O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

Nintendinh0

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
12
Fiz o tutorial,mas acho que errei em alguma coisa,meu xbox agora não liga mais,aperto o botão pra ligar e so acende a luz,ja tentei voltar a configuração com o backup que eu tenho da NAND mas nem o XELL ele abre mais,pelo que entendi agora so da pra configurar a NAND de novo usando o o SPI NAND Programer,como funciona esse processo? Teria que abrir o console e re-soldar o chip ou é algo que da pra fazer com algum programa? Se for algo que será necessario solda ou qualquer contato interno com o xbox eu não dou conta,posso levar para a assistência(fica caro so pra ele resolver esse problema?), se eu não darei conta de resolver o problema ao menos me digam que tem volta essa cagada que eu fiz.


Qual SMC voce escolhou la onde pergunta tipo de SMC ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Galera o esquema do JTAG do meu FAT, Falcon é esse da foto, alguem sabe qual SMC é ? é Normal ?
picture.php
Por isso que ainda nao atualizei o meu, dizem que esse erro de nao da boot acontece porque na hora de escolher o SMC tem que ser o certo, e eu nao tenho certeza de qual SMC o meu é, se é Normal, inject etc ...

O melhor seria vc postar fotos da sua placa, mas se tem certeza de que a sua instalação do jtag é essa entao é SMC Normal.

:kjoinha
 

xinez

Novato
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
13
To por aqui amigo, só que finais de semana e feriados eu ou estou trabalhando ou curtindo com a namorada, entao só em dias uteis.

:kjoinha
Po veio, desde semana passada que vc não respondia.
Tava querendo os links das dash que vc remapeou pra mim. Abraço.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Ae galera! sou novo no fórum como podem notar, e estou com um problema meio estranho... antes olhei vários tutoriais, fóruns, etc... e não resolvi o meu problema, pode ser que seja simples, ou NÃO! bem! vou tentar explicar o que está acontecendo.
Baixei um jogo Forza 4, uso o ISO2GOD e o horizon para instalar no HD interno que tenho (XBOX 4GB Corona), o DVD 1, instala sem problema! tanto que consigo iniciar o jogo, só que pede para instalar o DVD2 (DLC), aparentemente "instalado" no HD.
DVD2 está instalado na pasta content do HD. Vou colocar uma SS para entenderem como estão instalado e onde estão os jogos.




Um amigo disse que os jogos devem ser instalados na pasta "Game" e não na "Hdd1/Content/0000000000000000/pasta jogo" como estão no momento, pois nesta pasta se instala apenas DLC, não propriamente os jogos.
Se puderem me ajudar, vou agradecer muito! pois não sei se é meu launcher.ini ou configurar as pastas pelo Manage Game Paths (tentei mas não salvou o local... está como padrão Hdd1:\contente\000000000000000000000\ Retail: Automatic - Devkit: Automatic - Scan Depth: Infinite)

Obrigado!

Baixa o XM360, extrai num pendrive e roda no console.
Vai em Show DLC e veja se a DLC ta na lista, se nao estiver verifica se a DLC do disco 2 foi colocada na pasta certa, se estiver seleciona e aperta Unlock DLC.
Veja se isso resolve, se nao resolver tem uma postagem referente ao jogo, derepente por la a galera tenha passado algo parecido.

:kjoinha
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Cara estou com o mesmo problema após atualizar com o J-runner para a dash 16197 meu xbox não le dvds nehum .
O meu é xbox slim RGH + lt-3.0 estava com a dash 14699 .
Como vc fez pra resolver ?

Verifica se tudo foi preenchido corretamente, se todos os alertas estao verdes, se na janela de log nao apareceu nenhum erro ou alerta e se a DVDkey bate com a do drive, tente gerar novamente com a opção NoFRT, tente tbm gerar pelo xebuild puro, por linha de comando.

:kjoinha

Fiz o tutorial,mas acho que errei em alguma coisa,meu xbox agora não liga mais,aperto o botão pra ligar e so acende a luz,ja tentei voltar a configuração com o backup que eu tenho da NAND mas nem o XELL ele abre mais,pelo que entendi agora so da pra configurar a NAND de novo usando o o SPI NAND Programer,como funciona esse processo? Teria que abrir o console e re-soldar o chip ou é algo que da pra fazer com algum programa? Se for algo que será necessario solda ou qualquer contato interno com o xbox eu não dou conta,posso levar para a assistência(fica caro so pra ele resolver esse problema?), se eu não darei conta de resolver o problema ao menos me digam que tem volta essa cagada que eu fiz.

Tem que abrir o console, instalar o leitor/Gravador de flash e gravar o backup da nand feita no inicio do processo, com isso seu console vai voltar a ligar normalmente e pode refazer o processo. O ideal é que vc deixe instalado em definitivo esse leitor/gravador pra vc mesmo resolver futuros problemas.

:kjoinha
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
na hora que tava subscrevendo com a nand ja hackeada....escreveu bad block.....e num sai mais da luz vermelha.....ja tentei colocar a nand original pelo xell so que num funciona.......alguma sujestão?
 

jojorge01

Novato
Mensagens
20
Reações
1
Pontos
14
Olá pessoal, fui fazer o processo descrito neste tópico, tudo deu certo, gerei a nad, mandei ele atualizar, na hora de escrever ele falou que tinha um bad block, mas foi em frente, o console reinicializou, coloquei os avatares... quantio tava tudo certo vi uma mensagem aqui que falava que tinha que colovar RGH v2 para os Slim, eu não coloquei... dexei a versão RGH 1, será que tem problema? Parece estar tudo normal só a rede que não funcionou, mas não tenho certeza se é por isso... devo fazer o processo novamente?

Valeu!

Jo


EDIT>>>>>
A rede voltou, era a configuração na dash... tava em automática e deveria estar em manual.... do resto tudo parece estar perfeito
 

jrluka

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
12
Baixa o XM360, extrai num pendrive e roda no console.
Vai em Show DLC e veja se a DLC ta na lista, se nao estiver verifica se a DLC do disco 2 foi colocada na pasta certa, se estiver seleciona e aperta Unlock DLC.
Veja se isso resolve, se nao resolver tem uma postagem referente ao jogo, derepente por la a galera tenha passado algo parecido.

:kjoinha

Opa! obrigado por responder. Bem... já tinha feito isto antes, mas "dizia" que não tinha nenhuma DLC travada. Mas me diz uma coisa, pelo print que eu tirei, não sei se reparou, mas os jogos estão na pasta Content (onde eu achava que ficavam somente as DLC's), não na Game, isto interfere em algo? pode ser esse o problema? ou é nesta pasta mesmo que ficam os jogos? pois um conhecido de fórum, disse que os jogos que eu instalo no HD, tem que ir para pasta Game (não sei se tem que ir para uma específica ou só largar na raiz desta pasta), mas no meu caso, estão indo direto para a Content, mesmo aparecendo no Horizon que é o programa que utilizo, onde nele diz que está na pasta Game os jogos, mas pela Freestyle já diz que está na pasta Content, assim como no FlashFXP que foi por onde tirei esta print, resumindo... no Horizon instala na pasga GAME, já pela Freestyle e pelo FlashFXP aparece na pasta Content.
Já não entendo mais nada! kk
Se puder analisar o que eu disse, pode ser que tenha a resposta.

Valeu!!
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Verifica se tudo foi preenchido corretamente, se todos os alertas estao verdes, se na janela de log nao apareceu nenhum erro ou alerta e se a DVDkey bate com a do drive, tente gerar novamente com a opção NoFRT, tente tbm gerar pelo xebuild puro, por linha de comando.

:kjoinha



Tem que abrir o console, instalar o leitor/Gravador de flash e gravar o backup da nand feita no inicio do processo, com isso seu console vai voltar a ligar normalmente e pode refazer o processo. O ideal é que vc deixe instalado em definitivo esse leitor/gravador pra vc mesmo resolver futuros problemas.

:kjoinha
Amigo tu é o cara consegui cara !!
Muito obrigado pela ajuda cara e agradeço a todo o pessoal do fórum .
Foi só marcar a opção NoFRT que funfou de boa ..
Valeu !
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
ei depois que eu fiz tudo isso ai , meu xbox reconhesse o jogo pirata como Dvd , tem como reverter isso ai ?sera pq eu fiz atualização pelo pen drive ?
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Fiz o tuto com toda calma.. li inúmeras vezes. mais no final da atualização ele não ta ligando, acende as luzes verdes da fonte e do Power, porém, nada de iniciar.
Xbox Phat Arcade com HD de 320g esta com RGH e na Dash 14699.
 

irko

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
23
eu baxei o autogg mais recence ele não gerava o xenon.elf, ai baixei essa mesma versão deu certo.
menos a dash original que não atualiza de geito nenhum no meu console
alguem sabe oq pode ser:????
 

irko

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
23
ou onde é o diretorio da dash oficial no hd interno, pra mim poder deletar ela e atualizar do 0
obrigado
 

irko

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
23
Fiz o tuto com toda calma.. li inúmeras vezes. mais no final da atualização ele não ta ligando, acende as luzes verdes da fonte e do Power, porém, nada de iniciar.
Xbox Phat Arcade com HD de 320g esta com RGH e na Dash 14699.

eu tava com o mesmo problema, mais eh pq tava usando o autogg 0.8.2d
baixa o 0.8 e faz do zero, aqui no meu deu certo
 

xinez

Novato
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
13
Fala RenderFox, consegui sanar a Pane aqui. o problema é que eu tinha colocado o XeLIVE no hdd e parece que há incompatibilidade entre ele e a Dash 16197. removi e pronto. tudo funcionando perfeitamente. abraço.
 

juliano901

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
2
Pontos
24
Hey, atualizei aqui e tal, ele boota, vai pra fsd, mas se eu vou pra dash da M$ ele dá E71 hue. Qq eu faço da vida ? Qnd eu restauro a nand original ele fica de boa de novo, mas sempre que tento atualizar dá isso (3 vezes e contando rs)
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
eu tava com o mesmo problema, mais eh pq tava usando o autogg 0.8.2d
baixa o 0.8 e faz do zero, aqui no meu deu certo

Mais eu usei o 0.8 e como tentar denovo se ele nao esta iniciando, nao esta apararecendo a tela do XBOX 360 ele só liga a luz do botao de POWER
 

irko

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
23
Mais eu usei o 0.8 e como tentar denovo se ele nao esta iniciando, nao esta apararecendo a tela do XBOX 360 ele só liga a luz do botao de POWER
vc tentou ligal pelo botão do open tray, o botão do drive???
se ligar por ele ele vai niniciar no shell
outra coisa, ele soj inicia no shell se estiver com somente 1 cabo de video conectado, o hdmi ou o rgb, se estiverem os dois no console ele inicia no shell mais não aparece a imagem
outro jeito de ligar no shell eh com um controle com fio ligado na usb de traz, e ligar o console pelo botão do controle.
tenta ai deve funcionar
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
vc tentou ligal pelo botão do open tray, o botão do drive???
se ligar por ele ele vai niniciar no shell
outra coisa, ele soj inicia no shell se estiver com somente 1 cabo de video conectado, o hdmi ou o rgb, se estiverem os dois no console ele inicia no shell mais não aparece a imagem
outro jeito de ligar no shell eh com um controle com fio ligado na usb de traz, e ligar o console pelo botão do controle.
tenta ai deve funcionar

eu jah tentei pelo eject sim.. e nao aparece o Xell e jah tentei tanto com o HDMI quanto com o RGB nao tentei com um Controle com fio pq nao tenho.. tentei ligar pelo controle normalmente.. mais nada.. só liga a luz verde do botao power mais nao inicia na tv.. e nem gira as luzes em volta do power quando ele inicia.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
ei depois que eu fiz tudo isso ai , meu xbox reconhesse o jogo pirata como Dvd , tem como reverter isso ai ?sera pq eu fiz atualização pelo pen drive ?

Refaz a nand com NoFRT ligado.

Hey, atualizei aqui e tal, ele boota, vai pra fsd, mas se eu vou pra dash da M$ ele dá E71 hue. Qq eu faço da vida ? Qnd eu restauro a nand original ele fica de boa de novo, mas sempre que tento atualizar dá isso (3 vezes e contando rs)

Seu console tem memoria interna? Restaura o console, faz um backup num pendrive da memoria interna, zera a memoria interna e refaz o processo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
eu jah tentei pelo eject sim.. e nao aparece o Xell e jah tentei tanto com o HDMI quanto com o RGB nao tentei com um Controle com fio pq nao tenho.. tentei ligar pelo controle normalmente.. mais nada.. só liga a luz verde do botao power mais nao inicia na tv.. e nem gira as luzes em volta do power quando ele inicia.

Qual é o modelo do seu console e todas as caracteristicas?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Xbox Phat Arcade com HD de 320g esta com RGH e na Dash 14699.
Vc sabe se o RGH intalado era o V1 ou V2, pois se colocar a versão errada isso acontece. Tem que abrir seu console, instalar um leitor/gravador de nand e gravar o backup da sua nand, com isso seu console vai voltar a ligar normalmente e pode repetir o processo. :kjoinha
 
Topo Fundo