O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL SEEDBOX] - Torrents

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Valeu as dicas, vou aprendendo com o tempo a tirar proveito do sb.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Eu assinei o plano do seedbox.fr por 1 mês, ainda vou configurar e tudo mais, eu queria saber de alguém que tem seedbox e conta no tio luiz, pra quem eu devo mandar mensagem informando que tenho seedbox? não sei aonde encontro o nome dos staffs de lá.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
IcE_WiNd;9137397 disse:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=9095044&postcount=115

Minha seedbox só fica de seed pra 6 leechers [kzangado], acho que vou cancelar e partir pra outro serviço.

Valeu... eu achei um outro mod lá e já atualizaram meu perfil :)

Agora vamos testar, coloquei o Mass Effect 3 pra testar, já que disseram que é melhor adicionar algo que acabou de ser lançado:D


E sobre a configuração do transmission, como vc conseguiu modificar? Aqui só está enviando para 5 leechers, sendo que tem quase 300 baixando =/
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Joao_SPFC;9137430 disse:
Valeu... eu achei um outro mod lá e já atualizaram meu perfil :)

Agora vamos testar, coloquei o Mass Effect 3 pra testar, já que disseram que é melhor adicionar algo que acabou de ser lançado:D


E sobre a configuração do transmission, como vc conseguiu modificar? Aqui só está enviando para 5 leechers, sendo que tem quase 300 baixando =/

Esse web client do Transmission é soboso. Download o aplicativo (tem no site) remoto e seja feliz. Da pra configurar um bucado de coisa
 


Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Me interessei. Alguém pode me dizer se consigo algum seedbox em que posso pagar em reais? Não tenho cartão internacional. Aproveitando me indique também o que for melhor para Upload.
 

anubis212

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
2
Tenho conta no gghost de 100mbits. Se alguém tiver interesse em dividir, porque acho que sai caro para uma pessoa só.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Artemis Fowl;9197198 disse:
Me interessei. Alguém pode me dizer se consigo algum seedbox em que posso pagar em reais? Não tenho cartão internacional. Aproveitando me indique também o que for melhor para Upload.

O do Abaxa é em reais. Eu estou querendo também. Podemos negociar com ele um plano bacana para nós dois.;D
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Pergunta noob...

Tem como eu baixar pro meu PC via link direto?

Queria fazer isso pra baixar na faculdade... E lá não aceita FTP...
 

anubis212

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
2
ZeChZ_;9230714 disse:
Pergunta noob...

Tem como eu baixar pro meu PC via link direto?

Queria fazer isso pra baixar na faculdade... E lá não aceita FTP...

Tem sim, só conectar a plataforma http.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.880
Pontos
1.484
já que uparam o tópico de novo, vou só dar um feedback das duas seedbox que usei, primeiro essa aqui, plano de 9 euros:

http://secure.seedbox.cc/cart.php?a=view

upei 500~550 GB em um mês. Não recomendo no entanto, devido a instabilidade. Frequentemente os torrents paravam sem motivo algum, alegando "falta de espaço", embora que não tivesse usado meu espaço todo. Então eu tinha que ficar dando resume com frequencia em alguns dias.

Mesmo assim, upou até bastante.

No mês seguinte, paguei essa aqui, plano básico de 6 euros (que na verdade custou 7,20; por causa de uma taxa de ativação).

http://www.seedbox.fr/hosting.php

essa foi perfeitamente estável, e ainda era mais rápida. A maior limitação do plano básico, é que apenas 6 torrents podiam estar ativos, então eu tinha que ficar trocando os torrents velhos por novos com frequência.

Mas tirando esse inconveniente, ela foi muito melhor que a outra. Upei 1 TB (990 GB na verdade). O meu prazo venceu hoje de manhã, e não renovei porque não preciso mais, já estou com 2 TB de upload no total.

Então, essa eu recomendo bastante para quem quer uma barata e eficiente. Mas é preciso usar o programa transmission remote para acessar as opções remotas dela, e tirar o limite de upload, que vem marcado por default em 400 kb/s. Nos primeiros dias nem tinha reparado que esse limite existia.

O torrent que mais upei nesse tempo, chegou a 180 GB de upload no total, embora tivesse baixado só 8 gb dele. Em apenas um dia ele upou 100 GB, lol. Os outros 80 GB vieram depois com o tempo, bem mais devagar.

outro seedbox que não testei, mas parece que tem sido bem elogiado, é o "feral hosting", esse não tem limites de torrents ativos, o plano básico custa 10 euros, e tem um espaço enorme de HD, acho que 330 GB. Deve ser ideal para quem usa vários sites de torresmos ao mesmo tempo.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Ero_Seenin;9235116 disse:
já que uparam o tópico de novo, vou só dar um feedback das duas seedbox que usei, primeiro essa aqui, plano de 9 euros:

http://secure.seedbox.cc/cart.php?a=view

upei 500~550 GB em um mês. Não recomendo no entanto, devido a instabilidade. Frequentemente os torrents paravam sem motivo algum, alegando "falta de espaço", embora que não tivesse usado meu espaço todo. Então eu tinha que ficar dando resume com frequencia em alguns dias.

