O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069

Atenção: a Play-Asia modificou suas opções de frete. Nas compras acima de 25 dólares, ainda enviam por frete grátis. Mas para ter rastreio, cobram uma taxa de 4,90 dólares.​
Nas compras abaixo desse valor, cobram 4,90 pelo frete mais barato + 3 dólares caso o cliente queira rastreio.​
Recomendo sempre o rastreio, pois inibe extravios e faz sua compra ser mais tranquila.​
PROMOÇÕES DA SEMANA

R$ 48,73

R$ 80,42
tomclancyssplintercellblacklist-232569.11.jpg
R$ 56,05
R$ 48,73
R$ 60,92
Demais games da promo semanal:



Sobre taxas (impostos) e prazos de entrega:

Esses são, provavelmente, os dois aspectos mais importantes para quem pretende importar games por conta própria de lojas do exterior. Porém, a pessoa tem que ter em mente certos fatos:

1 - O tempo de entrega varia de loja para loja e, dentro do Brasil, de estado para estado. As minhas compras da PlayAsia dificilmente demoram mais que 40 dias corridos, e o padrão é entre 15 e 30 dias (moro em Santa Catarina). Porém, outras pessoas aqui, que moram em outros estados, recebem às vezes em 10 dias, outros recebem sempre com mais de 15 dias de espera, e outros costumam demorar sempre mais de um mês. Portanto, você nunca terá um prazo de entrega bem definido.

2 - A PlayAsia envia com número de rastreio até no frete mais barato e inclusive nas compras com frete grátis, o que é uma segurança a mais.

3 - Quanto aos impostos, tenha em mente também que não é o mesmo fiscal que analisa as encomendas para o Brasil inteiro. Portanto, enquanto eu compro um game e recebo o carimbo de liberado, você pode comprar o mesmo game e ser taxado. Então, para saber se a Receita Federal que fiscaliza as encomendas que chegam até você é rigorosa demais ou não, só comprando ou perguntando para alguém daí que já comprou.
Eu, por exemplo, nunca fui taxado em compras da PlayAsia. E caso você queira, por 50 centavos a mais ainda tem a opção de a loja enviar em um pacote discreto sem o logo deles.

Os impostos funcionam da seguinte forma: 60% sobre o valor do produto (ou do produto + frete, caso a loja some os dois e declare a soma no envelope) + 18% (média, varia pouco de estado para estado) de ICMS. Lembrando que é imposto sobre imposto.
Então, supondo que você peça um game e venha declarado no envelope 60 dólares, a compra totaliza, mais ou menos, 140 reais. Caso seja tributado, você pagará 60% em cima disso, que vai dar 84 reais, e mais 40 reais de ICMS. Ou seja, muitos dinheiros.

Mas não há motivo para alarme. Como eu já disse, algumas lojas declaram valor menor e ainda enviam em pacotes bem discretos, como pessoa física, portanto a Receita apenas carimba "liberado" e deixa passar. No final desse tutorial você pode conferir o meu histórico de compras e no post abaixo o histórico dos outros usuários, com todas as informações sobre as compras.

Segue agora alguns tutoriais retirados do próprio site da PlayAsia, que tem ajuda em português: http://www.play-asia.com/help-pt.html


--======--
Assistência para novos clientes

Colocando a sua primeira encomenda

Fazer uma encomenda em Play-Asia.com é fácil. Não há necessidade de criar uma conta primeiro. Uma conta será criada uma vez que você colocou a sua encomenda online. Nós não podemos aceitar encomendas por telefone, fax ou e-mail. Todos os pedidos devem ser feitos online.
Definir a sua moeda e idioma

currscreen.gif
Play-Asia.com permite ver os preços dos produtos em diversas moedas e visualizar ajuda na colocação de encomendas no seu idioma local. Você pode ajustar essas configurações na parte inferior de cada página no site. Os preços dos produtos serão sempre cotadas em dólares americanos, um valor convertido será exibido na sua segunda moeda selecionada (Euro, Reino Unido libras esterlinas, dólares australianos, ou dólares de Hong Kong). Sua segunda moeda será apenas para fins de orientação, todos os cartões de crédito serão cobrados em dólares americanos.

