O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

pedroneto

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
22
1-O que comprou: Bioshock Infinite e Resident Evil Operation Raccon City (PS3)
2-Onde comprou: Play-Asia
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: Air Economy Bubble Registered
5-Data da compra: 26/03/2013
6-Data do envio: 02/04/2013
7-Data da chegada: 05/06/2013 (71 dias)
8-Local: Fortaleza - CE
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: US$ 77,39
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
Vou esperar então, eu fico com medo, porque se não me engano a playasia só aceita pedido de extravio até 60 dias não?
Não, eles aceitam de mais prazo. Inclusive vão pedir para esperar pelo menos 60 dias xD
Na situação atual, não anda extraviando e sim demorando. Acho que a galera tem muito pacote de Abril atrasados.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não, eles aceitam de mais prazo. Inclusive vão pedir para esperar pelo menos 60 dias xD
Na situação atual, não anda extraviando e sim demorando. Acho que a galera tem muito pacote de Abril atrasados.


E hoje, depois da reclamação, sem mais nem menos, e nem atualização no site dos correios, a campainha acaba de tocar e o game é entregue ahahahahaha
 
Mensagens
10
Reações
6
Pontos
12
1-O que comprou: Resident evil 6 novo (ps3) e Battlefield 3 usado (ps3)
2-Onde comprou: Game.co.uk
3-Tipo de pagamento: CCI
4-Tipo de envio: O único disponível
5-Data da compra: 25/03/2013
6-Data do envio: 26/04/2013
7-Data da chegada: 07/06/2013
8-Local: São Paulo - SP
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: 100 reais

Já nem esperava mais por ele... agora toca redevolver o reembolso.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
BLUESPEED ou quem souber responder...
Naquela condição de frete gratis da play-asia eles te passam rastreio ou é no escuro? O que vem mais rapido no envelope ou na caixa?(tendo em vista que a culpa nao é deles) Faz mais de ano que nao compro com eles e como os correios não ta confiavel comprar algo sem rastreio eu me foderia.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
BLUESPEED ou quem souber responder...
Naquela condição de frete gratis da play-asia eles te passam rastreio ou é no escuro? O que vem mais rapido no envelope ou na caixa?(tendo em vista que a culpa nao é deles) Faz mais de ano que nao compro com eles e como os correios não ta confiavel comprar algo sem rastreio eu me foderia.
O frete é gratuíto via envelope ou 0,50 centavos para enviar via caixa. Ambos tem rastreio, semelhante a carta registrada no Brasil, vai atualizar o postado, encaminhado pro BR, conferido e saiu para entrega.
Pode comprar sossegado com eles, vai chegar. Caso der algum problema eles também resolvem. Atualmente está chegando bem rápido os pacotes da China. E não esqueça, na escolha de frete, adicionar o neutral packing para eles deixarem sem o logo da loja no pacote, ficando menos visado para não taxar.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
O frete é gratuíto via envelope ou 0,50 centavos para enviar via caixa. Ambos tem rastreio, semelhante a carta registrada no Brasil, vai atualizar o postado, encaminhado pro BR, conferido e saiu para entrega.
Pode comprar sossegado com eles, vai chegar. Caso der algum problema eles também resolvem. Atualmente está chegando bem rápido os pacotes da China. E não esqueça, na escolha de frete, adicionar o neutral packing para eles deixarem sem o logo da loja no pacote, ficando menos visado para não taxar.
era o que eu tava em duvida la tava escrito Tracking= No
Bem vo abrir a carteira vamos ver se vem no minimo em 30 dias :ksnif
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
era o que eu tava em duvida la tava escrito Tracking= No
Bem vo abrir a carteira vamos ver se vem no minimo em 30 dias :ksnif
Esse tracking aí é o registro completo, aquele que mostra cada posição do objeto, tipo o Sedex. Mas tem rastreio sim, pode comprar de boa :)
edit: meu último pacote de lá: RC141368693HK
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
BLUESPEED eu fiz a order porem agora não sei o que ta acontecendo "A encomenda ainda não foi paga. Se já efectuou o pagamento por favor confirme o pagamento." ja confirmei 2x e nada do status mudar, tem que esperar ou é Erro de CC?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
BLUESPEED eu fiz a order porem agora não sei o que ta acontecendo "A encomenda ainda não foi paga. Se já efectuou o pagamento por favor confirme o pagamento." ja confirmei 2x e nada do status mudar, tem que esperar ou é Erro de CC?
É porque é final de semana. E se foi pago via CCI, é assim mesmo, pois a cobrança ocorre no envio do produto :)
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
É porque é final de semana. E se foi pago via CCI, é assim mesmo, pois a cobrança ocorre no envio do produto :)
se os putos querer comprar a mais pelos Atelier vai ter pau :obrigue
Eu lembro que antigamente era na hora que caia o pagamento porem esse status de "não pago" é preucupante... por o cc pra falar que nao foi pago doi a alma
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
1-O que comprou: Deus Ex human Revolution (ps3) Devil May Cry (ps3)
2-Onde comprou: Playasia
3-Tipo de pagamento: paypal
4-Tipo de envio: CR
5-Data da compra: 11/05/2013
6-Data do envio: 13/05/2013
7-Data da chegada: 10/06/2013
8-Local: Salvador - Ba
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: $ 60,39
 

mats_aju

Novato
Mensagens
48
Reações
11
Pontos
9
Alguém aqui comprou God Of War Ascension na semana da promoção da Play-Asia e não teve o jogo enviado ainda?
Comprei o meu dia 21 de maio e até agora nada...
Já entrei em contato e disseram que estão esperando o fornecedor. :suxx
 

elbueno

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Alguém aqui comprou God Of War Ascension na semana da promoção da Play-Asia e não teve o jogo enviado ainda?
Comprei o meu dia 21 de maio e até agora nada...
Já entrei em contato e disseram que estão esperando o fornecedor. :suxx


Eu tb comprei no dia 23 de maio e até agora nada do envio - Status: preparing order....
Fueda...
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Acabei de comprar o Lego Batman 2 na CD Universe, onde já comprei muitas vezes e sempre chegou. Fazia tempo que não comprava nada lá.

Sem rastreamento, no escuro. Pelo menos pouparei meu F5 aqui. :lolwtf

Seja o que Deus quiser. :eek:
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Finalmente chegou uma encomenda que eu já tinha quase dado como perdida:

1 - O que comprou: Too Human (Xbox 360)
2 - Onde comprou: Ebay
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 20/03/2013
7 - Data da chegada: 13/06/2013
8 - Local: Fortaleza - CE
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: US$ 16,92 (aproximadamente R$ 34,89)

Agora vamos ver se o jogo é tão ruim quanto dizem. :coolface
 

ftsuzuke

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá! Alguém sabe se tem problema comprar na estarland para entrega em caixa postal dos correios? Já tive alguns problemas com empresas que usam "serviço privado" de entrega...

Agradeço a atenção dispensada.
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
Olá pessoal, fiz uma compra no game.co minha primeira compra lá. Foi o god of war ascension e o red dead redemption goty que deu £ 39,93 já com o frete. Fiz essa compra no dia 16/05/2013 e no mesmo dia o jogo já foi enviado (a hora da compra foi logo no inicio da manhã para eles).

A dúvida que tenho é a taxa é em cima dos 39 £ ? ou do valor convertido em R$ ? O estranho é que aqui na fatura do cartão não está 39 £ está 63,21 $ oO

Amanhã já faz um mês, eu acho que tá na alfandega será ? Se tiver eu acho que vou ter que pagar uns 100 R$ ( ai é fod$ ) se eu deixar o produto lá e pedir reembolso seré se rola um reembolso ? Alguém tem alguma experiência do tipo ?
Achei o preço da game.co legal mais esse lance de não ter rastreador é o que mata. Não dá nem pra me preparar em guardar um R$ pra tia dilma.

Se caso o produto ficar lá em dilma ficalization se eu não for lá retirar ele e pedir o reembolso o que acontece ? suahuhusa
 

mats_aju

Novato
Mensagens
48
Reações
11
Pontos
9
1-O que comprou: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier e Alpha Protocol (PS3)
2-Onde comprou: Play-Asia
3-Tipo de pagamento: Pay Pal
4-Tipo de envio: Envelope c/ plástico bolha
5-Data da compra: 28/05/2013
6-Data do envio: 30/05/2013
7-Data da chegada: 18/06/2013
8-Local: Aracaju-SE
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: $35,30 (Aprox. R$75,00)
 

Angel of Death 666

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
19
Pontos
24
1-O que comprou: 2x Tales of Abyss (3DS)
2-Onde comprou: Play-Asia
3-Tipo de pagamento: Pay Pal
4-Tipo de envio: Envelope c/ plástico bolha
5-Data da compra: 21/05/2013
6-Data do envio: 28/05/2013
7-Data da chegada: 19/06/2013
8-Local: São Paulo - SP
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: US$ 55.80 + 0.50 para tirar logo

1-O que comprou: 2x Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan (3DS) (Compras Separadas, enviadas e recebidas no mesmo dia)
2-Onde comprou: Play-Asia
3-Tipo de pagamento: Pay Pal
4-Tipo de envio: Envelope c/ plástico bolha
5-Data da compra: 28/05/2013
6-Data do envio: 03/06/2013
7-Data da chegada: 19/06/2013
8-Local: São Paulo - SP
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: US$ 27.90 Cada + 0.50 para tirar logo


 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Olá! Alguém sabe se tem problema comprar na estarland para entrega em caixa postal dos correios? Já tive alguns problemas com empresas que usam "serviço privado" de entrega...

