killzone, hehehe.
Valeu!

Manda MP!


Estou curioso tbm alguém sabe responder?????
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

assim que se faz

Ser evoluído
Mensagens
297
Reações
0
Pontos
36
Não sei se estou tendo sorte ou se é a galera que esta fazendo algo errado, todos os jogos que testei aqui funcionaram 100% no hd externo (multiman 1.15.02 usando select + x, no kmeaw), são eles:


Skate 3
Madden 11
PES 11
Mafia 2
AC: Brotherhood
CoD World at War
Medal of Honor
EA MMA
007 Blood Stone
F1 2010
Marvel vs. Capcom 3
Dirt 2


Ao decorrer da semana estarei comprando CoD Black Ops, Star Wars The Force Unleashed 2 e GoW 3.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Ainda to com duvida de como rodar por HD externo.

Coloquei o split second no HD e pluguei no PS3, no multiman aparece la USB#1 e reconhece o tamanho de 500gb, mas o jogo nao eh listado, eu teria q colocar a pasta do split second numa pasta chamada GAMEZ ou outro nome?
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
Ainda to com duvida de como rodar por HD externo.

Coloquei o split second no HD e pluguei no PS3, no multiman aparece la USB#1 e reconhece o tamanho de 500gb, mas o jogo nao eh listado, eu teria q colocar a pasta do split second numa pasta chamada GAMEZ ou outro nome?


USB/HD > GAMEZ > Pasta.do.jogo/BLES/BLUS
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
cait_sith;7512615 disse:
Ainda to com duvida de como rodar por HD externo.

Coloquei o split second no HD e pluguei no PS3, no multiman aparece la USB#1 e reconhece o tamanho de 500gb, mas o jogo nao eh listado, eu teria q colocar a pasta do split second numa pasta chamada GAMEZ ou outro nome?

Exato meu querido. SE não botar os jogos neste diretório os managers não irão reconhecer.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Don_Trindade;7512382 disse:
Estou curioso tbm alguém sabe responder?????
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

sim, possui 1 arquivo psarc de 9gbs.
tentei extrair e rodar no hd externo mas so da tla preta, mesmo som select+x, vou fazer split em 4gbs e jogar no interno pra ver se funfa, pelo q andei lendo so roda no interno mesmo
[]s
 

Don_Trindade

Novato
Mensagens
81
Reações
0
Pontos
11
K0dak;7513411 disse:
sim, possui 1 arquivo psarc de 9gbs.
tentei extrair e rodar no hd externo mas so da tla preta, mesmo som select+x, vou fazer split em 4gbs e jogar no interno pra ver se funfa, pelo q andei lendo so roda no interno mesmo
[]s


Que m**** hein...fazê oque né, agora terei de comprar um hd maior...MERD@.
:grr:grr:grr:grr:grr:grr:grr:grr:grr:grr:grr:grr:grr:grr
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
K0dak;7513411 disse:
sim, possui 1 arquivo psarc de 9gbs.
tentei extrair e rodar no hd externo mas so da tla preta, mesmo som select+x, vou fazer split em 4gbs e jogar no interno pra ver se funfa, pelo q andei lendo so roda no interno mesmo
[]s
Errr, se você for colocar ele no HD interno você não pode/precisa dividir os arquivos uai.
 

nerulles

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera.. ajuda ae.. Olha soh... baixei GT5 via torrent... e apos baixar ele com o nome Gran Turismo 5 eu passei na pasta GAMEZ e nenhum BM acha o jogo.. oque eu faço???? preciso passar o nome dele para BLESxxxx ??? e como sei como achar este nome?? ou baixei o jogo errado??

Ajudem por favor
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
IcE_WiNd;7513633 disse:
Errr, se você for colocar ele no HD interno você não pode/precisa dividir os arquivos uai.

se for transferir via ftp realmente nao precisa, mas acho este processo lento e pode dar erros.
prefito separar em arquivos de 4gbs, copiar para o hd externo e depois para o hd interno, todo esse processo nao levou 35 mins

Killzone 3 100% no hd interno, estou jogando :D
 

alexmurat

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
Dae galera, alguem sabe informar se o Killzone3 tem algum arquivo maior que 4gb?
Se tiver, alguem pode me mandar o link pra download do programa que faz Split, preciso passar o jogo do PC pro HD externo, e depois do externo pro interno.
Ta chegando esta madrugada o Killzone, hehehe.
Valeu!

Manda MP!

Dae galera, se alguem tiver o link para download posta ae!
Bastante gente vai precisar depois do Killzone 3, hehe
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Depois de instalar o kmeaw ainda precisa instalar o lv2-v4 e o fix permissions ou tem um jeito mais moderno?
 

assim que se faz

Ser evoluído
Mensagens
297
Reações
0
Pontos
36
Call of Duty Black Ops rodou lisinho aqui no hd externo.


CFW Kmeaw + multiman 1.15.02 (select +x)




100% dos jogos que testei funcionaram.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.790
Pontos
1.039
antonioli;7515630 disse:
Depois de instalar o kmeaw ainda precisa instalar o lv2-v4 e o fix permissions ou tem um jeito mais moderno?

Não precisa mais rodar o lv2-v4, nem fixpermissions. No multiMAN já vem com isso tudo embutido.
 

srcaverna

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
101
Pontos
89
galera uma pergunta depois que eu atualizar para essa versao eu ainda vou conseguir ver filme em blu-ray ????
 

srcaverna

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
101
Pontos
89
galera depois que eu fizer esta atualizacao eu vou conseguir ver filmes em blu-ray ? e como eh que eu instalo ele multiman rapaiz tem uns 10 arquivos aq?
 

melgaco200381

Habitué da casa
Mensagens
829
Reações
0
Pontos
87
IcE_WiNd;7505334 disse:
Ja deixei em anexo. Usem o KM (Kameaw)


comprei meu ps3 depois de anos, quero muito a ajuda de vocês, por que esse destravamento aqui pe melhor que o JailBreak!?? ele pega melhor os jogos e filmes que o JailBreak!?? ou é so por que é de graça???
 

mrgames

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
1
Pontos
52
melgaco200381;7517049 disse:
comprei meu ps3 depois de anos, quero muito a ajuda de vocês, por que esse destravamento aqui pe melhor que o JailBreak!?? ele pega melhor os jogos e filmes que o JailBreak!?? ou é so por que é de graça???

olha ele é mais estavel que o jail roda praticamente tudo (da hd interna ou da externa) ok realmete vale a pena
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Alguem sabe se Battlefield: Bad Company 2 USA funciona online normalmente no kmeaw ou a EA colocou cd key pra ele pra poder jogar online?
 
Topo Fundo