Encontrando itens

searchscreen.gif
Primeiro você precisa de navegar ou procurar os itens que você gostaria de encomendar. Uma caixa de pesquisa de palavras-chave está localizada perto do canto superior esquerdo da página. Você também pode procurar produtos diretamente através das nossas categorias que estão listadas no topo do nosso site. Quando você encontrar um item que lhe interessa, clique no título, nome ou imagem do item para ver a página de informações detalhadas do produto. Aqui você vai encontrar mais informações sobre o item, incluindo disponibilidade e estimativa de quanto tempo vai demorar até que o item esteja pronto para deixar nosso centro de distribuição.

Adicionando itens ao seu carrinho de compras

cart1.gif
Se você quiser encomendar um item de Play-Asia.com, clique no botão "adicionar ao carrinho" na página de informações do produto (ou no pequeno link "adicionar ao carrinho" que pode ser encontrado na página da lista de outros produtos). Depois de adicionar um item ao seu carrinho de compras, uma nova página será exibida com a confirmação. Agora você pode continuar a navegar para outros produtos. Você pode acessar o conteúdo de seu carrinho de compras a qualquer momento clicando no ícone "meu carrinho" na parte superior de cada página do site.

Prossiga para Caixa

checkout1.gif
Tire um instante para rever todos os itens que você colocou no seu carrinho de compras. Quando você estiver pronto para fazer uma encomenda de todos os itens no carrinho de compras, clique no botão "Finalizar". Você será levado para a primeira página do formulário da encomenda.

Fazer Login

login1.gif
Se você é um cliente antigo e ainda não fez login, você pode entrar na sua conta de cliente digitando o endereço de e-mail, assim como sua a senha. Para se registrar como um novo cliente basta digitar seu endereço de e-mail e país onde está localizado. Mais detalhes de endereço terao de ser fornecidos durante o processo de checkout

Selecione um Tipo de Envio

shippit.gif
Considere o quão rápido você gostaria de receber o seu pedido e escolha um método de envio adequado. Nós oferecemos serviços de transporte adequados para necessidades diferentes. Métodos diferem no tempo de transporte, na disponibilidade de rastreamento e, claro, o preço. Todos os tipos de transporte e parcelas são registrados e devidamente assegurados..

Digite os seus dados de envio

Agora você pode digitar o seu endereço de entrega, bem como alguns detalhes extras. Além disso, você pode definir a senha que irá completar o seu registo de cliente. O seu endereço de e-mail e senha combinação é utilizada para fazer login quando você retornar ao Play-Asia.com.
Rever os seus dados de endereço
addchange.gif


Reveja e verifique cuidadosamente os detalhes do seu endereço. O número de telefone é exigido para envios de correio e é necessário ser digitado corretamente. Os seus detalhes de endereço podem ser alterados se houver erros.
Selecione um método de pagamento

Escolha o seu método de pagamento preferido. Play-Asia.com aceita os métodos de pagamento mais comuns, tais como pagamentos via cartão de crédito, PayPal, Western Union ou transferência bancária.
Reveja e submeta a sua encomenda

confirm.gif
Verifique a exatidão de todas as informações que forneceu e faça os ajustes necessários. Quando estiver pronto, clique no botão "confirmação do pedido" para enviar seu pedido. Se você selecionou o método de pagamento por cartão de crédito, você vai digitar os detalhes do seu cartão. Uma vez que coloca a encomenda, nós enviaremos uma confirmação por e-mail. Nós enviaremos depois outro e-mail quando a sua encomenda for enviada.

Rastreamento da Encomenda

Se você quiser rever o estado da sua encomenda, por favor, vá para a "minha conta" localizada na parte superior de cada página. Você vai encontrar um resumo completo de todos os itens solicitados, bem como detalhes do envio. Para saber mais sobre "Sua conta", clique aqui.

