O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Destravamento Lite-On DG16D2S 74850C/83850C/93450C/02510C sem MRA [ FOTOS]

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Pode ser bobeira, mas certeza que esse fat tá com drive original ?

Creio que sim amigo,ate por que so XGD3 ele nao ta lendo,jogos como gears of war 3 por exemplo ele le,e alguns XGD3 tem hora que le,hora nao...
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
negada e o seguinte,ja fiz varios Phat com esse tipo de Drive,instalei a ultima Dash que vem com IE etc e coloquei o 3.0 e sempre funcinou normal,hoje peguei o XBOX do meu primo,coloquei a Dash coloquei o 3.0 foi blz,mas nao roda nenhum XGD3,os XGD1 e antigos rodam normal,coloco um XGD3 como Black Ops II por exemplo da mensagem de Disco Sujo,pedindo pra Limpar ETC,porem a Midia esta Ok por que usei ele em varios XBOX,alguma ideia?


Galera, to com o mesmo problema do colega abaxa. Já fiz uns quantos fat com esse drive e foi tudo tranquilo. Esse que fiz hj foi tudo certinho gravou o firmware blz, mas não roda nada, de todos que testei até agora só Gears of war 3 que rodou?
Alguém poderia dar uma luz do que pode ter acontecido?
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Galera, to com o mesmo problema do colega abaxa. Já fiz uns quantos fat com esse drive e foi tudo tranquilo. Esse que fiz hj foi tudo certinho gravou o firmware blz, mas não roda nada, de todos que testei até agora só Gears of war 3 que rodou?
Alguém poderia dar uma luz do que pode ter acontecido?

Pelo que você descreveu, problema está na Unidade Óptica. Coloque outra que vai.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.950
Pontos
649
O mod ficou de mimimi então vou postar aqui:

Seguinte pessoal,

Ontem atualizei o destrave do meu caixa (Lite-on 83850C) do LT2.0 para LT3.0. Utilizei o firmware LTPlus-0251-v3.0 e, sem algum erro aparente no jungleflasher, remontei o console e o liguei. Os jogos XGD2 pegaram normalmente, os jogos XGD3 que eu havia gravado antigamente (Sonic Generations e Batman AC) não pegaram, mas eu achei que era normal porque na época lembro de que quando saiu o 3.0 todos tiveram que regravar seus XGD3 e blá blá blá.

Decidi passar hoje numa banquinha perto de casa e comprar um jogo XGD3 para testar. Comprei o MW3, com um "LT3.0" estampado na capa e etc. Ao chegar em casa, o jogo não foi detectado pelo Xbox (os que gravei antigamente são detectados, contudo dão o erro de disco sujo ao iniciarem) e após fazer uns barulhos bizarros o drive pedia para abrir a bandeja. Ok, decidi passar o DVD no ABGX e deu isso:


Size: 8547991552 bytes (filesize too small)
Warning: This iso is short 148439040 bytes! Part of the game data is missing!

Your topology data does't match the file in the database!

ISO size is too small to contain the L1 video! Video CRC check was aborted!
Stealth check failed!

Então fica a minha pergunta:

O drive não está atualizado para LT3.0 ou o jogo que está pipocado? Caso o drive não tenha atualizado, comofas/



Valeu galero! :kjoinha
 


Playgame1000

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
105
Pontos
79
O mod ficou de mimimi então vou postar aqui:

Seguinte pessoal,

Ontem atualizei o destrave do meu caixa (Lite-on 83850C) do LT2.0 para LT3.0. Utilizei o firmware LTPlus-0251-v3.0 e, sem algum erro aparente no jungleflasher, remontei o console e o liguei. Os jogos XGD2 pegaram normalmente, os jogos XGD3 que eu havia gravado antigamente (Sonic Generations e Batman AC) não pegaram, mas eu achei que era normal porque na época lembro de que quando saiu o 3.0 todos tiveram que regravar seus XGD3 e blá blá blá.

