O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL]Problemas para colocar seu PS3 online? Entre aqui!

Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Boa noite meu amigo.

Fiz todo seu tuto, bem direitinho. Eu estou ajudando um amigo que está em Porto Alegre, eu estou em Florianopolis, via Windows Live messenger.

O modem dele é o Tompsom TG 508, e o router di 524. A nat dele continua NAT 3.

Me ajuda por favor, li todo as 6 paginas do seu topico e não consegui resolver o problema. Percebi que um amigo duas msgs acima possui o mesmo modem e o mesmo router.

O que vc indicaria para nós?

Muito Obrigado pelo tutorial, e boa noite.

knwt;7636032 disse:
Faz tempo que nao venho aqui. Legal ver que o topico continua ajudando as pessoas.

Sobre o problema do SHinigami Slash, vc ja tentou isso aqui?

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Dlink/DSL-500B/PlayStation_Network.htm
 

ghia

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
23
Pontos
19
Uma dúvida noob mesmo...

Andei lendo que a melhor configuração pra modem + roteador wireless era deixar o modem em bridge e o roteador sim roteando.

É isso mesmo?

Pq não sei como estão configurados so meus só sei que to usando a net - mas ela fica caindo o tempo todo, quedas curtas de 1 a 2s.

Será que estou roteando o roteador???

Depois disso vou partir pra esse tuto niver hard ae de abrir portas pra conectar meu ps3... nem quero jogar online só a PS Store mesmo.

Grato
 

Zeromh

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite.
Sou cadastrado aqui desde 2005 e só após 6 anos resolvi fazer meu primeiro post, e no seu topico.
Cara, li seu topico inteiro e tal, e entrei no link ai.
Só que tipo, no tutorial do site diz que eu preciso setar um ip fixo para o computador.
Já no seu topico diz que é no ps3.

Meu roteador é um d-link 624 e está ligado em um speedstream 5200 roteado.
Eu consigo fazer o download de demos, consigo entrar na internet e etc.
Mas na hora de jogar online, é como se tivesse somente eu e tal, aparece o numero de usuarios, mas nunca consigo achar uma sla.

No stats diz que é nat3.
Será que é isso?

Estou contando com sua ajuda.
Grato.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Quem tá tendo problema aí, meu PS3 só ficava em NAT3, tinha feito de tudo, menos deixar em bridge. Hoje ativei o modo bridge e ficou NAT2 e tá rolando de boa a jogatina aqui!
 


Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Estou com um BIg PROBLEMAO
eu botei meu ps3 conectado
eu tenho um servidor mikrotik q serve como roteador e controla banda
blz
botei ele na net namoral
eu acesso o google youtube pelo ps3 namoral..
mas chega na hora d ese inscrever na play station network
acontece o seguinte...


eu vo la em criar nova conta (novos utilizadores) ate ai tudo bem
ei eu ponho o pais
a lingua
e a data de nascimento
ate ai tudo bem
ai na segunda pagina q e a da politica de privacidade
da esse erro
Ocorreu um erro de Servidor
Codigo de Estado HTTP 0

alguem sabe dizer oq e isso pq eu entro na internet pelo play namoral
e and vou me cadastrar pelo play msm
da esse
erro????
 

TheCell

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Bom pessoal, desculpa desenterrar esse tópico, mas como tem esse, achei melhor não criar outro pra fazer perguntas.

O que tá acontecendo é o seguinte:
Aqui em casa a minha internet é compartilhada, só conecto o cabo da internet no pc e pronto. O IP e o DNS daqui são configurados para dinâmico.
Não consigo conectar o PS3 na internet, tentei muita coisa já.

Alguém sabe o que devo fazer? :(
 
Topo Fundo