--======--

Métodos de pagamento:

Métodos de pagamento que aceitamos
Play-Asia.com aceita vários métodos de pagamento ao colocar sua encomenda. Aqui está uma lista de opções disponíveis:

vimclogo.gif
p2.gif
Os pagamentos por VISA e Mastercard (Eurocard) são aceites, tanto Verified By Visa e MasterCard SecureCode são suportados pelo nosso servidor - Você pode diretamente introduzir os seus dados de cartão de crédito no nosso servidor seguro quando efectuar uma encomenda.


paypal_logo.gif
p2.gif
PayPal, o modo rápido, gratuito, fácil, seguro de fazer pagamentos on-line, em 56 países e regiões. Com o PayPal, você pode fazer compras sem compartilhar suas informações financeiras - privacidade é construída dentro. E você verificar como quer pagar (com conta bancária, com o seu saldo do PayPal ou de cartão de crédito).


wu_qp.gif
p2.gif
Western Union: Western Union permite enviar dinheiro para todo o mundo, a partir de literalmente qualquer lugar. Como é um pouco mais caro comparado a outras opções de pagamento, só é recomendável se você não tem nenhum outro meio de pagamento.


mbookers.gif
p2.gif
Moneybookers: Usando Moneybookers você pode nos enviar fundos apartir do seu endereço de e-mail. Moneybookers é o método de pagamento ideal para clientes com uma conta bancária na Europa.


Você pode depositar fundos na sua conta Moneybookers a partir sua conta bancária local gratuitamente, para que você possa evitar elevadas tarifas de banco de pagamentos internacionais . Para verificação de mais informaçõeswww.moneybookers.com.



Boas compras a todos! Qualquer dúvida, podem me mandar MP que respondo assim que puder.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
[COLOR="Olive"]HISTÓRICO DE COMPRAS DOS DEMAIS USUÁRIOS[/COLOR]


Cicotti:

[SIZE="2"]Mortal Kombat vs. DC Universe[/SIZE]

Loja: eStarland
Forma de pagamento: PayPal
Forma de envio: Airmail
Embalagem: Envelope
Data de envio: 19/11/08
Data de entrega: 15/12/08 (26 dias de espera)
Taxas: Isento

------

Solid Snake com 500 anos:

[SIZE="2"]Resistence 2 - Limited Edition[/SIZE]

Loja: CDUniverse
Forma de pagamento: PayPal
Forma de envio: Airmail
Embalagem: Envelope
Data de envio: 06/11/08
Data de entrega: 04/12/08 (28 dias de espera)
Taxas: Sodomizado pelo cu em R$111,12

------

Eskrachos:

[SIZE="2"]Beyond Good & Evil[/SIZE]

Loja: SecondSpin
Forma de pagamento: Cartão de crédito
Forma de envio: Airmail - promoção frete grátis
Embalagem: Caixa de papelão discreta
Data de envio: 30/10/08
Data de entrega: 12/12/08 (43 dias de espera)
Taxas: Isento
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Se vc fosse uma loira gostosa e linda eu te dava um beijo, mas como n eh, contente-se com um "obrigado" :lol

Vou comprar o Unreal dia 12!! =) Vai ser muito util
 

comprador91

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
1
Pontos
41
Vc já comprou lá? Recebeu sem imposto? Demorou?

Tá foda esperar meus jogos de lá. Faz 2 semanas já que enviaram, e nada.

Se por acaso não chegar, como proceder pra ter o din din de volta ou eles mandarem outro?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
comprador91;2480030 disse:
Vc já comprou lá? Recebeu sem imposto? Demorou?

Tá foda esperar meus jogos de lá. Faz 2 semanas já que enviaram, e nada.

Se por acaso não chegar, como proceder pra ter o din din de volta ou eles mandarem outro?