Agradeço a atenção dispensada.


Entregam em caixa postal sim, porque quando chega no Brasil eles encaminham para o correios brasileiro.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
É pessoal, o dólar extrapolou. Depois do anúncio do FED ontem já oscilou 7 centavos em poucas horas. Recomendo o pessoal a comprar com cautela, em especial se deixar a fatura fechar via CCI porque pode subir muito. Já cogitem câmbio por volta de 2,50 quando fizerem as compras futuras.

Triste realidade ;(
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
É pessoal, o dólar extrapolou. Depois do anúncio do FED ontem já oscilou 7 centavos em poucas horas. Recomendo o pessoal a comprar com cautela, em especial se deixar a fatura fechar via CCI porque pode subir muito. Já cogitem câmbio por volta de 2,50 quando fizerem as compras futuras.

Triste realidade ;(

Legal. Minha compra na CD Universe, feita com CCI, cai na minha fatura só daqui 30 dias. Até lá o dólar vai estar 5,00. :kclassic
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
Legal. Minha compra na CD Universe, feita com CCI, cai na minha fatura só daqui 30 dias. Até lá o dólar vai estar 5,00. :kclassic
Não vai subir tanto. A tendência é que no máximo fique em uns 2,50, difícil isso ocorrer.. eles devem intervir jogando dólares no mercado.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
cupom de desconto da play-asia
BE-ORP-TAJ

5 obamas para compras acima de 60 obamas.
Válido só até hoje.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
minha ultima encomenda de abril finalmente chegou :rox

1-O que comprou: Persona 4 Arena (ps3) Spec Ops (ps3)
2-Onde comprou: Playasia
3-Tipo de pagamento: paypal
4-Tipo de envio: CR
5-Data da compra: 09/04/2013
6-Data do envio: 10/04/2013
7-Data da chegada: 20/06/2013
8-Local: Salvador - Ba
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: $ 43,80
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Não vai subir tanto. A tendência é que no máximo fique em uns 2,50, difícil isso ocorrer.. eles devem intervir jogando dólares no mercado.


Se considerarmos mais a taxa de 6,38% que cobra, já equivale a quase os 2,50, estava vendo isso hoje, por enquanto não está valendo a pena importar jogos.
 

mats_aju

Novato
Mensagens
48
Reações
11
Pontos
9
Mais um cupom de desconto da Play-Asia pra quem quiser:
TE-RZH-TMX
U$ 5 para compras acima de U$ 60. Expira em 26 jul.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Não vai subir tanto. A tendência é que no máximo fique em uns 2,50, difícil isso ocorrer.. eles devem intervir jogando dólares no mercado.


Fiz um estudo de tendência aqui e verifiquei que o dolar está em uma tendência de alta de longo prazo desde junho de 2011, essa tendência ainda não se rompeu, ou seja, sem sinais de queda por enquanto. Não vou explicar metodologia porque não vem ao caso, mas vamos ao que interessa:

  • Ele encontra uma resistência em R$ 2,35 atualmente e R$ 2,40 até setembro e R$ 2,48 até o fim do ano, não deve passar disso.
  • Ele encontra um suporte em R$ 2,05 atualmente e subindo linearmente até R$ 2,15 até o fim do ano. Não deverá cair abaixo disso.
  • Tirando uma média ele deve se manter oscilando na casa dos R$ 2,25 até o final do ano.
  • Nos próximos dias talvez ele tente encontrar os R$ 2,35 mas depois deve voltar a faixa dos R$ 2,25 isso devido a uma tendência de alta de curto prazo que surgiu nos últimos dias.
  • Não há indicação de rompimento da tendência de 2011 por enquanto, ou seja, o que foi dito acima deve se manter fiel ao esperado.
Até o final do ano não será qualquer compra que será vantajosa no exterior, resta continuar acompanhando para ver as próximas perspectivas.
 
Topo Fundo