O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL]Jogue online com o Nintendo Switch desbloqueado (Switch Lan Play)

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
O cabo de rede conectado ao PC é obrigatório? Gostaria de manter o wi-fi para os demais dispositivos.
 


Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Pessoal eu estou com dificuldades em conexão, também na questão de DNS, achei muito ruim que no switch o DNS fica 001 e não somente 1, isso pode afetar em alguma coisa?

Já tentei esse tutorial e nada:

Já segui o tutorial como na primeira página e nada de funcionar, o meu amigo só consegue com o GUI que é mais antigo.
No Mario Kart as salas estão sempre vazias, ai não sei se estou conectado ou não, fica rodando os Debug aqui mas nada de fazer isso funcionar.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Usando o guia do Reddit eu não consigo conectar no Lan Play GUI mas seguindo o guia do Mobius eu consigo no Lan Play (command prompt), o link do Mega não abre, estranho...

Estão se reunindo em algum servidor para Animal Crossing ?
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Acho que o meu problema é porta do modem que não consigo abrir, mesmo com configurações iguais dos amigos que funciona aqui no meu não vai.
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Tem como fazer isso com Nintendo wiiU?
Exemplo:
Tenho switch e wiiU teria como fazer este esquema nós dois consoles e jogar com uma amigo ao mesmo tempo através do modo Lan?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Vocês ainda estão usando o lan play? Configurei aqui e tem 0 jogadores nos 3 servidores, no discord parece estar morto tbm ninguém responde nem ajuda no suporte. O que vocês estão usando pra jogar monster hunter rise?
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Isso prova que a pirataria está morrendo!!!
Jogadores de PC jogam pelo Steam com tudo original e amém.
Negativo, o lan play está bombando todo dia hehehe até americano ta jogando sw destravado. Jogo muito caro e serviço online porco da nisso, eu investi de forma oficial tenho 12 jogos mídia física de SW fora os digital que eu não conto, devo ter investido mais que muito nego que enche o peito pra falar que tem console travado e não conseguiu até hoje comprar metade disso, e fica com o aparelho pegando poeira na estante e acha bonito. Pirataria só morre quando é acessivo o meio oficial, quando complicam no caso da nintendo...
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Negativo, o lan play está bombando todo dia hehehe até americano ta jogando sw destravado. Jogo muito caro e serviço online porco da nisso, eu investi de forma oficial tenho 12 jogos mídia física de SW fora os digital que eu não conto, devo ter investido mais que muito nego que enche o peito pra falar que tem console travado e não conseguiu até hoje comprar metade disso, e fica com o aparelho pegando poeira na estante e acha bonito. Pirataria só morre quando é acessivo o meio oficial, quando complicam no caso da nintendo...

Eu não consigo usar aqui por causa do CGNAT, mas tenho amigos que estão sempre usando a lan play ou xlink pra jogar. Devo ter praticamente a mesma quantidade de games que você tem e ainda assim fico mais tempo na pirataria. Até parei de pagar o on-line da Nintendo, só tenho 3 amigos com original e nem sempre bate os games que cada um quer jogar ou tem, são poucos que tem uma boa biblioteca no Brasil. Eu sigo assim na pirataria, nem ligo. É diferente que usar crack em PC, então aqui vai bem.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Whaaaat?!

Tem galera jogando Smash ultimate?!
Eu moro em Lisboa, jogar com a galera do Brasil deve ser impossivel por causa do lag, certo?!
 

vinnycl

Bam-bam-bam
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
422
cara, não importa o que eu faça. não consigo criar a sala. ninguém me acha. não funciona de jeito nenhum. ja tentei esse e todos tutoriais na internet.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Negativo, o lan play está bombando todo dia hehehe até americano ta jogando sw destravado. Jogo muito caro e serviço online porco da nisso, eu investi de forma oficial tenho 12 jogos mídia física de SW fora os digital que eu não conto, devo ter investido mais que muito nego que enche o peito pra falar que tem console travado e não conseguiu até hoje comprar metade disso, e fica com o aparelho pegando poeira na estante e acha bonito. Pirataria só morre quando é acessivo o meio oficial, quando complicam no caso da nintendo...

Notou que a parada tá fraca já? Melhor partir pro original que o online tá ativo.


cara, não importa o que eu faça. não consigo criar a sala. ninguém me acha. não funciona de jeito nenhum. ja tentei esse e todos tutoriais na internet.

É óbvio que o online pirata não é popular, porque os pirateiros não jogam muito online. Se vc quer jogar online, compra jogo original e assina o Nintendo Switch Online e jogue feliz.
 
Topo Fundo