Comprei. Recebi sem imposto. Não demorou (10 dias para chegar). Para eles mandarem outro, espere mais um tempinho... Qualquer coisa, mande e-mail para eles e veja qual é o procedimento deles nesses casos. Mas seja paciente.
 

comprador91

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
1
Pontos
41
PhylteR;2480131 disse:
Comprei. Recebi sem imposto. Não demorou (10 dias para chegar). Para eles mandarem outro, espere mais um tempinho... Qualquer coisa, mande e-mail para eles e veja qual é o procedimento deles nesses casos. Mas seja paciente.

Nossa, tá escrito no começo, ou vc colocou agora ou não vi hehe

O meu deve ter rodado na receita então :(

valeu
 


The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Lindo tutorial, chapa. Deve ajudar muita gente, com certeza. :kongpositivo:

Já comprei na eStarland um jogo no valor de 40,00 e ele chegou aqui em perfeito estado e tempo recorde com valor declarado de 20,00, sem nem eu ter especificado nada no fechamento.

eStarland nota 10 com louvor. :kongpositivo:
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Valeu eu também já comprei lá muito 10 a loja.

Eles sempre declaram a mercadoria como gift e com um valor baixo até hoje não fui taxado.

Na ultima compra tive um probleminha que não gostei más meu Uncharted já tá a caminho. :rox :rox :rox
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Comprei meu uncharted nessa m**** de site em pre-order e até hoje nao chegou.

Eu comprei meu R&C na tronix 4 dias depois que comprei o uncharted e ja tah lah em casa. Daqui pra frente só tronix. Estarland no more.
 

LiveMusic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.865
Reações
157
Pontos
204
Bom, esse procedimento serve pra comprar na maioria das lojas gringas, inclusive no eBay. Achei que o tutorial fosse sobre separar o valor do meio físico do valor do software, pra gerar menos impostos.

Mesmo assim ficou bem explicativo o tutorial, valeu pelo esforço!
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Hahaha....tem uma galerinha do forum que comprou na Estarland por minha influência, pq eu comprei lá e demorou 10 dias corridos pra chegar, mandaram gift e remetido como pessoa física![kcool]

Porém a compra de nenhum dos elementos dessa "galerinha" chegou, e agora estão todos querendo me catar e me encher de porrada....:p:-(
 

LiveMusic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.865
Reações
157
Pontos
204
Eu desconheço o termo "pessoa física" em Inglês. Ou seria apenas aquela parte de "nenhuma informação da eStarland no pacote"?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
LiveMusic;2480591 disse:
Eu desconheço o termo "pessoa física" em Inglês. Ou seria apenas aquela parte de "nenhuma informação da eStarland no pacote"?

É, basicamente isso. Sem informações sobre a loja, que seria a pessoa jurídica, a única outra forma seria mandar em pessoa física. Mas também não sei se o Direito deles lá separa as coisas dessa forma... Mas isso não é preocupante. Acho que eles conhecem nosso procedimento aqui, e já mandam dessa forma.

Um cara mais acima falou sobre o tutorial ser para separar meio físico (mídia) do software... Você está certo, esse tutorial não fala sobre isso. Mas há um motivo... Na minha primeira compra lá (CoD4), eu escrevi uma mensagem para eles separarem o meio físico. Especifiquei até os valores e tudo como deveria ser feito, e dei até os motivos. Porém, eles foram mais práticos e apenas declararam como gift no valor de 5 dólares, vindo de pessoa física.
Então é melhor mesmo pedir para vir como gift, já que eles sabem que devem fazer isso.

E quanto ao pessoal que comprou e ainda não chegou; vocês pediram para declararem como gift ou de alguma outra forma?
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Excelente tópico cara, muito bom mesmo, mas por incrivel que pareça, eu pedi isso a um tempo mas pedi pra colocar o valor de 30 dólares e vc pira que fui taxado em 30 reais? nota: tava de pessoa fisica para pessoa fisica
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Meu CoD4 foi enviado dia 15 pela eStarland e até agora não chegou. E a porcaria do tracker da minha encomenda nao existe e segundo a politica do site eles enviam airmail sem tracker para baratear os custos de operação.

Não faço ideia de aonde está meu jogo, se vai ser taxado e etc. Foda! hduisahdoshdiuasd
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Damyen;2480525 disse:
Comprei meu uncharted nessa m**** de site em pre-order e até hoje nao chegou.