Decidi passar hoje numa banquinha perto de casa e comprar um jogo XGD3 para testar. Comprei o MW3, com um "LT3.0" estampado na capa e etc. Ao chegar em casa, o jogo não foi detectado pelo Xbox (os que gravei antigamente são detectados, contudo dão o erro de disco sujo ao iniciarem) e após fazer uns barulhos bizarros o drive pedia para abrir a bandeja. Ok, decidi passar o DVD no ABGX e deu isso:


Size: 8547991552 bytes (filesize too small)
Warning: This iso is short 148439040 bytes! Part of the game data is missing!

Your topology data does't match the file in the database!

ISO size is too small to contain the L1 video! Video CRC check was aborted!
Stealth check failed!

Então fica a minha pergunta:

O drive não está atualizado para LT3.0 ou o jogo que está pipocado? Caso o drive não tenha atualizado, comofas/


Valeu galero! :kjoinha

O game parece ter sido gravado pra LT 2.0, e truncado ainda por cima...
 

DWS

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
:arrow: Algumas considerações antes de começar (IMPORTANTE LER)
1) Lembre-se de configurar corretamente a controladora sata da sua placa mãe no BIOS (procure no google a config padrão, evite AHCI). E deixe os drivers da sua placa mãe sempre atualizados para a ultima versão exitentes no momento da atualização.

2) Se for usar o Windows 7, rode o JungleFlasher com permissão de administrador

3) Antes de destravar, instale a ultima versão do .NET Framework

4) Se for usar o proprio Xbox como fonte de energia, não esqueça de espetar o cabo de video nele, assim nao vai desligar após alguns minutos, mas lembre-se que essa pratica tem grande de marcar seu console para banimento. Sem o cabo de video ligado não perigo de marcar o console, porém você tem que ser rápido, pois o console desliga após 5 minutos.

5) Realmente foi confirmado que a nova dashboard altera o firmware do drive de DVD no PHAT e no SLIM, fiquem longe dessa dash. Um SLIM de abril de 2010 que estava participando do BETA testa da nova dashboard esta montrando FW Revision 0272 no JungleFlasher. Esse caso pode ser visto AQUI

:arrow: Espero que esse tuto ajude a todos aqueles que querem tentar.

:arrow: Destravar o Xbox com drive 74850C, 83850C e 93450C é super simples e garanto que qualquer um que prestar atenção nesse tutorial conseguirá fazê-lo.

:arrow: Não é necessário o Lizard ou X360USB, basta ligar o drive na porta sata do PC

:arrow: Dedico esse tutorial ao pessoal do forum, Team Jungle e C4EVA (a maior teta de todas).

:arrow: O destrave consiste basicamente em excutar dois passos: O Dump e a Escrita.

:arrow: Primeiramente baixar e configurar o JungleFlasher 0.1.79 (ou superior) e o iXtreme LTPlus-1.1 (ou superior) para o drive desejado. Os mesmos podem ser encontrados facilmente no Xbins (baixar o programa Xbins.exe no google).

:arrow: Descompactar o JungleFlasher para uma pasta qualquer (por exemplo c:JungleFlasher) e descompactar o iXtreme LT+ 1.1.bin dentro da pasta firmware (por exemplo c:JungleFlasherfirmware)

:arrow: [SIZE="2"][COLOR="Green"]Parte 01 - Como fazer a PROBE caseira[/COLOR][/SIZE]
:arrow: Foto que mostra a orientação da pinagem.
:arrow: Os pinos usados serão os 6 e 5
:arrow: Pino 6 considerar como 3.3v
:arrow: Pino 5 considerar como GND (ground)
360DVDPowerConnectorToMolex.jpg


:arrow: Seguindo essa imagem da pra ver o que deve ser cortardo no cabo de força.
6a127b3e31e4f657742a62f0c35b9d74.png