Mesmo assim, upou até bastante.

No mês seguinte, paguei essa aqui, plano básico de 6 euros (que na verdade custou 7,20; por causa de uma taxa de ativação).

http://www.seedbox.fr/hosting.php

essa foi perfeitamente estável, e ainda era mais rápida. A maior limitação do plano básico, é que apenas 6 torrents podiam estar ativos, então eu tinha que ficar trocando os torrents velhos por novos com frequência.

Mas tirando esse inconveniente, ela foi muito melhor que a outra. Upei 1 TB (990 GB na verdade). O meu prazo venceu hoje de manhã, e não renovei porque não preciso mais, já estou com 2 TB de upload no total.

Então, essa eu recomendo bastante para quem quer uma barata e eficiente. Mas é preciso usar o programa transmission remote para acessar as opções remotas dela, e tirar o limite de upload, que vem marcado por default em 400 kb/s. Nos primeiros dias nem tinha reparado que esse limite existia.

O torrent que mais upei nesse tempo, chegou a 180 GB de upload no total, embora tivesse baixado só 8 gb dele. Em apenas um dia ele upou 100 GB, lol. Os outros 80 GB vieram depois com o tempo, bem mais devagar.

outro seedbox que não testei, mas parece que tem sido bem elogiado, é o "feral hosting", esse não tem limites de torrents ativos, o plano básico custa 10 euros, e tem um espaço enorme de HD, acho que 330 GB. Deve ser ideal para quem usa vários sites de torresmos ao mesmo tempo.

Estou indo bem com esse seedbox.fr que conseguiu para mim. Nesses 10 dias de uso já upei quase 300GB. O que acho ruim é a quantidade de peers por torrent, apenas 5.

Se possível vou querer renovar.
 

anubis212

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
2
Artemis Fowl;9235178 disse:
Estou indo bem com esse seedbox.fr que conseguiu para mim. Nesses 10 dias de uso já upei quase 300GB. O que acho ruim é a quantidade de peers por torrent, apenas 5.

Se possível vou querer renovar.

Que lento, o meu já conseguiu upar 2 TB em 20 dias.
 

anubis212

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
2

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Muito bom os posts do Ero e do Anubis. Vou dar uma conferida, apesar de terem surgido gastos que talvez me impeçam, mais uma vez, de fazer este investimento.
 

anubis212

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
2
billpower;9236633 disse:
Muito bom os posts do Ero e do Anubis. Vou dar uma conferida, apesar de terem surgido gastos que talvez me impeçam, mais uma vez, de fazer este investimento.

Os mais baratos hoje são o http://www.yourseedbox.com (€5.25/mês) e http://www.iseedbox.net/ ($5/mês). Fora estes, os administradores geralmente oferecem contas de teste para quem tiver interesse em testar o serviço, um dos que oferecem a conta teste é o http://seedhost.eu/seedboxes.php (€1/teste). Porém sugiro que alugue um a partir de $15 que são mais confiáveis e dão menos lag como Feral Hosting, Xirvik, WhatBox e GGSHQ.
 

gsoto

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Existe a possibilidade de colocar vários trackers diferentes? Dá problema utilizar vários ips?
Alguem estaria interessado em dividir a mensalidade de algum top?
 

anubis212

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
2
gsoto;9245614 disse:
Existe a possibilidade de colocar vários trackers diferentes? Dá problema utilizar vários ips?
Alguem estaria interessado em dividir a mensalidade de algum top?

Pode utilizar com vários trackers diferentes ao mesmo tempo.
Se tiver interesse em dividir me manda uma mensagem por MP.
 

florista

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Só para deixar a dica: de todas as provedoras, a melhor que encontrei foi mesmo uma brasileira (incrível né?rsrsrs) a EliteBox (http://elitebox.com.br)

Tenho o pacote Elite 1T, 1 Terabyte de espaço por R$ 70... Não troco nem por nada não

Fica dada a dica...
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Ero_Seenin;9235116 disse:
já que uparam o tópico de novo, vou só dar um feedback das duas seedbox que usei, primeiro essa aqui, plano de 9 euros:

http://secure.seedbox.cc/cart.php?a=view

upei 500~550 GB em um mês. Não recomendo no entanto, devido a instabilidade. Frequentemente os torrents paravam sem motivo algum, alegando "falta de espaço", embora que não tivesse usado meu espaço todo. Então eu tinha que ficar dando resume com frequencia em alguns dias.

Mesmo assim, upou até bastante.

No mês seguinte, paguei essa aqui, plano básico de 6 euros (que na verdade custou 7,20; por causa de uma taxa de ativação).

http://www.seedbox.fr/hosting.php

essa foi perfeitamente estável, e ainda era mais rápida. A maior limitação do plano básico, é que apenas 6 torrents podiam estar ativos, então eu tinha que ficar trocando os torrents velhos por novos com frequência.

Mas tirando esse inconveniente, ela foi muito melhor que a outra. Upei 1 TB (990 GB na verdade). O meu prazo venceu hoje de manhã, e não renovei porque não preciso mais, já estou com 2 TB de upload no total.

Então, essa eu recomendo bastante para quem quer uma barata e eficiente. Mas é preciso usar o programa transmission remote para acessar as opções remotas dela, e tirar o limite de upload, que vem marcado por default em 400 kb/s. Nos primeiros dias nem tinha reparado que esse limite existia.

O torrent que mais upei nesse tempo, chegou a 180 GB de upload no total, embora tivesse baixado só 8 gb dele. Em apenas um dia ele upou 100 GB, lol. Os outros 80 GB vieram depois com o tempo, bem mais devagar.

outro seedbox que não testei, mas parece que tem sido bem elogiado, é o "feral hosting", esse não tem limites de torrents ativos, o plano básico custa 10 euros, e tem um espaço enorme de HD, acho que 330 GB. Deve ser ideal para quem usa vários sites de torresmos ao mesmo tempo.

Ero, estou pra assinar esse de 6 euros aí.Qual é a treta com esse upload que vem capado?Tem que mandar e-mail pro pessoal do site ou você mesmo resolveu com esse transmission remote?Esse tuto do abaxa ainda é válido, digo é só assinar e você recebe os logins/senhas por e-mail?Quantos Mbs de UP nessa de 6 euros já teve?Qual é o modo de pagamento que eles aceitam?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.880
Pontos
1.484
Orelh@;9269194 disse:
Ero, estou pra assinar esse de 6 euros aí.Qual é a treta com esse upload que vem capado?Tem que mandar e-mail pro pessoal do site ou você mesmo resolveu com esse transmission remote?Esse tuto do abaxa ainda é válido, digo é só assinar e você recebe os logins/senhas por e-mail?Quantos Mbs de UP nessa de 6 euros já teve?Qual é o modo de pagamento que eles aceitam?

é só usar o transmission remote para entrar nas opções da seedbox, e ajustar isso lá. Essas opções só podem ser acessadas por esse programa, a própria pagina deles não mostra isso. Mas é muito fácil resolver, não tem complicação.

quando você assina, irá usar seu email para login no site e criar uma senha. No site você verá os detalhes da sua seedbox, lá você verá o endereço para acessar a interface web dela, junto com a porta usada, e um nome de usuário (uma porção de letras ao acaso que o sistema gera) será algo como isso aqui:

http://front102.sdbx.co:34670/transmission/web/

o número 34670 é a porta usada, é só colar esse endereço no navegador para acessar a interface web, será pedido o nome de usuário que o sistema criou e a senha que você cadastrou.

daí é só usar normalmente, mas é ideal mesmo é usar o transmission remote, configurando ele para entrar nesse endereço com o nome de usuário e senha.
 

NiloMesquita

Habitué da casa
Mensagens
368
Reações
9
Pontos
59
Opa Pessoal,

Vocês ai que tem seedbox, o download dos arquivos por FTP são rápidos?
Pois, tenho um seedbox da KPH e o download não chega a 1Mb, sendo que a conexão é de 30Mb.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
NiloMesquita;9298879 disse:
Opa Pessoal,

Vocês ai que tem seedbox, o download dos arquivos por FTP são rápidos?
Pois, tenho um seedbox da KPH e o download não chega a 1Mb, sendo que a conexão é de 30Mb.
Acho que nenhum é rápido.
 

anubis212

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
2
NiloMesquita;9298879 disse:
Opa Pessoal,

Vocês ai que tem seedbox, o download dos arquivos por FTP são rápidos?
Pois, tenho um seedbox da KPH e o download não chega a 1Mb, sendo que a conexão é de 30Mb.

Baixa por http. Geralmente todos os WebUIs permitem.
 

anubis212

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
2
NiloMesquita;9299673 disse:
Humm..não sei como fazer :-(

Eu procurei aqui e não encontrei nenhuma forma de baixar.

Achei o programa Free Download Manager (freedownloadmanager.org/download.htm) que acelera os downloads de ftp e http. Instala ele e clica em Downloads, Criar Novo Download. Coloca o endereço do ftp://(nickname@endereço:porta - leia mais abaixo), nome de usuário e senha são requeridos (x), preencha com nickname e senha. Ele abre múltiplas conexões com o servidor permitindo que o download fique mais rápido. Para fazer o download precisa do caminho completo para o arquivo, para isso, abra o filezilla, preencha nome, senha, porta, entre no servidor, ache o arquivo que quer baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha copiar url para a área de transferência, este é o endereço que deve ser usado no campo URL do free download manager.
 

Lando_Calrissian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
24
Pontos
749
Manos, assinei usenet.

PQP, outra vida. Downloads no talo, variedade de conteudo e nada de precisar de upload para manter ratio. Tudo por menos do que eu pagava no meu Seed Box. :D
 
Topo Fundo