Eu comprei meu R&C na tronix 4 dias depois que comprei o uncharted e ja tah lah em casa. Daqui pra frente só tronix. Estarland no more.

Cara só vou te dar um conselho não faça pre-order em qualquer lugar nem nos sites Brasileiros acredito que vc tinha recebido.

Pre-order ao menos pra min nunca mais...[kjoinha]
 

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
mas só pode comprar se tiver conta no pay pal?? num basta o cartão internacional naum????
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
wioleti;2480912 disse:

Cara só vou te dar um conselho não faça pre-order em qualquer lugar nem nos sites Brasileiros acredito que vc tinha recebido.

Pre-order ao menos pra min nunca mais...[kjoinha]

Eu fiz o pre-order na estarland, eles enviaram, mas acho que a receita pegou, e não foi só o meu, tem uma turma por ai tmb.[kong]

Pre-order em site brasileiro eh piada isso sim.:-D
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
mateusvinhas;2480955 disse:
mas só pode comprar se tiver conta no pay pal?? num basta o cartão internacional naum????

Não vc pode usar seu cartão direto no site!!!

Só que eu e muita gente gosta de usar PayPal pois assim vc não tem que ficar passando seu cartão pra todo mundo somente no PayPal mais seguro assim.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
wioleti;2481002 disse:

Não vc pode usar seu cartão direto no site!!!

Só que eu e muita gente gosta de usar PayPal pois assim vc não tem que ficar passando seu cartão pra todo mundo somente no PayPal mais seguro assim.

Não é questão de poder usar ou não... Como eu disse no tópico, aqui para mim só aparece a opção de AMEX, não posso escolher outros cartões. Não sei se é assim com todos os clientes internacionais, ou só comigo... E por isso usei paypal. Mas se alguém for usar cartão diretamente pelo site, é tão seguro quanto.

Alguém aí já comprou com cartão nessa loja sem ser por PayPal?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
PhylteR;2481323 disse:
Não é questão de poder usar ou não... Como eu disse no tópico, aqui para mim só aparece a opção de AMEX, não posso escolher outros cartões. Não sei se é assim com todos os clientes internacionais, ou só comigo... E por isso usei paypal. Mas se alguém for usar cartão diretamente pelo site, é tão seguro quanto.

Alguém aí já comprou com cartão nessa loja sem ser por PayPal?

É que voce fez o cadastro AMERICANO, voce tinha que ter feito o cadastro pra ESTRANGEIROS. :p

Eu tive esse mesmo problema, dai criei outra conta.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
PhylteR;2481323 disse:
Não é questão de poder usar ou não... Como eu disse no tópico, aqui para mim só aparece a opção de AMEX, não posso escolher outros cartões. Não sei se é assim com todos os clientes internacionais, ou só comigo... E por isso usei paypal. Mas se alguém for usar cartão diretamente pelo site, é tão seguro quanto.

Alguém aí já comprou com cartão nessa loja sem ser por PayPal?



Eu mesmo já comprei com cartão direto do site o meu é AMEX, só nessa ultima compra que paguei via PayPal pois tava dando problemas com o cartão.

O site é confiável, o que quiz dizer é que muitos utilizam mais o PayPal para não ter que ficar passando seu cartão para tudo quanto é site esse é confiável más existem outros que não!!!
 

comprador91

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
1
Pontos
41
Pelo jeito o clube dos que aguardam a chegada dos jogos só cresce!

Sacanagem, to no aguardo ainda.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
To meio arrependido de ter comprado na estarland, os caras não respondem,
os emails e tals...
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
XINTSUAI2;2481430 disse:
To meio arrependido de ter comprado na estarland, os caras não respondem,
os emails e tals...

Aqui achei uma sacanagem eles deixarem meu pedido encalhado e não me informarem que tava com problemas com o meu cartão, más quando enviei um e-mail sobre o pedido foi respondido de boa.