:arrow: Fotos de como montar o cabo
DSC01756.JPG


DSC01757.JPG


DSC01758.JPG


DSC01759.JPG


DSC01760.JPG


DSC01761.JPG


DSC01762.JPG


DSC01763.JPG


DSC01764.JPG


DSC01765.JPG


DSC01766.JPG


DSC01767.JPG

:arrow: [SIZE="2"][COLOR="Green"]Parte 02 - ZerOProbE - Produto Final[/COLOR][/SIZE]
DSC00429.JPG


DSC00430.JPG


DSC00432.JPG


DSC00433.JPG


DSC00434.JPG

:arrow: [SIZE="2"][COLOR="Green"]Parte 03 - Identificando o ponto MPX01[/COLOR][/SIZE]
:arrow: Esse é o ponto MPX01
:arrow: Estou usando a Team-Xecuter C3K Rev D, não recomendo usar o Xbox 360 como fonte de energia na execução do procedimento.
DSC01774.JPG

:arrow: [SIZE="2"][COLOR="Green"]Parte 04 - Destravando/Atualizando seu drive[/COLOR][/SIZE]
:arrow: Após ter feito o cabo, fazer o seguinte.


:arrow: E um video pra finalizar, desculpem pela qualidade, gravar sozinho é complicado.
[YOUTUBE]8Gc41B4ZtQY[/YOUTUBE]

Depois de todos esses passos, basta deixar o JF gerar o iXtreme LT+ 1.1 automaticamente e seguir os procedimentos padrões:

Qualquer duvida estou a disposição.

Quando eu clico em PHATKey, aparece uma mensagem de erro no meu JungleFlasher v0.1.96 Beta (323)! Meu drive é o 74850c, e meu sistema operacional é o 7 (64bits)! Agradeço a atenção! DWS
 

alexandre.sp

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
1
Pontos
34
estou tendo problema no meu jungleflasher v0.1.96 aparece no i/o port during renumeration

o windows reconheceu o driver como um dg16d5s
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Segue as imagens:

28l3p0i.jpg


358t6dv.jpg


dm8ei1.jpg



Pessoal comprei CK3 Lite eo Adaptador usb ok, e o seguinte não estou conseguindo fazer o Jungle Fasher
reconhecer tanto pcb chinesa como qual tipo de driver,já instalei portio32 desabilitei assinatura driver
antes de inicializar o sistema, e ate ai não tive sucesso ja estou com firmware pronto para gravar na pcb
e outro tenho driver para atualizar LT2.0 para LT3.0 e outro e pegar firmware de uma pcb e gravar na outra para substituir
o driver.

E pq ao invés de ligar por adaptador usb, não ligou direto no conector sata da placa mãe?
Liga direto no sata e tente novamente.
 

mataga

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Alguem poderia me ajudar .. meu xbox ficou parado um tempo com desbloqueio lt 2.0 e hoje resolvi usar ele novamente meu drive é lite on 93450c , a primeira vez que tentei atualizar eu coloquei a firmware LTPlus-0225-v3.0 sem saber, ficou de boa no JF apareceu DVD KEy :verificado, ai tentei jogar os jogos da atualidade , só que ta dando alguns errros na instalação do jogo , travamento quando ta jogando .. li mais sobre o assunto e vi que eu teria que por a LTPlus-0251-v3.0 . só que quando eu tento por a LTPlus-0251-v3.0 aparece DVD KEY Nao verificada .. e tento rodar os jogos ele aparece REPRODUZIR DVD . sou leigo no assunto e acho que fiz m**** .
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Alguem poderia me ajudar .. meu xbox ficou parado um tempo com desbloqueio lt 2.0 e hoje resolvi usar ele novamente meu drive é lite on 93450c , a primeira vez que tentei atualizar eu coloquei a firmware LTPlus-0225-v3.0 sem saber, ficou de boa no JF apareceu DVD KEy :verificado, ai tentei jogar os jogos da atualidade , só que ta dando alguns errros na instalação do jogo , travamento quando ta jogando .. li mais sobre o assunto e vi que eu teria que por a LTPlus-0251-v3.0 . só que quando eu tento por a LTPlus-0251-v3.0 aparece DVD KEY Nao verificada .. e tento rodar os jogos ele aparece REPRODUZIR DVD . sou leigo no assunto e acho que fiz m**** .

