O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

llmilaoll

Ser evoluído
Mensagens
207
Reações
11
Pontos
49
alguem poderia me ajudar eu atualizai meu xbox mas tipo não consigo pesquisar no manage game patch ne adicionar pasta ela some e que pode ser?
 

llmilaoll

Ser evoluído
Mensagens
207
Reações
11
Pontos
49
ja tenteik selecionar a pasta e depois aperto X pra salvar mas ele nãoi grava parece que a não grava o caminho da pasta depois volta tudo de novo
 

Freddy Kr

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
11
Pontos
18
Opa pessoal, tenho um RGH com a 15574, FSD 3 e Dashlaunch 3.04 rodando tudo blza. Quero saber qual o ganho em atualizar para a 16197 ?? Valeu
Poder rodar os jogos que requeiram essa Dash, já ta bom né, mas tb. pode formatar pen de 32GB.
 


xinez

Novato
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
13
Coloca ela no media fire com nand e cpukey, amanha no serviço eu mando ela pronta pra vc testar, meu upload aqui é pessimo.

:kjoinha
Render, estou upando pro MF. Assim que ficar pronto te mandou por MP os links. to upando a Dash 14699 que era é "Original" do RGH e as 2 versões da 15574(Uma nadFlasher e outra AutoGG pendrive). CPU e DVD keys estão na 14699. abração render
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Render, estou upando pro MF. Assim que ficar pronto te mandou por MP os links. to upando a Dash 14699 que era é "Original" do RGH e as 2 versões da 15574(Uma nadFlasher e outra AutoGG pendrive). CPU e DVD keys estão na 14699. abração render

Blz entao.

:kjoinha
 

forceone

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Aí que esta o engano. Quando criamos o arquivo de nand hackeado, dentro desse arquivo ja tem uma dash oficial hackeada.
O FSD apesar de ter dash no nome é só mais um programa pra executar jogos, nao tem funcão de dash e nao funciona sem a dash oficial hackeada.
Dashlaunch é o programa responsavel por inserir algumas funçoes no consoles, entre elas dar boot direto na FSD, ignorando a dash oficial hackeada.
Ou ta salva na memoria interna do seu trinity ou junto dos jogos em hd externo, se vc usar.

De qualquer forma, queima esse cd do link que mandei, roda no console que ele vai configurar tudo de um jeito facil.
Depois agente ve como atualiza o dashlaunch, pra rodar COD-BO de boa.

:kjoinha
Render,

Hoje tomei coragem e atualizei a dashlaunch, inclusive fiz aqueles procedimentos que vc falou para bootar direto pela FSD. Depois, instalei a niva FSD 3.0. Tirei o pendrive, reiniciei o console e ele bootou pela dash hacheada da MS. Aí tenho que fazer todo aquele caminho para entrar na FSD 3.0 (Ir no XEXMENU, clicar em freesstyle, e em launch.exe). Aí consigo entrar na FSD 3.0, porém, não aparecem mais os jogos. Eu tenho que sair da FSD e voltar para a dash MS e ir na aba JOGOS para selecionar os jogos que eu quero jogar. Engraçado que o HITMAN, quando clico em cima do jogo, a tela fica preta e reinicia o console.

O que vc sugere que eu faça para resolver estes dois problemas (boot e acrescentar os jogos na FSD 3.0).
Obrigado e grande abraço
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
ola renderfox e amigos da comunidade......segui o tutorial e tudo de boas.....so que quando atualizei pelo pen drive para a dash 16197 baixada pelo site da MS....atualizo de boas...so que quando ligo o xbox aparece a tela de logo e depois da erro E71.........fiz o processo do tutorial perfeitamente......inclusive fiz em 5 xbox ja e funfo de boas...so ess q ta me dand dor de kbeça......tenho o backup da nand e tal...queria saber como faço para colocar ele dnovo se tem jeito é claro.............o xbox entra nakele menu de boas de ligar ele com o eject precionado.........tem como fazer por la?.......valeu galera obrigado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
ola renderfox e amigos da comunidade......segui o tutorial e tudo de boas.....so que quando atualizei pelo pen drive para a dash 16197 baixada pelo site da MS....atualizo de boas...so que quando ligo o xbox aparece a tela de logo e depois da erro E71.........fiz o processo do tutorial perfeitamente......inclusive fiz em 5 xbox ja e funfo de boas...so ess q ta me dand dor de kbeça......tenho o backup da nand e tal...queria saber como faço para colocar ele dnovo se tem jeito é claro.............o xbox entra nakele menu de boas de ligar ele com o eject precionado.........tem como fazer por la?.......valeu galera obrigado

Qual é o xbox exatamente?

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Ja que ta subindo xell, pega o backup da nandhack, renomeia pra updflash.bin e coloca na raiz do pendrive.
Depois de restaurar o sistema, faz um backup dos arquivos que tiver na IntMU, formata e tenta fazer o update novamente.

:kjoinha
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
Ja que ta subindo xell, pega o backup da nandhack, renomeia pra updflash.bin e coloca na raiz do pendrive.
Depois de restaurar o sistema, faz um backup dos arquivos que tiver na IntMU, formata e tenta fazer o update novamente.

:kjoinha
ta subindo o xell......agora é este processo ae de colocar a nand no pen drive e entrar na xell.....que num sei como meche em nda ali....ate pq so fica subindo letras e tal.........c tver algum tutorial ensinando mexer por favor poderia me passar o link

Pq pelo que vc falo é so colocar a nandhack no pen drive ...entrar na xell.........que ele faz automatico? ou precisa de algum comando....??

valew a ajuda ae.......
 

gamesgilson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
257
Reações
20
Pontos
694
Oi Render vi no tuto que pra pegar a CPU key apertando o EJET e nocaso dos coronas V2 como faço pra subir o xell e pegar a CPU Key?
 

EikeKlein

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Galera,nunca tinha atualizado via pendrive,sempre atualizei pela rede,fui tentar esse novo modo e agora o xbox não liga mais, nem o xell aparece mais pelo eject, morreu meu xbox ou ainda tem jeito?

Obrigado !
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
ta subindo o xell......agora é este processo ae de colocar a nand no pen drive e entrar na xell.....que num sei como meche em nda ali....ate pq so fica subindo letras e tal.........c tver algum tutorial ensinando mexer por favor poderia me passar o link

Pq pelo que vc falo é so colocar a nandhack no pen drive ...entrar na xell.........que ele faz automatico? ou precisa de algum comando....??

valew a ajuda ae.......

Pega o backup da nand q vc tem, coloca num pendrive formatado em FAT/FAT32 e renomeia como updflash.bin, espeta no console e liga pelo eject que o xell faz o resto.

:kjoinha

Render, deu uma olhada nas dash's?
abraço!:kjoinha

Dei sim, remapeei pelo autogg, remapeei manualmente, comparei as 2 e estao identicas. Vou colocar no mediafire pra vc tentar, se nao der certo, seria malhor levar pra alguem ver isso pra vc, pode ser outro problema.

:kjoinha

Galera,nunca tinha atualizado via pendrive,sempre atualizei pela rede,fui tentar esse novo modo e agora o xbox não liga mais, nem o xell aparece mais pelo eject, morreu meu xbox ou ainda tem jeito?

Obrigado !

Vc tem o backup certo, precisa gravar esse backup de volta no console via programador de nand.
Se vc nao tiver vai ter que levar pra alguem fazer isso.

:kjoinha
 

btrevas

Larva
Mensagens
17
Reações
1
Pontos
4
Acabei de fazer o processo, deu certinho,
Console ~> Xbox 360 Placa Mãe
Trinity RGH 2.0
Drive Spoofado <~
" Dash 14719 - 16197"

Funcionado corretamente ... Recomendo o Tuto, e agradeço também Grande Trabalho
 

xinez

Novato
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
13
Pega o backup da nand q vc tem, coloca num pendrive formatado em FAT/FAT32 e renomeia como updflash.bin, espeta no console e liga pelo eject que o xell faz o resto.

:kjoinha



Dei sim, remapeei pelo autogg, remapeei manualmente, comparei as 2 e estao identicas. Vou colocar no mediafire pra vc tentar, se nao der certo, seria malhor levar pra alguem ver isso pra vc, pode ser outro problema.

:kjoinha



Vc tem o backup certo, precisa gravar esse backup de volta no console via programador de nand.
Se vc nao tiver vai ter que levar pra alguem fazer isso.

:kjoinha

Blz Render. assim que puder manda os links que estou ansioso pra jogar o BO 2.
 

Nintendinh0

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
12
Alguém sabe se existe algum programa para descobrir o tipo de SMC do X-box ? comprei o meu XBOX desbloqueado com JTAG do paraguay, e ninguem sabe o tipo de SMC, e nao posso abrir o aparelho porque ainda ta na garantia e tem aqueles lacres que se rompem com qualquer pressao, e eu preciso atualizar a dash porque nao roda o Halo 4

É modelo Fat, placa Falcon com Kernel 13599
 

Nintendinh0

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
12
Galera o esquema do JTAG do meu FAT, Falcon é esse da foto, alguem sabe qual SMC é ? é Normal ?
picture.php
 

jrluka

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
12
Ae galera! sou novo no fórum como podem notar, e estou com um problema meio estranho... antes olhei vários tutoriais, fóruns, etc... e não resolvi o meu problema, pode ser que seja simples, ou NÃO! bem! vou tentar explicar o que está acontecendo.
Baixei um jogo Forza 4, uso o ISO2GOD e o horizon para instalar no HD interno que tenho (XBOX 4GB Corona), o DVD 1, instala sem problema! tanto que consigo iniciar o jogo, só que pede para instalar o DVD2 (DLC), aparentemente "instalado" no HD.
DVD2 está instalado na pasta content do HD. Vou colocar uma SS para entenderem como estão instalado e onde estão os jogos.




Um amigo disse que os jogos devem ser instalados na pasta "Game" e não na "Hdd1/Content/0000000000000000/pasta jogo" como estão no momento, pois nesta pasta se instala apenas DLC, não propriamente os jogos.
Se puderem me ajudar, vou agradecer muito! pois não sei se é meu launcher.ini ou configurar as pastas pelo Manage Game Paths (tentei mas não salvou o local... está como padrão Hdd1:\contente\000000000000000000000\ Retail: Automatic - Devkit: Automatic - Scan Depth: Infinite)

Obrigado!
 

Anexos

  • HD XBOX Interno.jpg
    HD XBOX Interno.jpg
    207,2 KB · Visualizações: 14
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Boa Tarde Galera!
Fiz a atualização 15574/16197 e está 99%, não sei o que aconteceu mais meu drive parou de ler DVD.
A Cpu Key anotei da Dashlaunch 3.03(495) no menu Miscelâne, Informações Avançadas.
A opção NOFCRT tentei não deu certo, autogg e xebuild já ultilizei os dois , xbox não tem hdd só uso o pendrive.
E no OSIG: PLDS DG-16D2S 0251 a placa corona glitch 2 e jogos na memória roda normal.
Quem poder ajudar agradeço!

Cara estou com o mesmo problema após atualizar com o J-runner para a dash 16197 meu xbox não le dvds nehum .
O meu é xbox slim RGH + lt-3.0 estava com a dash 14699 .
Como vc fez pra resolver ?
 

Ricardo.RJ

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
fiz m****! o game não entra mais. liga, mas não faz nada :( puts... vlw pelo post, ta namoral.
sou do Rio de janeiro - capital. se alguém do rio puder me ajudar, ficarei muito feliz em ter meu game de volta. Obs: sou forever alone e pobre, o game é mais que um simples game... ele é meu amigo T.T
 

Nintendinh0

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
12
Alguem mais ae pode confirmar se a foto do que coloquei no meu tipo de JTAG é realmente JTAG normal ? pois nao acho nada no Dashlauncher que confirme isso
 

lopes 10

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
3
renderfox: Walter, te passei novamente uma mensagem no celular, espero que leia e entenda, será uma pena ter que resolver de uma outra forma, mas até a noite aguardo seu contato, prometo que será o ultimo, pois cansei.......
 

lopes 10

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
3
Pega o backup da nand q vc tem, coloca num pendrive formatado em FAT/FAT32 e renomeia como updflash.bin, espeta no console e liga pelo eject que o xell faz o resto.

:kjoinha



Dei sim, remapeei pelo autogg, remapeei manualmente, comparei as 2 e estao identicas. Vou colocar no mediafire pra vc tentar, se nao der certo, seria malhor levar pra alguem ver isso pra vc, pode ser outro problema.

:kjoinhaTe passei novamente uma mensagem no celular, espero que leia e entenda, será uma pena ter que resolver de uma outra forma, mas até a noite aguardo seu contato, prometo que será o ultimo, pois cansei.......



Vc tem o backup certo, precisa gravar esse backup de volta no console via programador de nand.
Se vc nao tiver vai ter que levar pra alguem fazer isso.

:kjoinha
 

Nintendinh0

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
12
fiz m****! o game não entra mais. liga, mas não faz nada :( puts... vlw pelo post, ta namoral.
sou do Rio de janeiro - capital. se alguém do rio puder me ajudar, ficarei muito feliz em ter meu game de volta. Obs: sou forever alone e pobre, o game é mais que um simples game... ele é meu amigo T.T


Por isso que ainda nao atualizei o meu, dizem que esse erro de nao da boot acontece porque na hora de escolher o SMC tem que ser o certo, e eu nao tenho certeza de qual SMC o meu é, se é Normal, inject etc ...
 

Spaizer

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Fiz o tutorial,mas acho que errei em alguma coisa,meu xbox agora não liga mais,aperto o botão pra ligar e so acende a luz,ja tentei voltar a configuração com o backup que eu tenho da NAND mas nem o XELL ele abre mais,pelo que entendi agora so da pra configurar a NAND de novo usando o o SPI NAND Programer,como funciona esse processo? Teria que abrir o console e re-soldar o chip ou é algo que da pra fazer com algum programa? Se for algo que será necessario solda ou qualquer contato interno com o xbox eu não dou conta,posso levar para a assistência(fica caro so pra ele resolver esse problema?), se eu não darei conta de resolver o problema ao menos me digam que tem volta essa cagada que eu fiz.
 
Topo Fundo