O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Destravamento Lite-On DG16D2S 74850C/83850C/93450C/02510C sem MRA [ FOTOS]

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
robsgs;9267080 disse:
Entao amigo eu me refiro a os ,fat mesmo spoofado e nos 9504 vc instalando qlqr drive so com a key ira funcionar de boa ,nao tem essa de funcionar so nas dashs antigas, tal ql ocorre nos slims 225 pra frente q depois da dash 13141 necessita da ofw contendo os dados seriais originais..
Nos slims spoofados 225 q da rep dvd se vc atualizar a dash,vc deve ter lido e nao entendido..q depois dessa dash ele necessita do fcrt.bin
Atualizo qlqr xfat so com a key, ate aqueles com sansung spoof liteon,basta injetar so a key na ofw do sammy e retirar a info do OSIG q eh um drive spoof,caso deixe assim ele ira dar 1rl e erro64 nos xgd3,
vlw
Vc ainda está falando dos slims que tem o mesmo hardware. Estava me referindo a colocar outro hardware como estavam fazendo antes tipo colocar um drive de slim no fat como estavam fazendo ou colocar drive de fat em slims. Todos nós sabemos que se tivermos o OFW.bin do drive dá pra fazer miséria. Pelo que to entendendo vc quer dizer que da pra colocar um drive 1071 em um 9504 ou um 0225 em um 1071(apenas alguns exemplos) tendo as info deles, mas isso não é considerado spoof pq ele tem exatamente o mesmo hardware. É isso?

Abçs
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Entao me referi somente ao slim 9504-272 em q vc nao precisa do ofw basta ter a key q da pra usar qlqr drive de xfat.
E tem um topico q postaram para reconstruir o dummy dos 225 pra frente(tendo somente a key) so q jah testei e nao funciona.somente com os dados originais q da pra recuperar ou usando o rgh ...



NiceShot1985;9268164 disse:
Vc ainda está falando dos slims que tem o mesmo hardware. Estava me referindo a colocar outro hardware como estavam fazendo antes tipo colocar um drive de slim no fat como estavam fazendo ou colocar drive de fat em slims. Todos nós sabemos que se tivermos o OFW.bin do drive dá pra fazer miséria. Pelo que to entendendo vc quer dizer que da pra colocar um drive 1071 em um 9504 ou um 0225 em um 1071(apenas alguns exemplos) tendo as info deles, mas isso não é considerado spoof pq ele tem exatamente o mesmo hardware. É isso?

Abçs
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
robsgs;9271560 disse:
Entao me referi somente ao slim 9504-272 em q vc nao precisa do ofw basta ter a key q da pra usar qlqr drive de xfat.
E tem um topico q postaram para reconstruir o dummy dos 225 pra frente(tendo somente a key) so q jah testei e nao funciona.somente com os dados originais q da pra recuperar ou usando o rgh ...
Ah ok, fica sussa, brother. Tá tudo certinho é isso ai. Vlw pela força que tú ta dando pro pessoal ai.

Abçs
 

mandiocafw

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
2
alucardlv1313;7546720 disse:
Hoje vou ver se posto o cabo q eu fiz, ficou muito "bunito" :-D

por favor pessoal'! me ajudem a destravar um driver Samsung TS-H943A ja possuo a key. bin e a numeração(key) em bloco de notas'! em mãos! seriia muito grato se pudessem me ajudar! abraz :Felipe
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
mandiocafw;9300241 disse:
por favor pessoal'! me ajudem a destravar um driver Samsung TS-H943A ja possuo a key. bin e a numeração(key) em bloco de notas'! em mãos! seriia muito grato se pudessem me ajudar! abraz :Felipe
http://team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=61440

Se não tem o x360usb pro ligue direto na placa mãe pela porta sata

Se não tem ck3 use o próprio xbox 360 como fonte de energia, isso não é recomendado, mãssssssss..........

Eu uso uma fonte de pc pra alimentar o drive. É só substituir as ferramentas que eles vendem para essas que eu disse.

Abçs
 

mandiocafw

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
2
NiceShot1985;9301584 disse:
http://team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=61440

Se não tem o x360usb pro ligue direto na placa mãe pela porta sata

Se não tem ck3 use o próprio xbox 360 como fonte de energia, isso não é recomendado, mãssssssss..........

Eu uso uma fonte de pc pra alimentar o drive. É só substituir as ferramentas que eles vendem para essas que eu disse.

Abçs
Muito obrg! como sempre o pessoal aqii, nos ajudando com tudo'! ofereço as cordias saudações a NiceShot1985, a atualização q fiz"! abrazz
 


Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
NiceShot1985;9301584 disse:
http://team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=61440

Se não tem o x360usb pro ligue direto na placa mãe pela porta sata

Se não tem ck3 use o próprio xbox 360 como fonte de energia, isso não é recomendado, mãssssssss..........

Eu uso uma fonte de pc pra alimentar o drive. É só substituir as ferramentas que eles vendem para essas que eu disse.

Abçs

fala garoto, tranquilo ?
pq nao eh recomendado usar o próprio xbox como fonte de energia ?

aqui sempre usei e nunca tive problemas ....
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
mandiocafw;9302435 disse:
Muito obrg! como sempre o pessoal aqii, nos ajudando com tudo'! ofereço as cordias saudações a NiceShot1985, a atualização q fiz"! abrazz
Fico muito feliz por ter entendido as instruções, é muito dificil aparecer alguem que não fique xoxando a galera aqui com perguntas que são respondidas 3 vezes ou mais ...

Abçs
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Doctrine_Dark;9302444 disse:
fala garoto, tranquilo ?
pq nao eh recomendado usar o próprio xbox como fonte de energia ?

aqui sempre usei e nunca tive problemas ....
O sistema do xbox pode gerar logs para banir seu console.
 

jaques.rocha

Habitué da casa
Mensagens
643
Reações
17
Pontos
59
Peguei um xbox com o drive queimado, fiz RGH dele pra pegar a key.
coloquei a dvdkey dele e coloquei no drive74850c (antes era um 83850) aparentemente esta tudo ok, mas tem jogo que nao ao executar fala que é incapaz de ler o disco, até acho que erro leitura, vou ate gravar outras midias pra ver, mas no caso do batman arkan city que gravei usando o lt max, da um erro dizendo que nao conseguiu atualizar pois não existem os arquivos necessarios no disco, nunca vi essa mensagem. e o xbox ja esta com a 14419.

Minha primeira duvida, como drive é versão diferente precisava fazer mais alguma coisa ?, pois nao fiz spoof no jungleflasher, só troquei a chave pois ambos são DG16D2S, então imagino que não preciso fazer spoof.
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
jaques.rocha;9362180 disse:
Peguei um xbox com o drive queimado, fiz RGH dele pra pegar a key.
coloquei a dvdkey dele e coloquei no drive74850c (antes era um 83850) aparentemente esta tudo ok, mas tem jogo que nao ao executar fala que é incapaz de ler o disco, até acho que erro leitura, vou ate gravar outras midias pra ver, mas no caso do batman arkan city que gravei usando o lt max, da um erro dizendo que nao conseguiu atualizar pois não existem os arquivos necessarios no disco, nunca vi essa mensagem. e o xbox ja esta com a 14419.

Minha primeira duvida, como drive é versão diferente precisava fazer mais alguma coisa ?, pois nao fiz spoof no jungleflasher, só troquei a chave pois ambos são DG16D2S, então imagino que não preciso fazer spoof.
Lembre-se que esse drive vira 02510C nessa dashboard. e com relação ao jogo no lt+ 3.0 vc tem que gravar certinho no abgx

abçs
 

jaques.rocha

Habitué da casa
Mensagens
643
Reações
17
Pontos
59
NiceShot1985;9363058 disse:
Lembre-se que esse drive vira 02510C nessa dashboard. e com relação ao jogo no lt+ 3.0 vc tem que gravar certinho no abgx

abçs
Quanto versao do drive esta ok, tava na dash mais antiga, tanto que coloquei o drive com lt1, atualizei, foi pra stock 0250C e atualizei o pra lt3.0, antes de entregar pra ele rodei o fifa 12 e o crysis e foi de boa.

Ele disse que testou o Pes2012 e SF4 que ele tem e nao rodou, pedi pra ele me mandar de volta o xbox com as midias dele pra eu testar, é que ele é de outra cidade, então antes de ele me trazer queria saber se tinha algum detalhe que dexei passar ao colocar o novo drive. Pois nunca tive desse problema.
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Bom se esta rodando alguns xgd3 de boa ,talvez a UO hop141 esta jah desgastada ,eh o sintoma classico, uns jogos pegam de boa outros incap de ler disco ,ejetar ,etc..teste com outra UO, ou drive completo com os jogos q nao esta funcionando para sanar as duvidas vlw..





jaques.rocha;9363171 disse:
Quanto versao do drive esta ok, tava na dash mais antiga, tanto que coloquei o drive com lt1, atualizei, foi pra stock 0250C e atualizei o pra lt3.0, antes de entregar pra ele rodei o fifa 12 e o crysis e foi de boa.

Ele disse que testou o Pes2012 e SF4 que ele tem e nao rodou, pedi pra ele me mandar de volta o xbox com as midias dele pra eu testar, é que ele é de outra cidade, então antes de ele me trazer queria saber se tinha algum detalhe que dexei passar ao colocar o novo drive. Pois nunca tive desse problema.
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
jaques.rocha;9363171 disse:
Quanto versao do drive esta ok, tava na dash mais antiga, tanto que coloquei o drive com lt1, atualizei, foi pra stock 0250C e atualizei o pra lt3.0, antes de entregar pra ele rodei o fifa 12 e o crysis e foi de boa.

Ele disse que testou o Pes2012 e SF4 que ele tem e nao rodou, pedi pra ele me mandar de volta o xbox com as midias dele pra eu testar, é que ele é de outra cidade, então antes de ele me trazer queria saber se tinha algum detalhe que dexei passar ao colocar o novo drive. Pois nunca tive desse problema.
Se o PES12 dele for pra lt+3.0 era para ir de boa, senão vai ter que fazer o que eu fiz para meu cunhado. Injetar topology manualmente com xbc ou pelo abgx, o que achei estranho foi que tentei pelo abgx mas não foi tive que aplicar pelo xbox backup creator mesmo...
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
So pra nao confundir o pes12 eh XGD2, funciona ate no 1.9 ,por isso o abgx nao corrigiu, pq nao precisa ;)




NiceShot1985;9363422 disse:
Se o PES12 dele for pra lt+3.0 era para ir de boa, senão vai ter que fazer o que eu fiz para meu cunhado. Injetar topology manualmente com xbc ou pelo abgx, o que achei estranho foi que tentei pelo abgx mas não foi tive que aplicar pelo xbox backup creator mesmo...
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
robsgs;9363666 disse:
So pra nao confundir o pes12 eh XGD2, funciona ate no 1.9 ,por isso o abgx nao corrigiu, pq nao precisa ;)
Mas engraçado que não funcionou no LT+3.0. Só funcionou depois que apliquei ap25 num sei o que lá do modern warefare 2.
 

jaques.rocha

Habitué da casa
Mensagens
643
Reações
17
Pontos
59
NiceShot1985;9363683 disse:
Mas engraçado que não funcionou no LT+3.0. Só funcionou depois que apliquei ap25 num sei o que lá do modern warefare 2.

O mw 2 eu sei que tem AP25, entao precisava rodar o agbx, mas pelo que sei o PES nao precisa mesmo.

Pedi pro cara me mandar o box com os jogos dele, to achando estranho eu conseguir rodar o fifa e o crysis 2 e ele nao conseguir rodar nenhum, mais estranho que a mensagem que dá pra ele não é erro de leitura, é outra mensagem.

Ele so deve me trazer no fim de semana, mas pedi pra ele me mandar uma foto do erro pra eu pesquisar mais.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
2
ai pessoal meu pc num reconhece drive lite on ... poderiam me dar uma luz ai.... na parte do setup acho ele deixo na porta primaria e secundaria tudo certo, inicia o cpu com windows 7 rodo o jungleflasher 1.91 mas sempre da not drive detected
 

_DaNiLoKo_

Habitué da casa
Mensagens
525
Reações
29
Pontos
84
Anderson BBox;9366818 disse:
ai pessoal meu pc num reconhece drive lite on ... poderiam me dar uma luz ai.... na parte do setup acho ele deixo na porta primaria e secundaria tudo certo, inicia o cpu com windows 7 rodo o jungleflasher 1.91 mas sempre da not drive detected

Esta utilizando algum equipamento para conectar o drive no pc???

Lembrando que no meu caso com o Windows 7, precisei desabilitar a imposição de assinatura de driver.

Pressione F8 ao iniciar o pc e selecione a ultima opção.

[]'s
 

zurg

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
22
Pontos
49
Tenho um drive dg-16d2s 83850C com o ponto MPX01 morto ,sem sinal de corrente ,fiz o teste com (probe v2 xecuter ) e não da sinal de corrente ,em quanto que nos outros pontos tem . o drive já tinha sido destravado anterior mente por outra pessoal e vendido pra o atual dono faltando parafuso de Fixação da carcaça do xbox e do drive e com sinal de desgaste do ponto MPX01 ,mas pelo que pode ver foi usado o metodo antigo de desbloqueio por meio de corte e solda, gostaria de pedir um link com o tutorial do metodo de extração da key por meio de corte e solda .
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
zurg;9383149 disse:
Tenho um drive dg-16d2s 83850C com o ponto MPX01 morto ,sem sinal de corrente ,fiz o teste com (probe v2 xecuter ) e não da sinal de corrente ,em quanto que nos outros pontos tem . o drive já tinha sido destravado anterior mente por outra pessoal e vendido pra o atual dono faltando parafuso de Fixação da carcaça do xbox e do drive e com sinal de desgaste do ponto MPX01 ,mas pelo que pode ver foi usado o metodo antigo de desbloqueio por meio de corte e solda, gostaria de pedir um link com o tutorial do metodo de extração da key por meio de corte e solda .

Talvez o ponto esteja apenas meio oxidado, tenta dar uma forçadinha nele pra ver se pega contato.
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
zurg;9383149 disse:
Tenho um drive dg-16d2s 83850C com o ponto MPX01 morto ,sem sinal de corrente ,fiz o teste com (probe v2 xecuter ) e não da sinal de corrente ,em quanto que nos outros pontos tem . o drive já tinha sido destravado anterior mente por outra pessoal e vendido pra o atual dono faltando parafuso de Fixação da carcaça do xbox e do drive e com sinal de desgaste do ponto MPX01 ,mas pelo que pode ver foi usado o metodo antigo de desbloqueio por meio de corte e solda, gostaria de pedir um link com o tutorial do metodo de extração da key por meio de corte e solda .
Boa noite.

O drive é reconhecido pelo jungle flasher?

Mesmo da forma que está com mra vc consegue extrair a key dele usando o metodo explicado pelo ZerOneX.

Abraços.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.567
Pontos
1.229
Amigos.

Tenho um modelo phat, com drive Hitachi 78/79. O desbloqueio é o LT+ v2.0b (já peguei ele assim). Preciso extrair a Key para utilizar um Xkey que está a caminho. O método de extração é esse da proble para Lite-on indicada neste tópico?
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
juminho;9567641 disse:
Amigos.

Tenho um modelo phat, com drive Hitachi 78/79. O desbloqueio é o LT+ v2.0b (já peguei ele assim). Preciso extrair a Key para utilizar um Xkey que está a caminho. O método de extração é esse da proble para Lite-on indicada neste tópico?

não amigo

cada um é de um jeito

no site do jungle tem tutorial em pdf.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.567
Pontos
1.229
fabioleao-RJ;9567814 disse:
não amigo

cada um é de um jeito

no site do jungle tem tutorial em pdf.

Amigos.

Eu segui o tutotial do jungle para conseguir a dummy do meu drive Hitachi 78/79, e os únicos arquivos que o jungleflash manda salvar é o Hit-OFW.bin. É esse o arquivo dummy.bin que eu preciso para instalar a xkey?
Também, abrindo o meu drive na barra Firmwaretoll32, cliquei em save key drive, e ele salvou um arquivo chamado key.bin, que seria a mesma coisa?

Obrigado se alguém puder esclarecer.
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
juminho;9574123 disse:
Amigos.

Eu segui o tutotial do jungle para conseguir a dummy do meu drive Hitachi 78/79, e os únicos arquivos que o jungleflash manda salvar é o Hit-OFW.bin. É esse o arquivo dummy.bin que eu preciso para instalar a xkey?
Também, abrindo o meu drive na barra Firmwaretoll32, cliquei em save key drive, e ele salvou um arquivo chamado key.bin, que seria a mesma coisa?

Obrigado se alguém puder esclarecer.
Vc pegou o fulldump de seu drive. Esse key.bin não vai te ser util para fazer o flash no momento, mas eh sempre bom ter.

Abçs
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.567
Pontos
1.229
Cara, com essa fulldump eu consigo então instalar um Xkey, bastando apenas fazer o processo
de spoof na barra Firmwaretoll32 com o stockfirmware para salvar o firmware.bin, correto?

Ou eu preciso desmembra-la para conseguir o dummy.bin?

Abraço!
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
juminho;9574421 disse:
Cara, com essa fulldump eu consigo então instalar um Xkey, bastando apenas fazer o processo
de spoof na barra Firmwaretoll32 com o stockfirmware para salvar o firmware.bin, correto?

Ou eu preciso desmembra-la para conseguir o dummy.bin?

Abraço!
Boa tarde.

Nunca usei xk3y, acho que no site dos caras tem o manual de instalação. Esse é o forum dos caras

http://www.x360keyforum.com/viewforum.php?f=4&sid=b33f50d855e0dd3d61d9253624938056

Mas se não me engano nos fats(hitachi) ele precisa do ORIGINAL FIRMWARE

Abçs
 

Gaored

Bam-bam-bam
Mensagens
45
Reações
73
Pontos
429
Pessoal, uma dúvida.

Eu tenho um Xbox 360 phat Elite 120Gb(Lite-On DG16D2S), usava-o com LT2.0, dando patch e gravando com o burnerMAX até aí tudo beleza

Ele originalmente era iextreme 1.6 e eu consegui atualizar com sucesso pra 1.9 e depois para 2.0

Não conecto a live(nunca conectei) e sempre que saia dash nova eu atualizo via pendrive pra não pegar silent update.

Ao pegar Assassins Creed III dei patch e tentar iniciá-lo ele solicitou atualização. Como de praxe cancelei, peguei a dash mais nova 16197 no pendrive e atualizei.

Aconteceu o que nunca tinha ocorrido antes, ele re-flasehou o drive.

Pergunta:

Eu consigo flashear o LT2.0 novamente(tenho backup do firmware com a key e tudo mais)?

O LT2.0 é mais interessante pra mim, porque não jogo online e se eu colocar o LT 3.0 terei que regravar vários jogos(alguns ainda que nem joguei).

Desde de já agradeço.
 

Gaored

Bam-bam-bam
Mensagens
45
Reações
73
Pontos
429
Pessoal, uma dúvida.

Eu tenho um Xbox 360 phat Elite 120Gb(Lite-On DG16D2S), usava-o com LT2.0, dando patch e gravando com o burnerMAX até aí tudo beleza

Ele originalmente era iextreme 1.6 e eu consegui atualizar com sucesso pra 1.9 e depois para 2.0

Não conecto a live(nunca conectei) e sempre que saia dash nova eu atualizo via pendrive pra não pegar silent update.

Ao pegar Assassins Creed III dei patch e tentar iniciá-lo ele solicitou atualização. Como de praxe cancelei, peguei a dash mais nova 16197 no pendrive e atualizei.

Aconteceu o que nunca tinha ocorrido antes, ele re-flasehou o drive.

Pergunta:

Eu consigo flashear o LT2.0 novamente(tenho backup do firmware com a key e tudo mais)?

O LT2.0 é mais interessante pra mim, porque não jogo online e se eu colocar o LT 3.0 terei que regravar vários jogos(alguns ainda que nem joguei).

Desde de já agradeço.

Pessoal, foi uma falha do leitor(ou da mídia), como fiquei o dia fora não pude testar novamente. Mas coloquei o jogo de novo agora e fui tudo certo. Menos mal
 

-Hup

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Pessoal me da uma ajuda aqui.
Fiz o PMT mas nem sinal de vida não abre no jungleflahser nem nada, troquei os fios da probe e nada, o xbox com os fios normal ligados funciona de boa, os jogos antigos tudo normal, só o PMT que não esta ligando, alguem sabe oque pode ser ?
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
Galera uma duvida, o que seria mais interessante fazer pra instalar o 3.0 no meu lite on do jasper ? atualizar pra nova dash 16xxx ou 15574 ?
Lembrando que ja tenho a key do meu drive, tenho medo de atualizar pra dash errada e não dar pra desbloquear depois, isso é possivel ?
 

Snnow

Bam-bam-bam
Mensagens
125
Reações
7
Pontos
439
Pessoal, tenho algumas dúvidas:
1- Dando uma olhada por aí, vi que tem como extrair a key do drive do Xbox através de um adaptador SATA/USB. Esse procedimento pode ser feito no Phat ou só no Slim? Mesmo se a key tiver encriptada (dash > 2.0.13599.0)?
2- Se eu comprar um Slim novo, tem como eu extrair a key e flashear pro LT 3.0 (pra um drive que ja exista o LT 3.0, claro), sem cortar ou furar a placa? E se esse slim for usado e ja tiver LT 2.0?

É isso, quem puder, me ajuda por favor!

Valeu.
 
Topo Fundo