Você extraiu a dvd key? Não é simplesmente trocar o firmware e pronto.
Você tinha que extrair a dvd key do drive, não importa se ele já tivesse com algum LT, depois copiar para o firmware atual e então gravar no drive.
Dentro da pasta do jungleflasher tem uma pasta Documentation, dentro tem um pdf com o passo a passo.
Mas se tiver mesmo atualizado sem extrair a key, então só fazendo RGH para obter a dvd key do drive.
 

mataga

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Você extraiu a dvd key? Não é simplesmente trocar o firmware e pronto.
Você tinha que extrair a dvd key do drive, não importa se ele já tivesse com algum LT, depois copiar para o firmware atual e então gravar no drive.
Dentro da pasta do jungleflasher tem uma pasta Documentation, dentro tem um pdf com o passo a passo.
Mas se tiver mesmo atualizado sem extrair a key, então só fazendo RGH para obter a dvd key do drive.


render eu extrai o Lite_CFW.bin e o Dummy.bin,mas nao sei como fazer agora .
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Galera, estou com um xbox que deu pau no drive e a pessoa comprou outro. O processo para desbloquear é o mesmo? Tenho a key guardada do drive que estragou, pois fiz a atualização da lt2 para lt3 há um tempo atrás.
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Galera, estou com um xbox que deu pau no drive e a pessoa comprou outro. O processo para desbloquear é o mesmo? Tenho a key guardada do drive que estragou, pois fiz a atualização da lt2 para lt3 há um tempo atrás.

Somente a key? Se for um 360 FAT então não tem problemas, só usar a key para gear o firmware e gravar no drive substituto.

Agora se o 360 for SLIM, então o buraco é mais embaixo.

PS: Sei que esse topico é para drives de fat, mas já viu né...
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Somente a key? Se for um 360 FAT então não tem problemas, só usar a key para gear o firmware e gravar no drive substituto.

Agora se o 360 for SLIM, então o buraco é mais embaixo.

PS: Sei que esse topico é para drives de fat, mas já viu né...
É um Fat sim, já havia atualizado de lt2 para lt3 deste xbox por isso tenho os arquivos guardados, perguntei se o processo é o mesmo pq no caso vai ser substituído um drive pelo outro, e achei que poderia dar problema.
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
É um Fat sim, já havia atualizado de lt2 para lt3 deste xbox por isso tenho os arquivos guardados, perguntei se o processo é o mesmo pq no caso vai ser substituído um drive pelo outro, e achei que poderia dar problema.

Desde que esteja substituindo pelo mesmo TIPO de drive, não tem problema nenhum em usar os arquivos que você tem guardado.
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Desde que esteja substituindo pelo mesmo TIPO de drive, não tem problema nenhum em usar os arquivos que você tem guardado.

Aí é que tá o problema,peg
Desde que esteja substituindo pelo mesmo TIPO de drive, não tem problema nenhum em usar os arquivos que você tem guardado.

Peguei o drive e é um lite on DG16D2S, mas o problema é q ele não tem aquela carcaça preta que encaixa na placa do xbox.
 

rafak1ngz

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, vê se conseguem me ajudar...
Troquei a placa PCB do meu driver DG16D2S, estou conectando no SATA do PC normalmente, na BIOS do PC ele identifica o driver normalmente, porém, no JungleFlasher ele não identifica o driver.
Alguém sabe o que posso fazer para solucionar?
 

amilton3405

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Fala que o tópico foi atualizado e que não precisa de mais nada para o desbloqueio, mas onde está explicando esse novo método?
 
Topo Fundo