O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

Malvadeza

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
90
Pontos
74
Ainda há esperança!

01/06/2012 11:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
29/01/2012 11:07 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/01/2012 17:06 HONG KONG Postado
 

eribaru

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
1
Pontos
29
Ainda há esperança mesmo.


Data Local Situação
01/06/2012 11:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
29/01/2012 11:07 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/01/2012 17:06 HONG KONG Postado

Foi no mesmo horario do post acima mas meu tracking é diferente.
 

pedroneto

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
22
Malvadeza;9480240 disse:
Ainda há esperança!

01/06/2012 11:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
29/01/2012 11:07 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/01/2012 17:06 HONG KONG Postado

eribaru;9483153 disse:
Ainda há esperança mesmo.


Data Local Situação
01/06/2012 11:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
29/01/2012 11:07 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/01/2012 17:06 HONG KONG Postado

Foi no mesmo horario do post acima mas meu tracking é diferente.

Que alegria! Encomendas esquecidas sendo conferidas! As de vocês também são do PlayAsia?
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
É galera acho que a esperança continua. Recebi ontem 2 encomendas do eBay que eu tinham sido enviadas dia 5 de fevereiro.

Isso aumenta minhas expectativas de que as outras 8 encomendas que estou esperando (7 da Zavvi) e 1 do eBay cheguem também pois essas foram enviadas no final de fevereiro.

O unico caso estranho é que num dia eu tinha pedido na Zavvi, 1 Tony Hawk Shred com Skate e 10 minutos depois fiz o mesmo pedido do mesmo produto para dar de presente. Pois bem o primeiro pedido feito já chegou e o outro que foi feito 10 minutos depois deve estar por ai em algum container aguardando pra chegar aqui em casa.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
É galera acho que a esperança continua. Recebi ontem 2 encomendas do eBay que eu tinham sido enviadas dia 5 de fevereiro.

Isso aumenta minhas expectativas de que as outras 8 encomendas que estou esperando (7 da Zavvi) e 1 do eBay cheguem também pois essas foram enviadas no final de fevereiro.

O unico caso estranho é que num dia eu tinha pedido na Zavvi, 1 Tony Hawk Shred com Skate e 10 minutos depois fiz o mesmo pedido do mesmo produto para dar de presente. Pois bem o primeiro pedido feito já chegou e o outro que foi feito 10 minutos depois deve estar por ai em algum container aguardando pra chegar aqui em casa.
 

Malvadeza

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
90
Pontos
74
pedroneto;9485818 disse:
Que alegria! Encomendas esquecidas sendo conferidas! As de vocês também são do PlayAsia?

Sim, um Sonic Generations comprado na promoçao da Play-Asia.
 


Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Já até desisti do meu Naruto Generations comprado na pré-venda. Vou pedir refund no Play-Asia e torcer para eles aceitarem, depois de tanto tempo.

Agora só compro jogo no Brasil mesmo, se for uma promoção sensacional. No final do ano, migro de vez para o Steam.

Tomara que a próxima geração venha forte na distribuição digital, aí o governo pode fazer todas as operações que quiser.


Enviado do meu Samsung Galaxy Player 5.0 via Tapatalk 2
 

millacab

Ser evoluído
Mensagens
124
Reações
4
Pontos
34
100 dias de espera hoje de um Dark Souls vindo da Zavvi... e a espera continua...
 

Mestre Ninja X

Habitué da casa
Mensagens
850
Reações
6
Pontos
89
galera estou com problemas com pedidos da Amazon , aparentemente o "frete comum" n está disponível e sendo assim aparece no quadro com o total da encomenda um adicional de US$ 60,00 o q torna extremamente inviável a encomenda , alguem ai ta passando por isso também ?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Mestre Ninja X;9489446 disse:
galera estou com problemas com pedidos da Amazon , aparentemente o "frete comum" n está disponível e sendo assim aparece no quadro com o total da encomenda um adicional de US$ 60,00 o q torna extremamente inviável a encomenda , alguem ai ta passando por isso também ?
Eles não enviam mais pelo comum, só via courier agora e há a cobrança antecipada de impostos.
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Pessoal, entrei aqui pra pedir pra manterem a fé. LOL

Abaixo, o rastreio do meu Castlevania do PS3, naquela promoção da Play-Asia láaaaa de janeiro.

