O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

Frjoe

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
2
Pontos
32
Rafael Rossi;9311418 disse:
Meu pedido de 07/02 na eStarland não chegou até hoje. Enviei a carta reclamando para eles ontem, ao meio dia. As 7 horas da noite eles tinham estornado o valor, não falaram se sabem o pq não chegou, simplesmente devolveram o valor para a conta... agora estou pedindo a transferencia para o cartão de crédito!

Tenho certeza que para terem devolvido tão rápido assim é pq eles viram q foi mancada deles, lá dentro... não é possível que fossem devolver tão rápido oO

Estranhíssima essa atitude da eSartland, eles demoram e muito pra estornarem, geralmente é todo um processo burocrático que leva quase um mês pra aceitarem devolver o dinheiro. Talvez eles mesmo fizeram alguma m**** como vc disse e estornaram logo.


Aconteceu algo com as encomendas de Fevereiro. [kdesconfia]
 

patolinul

Bam-bam-bam
Mensagens
296
Reações
2
Pontos
449
Kaiji;9306043 disse:
Meu pedido da PlayAsia até hoje não deu sinal de vida.
Mais de 60 dias.
Eles estão avaliando o meu caso e me pediram um prazo de até 4 semanas.

Maravilha! =D

o meu ta nisso tb há um tempão e nem sinal da playasia e do jogo =/
 

Boris i17

Ser evoluído
Mensagens
186
Reações
0
Pontos
47
Mais alguém aqui tá sabendo dos jogos sendo confiscados pela Receita? (Sim, tô com preguiça de voltar as páginas) Ultimamente até o pessoal que compra no Mariio128 tá sendo taxado por conta da Op. Maré Vermelha, o negócio tá BEM feio.

Eu mesmo tô com um jogo enviado dia 23/03 que não deu como conferido ainda. Não chegando a caixa sem o disco dentro eu já tô feliz...

Brasil = Shit
 

Boris i17

Ser evoluído
Mensagens
186
Reações
0
Pontos
47
tonhonis;9312709 disse:
Ser taxado não é ter o bem confiscado...

Eu sei disso, lol. Eu tô dizendo é que além da onda de taxações, a Receita tá também cofiscando os discos e mandando as caixas vazias pras pessoas.

Não sei o tamanho do problema, mas já vi pelo menos 2 relatos de confiscação. :eek:
 


metalcaipira

Ser evoluído
Mensagens
219
Reações
0
Pontos
21
Frjoe;9311229 disse:
Não é querendo ser chato metalcaipira, mas será que valeu a pena? Esse valor de 154 reais já tá com o IOF incluso? Acho que vc encontraria um valor perto disso aqui mesmo no Brasil não?

Não valeu a pena não, esse valor de R$ 154 é via paypal, é o que apareceu no meu cartão de crédito. Mas na real mesmo, não valeu a pena pois no Mercado Livre já tem ele por R$ 200 + frete, fora que esperei 1 mês e meio pra chegar. A espera adicionado da incerteza de chegar o pacote NÃO VALE A PENA. Ainda tenho 2 pacotes de Fevereiro, que serão os últimos. Pra importação nunca mais.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Boris i17;9312840 disse:
Eu sei disso, lol. Eu tô dizendo é que além da onda de taxações, a Receita tá também cofiscando os discos e mandando as caixas vazias pras pessoas.

Não sei o tamanho do problema, mas já vi pelo menos 2 relatos de confiscação. :eek:

Onde vc ouviu falar essa parada de confiscar o disco e mandar só a caixa vazia? Isso acho dificil de acontecer, ou confiscam e não enviam nada (talvez uma notificação) ou não confiscam po
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Chegou mais um hoje:

1 - O que comprou: No More Heroes 2: Desperate Struggle (Wii)
2 - Onde comprou: Ebay
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: envelope plástico bolha
6 - Data do envio: 20/03/2012
7 - Data da chegada: 19/04/2012
8 - Local: Fortaleza - CE
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: US$ 19,19 (aproximadamente R$ 35,96)
 

GTFAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
113
Reações
7
Pontos
939
Acho que vou dar como extraviado um pacote da estarland do dia 21/02.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Boris i17;9312840 disse:
Eu sei disso, lol. Eu tô dizendo é que além da onda de taxações, a Receita tá também cofiscando os discos e mandando as caixas vazias pras pessoas.

