O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Destravamento Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 9504 [+ FOTOS]

__aLeX__

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
irei formatar meu computador e instalar o xp para ver se funciona o jf, pois no seven não teve jeito de enchergar o drive.... reconhece tudo certo na bios, mas no jf nada, já instalei os drivers sata novamente, coloquei os modos de compatibilidade, executei como administrador, usei o dseo para habilitar a versão de teste do seven e assinar o drive e nada, alguem tem uma solução ou irei ter que formatar mesmo ?


abraço
 

rodalmei

Ser evoluído
Mensagens
262
Reações
28
Pontos
23
ZerOneX;7735577 disse:
Moçada, apareceu um caso estranho na net....

http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=730292

FW Revision: 0272

Edit **

Realmente parece que a nova dash board tem a habilidade de dar flash no drive

[2011-04-09 06:53AM UTC] #maximuslizard <c4eva> beta dash flashes drive!

e zero uma coisa esta pensando aqui será que essa facilidade da flash e uma nova arma da m$ e a cada atualização uma nova firmware
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
ja estou fazendo no meu :D

jogarei um monte de coisas hoje ainda, ahuahuaha
 

mestre554

Ser evoluído
Mensagens
402
Reações
0
Pontos
41
meu xbox slim parou de funcionar o painel frontal, não liga so abre a bandeja pelo touch. quando abri vi que na faceplate tem uma cabo flat para ligar o touch ao xbox, esse flat está arranhado. Eu nunca li relatos desse problema nos modelos slim. Alguém sabe o nome ou aonde vende esse cabo?
 


Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Ontem estava fazendo o slim com x360 usb pro no notebook intalado windows 7 64, e dando o seguinte erro : read failed.
Instalei o net framework 4.0 mas nao resolveu. O mesmo drive 9504 consegui fazer agora no pc antigo com xp.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.253
Reações
1.945
Pontos
874
Bom galera, estou com um problema aqui que acho que muita gente vai ter.
Apareceu um Slim hj aqui na loja desbloqueado com traca do drive.
Ai vem a pergunta, como vou saber se ele slim era 9504 ou 0225?
E outra o cara não tem o drive original dp slim.
Sei que vão aparecer mais casos desse aqui, galera com slim sem drive
original.

Vi no JF que não tem spoof para o 9504, como ele ta na Dash 91 ainda, quase certeza
que era drive 0225.
Pela data tem como saber com certeza que era o drive 0225?
2010-06-26
Pq se eu tentar colocar um Drive benq aqui atualizado e o game parar de ler tudo
que vai se lascar sou eu hehehehe.

Me ajudem.
Valeu.
 

MinimalBoss

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
6
vizzinho;7735137 disse:
Nossa, hoje em Dia tudo na Maior praticidade, tudo pelo Windows, Cheio dos Videos no Youtube.

Queria Ver esta Galera na Epoca dos Hitachis e Samsung MS28, DOS e Linux para por em Modo B.

Epoca Boa, Pacotera Lembra.


Kra lembro como se fosse hj do meu primeiro Hitachi 79L... q tinha q por akele cd do Slax... rodar akela faixa pelo windows media player, botar o drive meio aberto e apertar os botoes na hr certa no reset p entrar no Modo B.... eu demorei uma semana +- pra conseguir fazer dar certo akela joça hahaha... agora ta melzinho na chupeta... até meu CK3 foi inutilizado depois desses slim apelao q o jf faz tudo num clique =PP
 

gslupko

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
Galere, sou novo aqui e tem só uma coisa que ainda não consegui sacar:
Ainda é necessária a troca do drive ou já dá pra fazer no próprio drive?


Abraços!
 
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Testei o x360 usb pro no computador antigo com windows xp e destravou normal o 9504. Cheguei a conclusão q não é imcompatibilidade com o x360 usb pro, e sim com windows 7 64 bits
 

WinchesterSS

Habitué da casa
Mensagens
468
Reações
17
Pontos
59
Thiago Orlato;7735873 disse:
Testei o x360 usb pro no computador antigo com windows xp e destravou normal o 9504. Cheguei a conclusão q não é imcompatibilidade com o x360 usb pro, e sim com windows 7 64 bits

uso aqui o w7 32 e usbpro e foi normal!!
 
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
WinchesterSS , acho q o problema esta realmente em ser 64 bits. port io 64.sys esta normal abre sem nenhum problema
 

K-Brito

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
22
ZerOneX;7735526 disse:
talvez nao tenha uma soluçao ainda... mas com ctz tera... vou continuar procurando

blz, zero...
se ver algo, por favor poste pra gente..
vou estar de olho..
 

marcosmarcos

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
A data do meu xbox é: 2010-10-07, isto é dia 10 de julho??
O meu driver intao é o 9504?
Se tem duvida, como posso ter certeza?
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
aki o JF não abre, alguem poderia me informar como faço para conseguir iniciar o programa?

os antigos eu conseguia sem problemas, mas essa é bem diferente e não to conseguindo
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
@mestre554: isso acontece cara... estou com um slim assim tb... estou tentando arrumar uma face para trocar para o cliente. tem que tomar cuidado ao abrir.. muito cuidado

@EmuBoarding: ja falei isso aqui.. sem drive original nao tem como voltar o 9504 nesse console.... o inquiry data vai ficar faltando.... que vc so consegue pegar do drive original

@marcosmarcos: se vc estiver na dash até a 12625 sim... se estiver na 13141 seu drive será um 0272.
 

raphsan

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Alguém no Rio de Janeiro faz esse serviço?
Não entendo nada da parte física, sata, cabo aqui, cabo ali...
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.253
Reações
1.945
Pontos
874
Valeu Zero! Tive que colocar um Drive Benq nele mesmo.
Atualizei pra LT+ e ta rodando tudo é até a próxima dash.
Por sorte dele era slim antigo então foi de boa.

Agora a m**** é que vai chover aparelho aqui desse jeito.
Desbloqueado sem drive original. É chato explicar para cliente.

Lembrando galera que quem for de Brasília e tiver afim de desbloquear é só falar comigo.
50,00 Reais. Um abraço.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
@EmuBoarding: E some o simples fato que as proximas dashs vao conseguir regravar outros firmwares nos drives de DVD.... JTAG sera a salvaçao mais segura cara.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.253
Reações
1.945
Pontos
874
Caraca que foda.... ainda bem q tenho 2 jtags aqui só por garantia.
Vc já deve ta reajustando o preço dos seus hehehehe.
Porra se isso for verdade, finish o desbloque do 360?
Toda vez q sair uma nova dash, ela vai reescrever o firm do drive?
Que m**** do caramba.
 

gslupko

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
__aLeX__;7735846 disse:
tem que ser feito no próprio drive gslupko

abraço

Então velho, me expressei mal...
queria saber se era preciso ainda TROCAR o drive...
Colocando o do PHAT (arcade) dentro do Slim.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
@EmuBoarding: Nao vai ser o finish, mas o trabalho será tamanho, que eu duvido que o C4EVA vai ficar se matando fazendo um CFW a cada nova atualizaçao.. esse é o problema... e LIVE sera bem raro quando tivermos janelas onde teremos o mesmo CFW casado com a versao da dash... vai ser mais ou menos como a sony faz hoje. E sim, estou esperando mesmo pra ver como que o cenario vai se comportar.. e se for assim.. vou reajustar com ctz.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
@gslupko: velho sua pergunta ja foi respondida.. esse destrave tem que ser feito no PROPRIO drive que vem originalmente no slim.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.253
Reações
1.945
Pontos
874
@ZerOneX: Putz imagina a cancera que não vai ser velho.
Caraca, quando eu achava que tava resolvido vem a M$ depois de quase 6 anos,
da trabalho pra gente. Eu particularmente acho que o C4 não vai desistir, mas lançar
cfw a cada nova dash vai ser foda, pois agora é dash nova de 3 em 3 meses.
Antes saia uma no fim do ano a olhe lá. A galera vai acabar revertendo a parada,
vão usar o 360 pra rodar original + live e o ps3 pra rodar os jacks hehehe.

Agora outra coisa, tu acha q essa dash nova pode atrasar o lançamento do cfw 0225?
 

leg

Veterano
Mensagens
1.432
Reações
24
Pontos
129
Eu já destravei 3 9504 aqui, ridiculamente fácil. Agora, eu provavelmente vou vender meu phat desbloqueado e ficar só nos originais mesmo. Já faz tempo que mantenho um slim 9504 para originais e Live aqui (que vou acabar vendendo por ser desbloqueavel) e vou comprar outro e viver só na legalidade mesmo. Piratas, pelo jeito, será somente para os JTAGs.

Edit:

PS.: Zero, parabéns pelo tutorial. O negócio mal tinha sido lançado e minutos depois você já tinha feito tutorial pro pessoal. Afiado na scene como sempre.

Abraços
 
Topo Fundo