O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

Kinho_crvg

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
3
Pontos
24
Chico Spina;9373543 disse:
Brink? Cacete, esse jogo é horrível. :-D


:-D Pois é, eu sei disso, mas tava baratinho e eu comprei só pra trocar mesmo. Já consegui acertar a troca de um Brink + Killzone 2 pela Ultimate Edition do Bad Company 2. Vamos ver se consigo me livrar dos outros dois...[kdesconfia]
 

Cartteros

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Fiquei no vácuo...
Enfim, vocês sabem se quando um produto é taxado o valor cobrado é em relação ao que foi declarado pela companhia ou ao valor do produto, mesmo?
 
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
2
Enfim chegou 1 dos 4 jogos que comprei na Zavvi, pior de tudo foi o que meu pai me contou, que os correios vieram de moto e simplesmente jogaram por cima do muro o, brincadeira isso! que serviço porco! por sorte não quebrou nada.

1 - O que comprou: Resonance of Fate (PS3)
2 - Onde comprou: Zavvi
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Preço com frete: £13,95
5 - Envelope ou caixa: Caixinha de papelão reciclado
6 - Data da compra: 19/03/2012
7 - Data da postagem: 20/03/2012
8 - Data da chegada: 04/05/2012 (44 dias corridos)
9 - Local: Belo Horizonte - MG
10 - Taxado ou isento: Isento

E a Zavvi me respondeu sobre o envio sem rastreio e disse o seguinte:

In the future most of our despatch will be by private courier which will cost more but be more certain of delivery as each consignment will have to be signed for.

esse private courier deve custar o olho da cara!
 

pedroneto

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
22
kamus369;9372990 disse:
1 - O que comprou: Silent Hill Homecoming / Child of Eden (PS3)
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Preço com frete: US$ 47,60 (+- R$ 93,00)
5 - Envelope ou caixa: Envelope bolha
6 - Data da postagem: 15/02/2012
7 - Data da chegada: 02/05/2012 (76 dias corridos)
8- Local: RJ
9 - Taxado ou isento: Isento

Demorou, mas chegou :rox

Também comprei um SH Homecoming nesse mesmo dia. Não foi nem conferido, mas seu post me dá esperança.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Pessoal, a GAME não aceita paypal não né? Tem que digitar o numero do cartão lá? Achei meio tenso isso...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Cartteros;9373836 disse:
Fiquei no vácuo...
Enfim, vocês sabem se quando um produto é taxado o valor cobrado é em relação ao que foi declarado pela companhia ou ao valor do produto, mesmo?

Manolo,

Quando as empresas mandam os jogos, NORMALMENTE, elas declaram o valor abaixo de 50 doletas. Se o cara da receita aceitar, passa de boa. Mas, ele pode muito bem abrir o teu pacote e taxá-lo de acordo com o critério que ele resolver.
Se seu jogo foi taxado, e você descordar do critério adotado, você pode abrir um questionamento, através de um formulário dos correios.
 


Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Minha compra se encontra assim:

pedal2.jpg


Provavelmente vai ser taxada ou ja foi? pelos relatos aqui no forum tou achando bem rapido até...

Sendo taxada ou não a mercadoria vem pra minha cidade né? se for isenta ja me entregam, e se for taxado preciso ir nos correios pagar e ja retirar é isso?
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Tio Sora;9375410 disse:
Minha compra se encontra assim:

pedal2.jpg


Provavelmente vai ser taxada ou ja foi? pelos relatos aqui no forum tou achando bem rapido até...

Sendo taxada ou não a mercadoria vem pra minha cidade né? se for isenta ja me entregam, e se for taxado preciso ir nos correios pagar e ja retirar é isso?

Já foi tributado amigo, agora é só você esperar o valor.:-(
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
sniper 3d;9375440 disse:
Já foi tributado amigo, agora é só você esperar o valor.:-(

Mas o produto vem para a minha cidade né? e chega um aviso aqui em casa isso?
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Chegou mais um ontem:

1 - O que comprou: Okamiden (Nintendo DS)
2 - Onde comprou: CDUniverse
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope plástico bolha
6 - Data do envio: 21/03/2012
7 - Data da chegada: 04/05/2012
8 - Local: Fortaleza - CE
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: US$ 30,58 (aproximadamente R$ 57,30)

Tio Sora;9375468 disse:
Mas o produto vem para a minha cidade né? e chega um aviso aqui em casa isso?
Quando a encomenda chegar na sua agência, eles lhe mandam uma correspondência avisando para retirar o produto e com o valor do imposto a ser pago.
 

Kiyotk

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
2
Pontos
49
eduardo2011;9375339 disse:
Pessoal, a GAME não aceita paypal não né? Tem que digitar o numero do cartão lá? Achei meio tenso isso...

A Game não aceita, mas sua irmã Gamestation aceita.

Uai, se você for fazer uma compra pelo cartão você tem que digitar todas as informações dele né?! Já fiz diversas compras em ambas as lojas, todas por CCI (Visa), e até hoje tudo ok.

Dá uma conferida ma Gamestation, lá os preowned são mais em conta que na Game e também aceita pay-pal. Ultimamente a Game tem aumentado muito seus preços, não sei porque.
 

Cartteros

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Kaiji;9375367 disse:
Manolo,

Quando as empresas mandam os jogos, NORMALMENTE, elas declaram o valor abaixo de 50 doletas. Se o cara da receita aceitar, passa de boa. Mas, ele pode muito bem abrir o teu pacote e taxá-lo de acordo com o critério que ele resolver.
Se seu jogo foi taxado, e você descordar do critério adotado, você pode abrir um questionamento, através de um formulário dos correios.

Entendi.
É, pelo que tenho lido, isso é um lance de sorte. Mas, no meu caso, como o pacote do produto é maior, as chances de ser tributado crescem, imagino.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Kiyotk;9375636 disse:
A Game não aceita, mas sua irmã Gamestation aceita.

Uai, se você for fazer uma compra pelo cartão você tem que digitar todas as informações dele né?! Já fiz diversas compras em ambas as lojas, todas por CCI (Visa), e até hoje tudo ok.

Dá uma conferida ma Gamestation, lá os preowned são mais em conta que na Game e também aceita pay-pal. Ultimamente a Game tem aumentado muito seus preços, não sei porque.


Valeu pelas dicas!! To querendo pegar uns preowned mesmo, e tambem achei caro os jogos da Game.co.uk.

Obrigado
 

Kinho_crvg

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
3
Pontos
24
eduardo2011;9375898 disse:
Valeu pelas dicas!! To querendo pegar uns preowned mesmo, e tambem achei caro os jogos da Game.co.uk.

Obrigado


Po cara, há uns meses tinha muito preowned a preço de banana na game.co.uk. Agora o valor dos jogos aumentou um pouco mesmo, mas ainda tem aquela promoção 3 preowned pelo preço de 2, vale a pena dar uma conferida.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
os pedidos da gamestation tem demorado muito a chegar? e as taxações, acontecem muito?
 

lgmac

Ser evoluído
Mensagens
124
Reações
0
Pontos
37
galera, to querendo comprar uns jogos na onlymidia.com
é uma loja confiável ?
obrigado.
 

Kinho_crvg

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
3
Pontos
24
lgmac;9376409 disse:
galera, to querendo comprar uns jogos na onlymidia.com
é uma loja confiável ?
obrigado.

Recentemente peguei Brütal Legend na Onlymidia. Foi minha primeira e única compra no site, mas tudo ocorreu da melhor forma possível. É confiável sim cara.
 

Cartteros

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
lgmac;9376409 disse:
galera, to querendo comprar uns jogos na onlymidia.com
é uma loja confiável ?
obrigado.
Amigo, pode comprar de olhos fechados. A Onlymídia é muito confiável, além de ter os melhores preços e ser muito rápida na entrega.
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Meu Collector's Edition de Mass Effect 3 chegou ontem. Compreio dia 02/04 no Ebay. Veio sem taxas. Coisa linda.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
eduardo2011;9375898 disse:
Valeu pelas dicas!! To querendo pegar uns preowned mesmo, e tambem achei caro os jogos da Game.co.uk.

Obrigado

Os preowned são mais caros ou mais baratos dependendo da quantidade que eles tem em estoque, e pela óbvia oferta e procura. Tem jogo preowned que mal aparece e já acaba, justamente porque eles são muito procurados e poucos querem vender.

Em média achei os preços do preowned semelhantes na GAME e Gamestation.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
E a CDUniverse é confiável?

Os produtos dela são taxados mais do que da PlayAsia?

Ela declara também abaixo de $50 como a PlayAsia?

TEm alguns jogos lá que estão bem baratos em comparação com a PlayAsia.
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Tio Sora;9375468 disse:
Mas o produto vem para a minha cidade né? e chega um aviso aqui em casa isso?

O produto chega no correio, na sua casa vai chegar uma carta falando pra voce retirar a mercadoria lá e nessa mesma carta já vem o valor da facada. Pelo menos aqui é dessa forma :kongpositivo:
 

Kiyotk

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
2
Pontos
49
eduardo2011;9376071 disse:
os pedidos da gamestation tem demorado muito a chegar? e as taxações, acontecem muito?

Cara como todos sabem depende muito da RF e correios, já vi encomendas chegarem com 10 dias, assim como 60 ou mais. Mas em geral demora cerca de 30~45 dias. Lembrando que o prazo máximo para pedir refund é 45 dias do dia em que foi enviado o produto.

Eu NUNCA vi uma encomenda da Game/Gamestation ser tributada, mas todos estamos sujeitos a ser.

Na hora de comprar, pegue pelo menos de 02 a 05 jogos numa mesma compra.

Uma vez comprei um EA Sports Active 2 que veio numa caixa bem grande, e passou ileso pela RF, segue imagens:





src="http://img195.imageshack.us/img195/9030/04102011113.th.jpg" border="0"/></a>
 

Kiyotk

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
2
Pontos
49
MarcosVinicius;9380487 disse:
http://websro.correios.com.br/sro_b...01&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LX502756105PT

No rastreio diz: "Aguardando Retirada" , mas ainda não recebi a carta com o valor da facada.

Será que já posso ir lá retirar ou preciso estar com a carta na mão?

Amigo sua encomenda chegou na agência no dia 04/05 (sexta-feira), você não queria que eles te enviassem o telegrama na própria sexta ou no sábado né?!! Vivemos no Brasil. hahahahhaah.

Mas quem sabe sua encomenda não foi tributada, tem essa chance, porque no rastreio está escrito "Liberado pela alfândega".

Mas de qualquer forma, é só você ir na agência dos correios e levar o número de rastreio amanhã e pagar e retirar, ou só retirar.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Kiyotk;9380757 disse:
Amigo sua encomenda chegou na agência no dia 04/05 (sexta-feira), você não queria que eles te enviassem o telegrama na própria sexta ou no sábado né?!! Vivemos no Brasil. hahahahhaah.

Mas quem sabe sua encomenda não foi tributada, tem essa chance, porque no rastreio está escrito "Liberado pela alfândega".

Mas de qualquer forma, é só você ir na agência dos correios e levar o número de rastreio amanhã e pagar e retirar, ou só retirar.

Foi tributada, está lá constando emissão de NTS (nota de tributação simplificada). Liberado pela alfandega quer dizer que passou pela fiscalização e foi liberado para entrega pelos correios.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
MarcosVinicius;9380487 disse:
http://websro.correios.com.br/sro_b...01&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LX502756105PT

No rastreio diz: "Aguardando Retirada" , mas ainda não recebi a carta com o valor da facada.

Será que já posso ir lá retirar ou preciso estar com a carta na mão?
Não precisa, é só ligar para a agência informando o código de rastreio e perguntar ao atendente qual o valor do imposto. Depois, é só ir até lá com o código e o dinheiro em mãos (lembrando que os Correios só aceitam dinheiro vivo), pagar e levar a mercadoria.

Pelo menos comigo foi assim nas 3 últimas vezes que fui taxado. Não custa nada tentar, caso você não queira esperar para receber a carta.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Passando pra avisar que meu DMC HD Collection saiu pra entrega. FUCK YEAH! Boa sore pra galera aí.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Abriram a porteira. Meu Binary Domain da Play-Asia enviado em 29 de fevereiro saiu pra entrega.

ps.: agora só faltam 4. [kdesconfia]
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Valeu pelas respostas.

Liguei lá e a moça não quis falar o valor, disse que só pessoalmente e com o RG na mão.

Quando chego lá era uma Casa do Cidadão, tudo lotado, e as caixas numa lerdeza monstra. Iria sair de lá de noite. Vou amanhã cedo lá buscar.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
ae caralhooooo

meu rastreio de Last Story atualizooooou :rox :rox

07/05/2012 18:08 CEE RECIFE - RECIFE/PE Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
07/05/2012 13:41 CEE RECIFE - RECIFE/PE Saiu para entrega

a coisa boa é que se saiu pra entrega, não foi taxado.

o ruim é que essa b*sta só vai ser entregue amanhã >:(

o esquisito é que esses são os unicos dados que constam no rastreio :lol
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Aqui em casa esses avisos de chegada demoram sempre mais de uma semana pra chegar. Eu nem espero eles, sempre vou nos correios antes.

Engraçado é quando chega um aviso e eu nem lembro do que era.
 
Topo Fundo