Não sei o tamanho do problema, mas já vi pelo menos 2 relatos de confiscação. :eek:

Então eh furto! Que maldição... além de pagar impostos ainda temos que torcer pra nossa encomenda chegar inteira em casa...
 

comeinha10

Ser evoluído
Mensagens
136
Reações
1
Pontos
39
Drac0lich;9311468 disse:
Um amigo meu comprou uma do elvis lá ... e chegou tranquilo.
Mas dizem que Amazon com "toys" na embalagem é chance alta de parar.

A amazon envia quase de tudo pra ca ... o problema é que antes de fechar a compra eles cobram umas taxas completamente inviáveis.... tentei comprar um produto de $19,90 com essas taxas finais ficou $110,00 !!!!:eek:

Poxa, até desanimei :(

Na verdade era para o meu irmão, uns brinquedos bem baratinhos, U$9,99, mas com esse negócio de taxa, aí fica difícil.
 

Drac0lich

Ser evoluído
Mensagens
123
Reações
4
Pontos
39
comeinha10;9313245 disse:
Poxa, até desanimei :(

Na verdade era para o meu irmão, uns brinquedos bem baratinhos, U$9,99, mas com esse negócio de taxa, aí fica difícil.

Não são todos os produtos que eles colocam esta taxa ...

Não tem o q vc quer na Deal, FocalPrice ?? ... se não tiver vai no ebay mesmo ...
 

Kiyotk

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
2
Pontos
49
1 - O que comprou: FIFA 11, PES 2011, 007 Quatum of Solace Collector's Edition
2 - Onde comprou: Gamestation
3 - Tipo de pagamento: CCI (visa)
4 - Tipo de envio: o único disponível deles
5 - Envelope ou caixa: Envelope plástico bolha
6 - Data da compra: 23/03/2012
7 - Data do envio: 23/03/2012
8 - Data da chegada: 19/04/2012
9 - Local: Barbacena-MG
10 - Taxado ou isento: Isento
11 - Valor pago com frete: £13.89 (Com frete)

O 007 vem num steelbook muito bonito, e como sempre os games da Game.co/Gamestation são impecáveis.

RESTA:

Dead Rising 2 Zombrex Edition - Gamestation - Enviado dia 12/03

Estou preocupado com essa compra, porque quarta-feira vão fazer 45 dias, prazo para pedir refund. Tomara que chegue até lá.
 

pedroneto

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
22
millacab;9309119 disse:
Finalmente chegou!!! Estava quase sem esperanças.

1 - O que comprou: Dark Souls (PS3)
2 - Onde comprou: Zavvi
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: único disponível
5 - Envelope ou caixa: Caixa peq de palelão
6 - Data da compra: 20/02/2012
7 - Data do envio: 23/02/2012
8 - Data da chegada: 18/04/2012 (55 dias corridos)
9 - Local: Fortaleza - CE
10 - Taxado ou isento: Isento
11 - Valor pago com frete: £15,94 - R$46

Depois de ver pacotes enviados semanas depois chegarem e de negarem meu pedido de refund, eu também tava sem esperanças. UFA!

Boris i17;9312283 disse:
Mais alguém aqui tá sabendo dos jogos sendo confiscados pela Receita? (Sim, tô com preguiça de voltar as páginas) Ultimamente até o pessoal que compra no Mariio128 tá sendo taxado por conta da Op. Maré Vermelha, o negócio tá BEM feio.
Brasil = Shit

Como assim? Até onde sei, foi só um relato de taxação do mariio128, e foi na compra de um Move, que vem em uma caixa bem maior que a de um jogo.

patolinul;9311840 disse:
o meu ta nisso tb há um tempão e nem sinal da playasia e do jogo =/

Lembro de muitas pessoas aqui reclamando de pedidos do playasia do meio de fevereiro que não deram nem conferido ainda. Eu sou um deles. Enquanto pedidos de depois já chegaram. Preocupante.
 

Boris i17

Ser evoluído
Mensagens
186
Reações
0
Pontos
47
Tenchi;9312855 disse:
Onde vc ouviu falar essa parada de confiscar o disco e mandar só a caixa vazia? Isso acho dificil de acontecer, ou confiscam e não enviam nada (talvez uma notificação) ou não confiscam po

pedroneto;9314136 disse:
Como assim? Até onde sei, foi só um relato de taxação do mariio128, e foi na compra de um Move, que vem em uma caixa bem maior que a de um jogo.

Um usuário do tópico exclusivo do Mariio128 no fórum da UOL jogos postou. Mostrou com foto, inclusive.

