O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tutorial de aperto de mãos (+coisa de macho!)

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Tenho reparado que muitas pessoas não sabem cumprimentar com aperto de mãos, da maneira apropriada. Pode parecer algo trivial e sem importância, mas um bom aperto de mãos causa uma ótima impressão nas mais diversas situações, seja no trabalho, em festas ou ao conhecer um eventual futuro sogro.

Encontrei um vídeo no YouTube, bem direto sobre o assunto, e bem interessante. Espero que seja proveitoso:

 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
giphy.gif
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Aperte firme e forte, mas nao pense muito sobre isso, se nao vc vai ficar apertando enquanto pensa e vai ser bem estranho.

magina voce, espremendo a mao do indiviuo, enquanto tem um monologo mental sobre.
 
Ultima Edição:


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.258
Pontos
1.629
O correto é apertar bem firme e apenas largar quando a outra pessoa pedir, dessa forma transmite que é uma pessoa intensa e principalmente espressa seu domínio perante aquele cidadão, é importante se impor.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
O correto é apertar bem firme e apenas largar quando a outra pessoa pedir, dessa forma transmite que é uma pessoa intensa e principalmente espressa seu domínio perante aquele cidadão, é importante se impor.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
E nao esquecer de googlar o toque maçonico

assim voce é instantaneamente promovido a gerencia do setor de dominância.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.134
Pontos
1.503
Eu sempre apertei bem a mão dos outros. Nem forte, nem fraco, com a mão cheia abraçando a mão do outro, sem muita sacudida e olhando nos olhos. Eu faria negócio comigo mesmo por essa primeira boa impressão. Só preciso melhorar nas roupas, ando meio mulambento por estar gordo.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Cumprimentar aquelas pessoas que vêm com a mão molenga é extremamente desagradável.
Eu tenho raiva de quem faz isso, parece que nao tá nem aí, tipo vem com mao de peixe morto, nem olha pra pessoa, nao faz força, só entrega a mao e deixa parada ali, PQP.
Pra mim vamos dizer que só por causa disso aí prejudicaria a ter um relacionamento melhor com alguem, pode parecer exagero mas é hahah.


O correto é apertar bem firme e apenas largar quando a outra pessoa pedir, dessa forma transmite que é uma pessoa intensa e principalmente espressa seu domínio perante aquele cidadão, é importante se impor.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
E se os dois pensarem assim? Ai ninguem larga nunca hahahah, ficam se olhando e um apertado a mao do outro.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Firmeza, palma com palma e seus dedos na borda das costas da mão da outra pessoa, fora isso a pessoa não ti respeita ou é v****.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Isso é cultura do gheto, ou cultura de funkeiros, se você preferir. Um ser humano que se preze não pode se deixar influ

Tenho notado que as pessoas que tem um olhar menos humano, mais limitado, são as que mais questionam a humanidade dos outros.
 
Topo Fundo