O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Isso, bastava atualizar o Avatar pois o boneco tava cinza.

Eu lembro q segui um tutorial desses do Youtube q pedia pra entrar nas configurações da dashlauch, ir em "Comportamento" e desabilitei uma opção chamada "noupdater" depois dei um save no lauch.ini e deu boot... Depois q deu esse boot ele chegou a carregar a dash mas o controle não funcionava nenhum botão. Tive q desligar o XBOX no power do console, depois quando tentei ligar novamente não carregou mais a dash, nem desce a Xell quando ligo pelo eject. Da pra ligar ele pelo controle, tanto q tentei ligar segurando o RB pra ver se entrava na dash original mas não entra...

A minha pergunta é, será q tem como reverter a situação, eu tenho 2 arquivos importantissimos dele q são nandflash.bin e xenon.elf, adianta alguma coisa? Segue em anexo um print da minha nand carregada no AutoGG com as informações do meu console. Obrigado.
Então seu console liga e fica com tela preta.
Bom de qualquer forma se o console não sobe xell, independente de como você fez, não tem como usar o arquivo nandflash.bin[imagino que seja o seu backup].
O único jeito é levando pra alguém que vai abrir seu console e gravar esse arquivo diretamente na placa.
É fazer isso ou de alguma forma fazer o console ligar, xell ou FSD, e gravar esse arquivo nandflash.bin com o simplenandflasher.
Tente ligar o console sem hd.
Se o console não subir xell, FSD ou NXE então o jeito é levar pra um técnico [console e nandflash.bin] para gravar diretamente na placa e de quebra já gravar atualizado.
 

cardosodj

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Já descobri o que aconteceu comigo e como resolver, tive que abrir o XBOX e tirar os cabos do drive de DVD pro XBOX enfim bootar e funcionar. Ou seja, aconteceu algum problema com o drive de DVD quando fui atualizar a dash ou o avatar pelo AutoGG, pois meu desbloqueio é JTAG FULL, deve ter alguma opção especial que eu devo ter esquecido de habilitar pra não deixar o drive ser atualizado como original. Depois q abri o aparelho e tirei e desativei o drive de DVD entrou na Freestyle dash 3 e ai eu carreguei minha nand pelo file manager e tudo deu certo... Voltei a ligar o drive e ligou tudo normal... Uffaaa...

Será que alguém sabia dessa?

Vi varias pessoas aqui no forum com o mesmo problema q o meu e não vi ninguém recomendando como tentativa abrir o aparelho (que e facil, varios videos no Youtube ensinam) e desabilitar o drive de DVD que o aparelho volta a bootar.

Tem algulma opção no AutoGG que eu deveria ter marcado e não marquei durante a atualização da Dash, deu zica por causa disso, acredito q existe uma diferença entre atualizar um JTAG e um JTAG Full, pois já envolve a atualização do drive também.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Já descobri o que aconteceu comigo e como resolver, tive que abrir o XBOX e tirar os cabos do drive de DVD pro XBOX enfim bootar e funcionar. Ou seja, aconteceu algum problema com o drive de DVD quando fui atualizar a dash ou o avatar pelo AutoGG, pois meu desbloqueio é JTAG FULL, deve ter alguma opção especial que eu devo ter esquecido de habilitar pra não deixar o drive ser atualizado como original. Depois q abri o aparelho e tirei e desativei o drive de DVD entrou na Freestyle dash 3 e ai eu carreguei minha nand pelo file manager e tudo deu certo... Voltei a ligar o drive e ligou tudo normal... Uffaaa...

Será que alguém sabia dessa?

Vi varias pessoas aqui no forum com o mesmo problema q o meu e não vi ninguém recomendando como tentativa abrir o aparelho (que e facil, varios videos no Youtube ensinam) e desabilitar o drive de DVD que o aparelho volta a bootar.

Tem algulma opção no AutoGG que eu deveria ter marcado e não marquei durante a atualização da Dash, deu zica por causa disso, acredito q existe uma diferença entre atualizar um JTAG e um JTAG Full, pois já envolve a atualização do drive também.

Isso, bastava atualizar o Avatar pois o boneco tava cinza.

Eu lembro q segui um tutorial desses do Youtube q pedia pra entrar nas configurações da dashlauch, ir em "Comportamento" e desabilitei uma opção chamada "noupdater" depois dei um save no lauch.ini e deu boot... Depois q deu esse boot ele chegou a carregar a dash mas o controle não funcionava nenhum botão. Tive q desligar o XBOX no power do console, depois quando tentei ligar novamente não carregou mais a dash, nem desce a Xell quando ligo pelo eject. Da pra ligar ele pelo controle, tanto q tentei ligar segurando o RB pra ver se entrava na dash original mas não entra...