Segue o depoimento dele:

kastorbr
RevolutioN1
eu comprei com esse cara tbm, + foi pelo ebay,

o RED DEAD REDEMPTION GAME OF THE YEAR EDITION PS3, chegou so com a capa e encarte, jogo que é bom nada, vcs acham melhor falar com a loja ou falar com os correios primeiro ?

a sensação de receber a capa do jogo, encarte, tudo sem o jogo é frustrante....


mano vejam as imagens do meu jogo q não chegou....


http://mais.uol.com.br/view/oj0aw4ou9mvk/red-dead--games--ps3-04024D993462D4B12326?types=A&
http://mais.uol.com.br/view/oj0aw4ou9mvk/red-dead--games--ps3-04020D993462D4B12326?types=A&

- - -

Se especulou no tópico que poderia ser apreensão, mas há os que digam que foi passaamãoção mesmo. Enfim...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Isso é extravio, entregar só a embalagem e confiscar o disco para devolver quando pagar o tributo não faz sentido, nem legal isso é. Essa prática é até muito comum, entregam só a capa e roubam o jogo, já aconteceu muito em fóruns.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
10.111
Pontos
1.029
Passei um tempo sem comprar nada e não dá pra ler tudo. Pergunta rápida: qual a melhor loja online hoje em termos de custo X rapidez?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
baggunn3r;9314632 disse:
Pergunta rápida: qual a melhor loja online hoje em termos de custo X rapidez?

Torrent... com a nossa maravilhosa Receita Federal e inestimável Correios isso não existe, a maioria em geral enviam rápido e até onde se sabe chega muito rápido ao país, o resto é questão de sorte.
 

Kiyotk

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
2
Pontos
49
Boris i17;9314619 disse:
Um usuário do tópico exclusivo do Mariio128 no fórum da UOL jogos postou. Mostrou com foto, inclusive.

Segue o depoimento dele:

kastorbr
RevolutioN1
eu comprei com esse cara tbm, + foi pelo ebay,

o RED DEAD REDEMPTION GAME OF THE YEAR EDITION PS3, chegou so com a capa e encarte, jogo que é bom nada, vcs acham melhor falar com a loja ou falar com os correios primeiro ?

a sensação de receber a capa do jogo, encarte, tudo sem o jogo é frustrante....


mano vejam as imagens do meu jogo q não chegou....


http://mais.uol.com.br/view/oj0aw4ou9mvk/red-dead--games--ps3-04024D993462D4B12326?types=A&
http://mais.uol.com.br/view/oj0aw4ou9mvk/red-dead--games--ps3-04020D993462D4B12326?types=A&

- - -

Se especulou no tópico que poderia ser apreensão, mas há os que digam que foi passaamãoção mesmo. Enfim...

Não existe Apreensão ou Confisco de mercadorias pela Receita Federal ou pelos Correios de produtos normais.

Com exeção de alguns produtos, por exemplo réplicas ou simulacros de armas de fogo, a Receita Federal fiscaliza, apreende e remete para o exército destruir.

Fora isso, a única coisa que ocorre é a retenção da correspondência até pagamento dos tributos, não sendo pago é devolvido pro remetente.

Pode se ver claramente na imagem que a correspondência do sujeito foi violada, sendo retirado apenas o BD por algum fdp que trabalha nos Correios, não tendo aquele adesivo enorme que demonstre que a mercadoria foi tributada.

Eu ajuizaria um processo contra os correios pedindo indenização pela violação de correspondência, que muitos sabem é vedada pela nossa Constituição Federal.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
baggunn3r;9314632 disse:
Passei um tempo sem comprar nada e não dá pra ler tudo. Pergunta rápida: qual a melhor loja online hoje em termos de custo X rapidez?

Vê se alguma coisa dessa loja te interessa: http://www.animaloja.com.br/category/playstation-3/

PS. É aquela loja que eu comprei o Castlevania e o BATMAN AA.

De lojas internacionais, eu não posso te ajudar muito, pq o esquema pra XBOX é diferente. Mas, eu posso dizer que meus jogos da eStarland chegaram rápido.

:kongpositivo:
 

inecastro

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
1 - O que comprou: Heavy Rain e Killzone 2
2 - Onde comprou: Game.co.uk
3 - Tipo de envio: único disponível
4 - Envelope ou caixa: envelope com plástico bolha
5 - Data da compra: 31/03/2012
6 - Data do envio: 01/04/2012
7 - Data da chegada: 20/04/2012 (19 dias corridos)
8 - Local: Campo Grande - MS
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor pago com frete: £18,92

Pedi os dois jogos usados e os dois vieram completo!! Achei que você demorar bastante, mais veio bem rápido! Agora e esperar mais 2 que eu pedi pela gamestation no dia 13/04!!
 

comeinha10

Ser evoluído
Mensagens
136
Reações
1
Pontos
39
Drac0lich;9313291 disse:
Não são todos os produtos que eles colocam esta taxa ...

Não tem o q vc quer na Deal, FocalPrice ?? ... se não tiver vai no ebay mesmo ...

Nesses sites que você me indicou não tem os que meu irmão quer, porém tem uns que eu achei bem legal.

Vou simular uma compra na Amazon e ver se adicionam algum tipo de taxa.
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Duas encomendas conferidas no mesmo dia:

RB952683945HK

Saiu de lá no dia 20 de Fevereiro, achei que já era.

LX502756105PT

Comprei na semana passada, putz nem acredito, menos de 5 dias e já confere. Loja de Portugal, provavelmente serei tributado, já que a maioria que compra na GR é.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
inecastro;9316964 disse:
1 - O que comprou: Heavy Rain e Killzone 2
2 - Onde comprou: Game.co.uk
3 - Tipo de envio: único disponível
4 - Envelope ou caixa: envelope com plástico bolha
5 - Data da compra: 31/03/2012
6 - Data do envio: 01/04/2012
7 - Data da chegada: 20/04/2012 (19 dias corridos)
8 - Local: Campo Grande - MS
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor pago com frete: £18,92

Pedi os dois jogos usados e os dois vieram completo!! Achei que você demorar bastante, mais veio bem rápido! Agora e esperar mais 2 que eu pedi pela gamestation no dia 13/04!!

Rápido mesmo, heim?! Estou com duas da GAME, uma do dia 20/03 e outras de 13/04 e nada. [kong]
 

accessviolation

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
129
Pontos
89
Chegou quarta (18/04) o meu controle de Xbox 360 que comprei dia 03/03 na Estarland. Agora de mais antigo falta um pedido da Play-Asia e outro da DealExtreme.

Mas já comprei o RE5 Gold Edition que tá por $17 na Estarland... Hehe.
 

Kinho_crvg

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
3
Pontos
24
Chico Spina;9318440 disse:
Rápido mesmo, heim?! Estou com duas da GAME, uma do dia 20/03 e outras de 13/04 e nada. [kong]


Também estou com duas da game, uma do dia 19/03 e outra que comprei há 4 dias. O problema é que esta segunda eles desmembraram em dois pacotes. Ou seja, é mais um pra se preocupar.
 

Lingiard

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
.Morello;9319081 disse:

Meu velho, valeu pelas informações. To com uma encomenda da Estarland enviada 01/02, via o frete mais barato. Isso significa que o prazo máximo pra eu receber é 01/06 :-D

Já tem um tempo que não fico esperando o carteiro passar... Agora, então heheahu.
O jeito é esperar e cancelar meu pedido de refund, feito há alguns dias na Estarland.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal, sou novo nessa de comprar jogos no exterior.

Alguns produtos que comprei nos EUA já taxaram, mas isso foi quando comprei uns relogios no EBAY.

Queria saber qual a melhor loja dessas aí apontadas?

E como podemos fazer para que a loja não inclua o valor do frete no valor do pacote, de modo a não sermos taxados?
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Joey Tribbiani;9321260 disse:
Pessoal, sou novo nessa de comprar jogos no exterior.

Alguns produtos que comprei nos EUA já taxaram, mas isso foi quando comprei uns relogios no EBAY.

Queria saber qual a melhor loja dessas aí apontadas?

E como podemos fazer para que a loja não inclua o valor do frete no valor do pacote, de modo a não sermos taxados?

Já comprei e recomendo:
- eStarland
- PlayAsia

Nunca fui taxado nelas. Atualmente, estou esperando uma da Zavvi.
 

jackk210

Larva
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
4
vou comprar batman Arkham city e deus Ex Human Revol. na zavvi, entretanto alguem pode me confirmar se o batman é region free? e mais uma coisa, nao procurei muito mas nao encontrei o valor do frete, a zavvi parou realmente de enviar pro brasil?
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
jackk210;9323798 disse:
vou comprar batman Arkham city e deus Ex Human Revol. na zavvi, entretanto alguem pode me confirmar se o batman é region free? e mais uma coisa, nao procurei muito mas nao encontrei o valor do frete, a zavvi parou realmente de enviar pro brasil?

Cara não te recomendo comprar na zavvi, eu to com 3 encomendas do inicio de fevereiro que até hoje não chegaram!
 
Topo Fundo