O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Dumpando a key do drive Lite-On DG16D4S 0225 com o Maximus Lizard [+FOTOS]

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Pessoal, vou mostrar nesse tutorial, bem simples, como fazer o dump da DVD Key (unica necessária no spoof) do drive Lite-On DG16D4S 0225.

Lembrando que não recomendo tal prática, por inumeros problemas ja reportados ok.

- alguns consoles param de reconhecer o drive após atualizações de dashboard (por isso devolvo e faço questão que o drive fique com o cliente. após o spoof).
- esta caro, pois o drive Lite-On DG16D2S esta dificil de ser encontrado a preços acessíveis.
- não é seguro pra LIVE.

Equipamento necessário:

- Maximus Lizard
- Powerdrop (pequena peça preta - conector de energia)
- C3K ou Xtractor ou Xbox360 (não recomendado)
- Cabo Sata
- Cabo USB
- Conhecimento mínimo

1) Lizard Unbox
DSC01778.JPG


2) Xbox usado como cobaia
DSC01779.JPG


DSC01782.JPG


3) Drive Lite-On DG16D4S 0225 estuprado
DSC01785.JPG


4) Procedimentos
- Ligue exatamente como mostrado abaixo
DSC01786.JPG


DSC01787.JPG


- Ligue a Lizard
DSC01788.JPG


- Escolher a opção "S-Liteon Drive Menu"
DSC01792.JPG


- Escolher a opção "Read Key from Slim Drive"
DSC01793.JPG


- Agora vai aparecer uma serie de 3 leituras
- Antes de fazer cada uma é necessário desligar e ligar o drive pelo powerdrop
- E depois apertar ENTER (Botão vermelho)
DSC01794.JPG


DSC01795.JPG


DSC01796.JPG


- Chave lida com sucesso
DSC01797.JPG


- Vai necessário criar uma pasta para salvar o dump, como mostrado abaixo.
- Na versão de firmware Gecko 1.03 com Lizard Toolbox 1.0.10, são esses arquivos gerados.
DSC01798.JPG


- So nos interessa a key do drive para o spoof
DSC01799.JPG


- Carregar o iXtreme LT+ 1.1 93450C em target para fazer o manul spoof.
DSC01800.JPG


- Ja era, so rodar o que você quiser, eu estou na terceira fase da minha tampa de nescau!! :)
DSC01801.JPG


Pessoal, apenas lembrando que eu não dou suporte ao spoof pelos motivos descritos acima ok.

Mais uma vez estou nas primeiras colocações da scene no brasil, temos pouquissimos tutos brazucas sobre isso.

Eu ainda acho que isso vai ser perda de tempo e dinheiro, mas me sinto na obrigação de trazer a news mais quentes da scene pra vocês.

Amanhã posto os videos do tão aclamado "JOGOS MORTAIS" rodando na criança.

Um abraço a todos que me apoiaram aqui desde 2008.

Provavelmente esse sera minha ultima contribuição antes de ir para a Índia, mas em maio estou devolta, moendo tudo que vier pela frente.

[EDIT]

Pessoal, validei com o pessoal do xboxhacker, que os slims com drive 0225 detectam, em 100% dos casos, o drive trocando ao atualizar pra dash 12XXX. Infelizmente para os que estavam desesperados para jogar algo no slim enquanto o CFW não sai, outrão que ficar na dash 9199 ou nada feito!!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Vc nao tá afim de me vender uma dessa lizard nao zero :D

Pq to pensando em fazer destrave/atualizaçãoa a domicilio usando meu note.

Mas parabens, como sempre vc traz as novidades aqui pro povo em primeirissima mao.


OBS: Tá ficando chique heim, mandou fazer até cartaozinho [khappy]
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Destravamento com Direito a Bohemia ?? Isso que chamo de Tratamento VIP.

Você nao cobra pelo destravamento, e sim pelas Bohemias :)
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
ZerOneX;7571008 disse:
ehehehehe, e ainda sirvo bohemia aqui no destravamento [coolface]

Quebrando as pernas da concorrencia heim :D

Aqui no maximo q eu poderia oferecer é itaipava quente ainda por cima :-D
 


metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Muito show o tutorial Zer0, agora espero o vídeo com Enter Sandman.

Quando voltar da Índia, traz a irmã do Raj pra mim? [coolface]
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Fico chique esse cartão, hein Zero.

Ai, vi que vc cobra 250 pelo destrave do slim, todos os modelos são assim ou já tem algum que não precisa de spoof?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
parabens show de bola tutorial =]
Imagino quanta ligação de larva o Zero vai receber pedindo help auhhuauha
Zero comprou aonde o dispositivo?
 

maykenelson

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
opa boa noite pra todos eu sou novo aki no forum sempre andei pequisando sobre o destrave do xbox slim.

e vi este tutorial aki que como todos falam foi muito bem feito e uma otima iniciativa.

quero saber ce for feito este "Dump" depois desse processo meu xbox vai ficar destravado pra min rodar o jogo que quiser?
eu vou precisar trocar o driver como vi em outros forums ou faser alguma troca d FW?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
maykenelson;7576192 disse:
opa boa noite pra todos eu sou novo aki no forum sempre andei pequisando sobre o destrave do xbox slim.

e vi este tutorial aki que como todos falam foi muito bem feito e uma otima iniciativa.

quero saber ce for feito este "Dump" depois desse processo meu xbox vai ficar destravado pra min rodar o jogo que quiser?
eu vou precisar trocar o driver como vi em outros forums ou faser alguma troca d FW?

Isso já foi explicado várias vezes, inclusive o zero já respondeu sua pergunta acima, bastaria ter lido.

slim só por troca de drive por enquanto, e qualquer outra duvida, tem o tópico fixo falando sobre destrave, ap2.5, jtag e etc.
 

maykenelson

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
alucardlv1313;7576401 disse:
Isso já foi explicado várias vezes, inclusive o zero já respondeu sua pergunta acima, bastaria ter lido.

slim só por troca de drive por enquanto, e qualquer outra duvida, tem o tópico fixo falando sobre destrave, ap2.5, jtag e etc.



obg por responder amigo e eu li sim todo o conteudo da postagem porem naum entendi muita coisa por isso sou larva.

ja que existe a posibilidade de faser a troca do driver vc me endicaria algum tutorial aki do forum?
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Esse me amigo tá "bacanudo" demais como diz o Max...até cartão de visita ele fez... hauhauhauha agora essa parada da cerveja ae, quando eu fui na tua casa não tinha ainda, me deve uma, porque quando veio aqui em casa rolou hein heuheuheuhe
 

maykenelson

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
ZerOneX;7570904 disse:
Pessoal, vou mostrar nesse tutorial, bem simples, como fazer o dump da DVD Key (unica necessária no spoof) do drive Lite-On DG16D4S 0225.

Lembrando que não recomendo tal prática, por inumeros problemas ja reportados ok.

- alguns consoles param de reconhecer o drive após atualizações de dashboard (por isso devolvo e faço questão que o drive fique com o cliente. após o spoof).
- esta caro, pois o drive Lite-On DG16D2S esta dificil de ser encontrado a preços acessíveis.
- não é seguro pra LIVE.

Equipamento necessário:

- Maximus Lizard
- Powerdrop (pequena peça preta - conector de energia)
- C3K ou Xtractor ou Xbox360 (não recomendado)
- Cabo Sata
- Cabo USB
- Conhecimento mínimo

1) Lizard Unbox
DSC01778.JPG


2) Xbox usado como cobaia
DSC01779.JPG


DSC01782.JPG


3) Drive Lite-On DG16D4S 0225 estuprado
DSC01785.JPG


4) Procedimentos
- Ligue exatamente como mostrado abaixo
DSC01786.JPG


DSC01787.JPG


- Ligue a Lizard
DSC01788.JPG


- Escolher a opção "S-Liteon Drive Menu"
DSC01792.JPG


- Escolher a opção "Read Key from Slim Drive"
DSC01793.JPG


- Agora vai aparecer uma serie de 3 leituras
- Antes de fazer cada uma é necessário desligar e ligar o drive pelo powerdrop
- E depois apertar ENTER (Botão vermelho)
DSC01794.JPG


DSC01795.JPG


DSC01796.JPG


- Chave lida com sucesso
DSC01797.JPG


- Vai necessário criar uma pasta para salvar o dump, como mostrado abaixo.
- Na versão de firmware Gecko 1.03 com Lizard Toolbox 1.0.10, são esses arquivos gerados.
DSC01798.JPG


- So nos interessa a key do drive para o spoof
DSC01799.JPG


- Carregar o iXtreme LT+ 1.1 93450C em target para fazer o manul spoof.
DSC01800.JPG


- Ja era, so rodar o que você quiser, eu estou na terceira fase da minha tampa de nescau!! :)
DSC01801.JPG


Pessoal, apenas lembrando que eu não dou suporte ao spoof pelos motivos descritos acima ok.

Mais uma vez estou nas primeiras colocações da scene no brasil, temos pouquissimos tutos brazucas sobre isso.

Eu ainda acho que isso vai ser perda de tempo e dinheiro, mas me sinto na obrigação de trazer a news mais quentes da scene pra vocês.

Amanhã posto os videos do tão aclamado "JOGOS MORTAIS" rodando na criança.

Um abraço a todos que me apoiaram aqui desde 2008.

Provavelmente esse sera minha ultima contribuição antes de ir para a Índia, mas em maio estou devolta, moendo tudo que vier pela frente.
************************************************************

Zero vc n esplicou ce esta fasendo o sboof manual no mesmo driver do x360 slim ou c esta usando o driver antigo.?
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
acho que nao... quem esta gastando dinheitro esta comprando o lizard, que é o melhor!!
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
tava demorando pra alguém dar o quote no tuto kkkkkkkkkk

po mandou ver no cartão hein.
o meu cafofo parece mais o esconderijo do Bin Laden rsrsrsrs
Mas chego lá um dia.
Na sua opnião vale a pena investir realmente num lizard desse?
Acho que seria mais vantagem por conta do atendimento à domicilio.
Aí só levaria o Note certo?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
zero, vi seu cartao nas fotos, e te mandei uma mp, não é sobre xbox mas acho que pode me tirar a duvida

abraço chapa
 

antoniopaulofc

Habitué da casa
Mensagens
318
Reações
20
Pontos
59
maykenelson;7590814 disse:
foi mal cara fis sem pensar mais vc n respondeu minha pergunta c puder eu agradeço.

por enquanto não da pra fazer a escrita do drive original, pois falta sair o fw e o geito de escrever no 0225
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
maykenelson;7590814 disse:
foi mal cara fis sem pensar mais vc n respondeu minha pergunta c puder eu agradeço.

cara, se voce puder da uma editada no topico e apaga a parte do quote....

eu estou usando o drive do xbox antigo pra troca.... pois nao temos cfw ainda pro slim
 

Zeus_DN

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
ZerOneX;7571008 disse:
ehehehehe, e ainda sirvo bohemia aqui no destravamento [coolface]


ZerOnex estou muito impressionado com o seu trabalho parabéns,

Uma duvida por favor, comprei o Maximus lizard, e tentei de varias formas destravar o slim 0225, já fiz spoof manual, pelo jungle, não funciona nem a pau.

Fiz umas pesquisas em varios sites, e vi que somente slim com DASH 9xxxx e
possível spoofar. Correto isso? ou tem como? e se tiver tem como me ajudar?

Obrigado
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
isso mesmo cara... somente na dash 9199... na 12XXX nao rola o spoof... vc pode pesquisar por dram realtime checks... vai entender pq.

abraçaoo
 

cirax

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
Ola, otimo tuto mesmo sem usar pelos motivos de rejeiçao ficou muito bom, estou com o jacaré na mao tmb mas esperando a hora de manda bala com firmware novo. no momento em sjrp sp tenho 45 slims em stand by kkkk.

PS tenho um xbox elite ( super elite board ) com key perdidda comprei a alguns meses pra fazer jtag e nao fiz so tenho a placa e carcaça metaliza novo sem uso. se alguem tem interesse manda email para maik_teknogames@hotmail.com
abraço
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
vc garante que essa placa tem CB exploitavel? qual a revisao? Valeu.
 

gslupko

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
Zero, acho que oque vou perguntar muita gente já deve ter tentado... Mas enfim...
aqui, a gente tem tentado fazer o spoof da chave do 0225 no 9504, mas na hora que termina o spoof, a chave spoofada está diferente oO'. Alguma coisa errada no processo? Ou sei lá... JF? Alguma idéia?

Hahaha... obrigado bro
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
nao rola cross spoof man... eles retiraram esse suporte, pois quem spoofou os drives.. com a nova dash que esta vindo... corre serio rsico de perder o console...

e hoje quem usa drive spoofado... na LIVE esta correndo risco tb... por isso eles nao dao mais suporte a spoof.
 

cirax

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
ZerOneX;7722450 disse:
vc garante que essa placa tem CB exploitavel? qual a revisao? Valeu.

deixa pra la zero procurei a esacarcaça aki e nao to achando trabalhou um rapaz um mes atras pra mim e provavel que ele me levou essa placa, tipo emprestado sabe sem avisar
abraço
 

gslupko

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
Zero... conseguimos colocar a chave, mas mesmo assim não funcionou.
Tem alguma coisa que nós possamos fazer?
Mudar o inquiry seria o suficiente?
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
@gslupko: nao tem como.... dram realtime checks estragou a festa dessa vez...
 
Topo Fundo