A minha pergunta é, será q tem como reverter a situação, eu tenho 2 arquivos importantissimos dele q são nandflash.bin e xenon.elf, adianta alguma coisa? Segue em anexo um print da minha nand carregada no AutoGG com as informações do meu console. Obrigado.

Afinal de contas, você queria atualizar o leitor do seu console ou a nand?

Imagino que tenha o console ligando novamente, pode tentar refazer o processo com o simple nand flasher.

JTAG Full é o mesmo marketing sem vergonha de chamar todo desbloqueio por chip de JTAG.
Instalar RGH+LT[3/U] = JTAG Full.
Ou seja, faz-se o RGH pra obter a dvd-key, troca-se a placa do drive por uma que possa gravar o LTU.

Primeiro de tudo que não se chama o exploit por chip de JTAG e sim RGH ou no máximo R-JTAG, os efeitos são os mesmo mas os métodos são bem diferentes.
Segundo, se você teve que tirar o drive pra conseguir gravar a nand, um não tem nada a ver com o outro, você tem no mínimo um caso estranho. Um drive não tem motivo pra interferir com a nand do console.
Terceiro, pra atualizar o drive é só tirar e atualizar o firmware no pc, usb pro ou mesmo lizard. AutoGG não entra nesse processo.
Quarto, não adianta generalizar e dizer que todos os casos de consoles que não conseguiram atualizar, e foram poucos, se deve ao seu problema com o drive.

No seu caso, tire algumas fotos da instalação e poste no tópico do RGH pra galera dar uma avaliada:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-discussão-técnica-sobre-reset-glitch-hack-rgh-possivel-em-qualquer-phat-slim.244863/unread

Os poucos casos em que não é possível atualizar de forma alguma o console é por conta de nand com badblock nos blocos iniciais e nands jampeadas pra não receberem updates, feito por alguns açougueiros que querem prender o cliente pra fazer update.



No mais fico feliz te que tenha conseguido atualizar.

86d.gif
 

xinez

Novato
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
13
:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp

Hoje resolvi começar a jogar o South Park The Stick of Truth no meu FAT-Jasper/RGH, porém descobri que precisaria atualizar a Dash 16202 para 16547(Ultima dash). Fiz uma cagada e coloquei como RGH2, quando, na verdade, era RGH1(Faz muito tempo que não atualizo a dash e esqueci qual era a versão do meu).
Resultado, o console resolveu não ligar mais. Deixei um longo período da tarde ele ligado pelo modo pra iniciar o Xell e nada. Verdade que ele nunca foi um "The flash" depois do RGH pra inciar o boot nem o Xell, já sabia antes de fazer o RGH que ele, por ser idoso, demoraria mais que os outros.
Resumo:
1- Fiz tudo como manda o tutorial, copiei e atualizei a NanD pelo AutoGG usando um PenDrive.
2- Errei na hora de lembrar qual foi a Dash que eu fiz o RGH, ou seja. Troquei RGH-1(certa) pela RGH-2(errada)
3- O console dá sinal de vida, mas está com a tela preta e não inicia nem o Xell.
PS: tenho o Xbox desde o lançamento da placa Jasper, acredito que comprei em outubro de 2008. Mandei colocar o RGH nele em 2010.

Como resolvo isso??????:khelp
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp

Hoje resolvi começar a jogar o South Park The Stick of Truth no meu FAT-Jasper/RGH, porém descobri que precisaria atualizar a Dash 16202 para 16547(Ultima dash). Fiz uma cagada e coloquei como RGH2, quando, na verdade, era RGH1(Faz muito tempo que não atualizo a dash e esqueci qual era a versão do meu).
Resultado, o console resolveu não ligar mais. Deixei um longo período da tarde ele ligado pelo modo pra iniciar o Xell e nada. Verdade que ele nunca foi um "The flash" depois do RGH pra inciar o boot nem o Xell, já sabia antes de fazer o RGH que ele, por ser idoso, demoraria mais que os outros.
Resumo:
1- Fiz tudo como manda o tutorial, copiei e atualizei a NanD pelo AutoGG usando um PenDrive.
2- Errei na hora de lembrar qual foi a Dash que eu fiz o RGH, ou seja. Troquei RGH-1(certa) pela RGH-2(errada)
3- O console dá sinal de vida, mas está com a tela preta e não inicia nem o Xell.
PS: tenho o Xbox desde o lançamento da placa Jasper, acredito que comprei em outubro de 2008. Mandei colocar o RGH nele em 2010.

