O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
O segundo código ta funcionando nos Correios. Teoricamente com a mudança dos registros da USPS, todos os pacotes de lá deveriam atualizar junto nos Correios.

Eu já mandei mensagem reclamando. Estou muito puto mesmo com isso, por isso nem atualizei mais o meu tópico de promoções. Acho que se for para pagar uma fortuna pelo frete, ainda sem registro e muito mais para ter registro é sem noção. Está mais caro agora, do que antes quando começou a promo do frete gratuíto.
Ultimamente parei de importar, por conta de ter acumulado muitos jogos, mas está muito difícil. Pacotes dos EUA estão caindo no limbo da alfândega, pq diabos a USPS mudou a sistemática e inseriu rastreio, então tudo entra pela alfândega de SP, a qual somente tratava de pacotes expressos, ou seja, praticamente 100% de chances de taxar. Só de ver vários amigos, até compras do ebay sendo taxadas, algo que não acontecia antigamente.
Fico triste porque restam poucas opções para importação e precisamos pagar mais caro por isso. No caso da Play-asia eu gostava pelos jogos de nicho e rpgs serem fáceis de encontrar por lá.


Putz! Tentarei tb mandar alguma reclamação para lá. Essa situação está péssima.
 

Malvadeza

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
90
Pontos
74
O segundo código ta funcionando nos Correios. Teoricamente com a mudança dos registros da USPS, todos os pacotes de lá deveriam atualizar junto nos Correios.

Não sabia dessa mudança da USPS, vou aguardar para ver se o outro código de rastreio atualiza no site dos Correios também. Valeu!

Estarland as vezes demora mesmo, hoje só concentro minhas compras nela, 86 produtos adquiridos e nenhuma um extravio, única loja que foi 100% até hoje. Ja teve encomenda (e não foi só uma) que demorou 4 meses (culpa alfandega e correios) para chegar, hoje ja não me estresso mais com estas coisas, compro e deixo o tempo rolar...

Comprava bastante na estarland, mas quando a play-asia começou a promoção do frete grátis passei a comprar somente lá. Agora que a estarland disponibilizou frete com rastreio, e a PA está cobrando pelo frete, voltei a considerar a estarland. Ainda mais com as últimas promoções deles que tem sido muito boas, ficando até mais barato que na PA.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
O que significa esse status no envio da Amazon:

Transfer to local carrier for final delivery

Já chegou no Brasil? :kduvida
 

IzzyZX

Novato
Mensagens
37
Reações
5
Pontos
8
mais de um mês e eu ainda vou ser taxado, é isso mesmo? Tá foda.

01/11/2013 10:36 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização
CURITIBA PR
23/10/2013 11:16 Encaminhado
para: BRASIL /
HONG KONG / BR
22/10/2013 16:29 Postado HONG KONG BR
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Não sabia dessa mudança da USPS, vou aguardar para ver se o outro código de rastreio atualiza no site dos Correios também. Valeu!



Comprava bastante na estarland, mas quando a play-asia começou a promoção do frete grátis passei a comprar somente lá. Agora que a estarland disponibilizou frete com rastreio, e a PA está cobrando pelo frete, voltei a considerar a estarland. Ainda mais com as últimas promoções deles que tem sido muito boas, ficando até mais barato que na PA.


pense 5x antes de comprar na estarland fera, já foi o tempo de ouro

http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LZ134607486US
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.805
Pontos
1.144
Putz, pior que o último jogo que comprei na estarland foi taxado (há mais de 1 ano atrás). Comprei 2 jogos ultimamente (pacotes separados), vamos ver se dou alguma sorte...
Da eStarland não tá passando mais nada agora, porque os pacotes passam pela alfândega de SP. Tenho amigos com os pacotes há 6 semanas parados na alfândega, compras do final de Setembro e nada ainda.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
ffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
depois de 2 meses e 10 dias.... Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
primeira vez em encomenda estarland!
desisto!
=/
 

IzzyZX

Novato
Mensagens
37
Reações
5
Pontos
8
Galera, qual o tempo máximo que uma encomenda pode ficar parada como 'Conferida' nos correios? Me falaram que é 3 meses, procede?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.805
Pontos
1.144
Aqui com amigos, tivemos 3 compras da eStarland do início de Outubro, todas começaram a dar sinal de vida agora e FORAM TAXADAS.
Só para constar que a minha teoria de que tudo que passar pela alfândega de SP tem grandes chances de taxa. Então evitem ebay e afins de coisas que vem dos EUA.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Aqui com amigos, tivemos 3 compras da eStarland do início de Outubro, todas começaram a dar sinal de vida agora e FORAM TAXADAS.
Só para constar que a minha teoria de que tudo que passar pela alfândega de SP tem grandes chances de taxa. Então evitem ebay e afins de coisas que vem dos EUA.