Olhem a data de envio:

histg.jpg
 

Angel of Death 666

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
19
Pontos
24
1- O que comprou: Resonance of Fate
2- Onde comprou: Zavvi
3- Tipo de pagamento: PayPal
4- Data da compra: 10/02/2012
5- Data do envio: 22/02/2012
6- Data da chegada: 05/06/2012
7- Local: são Paulo
9- Taxado ou isento: Isento
10 - Valor pago com frete: 13 libras
 

millacab

Ser evoluído
Mensagens
124
Reações
4
Pontos
34
Chegou uma, até que rápido, menos de um mês. Tenho uma da Zavvi de fevereiro ainda que não chegou.

1- O que comprou: Fallout 3 PS3, Red Faction Guerrilha PS3, Far Cry 2 Platium, Medal of Honor Limited Tier 1 Edition PS3 (todos usados)
2- Onde comprou: Gamestation
3- Tipo de pagamento: PayPal
4- Data da compra: 08/05/2012
5- Data do envio: 09/05/2012
6- Data da chegada: 05/06/2012
7- Local: Fortaleza - CE
9- Taxado ou isento: Isento
10 - Valor pago: 10,93 libras + 4.95 libras (frete) = aprox 50 reais


Todos os jogos usados vieram em excelente estado. Todos com manual e BD quase intactos, só as caixas um pouco arranhadas.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
É galera, parece que a Play Asia tá dando sinal de vida!

Meu mass effect 2 comprado lá em fevereiro:

Data Local Situação
05/06/2012 15:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
15/02/2012 15:13 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/02/2012 15:46 HONG KONG Postado
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
1- O que comprou: Final Fantasy XIII (PS3)
2- Onde comprou: Zavvi
3- Tipo de pagamento: PayPal
4- Data da compra: 23/03/2012
5- Data do envio: 25/03/2012
6- Data da chegada: 05/06/2012
7- Local: Salvador
9- Taxado ou isento: Isento
10 - Valor pago com frete: em torno de R$36, não lembro o valor exato.

Estou bastante satisfeito com a Zavvi, mesmo demorando um pouco. Compraria lá novamente agora mesmo, se pudesse. Uma pena que não enviam mais pra cá. :(
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Bah cara, não sei se é só eu quem me importo, mas acho chato em toda página do tópico spamear com links da play-asia. Usa na assinatura algo pra isso e blz. Até porque boa parte aqui também deve ser afiliado, se todo mundo começa a fazer isso.. o tópico vira uma zona.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
BLUESPEED;9507120 disse:
Bah cara, não sei se é só eu quem me importo, mas acho chato em toda página do tópico spamear com links da play-asia. Usa na assinatura algo pra isso e blz. Até porque boa parte aqui também deve ser afiliado, se todo mundo começa a fazer isso.. o tópico vira uma zona.

Blz, apaguei. Não sabia que iria incomodar tanto assim. Aposto que muita gente não vai ver meu ultimo post e vai deixar passar a promoção.
 

Boris i17

Ser evoluído
Mensagens
186
Reações
0
Pontos
47
Pessoas, só passando pra dizer que recebi meu Diablo 3 já ontem (5 de junho, dois dias antes do lançamento nacional!) comprado no Submarino.

Aos que ainda têm dúvida, LÁ e o lugar certo pra fazer pre-order em território nacional, 100% recomendado.

:kongpositivo:
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
como que estão as coisas da Deal Extreme hein?

Chegando numa boa?
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Marcio_Bianco;9508854 disse:
como que estão as coisas da Deal Extreme hein?

Chegando numa boa?

Bom eu comprei um amplificador de fone (um Fiio e7) dia 29/4 e chegou agora no início de junho, o tracking não mudou até a entrega mas chegou tudo certo sem impostos.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Por coincidência recebi uma encomenda da deal hoje, foi enviada em 23 de abril.
 

gbl_5

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Alguém aqui ja usou o shipito ou coisa do tipo? queria comprar jogos da amazon
 

DarkWookiee

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
1
Pontos
24
Game.co.uk
Comprei dois jogos sendo um deles o just cause 2 pre owned, veio arranhado.
o jogo n rodou, entrei em contato pediram pra enviar o jogo que o dinheiro do frete pra enviar e do jogo seriam devolvidos.
enviei e devolveram o dinheiro do jogo, mas o do frete (R$30) eles n poderiam devolver no cartão como fizeram com o jogo, só poderiam devolver por cheque ou colocando crédito no cartão deles.. aq n Brasil n tem como depositar esse cheque e o cartão só pra quem é lá da europa.. :/
perdi 30 conto, mas n to ligando, o problema é se eu comprar outro pre-owned e vier arranhado, já tinha comprado outros usados e estavam mais novos q jogos novos..
 

jodoidao

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
0
Pontos
37
gbl_5;9509281 disse:
Alguém aqui ja usou o shipito ou coisa do tipo? queria comprar jogos da amazon

O compro pela Shipito.com.br direto e nunca tive problemas :kongpositivo:
Vc poderia pensar no Ebay.com tambem pois la costuma ser + barato
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Comprei BInary Domain do PS3 via Shopto em 02/04 e finalmente ele foi "conferido na UNidade de Tratamento INternacional" do Brasil. FINALMENTE! Agora devo esperar mais 1 para recebê-lo! hahaha

LEgal essa dica do shipito.com.br. |Vou tentar!
 

Kiyotk

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
2
Pontos
49
millacab;9505278 disse:
Chegou uma, até que rápido, menos de um mês. Tenho uma da Zavvi de fevereiro ainda que não chegou.

1- O que comprou: Fallout 3 PS3, Red Faction Guerrilha PS3, Far Cry 2 Platium, Medal of Honor Limited Tier 1 Edition PS3 (todos usados)
2- Onde comprou: Gamestation
3- Tipo de pagamento: PayPal
4- Data da compra: 08/05/2012
5- Data do envio: 09/05/2012
6- Data da chegada: 05/06/2012
7- Local: Fortaleza - CE
9- Taxado ou isento: Isento
10 - Valor pago: 10,93 libras + 4.95 libras (frete) = aprox 50 reais


Todos os jogos usados vieram em excelente estado. Todos com manual e BD quase intactos, só as caixas um pouco arranhadas.


Estou com duas compras de lá enviadas nos dias 03 e 08 de maio.

Não me importo de esperar, mas o que me irrita é a proximidade da data limite pra pedir refund (45 dias), não gosto de fazer isso. Bem que eles poderiam aumentar esse prazo.

Espero que as encomendas não extraviem, já que aconteceu outro dia com uma de lá. Pedi refund, eles reembolsaram, mas com algumas libras a menos, não vou ficar discutindo micharia, mas o importante é que eles fazem o refund.
 

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
Kiyotk;9513771 disse:
Estou com duas compras de lá enviadas nos dias 03 e 08 de maio.

Não me importo de esperar, mas o que me irrita é a proximidade da data limite pra pedir refund (45 dias), não gosto de fazer isso. Bem que eles poderiam aumentar esse prazo.

Espero que as encomendas não extraviem, já que aconteceu outro dia com uma de lá. Pedi refund, eles reembolsaram, mas com algumas libras a menos, não vou ficar discutindo micharia, mas o importante é que eles fazem o refund.

É tão importante que a loja parou de enviar pra cá. (zavvi)

A realidade é que o defeito esta no correio brasileiro e não na loja. Eu acho que perdi dois jogos vindo da estarland e não me passa pela cabeça pedir refund porque essa loja abastece vários gamers brasileiro inclusive a mim.

Depois de mais de 20 compras lá prefiro arcar com o prejuízo à responsabilizar alguém que não tem nada a ver com isso.

Não é roubo pedir refund, mas é como pedir para alguém que não tem culpa pagar por um erro que também é teu. Afinal, tu pediu a mercadoria e sabia dos riscos.

Perdas, demoras e extravios é a realidade desse período de maré vermelha. Get over it!
 

Kiyotk

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
2
Pontos
49
rafacardona;9513882 disse:
É tão importante que a loja parou de enviar pra cá. (zavvi)

A realidade é que o defeito esta no correio brasileiro e não na loja. Eu acho que perdi dois jogos vindo da estarland e não me passa pela cabeça pedir refund porque essa loja abastece vários gamers brasileiro inclusive a mim.

Depois de mais de 20 compras lá prefiro arcar com o prejuízo à responsabilizar alguém que não tem nada a ver com isso.

Não é roubo pedir refund, mas é como pedir para alguém que não tem culpa pagar por um erro que também é teu. Afinal, tu pediu a mercadoria e sabia dos riscos.

Perdas, demoras e extravios é a realidade desse período de maré vermelha. Get over it!

Óbvio que não há como culpar a loja pela não entrega/demora do produto, mas ela tem o dever de entregar a sua mercadoria, e nós apenas de receber, ou seja, se você comprou elá deverá fornecer meios e subsídios para que a encomenda chegue até a sua casa tranquilamente.

Mas todos sabemos que no Brasil isso não funciona corretamente, visto a falta de estrutura e pessoal nos Correios e Receita Federal, e claro não só aqui como em vários outros países, por isso a loja estipula um prazo X para que você possa pedir o estorno caso sua encomenda não chegue.

Sei que devemos o máximo evitar utilizar desse recurso, mas tenho certeza que a empresa/loja não arca com o prejuízo totalmente, devendo haver um sistema de seguro da mercadoria junto ao Royal Mail ou USPS.

Com relação aos riscos, devemos lembrar que tudo o que fazemos na vida tem algum risco. Por ex. ao sair na rua podemos ser assaltados ou não por um meliante. É um risco, mas aí entra a obrigação e o dever do Estado em fornecer segurança, dentre várias outros direitos.

No nosso caso, ao efetuarmos uma compra, a loja tem a OPÇÃO de disponibilizar o estorno ou não, o risco não deve ser suportado por nós, hipossuficientes, mas sim pela empresa que realiza as entregas (Correios e etc) ou pela loja, claro que não se deve levar isso à risca.

Portanto se a empresa disponibiliza o "refund" não temos que arcar com os riscos decorrentes de uma importação, mas se ela não o fizer assumimos, então, 100% dos riscos pelo extravio.

Algumas lojas não oferecem opção de reembolso, e mesmo assim compramos, pouco importando se tem ou não estorno, pois todos queremos os produtos e não nosso dinheiro.

A estipulação de um prazo curto para reembolso gero um maior número desses pedidos, sendo que muitas vezes o produto chega no dia seguinte ao prazo máximo estipulado, valendo destacar que o problema do "refund" vai muito além do simples fato do extravio, devendo ser poucas encomendas que extraviem, sendo o mau-caratismo o principal fator nas encomendas sem rastreio, visto que o sujeito ao pedir o "refund" recebe o produto mas não solicita nova cobrança ou recebe o produto e mesmo assim pede reembolso, o que faz com que as lojas parem de enviar para as terras tupiniquins.

Pra finalizar, não vejo óbice algum em você exercer o seu direito de pedir "refund" na eStarland pelos dois jogos extraviados. Não é por sua causa que eles vão parar de enviar para cá, porque como você disse, já foram feitas mais de 20 compras lá, então eles tem um histórico positivo das suas transações e, imprevistos acontecem. Como eu disse acima, o problema é a má índole que alguns (vários) compradores tem na hora de pedir reembolso.
 

SuperIcePower

Ser evoluído
Mensagens
692
Reações
0
Pontos
41
Aposto que 95% dos refunds são feitos por pessoas desonestas, estou cansado de ver estes malandrinhos, basta ler os tópicos, eu não peço refund, tenho peças de carro, moto, games de 4 meses e chegam perfeitamente, acho sacanagem, se não sabe brincar, compra nas americanas.

Desabafei
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
O problema principal do refund é o processo burocrático. A loja precisa despender tempo para correr atrás do seguro feito em conjunto com a empresa de transporte = prejuízo na operação e dor de cabeça. Então é melhor nem vender mais para aquele país que tá cheio de problemas, porque o lucro não compensa, para a maior parte das lojas.

No caso da eStarland, ela ainda trabalha porque já conhece bem o sistema e dificilmente eles vão iniciar o processo de refund em menos de 45~60 dias. Diferente de outras lojas, como da Inglaterra, que precisam seguir esse prazo por exigência do sistema postal deles.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Chegou um jogo meu da Zavvi, mas não entendi nada.
Esse jogo chegou depois de 4 meses de espera!!!

Pelo menos não fui taxado.

O problema:

O jogo ao invés de estar lacrado veio aberto!!

E fui logar na minha conta pra ver se era pra ser usado mesmo ou veio errado, parece que cancelaram minha conta!!

Que m**** é essa?? Alguem mais teve a conta excluída?? Ou o jogo veio aberto??
 
Topo Fundo