Agora aquele suporte on-line que só fica off-line nem tenta que num funfa mesmo um dia tava on-line e perdí um tempão tentando falar com alguém e nada.:-D:-D
 

comprador91

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
1
Pontos
41
XINTSUAI2;2481430 disse:
To meio arrependido de ter comprado na estarland, os caras não respondem,
os emails e tals...

Eles demoram mesmo.

O melhor é dar sorte de ver o support deles online. Já dei essa sorte 2 vezes, já tava bem tarde aqui, acho que umas 20-22h.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
wioleti;2481483 disse:
Aqui achei uma sacanagem eles deixarem meu pedido encalhado e não me informarem que tava com problemas com o meu cartão, más quando enviei um e-mail sobre o pedido foi respondido de boa.

Agora aquele suporte on-line que só fica off-line nem tenta que num funfa mesmo um dia tava on-line e perdí um tempão tentando falar com alguém e nada.:-D:-D


eu mando emails pra todos os links lá do "contact us", mas nada de receber
resposta... sitezinho de segunda viu... depois de pegar esses jogos "se
eles enviarem direito".. pretendo voltar a comprar apenas na tronix.
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Favoritos...
Minha proxima compra vai ser lá obrigado, PhylteR bjundas...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Damyen;2481361 disse:
É que voce fez o cadastro AMERICANO, voce tinha que ter feito o cadastro pra ESTRANGEIROS. :p

Eu tive esse mesmo problema, dai criei outra conta.

Estranho isso, porque o meu cadastro foi feito na parte "non-us costumers, click here" :kong_zonzo:
Mas enfim, dá nada, PayPal é bem rápido mesmo...

E o pessoal aí dizendo que eles não respondem e-mail... Realmente, são bem lentos nesse sentido. Uma vez enviei um, e recebi resposta 2 dias depois só.
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
paulobridi;2480767 disse:
hahaha estou exatamente na mesma m**** que voce! :D
meu uncharted foi enviado dia 17.... mas acho que no fundo, é só uma questão de paciencia. até o natal chega!

O meu é o mesmo caso.. confirmaram o envio dia 14 e até agora nada... mas estou tranquilo...
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
gabrielpt;2480568 disse:
Hahaha....tem uma galerinha do forum que comprou na Estarland por minha influência, pq eu comprei lá e demorou 10 dias corridos pra chegar, mandaram gift e remetido como pessoa física![kcool]

Porém a compra de nenhum dos elementos dessa "galerinha" chegou, e agora estão todos querendo me catar e me encher de porrada....:p:-(

Vo contar até 10 pra vc correr....

HAHHAHAHAHAHA

po, o meu não chegou ainda..que tristeza.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Jorn;2481736 disse:
Vo contar até 10 pra vc correr....

HAHHAHAHAHAHA

po, o meu não chegou ainda..que tristeza.

Ah, meu caro, agora q o dinheiro já ta na minha conta, seus jogos já viraram farinha!!!:-D:-D
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Alucard_Players;2481986 disse:
por favor coloquem a foto da embalagem deles, so para saber se periga ser pego na receita

Se der eu coloco hoje à noite; ainda tenho ela guardada. Mas é bem discreta mesmo. Uma embalagem plástica, do tamanho apenas para comportar um DVD, forrada com plástico bolha no interior. Fora tem apenas o papel colado do USPS informando os dados do envio: remetente, valor do produto, gift, etc.

Pela Receita sempre passa (é pego), mas é difícil eles encucarem com um pacote simples assim e acabam carimbando "liberado", pois a eStarland declara um valor baixo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
O meu uncharted chegou!!! o/

Chegou agorinha aqui no meu trampo. Uma coisa que nao gostei, eles mandam soh num envelope de plastico bolha, na tronix, alem do envelope de plastico bolha, eles mandam dentro de um envelope de papelão super bacanudo e resistente, alem de ser mais facil de "enganar" oq tem lah dentro.

Eu nem pedi(esqueci) e eles mandaram como gift, num valor de 20 dolares.

Mas enfim, chegou o/
 
Topo Fundo