O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tutorial ] Remote Play do PS4 em Smartphones Não Sony [ + Sem Root + DS4 ]

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Como é possível jogar no RP no celular não-mãe-Çone hoje em dia?
Vi que essas APK atualmente não funcionam mais, o cara que desenvolvia preferiu parar de mexer com isso. É quero jogar jogos do PS4 que normalmente não jogaria perto dos meus pais (como Dead Rising, pela violência, e Dead or Alive, pelo cringe).
Agradeço desde já quem responder essa pergunta ^^
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Como é possível jogar no RP no celular não-mãe-Çone hoje em dia?
Vi que essas APK atualmente não funcionam mais, o cara que desenvolvia preferiu parar de mexer com isso. É quero jogar jogos do PS4 que normalmente não jogaria perto dos meus pais (como Dead Rising, pela violência, e Dead or Alive, pelo cringe).
Agradeço desde já quem responder essa pergunta ^^
Esse projeto já foi abandonado no XDA Forum. Recentemente outro cara começou a desenvolver um Remote Play open source, por enquanto apenas pra pc, mas futuramente poderá ser portado para outros devices. Link
As únicas alternativas que sobram é usar um notebook com o aplicativo oficial do remote play: https://remoteplay.dl.playstation.net/remoteplay/lang/pb/index.html

ou um PS Vita.
 
Topo Fundo