Como resolvo isso??????:khelp

Tem que abrir o jasper e gravar a nand direto na placa. Assim volta a vida tranquilo.
Como você já tem a nand e a CPU key fica fácil de resolver. A maioria nem isso tem na hora de resolver.
Se for de SP Capital e quiser mandar pra eu regravar é só mandar mp.
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
tem como atualizar sem pen drive?

Tem sim, mas PC e Xbox 360 tem que estar devidamente conectados na mesma rede por um roteador.
Tem que estar com o último FSD instalado e ser possível acessar o webmenu pelo navegador.
Com tudo isso pronto, é só usar o update via lan do AutoGG.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Poxa tem como mandar um tutorial pra mim fazer isso? Nao to afim de comprar um pendrive so pra isso
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Tem sim, mas PC e Xbox 360 tem que estar devidamente conectados na mesma rede por um roteador.
Tem que estar com o último FSD instalado e ser possível acessar o webmenu pelo navegador.
Com tudo isso pronto, é só usar o update via lan do AutoGG.


se vc tiver um tutorial pra,como fazer certinho seria muito bacana!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Como diferencia se o meu rgh é o 1 ou o 2?

Nossa, mas está lá na primeira página bem claro com foto e tudo.

Dados os avisos de segurança, vamos ao material necessário:

Xbox hackeado;
Para o sucesso desde update, conhecer seu console e tipo de exploit instalado é fundamental. Seja Reset Glitch Hack (RGH1-RGH2), seja JTAG(Smc Normal, Aud_clamp, Aud_eject). Um jeito simples de verificar isso é executar o Dashlaunch no canto inferior direito. Observar o modelo da placa e o exploit instalado.

smcq.jpg

Eu te aconselho que você leia bem o primeiro tópico e depois leia todas as postagens até sua pergunta.
Leia mesmo pois uma falta de cuidado sua pode fazer seu console não ligar.
Pelo Dashlaunch da pra saber se é Glitch 1 ou 2, jtag, etc.

86d.gif
 

xinez

Novato
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
13
Acredito que a situação dele não estar vendo qual é a versão do glitch seja a mesma que eu tive. Só apareceu glitch e vc tem que saber qual foi a dash em q fez o RGH.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Acredito que a situação dele não estar vendo qual é a versão do glitch seja a mesma que eu tive. Só apareceu glitch e vc tem que saber qual foi a dash em q fez o RGH.

Com o AutoGG atualizado, depois de carregar a nand e cpukey, não detectou exatamente qual era a versão do glitch?
Aqui faço direto nem preciso me preocupar em olhar que o AutoGG coloca certinho.
O jeito é abrir e ver como esta a instalação, nos FATs RGH1 RGH 2 tem instalações distintas.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Só não entendi o passo 4 direito...

A parte do launch.ini, onde ele fica? Pq no meu pendrive com a nand não tem...

Ps.: Logo no começo, o link pra baixar o AutoGG tá errado, tu botou link de um post aqui do fórum....

Só tá faltando instalar os avatares mesmo
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Só não entendi o passo 4 direito...

A parte do launch.ini, onde ele fica? Pq no meu pendrive com a nand não tem...

Ps.: Logo no começo, o link pra baixar o AutoGG tá errado, tu botou link de um post aqui do fórum....

Só tá faltando instalar os avatares mesmo

E eu ainda testei o link e abriu o download do Autogg, vai entender, mas enfim corrigido.
Não precisa se preocupar muito com o launch.ini, ele já está embutido no arquivo nand.
Se precisar modificar as configurações, simplesmente execute o Dashlaunch 3.11.

86d.gif
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.188
Pontos
984
estranho que o Autogg atualizado não puxa mais nand pelo xell. isso facilitava muito.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
estranho que o Autogg atualizado não puxa mais nand pelo xell. isso facilitava muito.

Nem colocando o endereço de ip do xbox 360 no navegador e pegando pelo webui do Xell?
Estranho, acabei de testar e peguei a nand pelo xell de boa.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.188
Pontos
984
Nem colocando o endereço de ip do xbox 360 no navegador e pegando pelo webui do Xell?
Estranho, acabei de testar e peguei a nand pelo xell de boa.
testarei :kjoinha

edit: consegui puxar pelo navegador, tanto a CPUKEY quanto a Nand. valeu.
 

Broth3r

Veterano
Mensagens
892
Reações
220
Pontos
104
Uma pergunta de um erro que encontrei nesta postagem mas o game que tenho em mãos é original(sem LTU nem glitch)tela da NXE mostrando a mensagem"Xbox LIVE" e a mensagem "Este recurso esta temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde. Código de Status: 80b04001-21e79674-4acf11b3".
Situação deste game: entrou com erro 0022 e apos alguns testes extrai a nand e a cpukey de boa, criei uma nand retail, funcionou e apos alguns testes entreguei para o cliente, eis que uma semana depois o mesmo volta dando este erro na tela, tentei recriar outras vezes a nand mas sem sucesso.
Percebi que se eu abrir a nand original com a cpukey no j-runner quando eu abro a aba KV info ela esta zerada, e quando eu abro a retail que criei aparece todos os dados certinhos.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.161
Pontos
1.129
renderfox se poderia me dar uma mão ou tem algum relato de update de avatar não estar funcionando na 16747?
a dash hacked ja esta 16747 e não aparece os avatares. estranho pq o noupdater ja esta false e não via nem por rede e nem por usb :kcry
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
renderfox se poderia me dar uma mão ou tem algum relato de update de avatar não estar funcionando na 16747?
a dash hacked ja esta 16747 e não aparece os avatares. estranho pq o noupdater ja esta false e não via nem por rede e nem por usb :kcry
Jah tem 16747? Nao eh 16547?

Se nao tah aparecendo avatar eh soh instalar a dash oficial.

Verifique primeiro se o sistema jah está na última dash, daí vc baixa e instala a dash oficial. Pronto, seu rgh tah com avatares!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.161
Pontos
1.129
Jah tem 16747? Nao eh 16547?

Se nao tah aparecendo avatar eh soh instalar a dash oficial.

Verifique primeiro se o sistema jah está na última dash, daí vc baixa e instala a dash oficial. Pronto, seu rgh tah com avatares!

16747 mesmo
estranho que nao fiz absolutamente nada de diferente das vezes anteriores, dae 5 min depois a tela do update saltou do nada enquanto tava consultando google:klolz
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
16747 mesmo
estranho que nao fiz absolutamente nada de diferente das vezes anteriores, dae 5 min depois a tela do update saltou do nada enquanto tava consultando google:klolz
Ouxi! Ainda nao vi essa atualização :(
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
renderfox se poderia me dar uma mão ou tem algum relato de update de avatar não estar funcionando na 16747?
a dash hacked ja esta 16747 e não aparece os avatares. estranho pq o noupdater ja esta false e não via nem por rede e nem por usb :kcry
Jah tem 16747? Nao eh 16547?

Se nao tah aparecendo avatar eh soh instalar a dash oficial.

Verifique primeiro se o sistema jah está na última dash, daí vc baixa e instala a dash oficial. Pronto, seu rgh tah com avatares!

Já tem update 16747 oficial e o ggboot veio em tempo record.

16747 mesmo
estranho que nao fiz absolutamente nada de diferente das vezes anteriores, dae 5 min depois a tela do update saltou do nada enquanto tava consultando google:klolz

Pois é o update automático por lan e usb está meio budado, pelo updserv esta de boa.
Fiz assim, com o $systemupdate no console, executei o dashlaunch, xexmenu ou outro homebrew e pediu update de boa.
Mas isso é geral, com Jtag, RGH, R-Jtag, logo deve sair update que resolva isso no Autogg.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
renderfox, agora fiquei de cara! :O

Nao eh beta? Vou fazer o update assim que sair o pacotinho sem erro no "céu".

Valeu pelos esclarecimentos :kjoinha
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
renderfox

Hoje vim ligar o Xbox denovo...

Percebi que no update perdi minha GT...

O problema? Os saves estavam todos lá....

Voltei a jogar o Forza Horizon mas desanimei, preciso reaver esses saves...

No update do autoGG nao setei pra desabilitar a memória interna (o meu tem) e ela ainda é reconhecida pelo console entao acho que é so questão de cldar um copy-paste...

Pode dar uma ajuda?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
renderfox

Hoje vim ligar o Xbox denovo...

Percebi que no update perdi minha GT...

O problema? Os saves estavam todos lá....

Voltei a jogar o Forza Horizon mas desanimei, preciso reaver esses saves...

No update do autoGG nao setei pra desabilitar a memória interna (o meu tem) e ela ainda é reconhecida pelo console entao acho que é so questão de cldar um copy-paste...

Pode dar uma ajuda?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Olha, eu li, li.. e não entendi direito o seu problema.
Explica ai de outra forma.

86d.gif[img]
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Olha, eu li, li.. e não entendi direito o seu problema.
Explica ai de outra forma.

86d.gif[img]

Quando atualizei a dash pra rodar MGS, fiz tudo certinho como o tuto indica...

Naquele dia, agora, não lembro se ja tinha sumido a gamertag do console...

Mas enfim, eu tinha meu perfil da Live no console (jogava off com ele) e todos os meus saves.

O problema é que a gamertag sumiu no update, e acho que meus saves foram pro c***lho também...

Só queria reaver, nem que fosse os saves pra jogar nesse perfil "local" que eu criei hoje.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Ainda não entendo.
Onde estava salvo o avatar e os saves, o que você setou no Autogg que pode ter sumido, pq que sua memoria interna tem que ser setada pra desabilitar? Tem dual ou algo assim. Preciso saber mais sobre o que você fez.
O ideal é que tente recuperar a gamertag e o save atrelada a ela.
Se você não apagou por engano, deve estar em algum lugar que não viu.
Mas recuperar arquivo deletado só se puder ligar o dispositivo de armazenamento no pc, pendrive ou hd, memoria interna fica complicado.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Ainda não entendo.
Onde estava salvo o avatar e os saves, o que você setou no Autogg que pode ter sumido, pq que sua memoria interna tem que ser setada pra desabilitar? Tem dual ou algo assim. Preciso saber mais sobre o que você fez.
O ideal é que tente recuperar a gamertag e o save atrelada a ela.
Se você não apagou por engano, deve estar em algum lugar que não viu.
Mas recuperar arquivo deletado só se puder ligar o dispositivo de armazenamento no pc, pendrive ou hd, memoria interna fica complicado.


Não é recuperar nada deletado...

A gamertag sumiu do console, simples assim. No autoGG ele tem certa opção de desabilitar a memória interna, mas avisa que se o console tem essa memória pra NÃO SETAR, e foi oq eu fiz. Tanto que a memo interna funciona normal.

Até onde me lembro, a gamertag da Live tava salva no memo interna, mas como disse depois do update ela se foi. Não apaguei nada, só sumiu.

Você sabe se tem alguma pasta padrão de savegame? Porque se tiver, eu copio os arquivos dessa pasta se eu achar, e jogo dentro dessa nova tag local que eu criei pra jogar.

Mas sei la, não entendi ainda porque a tag da live sumiu do nada... :klolz

Fiquei tão puto que nem o update dos avatares apliquei...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
E cadê o backup que eu sempre peço pra fazer antes de qualquer coisa?

Os saves ficam na pasta "Content/id da gamertag"

Da uma vasculhada, volta a Nand antiga.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
E cadê o backup que eu sempre peço pra fazer antes de qualquer coisa?

Os saves ficam na pasta "Content/id da gamertag"

Da uma vasculhada, volta a Nand antiga.

Se eu nao apaguei do pendrive, o backup ta la hahahaha

Vou dar uma olhada pra ver se acho....

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
 

shatemui

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
3
Pontos
19
Uma dúvida, acabei de comprar um 360 com jtag e conectei a internet, agora toda hora diz que tem atualização, mas me disseram que como meu é desbloqueado posso brickar o aparelho se atualizar, não uso frestyle ou qualquer outra dash pq nem sei usar, só ligo o aparelho e coloco o disco, não sei usar o 360 direito. Pode brickar de verdade? E como vou saber se tal jogo precisa ou não de atualização?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Uma dúvida, acabei de comprar um 360 com jtag e conectei a internet, agora toda hora diz que tem atualização, mas me disseram que como meu é desbloqueado posso brickar o aparelho se atualizar, não uso frestyle ou qualquer outra dash pq nem sei usar, só ligo o aparelho e coloco o disco, não sei usar o 360 direito. Pode brickar de verdade? E como vou saber se tal jogo precisa ou não de atualização?

Me responde o seguinte, você acabou de comprar um Xbox 360 com Jtag, puro, sem fsd nem nada, pq vc conectou na internet? Com que finalidade?
Bom vamos as perguntas:
Qual é o modelo exato do seu console?
Qual data de fabricação MFR DATE: sem inverter a posição da data?
Que dispositivos de armazenamento tem seu console, memoria interna, externa, hd, etc?
Qual é a atual dash do seu aparelho?
Com o console desligado, quando liga apertando o eject, seu console liga normalmente? Fica numa tela preta? Ou entra uma tela de texto tipo dos?

Responda essas perguntas, que todos que tem dúvidas deviam já responder, seria muito mais simples pra achar a solução.

Qual jogo(s) aparece essa tela de update, se possível tira uma foto.
 
Topo Fundo