Daí fica complicado, o euro vale mais de 3 reais e a libra quase 4 :kcry
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Então foi assim o triste fim:

ESTARLAND
compra: $20
frete: $10
total: $30

taxado: R$ 39

são 2 jogos usados, sendo que 1 deles não preciso mais, e o outro nem vou jogar por agora, acho que vou deixar voltar essa parada, será que Estarland devolve a grana de boa?

jogos usados sem encarte, nem adianta tentar revender pra recuperar os R$ 115 !!!
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Então foi assim o triste fim:

ESTARLAND
compra: $20
frete: $10
total: $30

taxado: R$ 39

são 2 jogos usados, sendo que 1 deles não preciso mais, e o outro nem vou jogar por agora, acho que vou deixar voltar essa parada, será que Estarland devolve a grana de boa?

jogos usados sem encarte, nem adianta tentar revender pra recuperar os R$ 115 !!!

Po, mas a loja não teve nada a ver com isso..
cara, também não sei mais o que fazer.. já comprei muita coisa que queria no ano de 2013
mas ainda faltam algumas peças.. e sinceramente não sei como vou fazer.. tudo taxado, extraviado, lentidão... esse país é uma m**** mesmo... não adianta.. estamos muito atrasados.. no mínimo uns 60 ano atrasados em relação aos outros países... sem contar a corrupção.. realmente não dá
nas próximas eleições tinha q ter uns caras mais novos... essa velharia estilo Sarney não dá mais..
só não saio desse país agora pq não vou largar minha vida aqui sem emprego lá.. mas se um dia pintar uma oportunidade, não pensarei 2x

me digam, O QUE É O MERCADO LIVRE? cara, nego vende uns jogos que parece que o cara senta em cima do jogo... uns jogos de snes e 64, com a caixa toda amassada, manual todo fodido e o cara vende como se fosse pra colecionador e cobra uma fortuna... não dá...

aí se vc pensa em pegar no ebay, 80% não envia parao brasil... e se vc pega o frete mais barato demora 2 anos pra chegar..
fora que os que mandam para o brasil muitas vezes não aceitam esse frete mais barato, e aí o jogo deixa de estar num preço legal por causa do FRETE

é, realmente nascer brasileiro é uma punição que o cara recebe ao sair da barriga da mãe
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Eu meio que 'desisti' de comprar nos EUA por causa dessas putarias... vou testar uns redirecionadores, mas tá foda a situação:

Azar é foda disse:
09/06/2012 - Pessoal do shadow era despachou meus brindes de apoio do kickstarter. Em novembro entrei em contato com eles e me enviaram outro, pq o pacote foi 'perdido' - e esse segundo pacote chegou em março/2013. Ou foi o primeiro, pq não tem como eu saber.

30/07/2012 - Comprei um 'Mega Man Zero Plastic Model Kit' na eStarland; foi despachado no dia 03/08/2012. Como não recebi, tentei pedir refund e não recebi feedback nenhum da loja.

18/03/2013 - Minha esposa comprou uns esmaltes no e-bay. Correios BR 'perderam' o pacote, mas a loja 'mandou outro'.

27/09/2013 - Ganhei um leilão no e-bay de uma edição de colecionador do Fallout 3, 43 doletas no total (25 jogo + 18 frete) e nada também. Acho que foi mais uma entubada.

Já outros países, como Reino Unido (amazon, game.co.uk, shopto), China (Play-asia, mariio, Dx...), Canadá (e-bay) e Austrália (e-bay) nunca tive problemas. Já fui taxado algumas vezes, mas perca de pacotes só nos EUA...
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Então foi assim o triste fim:

ESTARLAND
compra: $20
frete: $10
total: $30

taxado: R$ 39

são 2 jogos usados, sendo que 1 deles não preciso mais, e o outro nem vou jogar por agora, acho que vou deixar voltar essa parada, será que Estarland devolve a grana de boa?

jogos usados sem encarte, nem adianta tentar revender pra recuperar os R$ 115 !!!

Estarland tem problemas para devolver o dinheiro quando o pedido é extraviado. Eu não arriscaria
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
O segundo código ta funcionando nos Correios. Teoricamente com a mudança dos registros da USPS, todos os pacotes de lá deveriam atualizar junto nos Correios.

Eu já mandei mensagem reclamando. Estou muito puto mesmo com isso, por isso nem atualizei mais o meu tópico de promoções. Acho que se for para pagar uma fortuna pelo frete, ainda sem registro e muito mais para ter registro é sem noção. Está mais caro agora, do que antes quando começou a promo do frete gratuíto.
Ultimamente parei de importar, por conta de ter acumulado muitos jogos, mas está muito difícil. Pacotes dos EUA estão caindo no limbo da alfândega, pq diabos a USPS mudou a sistemática e inseriu rastreio, então tudo entra pela alfândega de SP, a qual somente tratava de pacotes expressos, ou seja, praticamente 100% de chances de taxar. Só de ver vários amigos, até compras do ebay sendo taxadas, algo que não acontecia antigamente.
Fico triste porque restam poucas opções para importação e precisamos pagar mais caro por isso. No caso da Play-asia eu gostava pelos jogos de nicho e rpgs serem fáceis de encontrar por lá.

Mas encomenda de pessoa física para pessoa física abaixo de $50 não pode ser taxada.
Comprei um jogo no Ebay que tá vindo dos EUA e espero que não taxe.
 

Raem

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
163
Pontos
79
Atualizando o tópico. O meu pedido feito no final de Outubro no PlayAsia, finalmente chegou e sem tributação! :kluv

1 - O que comprou: Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (Nintendo 3DS)
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Economy Bubble Registered
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 22/10/2013
7 - Data da chegada: 13/01/2014 (82 dias corridos :ksnif
8 - Local: Curitiba
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: US$ 24.99 ( No envelope veio declarado US$ 8.00) Valeu BLUESPEED pela dica! Pedi por e-mail e declararam valor menor.:kjoinha
De longe minha compra com a maior demora na entrega, entretanto, valeu a pena e estou curtindo o jogo.
O maior problema foi ter ficado 2 meses parado aqui nos correios...mas enfim, vou ver se animo e importo mais uns jogos...
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Atualizando o tópico. O meu pedido feito no final de Outubro no PlayAsia, finalmente chegou e sem tributação! :kluv

1 - O que comprou: Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (Nintendo 3DS)
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Economy Bubble Registered
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 22/10/2013
7 - Data da chegada: 13/01/2014 (82 dias corridos :ksnif
8 - Local: Curitiba
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: US$ 24.99 ( No envelope veio declarado US$ 8.00) Valeu BLUESPEED pela dica! Pedi por e-mail e declararam valor menor.:kjoinha
De longe minha compra com a maior demora na entrega, entretanto, valeu a pena e estou curtindo o jogo.
O maior problema foi ter ficado 2 meses parado aqui nos correios...mas enfim, vou ver se animo e importo mais uns jogos...

Ainda há esperança pra minha encomenda de 1º de novembro então.
 

Angel of Death 666

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
19
Pontos
24
Não sei se vocês fizeram compras recentes na PlayAsia, mas peguei o Fire Emblem 3DS na promoção de semana passada e para minha surpresa voltou a ter Rastreio (aquele esquema de sempre, aparece Tracking: No, Registered: Yes), agora é ver se já normalizou a demora dos produtos!
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.805
Pontos
1.144
Não sei se vocês fizeram compras recentes na PlayAsia, mas peguei o Fire Emblem 3DS na promoção de semana passada e para minha surpresa voltou a ter Rastreio (aquele esquema de sempre, aparece Tracking: No, Registered: Yes), agora é ver se já normalizou a demora dos produtos!
Mas eles estão cobrando ainda aquela fortuna pelo frete?
 

Angel of Death 666

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
19
Pontos
24
Me cobraram US$ 4,40, isso contando com o Neutral Package, peguei 2 unidades, aí não achei absurdo o frete, acho dahora isso, semana passada não tinha frete free, fui ver hoje no Paper Mario 3DS, e está lá, acima de 25 dólares é frete free! cada semana algo diferente.
 

IzzyZX

Novato
Mensagens
37
Reações
5
Pontos
8
Atualizando o tópico. O meu pedido feito no final de Outubro no PlayAsia, finalmente chegou e sem tributação! :kluv

1 - O que comprou: Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (Nintendo 3DS)
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Economy Bubble Registered
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 22/10/2013
7 - Data da chegada: 13/01/2014 (82 dias corridos :ksnif
8 - Local: Curitiba
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: US$ 24.99 ( No envelope veio declarado US$ 8.00) Valeu BLUESPEED pela dica! Pedi por e-mail e declararam valor menor.:kjoinha
De longe minha compra com a maior demora na entrega, entretanto, valeu a pena e estou curtindo o jogo.
O maior problema foi ter ficado 2 meses parado aqui nos correios...mas enfim, vou ver se animo e importo mais uns jogos...

A minha foi enviada no mesmo que dia a sua e até agora nada :/
ainda esperando um sinal de vida.
 

pedroneto

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
22
Atualizando o tópico. O meu pedido feito no final de Outubro no PlayAsia, finalmente chegou e sem tributação! :kluv

1 - O que comprou: Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate (Nintendo 3DS)
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Economy Bubble Registered
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 22/10/2013
7 - Data da chegada: 13/01/2014 (82 dias corridos :ksnif
8 - Local: Curitiba
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: US$ 24.99 ( No envelope veio declarado US$ 8.00) Valeu BLUESPEED pela dica! Pedi por e-mail e declararam valor menor.:kjoinha
De longe minha compra com a maior demora na entrega, entretanto, valeu a pena e estou curtindo o jogo.
O maior problema foi ter ficado 2 meses parado aqui nos correios...mas enfim, vou ver se animo e importo mais uns jogos...

Qual foi a dica, BLUESPEED? Não consegui encontrar.

Resolvi comprar o Dead Space 3 na promoção. Fui pegar outro jogo pra levar o frete grátis e me surpreendi com a cobrança. Mas mesmo que taxem, ainda tá compensando.
 

Raem

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
163
Pontos
79
Qual foi a dica, BLUESPEED? Não consegui encontrar.

Resolvi comprar o Dead Space 3 na promoção. Fui pegar outro jogo pra levar o frete grátis e me surpreendi com a cobrança. Mas mesmo que taxem, ainda tá compensando.


Na verdade a dica foi enviar um e-mail para eles pedindo que declarassem o valor menor no pacote para não sofrer tributação, e não sei se foi por causa disso, mas não fui tributado...:kjoinha
 

pedroneto

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
22
Hummm! Acabei de mandar o email. Espero que funcione. Da última vez que comprei dois jogos lá, taxaram.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Pow, meu Sonic Lost World foi enviado dia 30 de dezembro e até agora não pintou nada no rastreamento.
Alguém mais nessa situação?
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.672
Pontos
1.089
Tenho uma encomenda que desde do dia 26 foi enviado pra [ser taxado em] Curitiba. Não tá fácil
 

IzzyZX

Novato
Mensagens
37
Reações
5
Pontos
8
Meu Dark Souls saiu pra entrega!
Depois de dois meses de espera, seria sacanagem se eu fosse taxado.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Existe luz no fim do túnel!!!

1 - O que comprou: Fallout 3 Edição de Colecionador
2 - Onde comprou: E-bay (vendedor americano)
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: USPS First Class
5 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa (bem grandinha por sinal)
6 - Data do envio: 27/09/2013
7 - Data da chegada: 20/01/2014
8 - Local: interior de MG
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: US$ 35.00
11 - Valor declarado: US$ 10.07
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Tô com duas compras de outubro lá. Uma finalmente saiu da receita sexta. A outra não tem tracking e me pediram 4 semanas pra verificar. Nunca mais compro lá

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo