O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL]Jogue online com o Nintendo Switch desbloqueado (Switch Lan Play)

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
O Lan-Play é um método de conexão online que permite vc jogar com amigos, emulando a conexão via lan ou wireless do Switch usando a internet do seu PC . Como este método não depende da rede oficial da Nintendo, permite q qualquer aparelho (inclusive os banidos) joguem online uns com os outros, sem risco de levar ban.

VC PRECISA DE UM PC COM INTERNET, CONECTADO NO CABO DE REDE, WINDOWS, OSX OU LINUX INSTALADOS.
(E claro, seguir esse tutorial!)


ATENÇÃO: VOCÊ NÃO JOGA NA REDE DA NINTENDO! O Q O MÉTODO FAZ É SIMULAR A CONEXÃO PONTO-A-PONTO DO SWITCH, USANDO O SEU PC COMO TUNEL.

Atualmente são suportados os seguintes jogos:



1 - Configurações do computador

Instalar o WinPcap: https://www.winpcap.org/install/default.htm

Baixe aqui o gerenciador de servidores Lan-Play:
Descompacte o rar do Lan-Play Gui em uma pasta de sua escolha.


Inicie o cliente Lan-Play – Modo automático.
Primeiro precisamos adicionar os servers BR:

Abra o arquivo Servers.txt contidos na pasta do programa

Seguindo o exemplo mostrado na figura abaixo, vamos adicionar os nosso servidores BRs exclusivo do grupo.

Apague o conteúdo que estiver dentro do arquivo Servers.txt e copie o seguinte (incluindo as virgulas (,):

35.247.225.73,by Patrick Brazil 1
177.54.110.25,by Patrick Brazil 2
lanplay.duckdns.org, Patrick Brazil 3


81582
Salve o txt.

AGORA VC PRECISA DESCOBRIR O SEU IP (ESSE PASSO VC SÓ FARÁ 1X. DEPOIS O MANAGER VAI MANTER TUDO SALVO):

Abra o CMD (tecla da janela + R e digite cmd)

Digite ipconfig

Você deve ver algo semelhante ao seguinte,
64998

Anote o seu numero IPV4 em algum lugar.

Agora execute o programa Lan-Play-Server-Manager em MODO ADMINISTRADOR

Habilite aS opções "SELECT INTERFACE", "FAKE INTERNET" E "SHOW CONSOLE" na tela principal do Manager

Clique o Servidor que combinou com amigos ou o que mais tem pessoas online e clique em CONNECT ele ficara verde e sinalizará que está conectado, para mudar de servidor e só clicar e disconnect e escolher o outro.
81579
Como é a primeira vez q vc está conectando a um servidor, o Lan Play Manager abrirá na janela do console a seguinte tela: (APÓS A PRIMEIRA VEZ, VC NÃO PRECISARÁ FAZER ESTE PROCEDIMENTO NOVAMENTE).
2JK8agF.png

Em "Enter the interface number (1-??) vc digita o numero que é referente ao ip que vc viu no passo do ipconfig (no nosso exemplo é o numero 4).

Ele deve dividir algumas linhas de coisas, então no final vai dizer "pcap loop start"
3H0rNA1.png


Lembrando q a partir de agora, para jogar online, vc so precisará abrir o Lan-Play-Server-Manager, selecionar o servidor e conectar o wifi do switch.

SE TUDO DEU CERTO, PODE PULAR DIRETO PARA A SEÇÃO 2 DESTE TUTORIAL!

Se não deu, siga os passos abaixo:

Modo Manual
(SÓ SE NADA FUNCIONOU NOS PASSOS ANTERIORES!)


A - Execute o arquivo lan-play.exe como administrador

B - Digite o IP do servidor (combine antes com seus amigos qual o servidor usar. De preferencia os BRs devido ao ping ser menor):

BR1 | 177.54.110.25:11451

BR2 | lanplay.duckdns.org:11451

fadx | fr.fadx.co.uk:11451

Switch lan play | switch.lan-play.com:1145

pcoh | pcoh.ddns.net:11451

Frog Skins | frog-skins.com:11451

65000

C - A próxima seção lhe dará uma lista de interface para escolher. Escolha o que você está usando para se conectar à internet (assim como a mesma rede com a qual seu switch irá se conectar). (VISTO NO PASSO ANTERIOR, SÓ ESCOLHER O MSM NÚMERO).
2JK8agF.png


D - Ele deve dividir algumas linhas de coisas, então no final vai dizer "pcap loop start" Se assim for, deve ser bom.
3H0rNA1.png



2 - Configuração no aparelho Nintendo Switch
(Necessário estar com a sua CFW atualizada, sempre na ultima versão)


SXOS:

Vá no álbum do Nintendo Switch – escolha options e habilite Local Wireless Play

Internet Local Wireless Play ENABLE (Como a imagem)
64990

Agora configure o seu Wifi normalmente (não se preocupe, seu Switch não será banido pois o Stealth mode do SXOS bloqueia o acesso do Switch aos servidores da Nintendo)

Após conectado, clique novamente na sua rede e escolha a opção modificar os ajustes:

65025

Agora pule para a seção 3 - Configurando IP, Gateway e DNS, deste tutorial.


Atmosphere e ReiNX:

Baixe o Homebrew incognito (https://github.com/blawar/incognito/releases/download/1.3/incognito.nro), abra e execute a primeira opção:


Baixe o kip referente a sua CFW (Atmosphere ou Reinx): https://github.com/spacemeowx2/ldn_mitm/releases

Atmosphere: Coloque o novo arquivo kip na pasta SD:\atmosphere\kips e substitua o antigo. Se não tiver a pasta kips, crie-a.

Reinx: Coloque o novo arquivo kip na pasta SD:\sysmodules\ e substituia o antigo

Reinicie o switch utilizando o payload referente ao CFW usado.

Configurando o Wi-Fi:
A. Vá em configurações/Internet/ Definições de Internet/ Configuração Manual (ultima opção lááá em baixo)
B. Preencha o que quiser no campo "Nome da ligação"
C. No campo SSID você deve escrever exatamente o nome da rede de seu wi-fi
D. O campo segurança deve possuir a mesma configuração de senha que está configurada em sua rede. Mas se por algum motivo você não conseguir conectar, volte até esta opção e altere o tipo de criptografia, até dar certo.
E. Após escolher a segurança, informe a mesma senha que você usa para se conectar ao Wi-fi.


3 - Configurando IP, Gateway e DNS

Na parte Ajustes de direção de ip irá selecionar escolher Modo manual:

64993

Nota: O endereço IP pode ser qualquer um dos 10.13.0.1 a 10.13.255.254, com exceção de 10.13.37.1. Nunca use o mesmo endereço IP com seu amigo, senão vc não conecta (caso jogue de 2 combinem sempre ips diferentes).


Endereço de IP: 10.13.XX.YY (Conforme descrito na nota acima, substitua x e y como achar melhor. LEMBRE-SE, NUNCA O IP 10.13.37.1 POIS ELE PERTENCE AO GATEWAY.


Máscara de Subrede: 255.255.0.0


Gateway: 10.13.37.1


DNS settings – Ele usa o mesmo do modo Stealth do SXOS - Não tem risco de mandar log para Nintendo.


DNS primário:
auto (ou qualquer outro que vc prefira)


DNS secundário: auto (ou qualquer outro que vc prefira)


Depois irá clicar em salvar para concluir a modificação

zSe8L71.png


Note que agora o sinal de Wifi ficara sempre ligado no canto superior direito.

Por fim, inicie um jogo que suporte o LAN Play e convide seus amigos! Entre em nosso Discord para marcar partidas: https://discord.gg/Mqe39z9



Ativando o modo Lan nos jogos:

SPLATOON 2: Pressione [L] + [R] + [Left Analog] na opção de reprodução local> Mantenha pressionado até o modo lan ser ativado.

MARIO KART 8: Pressione [L] + [R] + [Left Analog] no menu principal.

ARMS: Pressione [L] + [R] + [Left Analog] na tela do menu principal.

Mario Tennis: Selecione Free Play no Menu Principal Pressione [Left Analog (hold down)] e aperte [L] + [R]

POKKEN: Na tela principal, selecione um jogo. Pressione [X] + [Dpad-baixo] e pressione [L] + [R]

Bayonetta 2: "Entre no tag climax e destaque jogo local, em seguida, pressione o analógico esquerdo e L + R"



Dúvidas e marcação de partidas entre em nosso Discord: https://discord.gg/Mqe39z9


Agradecimentos:
Spacemeowx2
Comunidade Discord Lan-Play
https://discord.gg/zEMCu5n
(tutorial original)

Tutorial made in Brazil by
Thompson, KyoFaBral e @MobiusRJ


@Mothafucka
Tutorial de conexão manual no Atmosphere e SXOS
 
Ultima Edição:

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
O Lan-Play é um método de conexão online que permite vc jogar com amigos, emulando através da internet do seu PC a conexão via lan ou wireless no switch não dependendo da rede oficial da Nintendo e consequentemente, permitindo q qualquer aparelho (inclusive os banidos) joguem online uns com os outros, sem risco de levar ban.

VC PRECISA DE UM PC, COM INTERNET, COM WINDOWS, OSX OU LINUX INSTALADOS.
(E claro, seguir esse tutorial!)

ATENÇÃO: VOCÊ NÃO JOGA NA REDE DA NINTENDO! O Q O METODO FAZ É SIMULAR A CONEXÃO PONTO-A-PONTO DO SWITCH, USANDO O SEU PC COMO TUNEL)

Atualmente são suportados os seguintes jogos:




1 - Configuração no aparelho Nintendo Switch

Vá no álbum do Nintendo Switch – escolha options e habilite Local Wireless Play


SXOS:

Internet Local Wireless Play ENABLE (Como a imagem)
Visualizar anexo 64990


Atmosphere 0.82 (CFW MAIS RECOMENDADA) & ReiNX 2.0 – Firmware 6.2 (versões testadas mas funcionam em outras):

Baixe estes arquivos e extraia na raiz do seu cartão micro SD. https://goo.gl/RvCM7Y


Você irá conectar-se a sua rede wifi normalmente.
Visualizar anexo 64991

Depois de conectado irá clicar na sua rede e modificar os ajustes manualmente.
Visualizar anexo 64992

Na parte Ajustes de direção de ip irá selecionar escolher manualmente:

Visualizar anexo 64993

Nota: O endereço IP pode ser qualquer um dos 10.13.0.1 a 10.13.255.254, com exceção de 10.13.37.1. Mas não use o mesmo endereço IP com seu amigo (caso jogue de 2 combinem ips diferentes).


Endereço de IP: 10.13.XX.YY (Conforme descrito na nota acima substitua x e y como achar melhor)


Máscara de Subrede: 255.255.0.0


Gateway: 10.13.37.1


DNS settings – Ele usa o mesmo do modo Stealth do SXOS - Não a risco de mandar log para Nintendo.


DNS primário: 163.172.141.219


DNS secundário: 45.248.48.62


Depois irá clicar em salvar para concluir a modificação, perceba que você ficará off-line


2 - Configurações do computador

Instalar o WinPcap: https://www.winpcap.org/install/default.htm


Baixe a última versão do lan-play: http://www.lan-play.com/download


Baixe aqui o gerenciador de servidores. Lan-Play-Server-Manager: https://goo.gl/kLt6ij


*Atenção renomeie o lan-play-win64 / lan-play-win32 para lan-play


Coloque os dois arquivos na mesma pasta. (lan-play e Lan-Play-Server-Manager)
Visualizar anexo 64994


3 - Inicie o cliente Lan-Play-Server-Manager: – Modo automático.

Visualizar anexo 64995

Clique em last version para ele reconhecer a versão do executável do lan-play

Clique o Servidor que combinou com amigos ou o que mais tem pessoas online e clique em CONNECT ele ficara verde e sinalizará que está conectado, para mudar de servidor e só clicar e disconnect e escolher o outro.

ADICIONANDO UM SERVIDOR:

Para adicionar algum servidor no Lan-Play-Server-Manager, é necessário apenas fazer um pequeno ajuste no arquivo chamado de Servers.txt criado pelo programa.

Seguindo o exemplo mostrado na figura abaixo, vamos adicionar o servidor do Super Lan Play, do Retrogamer:
Visualizar anexo 64997

Apague o conteúdo que estiver dentro do arquivo Servers.txt e copie o seguinte (incluindo as virgulas (,): Server 23:,lanplay.retrogamer.tech, ,SpLanPlay (Spain),

Na próxima atualização dos servidores (clicando em Reload Servers), será adicionado o servidor do super lan play.


Modo Manual – Caso algum Ip não apareça no gerenciador automático. (RESUMO, SÓ SE NADA FUNCIONOU NOS PASSOS ANTERIORES!)

A - Descubra o ip local da sua placa de rede

Abra o CMD (tecla da janela + R e digite cmd)

Digite ipconfig

Você deve ver algo semelhante ao seguinte,
Visualizar anexo 64998
Para o exemplo, conecte ao que mostra 192.168.1.2 como o ip

B - Após o download do cliente (lan-play-32/64bits)

C - Execute o cliente como administrador

D - Digite o IP do servidor (você pode encontrar uma lista de servidores públicos na www.lan-play.com).
Visualizar anexo 64999

O aplicativo solicitará que você insira o endereço do servidor de retransmissão. Você pode escolher o servidor que você quer, como Exemplo, vamos escolher: switch.lan-play.com:11451.
Visualizar anexo 65000

E - A próxima seção lhe dará uma lista de interface para escolher. Escolha o que você está usando para se conectar à internet (assim como a mesma rede com a qual seu switch irá se conectar).
2JK8agF.png


F - Ele deve dividir algumas linhas de coisas, então no final vai dizer "pcap loop start" Se assim for, deve ser bom.
3H0rNA1.png



4 – Conectando no Switch a sua Wi-fi

Após a configuração automática ou manual no computador, é necessário fazer a conexão com o switch no seu wifi, pois ele irá reconhecer agora o servidor conectado no computador, com isso, será bem-sucedido.
zSe8L71.png


Note que agora o sinal de Wifi ficara sempre ligado no canto superior direito.

Por fim, inicie um jogo que suporte o LAN Play.


Neste site http://www.lan-play.com/ você consegue os Ips dos servidores que estão abertos, quantas pessoas estão jogando, tem a aba de jogos suportados que foram testados (porém funcionam todos que tem lan ou local Wireless)

OBS: Para trocar de servidor deve fechar e reabrir o programa e digitar o novo endereço (método manual) ou escolher um novo servidor (método automático).


Ativando o modo Lan nos jogos:

SPLATOON 2: Press [L] + [R] + [Left Analog] at the local play option > Hold down until the lan mode is activated.

MARIO KART 8: Press [L] + [R] + [Left Analog] on the main menu screen.

Arms: Press [L] + [R] + [Left Analog] on the main menu screen.

Mario Tennis: Select Free Play from the Main Menu Press [Left Analog (hold down)] and press [L] + [R]

POKKEN: From the main screen select a game Press [X] + [Dpad-Down] and press [L] + [R]

Bayonetta 2: "Enter tag climax and highlight local play then hold left stick and press L+R"



Dúvidas entre em nosso WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/invite/GBhXPrczIlP3uJpwq9hJES

Combinamos a jogatina e ajudamos conforme possível.​


Agradecimentos:
Spacemeowx2
Comunidade Discord Lan-Play
https://discord.gg/zEMCu5n
(tutorial original)

Tutorial made in Brazil by
Thompson &
KyoFaBral

@MobiusRJ (euzinho!)
por ter amizade com o KyoFaBral e ele me autorizar a postar o tutorial aqui

@Mothafucka
Ele não fez nada nesse tutorial, mas ele é um viciado FDP em Mario Tennis e eu queria falar isso!


Hahaaha ficou top!
Nem sei jogar mario Tennis.
Só mudaria uma coisa no tutorial e seria a parte de configurar a rede wifi no desbloqueio free. Vc fala pro rapaz conectar-se à sua rede wifi normalmente. Mas se ele fizer isso, ele vai bater na nintendo, na hora!!!
O correto (na minha humilde opinião) seria ir nas configurações de internet e adicionar uma rede wifi manualmente. Eu tinha um tutorial disso em algum lugar....
Se não ficou claro eu procuro e te mando com os detalhes...
De resto, ta zero bala!!!
Parabéns!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
Hahaaha ficou top!
Nem sei jogar mario Tennis.
Só mudaria uma coisa no tutorial e seria a parte de configurar a rede wifi no desbloqueio free. Vc fala pro rapaz conectar-se à sua rede wifi normalmente. Mas se ele fizer isso, ele vai bater na nintendo, na hora!!!
O correto (na minha humilde opinião) seria ir nas configurações de internet e adicionar uma rede wifi manualmente. Eu tinha um tutorial disso em algum lugar....
Se não ficou claro eu procuro e te mando com os detalhes...
De resto, ta zero bala!!!
Parabéns!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Escreve ai para mim q eu adiciono ao post.
 


Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
O grupo de zap tem atualmente 180+ pessoas e cada vez mais aumentando. A galera tem jogado periodicamente, só marcar lá!

As vezes nem precisa marcar, é só chegar e falar que ta on, sempre vai ter alguém pra jogar. A menos que seja em horário comercial.. o público é mais adulto e tal...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Estou há mais de um mês navegando em águas perigosas, até entrei em um MK8 e foi de boa online. Não tomei ban ainda. Acho que só preciso começar a tentar esse LAN Play aí quando eu realmente tomar o ban né?

Até pq ele vai vir uma hora ou outra... ou não? Pq sei lá, achei que seria rapidinho pro ban chegar.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
Estou há mais de um mês navegando em águas perigosas, até entrei em um MK8 e foi de boa online. Não tomei ban ainda. Acho que só preciso começar a tentar esse LAN Play aí quando eu realmente tomar o ban né?

Até pq ele vai vir uma hora ou outra... ou não? Pq sei lá, achei que seria rapidinho pro ban chegar.
Se vc tá fazendo o esquema da emunand, para mim ainda é uma incógnita.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
Topico atualizado para o uso do Lan-Play Gui q é melhor, mais versátil e não é reconhecido como virus como acontecia com o gui anterior postado no tópico.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Esse esquema só serve para consoles desbloqueados?

consoles bloqueados dá para encontrar pessoas com esse esquema?????
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
Esse esquema só serve para consoles desbloqueados?

consoles bloqueados dá para encontrar pessoas com esse esquema?????
Nós bloqueados somente os jogos q possuem Lan mode nativo (a lista do final do OP) e vc não "encontra" pessoas, Vc marca com a pessoa para jogar on como se vc estivesse ao vivo com 2 switch's jogando local.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Nós bloqueados somente os jogos q possuem Lan mode nativo (a lista do final do OP) e vc não "encontra" pessoas, Vc marca com a pessoa para jogar on como se vc estivesse ao vivo com 2 switch's jogando local.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
hááá tendi, no caso do processo de criar a sala fica a cargo dos desbloqueados, valeus!!!

EDIT: qual o link do zap??? o do primeiro post ta expirado
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
hááá tendi, no caso do processo de criar a sala fica a cargo dos desbloqueados, valeus!!!

EDIT: qual o link do zap??? o do primeiro post ta expirado
Não, não. Não cria salas. A diferença para os desbloqueáveis é q eles conseguem usar esse método em jogos q funciona o local wireless play.

Sobre o grupo, to por fora pq eu saí dele faz tempo. A galera não é de jogar muito online e lá só rolava papo sobre o destrave.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
Boaaa!

Estamos com 120 membros aproximadamente e estamos no processo de incentivar o pessoal a usar o xlink kai que é muito melhor pq quase não dá lag.

Mario tennis fica melhor até q no servidor original se bobear.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo