O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Saiba que o FSD não tem relação com o dashlaunch.
Seria simples atualizar o dashlaunch e ainda continuar usando o FSD 2.2, entao vc teria essas opçoes e um dashlaunch mais estavel.

A unica relação entre o dashlaunch e o FSD é que o primeiro é usado para alterar a sequencia de boot, isso faz com que seja possivel iniciar o FSD sempre que liga o console.

:kjoinha
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Ou seja, essas linhas ae so posso aletrar quando eu atualiza lo?

Pensei que tinha em qualquer um
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Qual o procedimento para recolocar a nand original (orig_nand.bin) na máquina?

Posso saber o motivo de querer colocar o arquivo de nand original, isso vai desativar seu RGH.

:kjoinha

Ou seja, essas linhas ae so posso aletrar quando eu atualiza lo?

Pensei que tinha em qualquer um

Falei pra atualizar o dashlaunch pois é um jeito simples de ligar ou desligar essas opçoes, mas pode passar o arquivo launch.ini que esta em algum dispositivo de armazenamento do console para um pendrive, editar no pc e habilitar ou nao essas opçoes.
Além de que um dashlaunch mais atualizado pode gerar menos bugs.

:kjoinha
 
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
0
Posso saber o motivo de querer colocar o arquivo de nand original, isso vai desativar seu RGH.

:kjoinha

Meu objetivo era apenas atualizar a Dash de um XBox slim com RGH, como mencionei anteriormente. Um dos primeiros passos foi fazer a backup da NAND. Então segui o tutorial. Estou com a máquina apresentando luz vermelha, o que seria um erro de NAND. Quero saber agora, se esse dump que fiz da nand, posso colocar de volta na máquina, revertendo todo e qualquer problema que posso ter causado durante esse processo.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Desculpa render, realmente entendi errado, nao tenho coragem de atualizar, nao manjo nada, mas sabe me dizer se eh essas linhas ai mesmo que preciso alterar pro jogo thr expendable funcionar?

Obrigado pela sua ajuda e boa vontade, topico show
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Desculpa render, realmente entendi errado, nao tenho coragem de atualizar, nao manjo nada, mas sabe me dizer se eh essas linhas ai mesmo que preciso alterar pro jogo thr expendable funcionar?

Obrigado pela sua ajuda e boa vontade, topico show

Ja tentou rodar, que tipo de erro aparece?
Qual dashlaunch vc ta usando?

:kjoinha
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Render, o erro eh de " not responding" ou algo assim, eh um erro de internet mesmo entrando em modo offline, desculpa nao sei a versao, so sei a da fds, era 2.2 ai atualizei somente a fds pra 3.0, so troquei as pastasi e foi suave.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Bom, infelismente só da pra saber rodando o instalado do dashlaunch, mas se esta tudo funcionando, melhor ainda.

:kjoinha
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Render, não posso atualizar o dashlaunch sem atualizar a FDS né?

Por exemplo, essa ultima versão do Dashlauch pode ser usada na fds 3.0?

Pois olhei o meu launch.in e não tem a linha que preciso que é essa:

"signnotice ==> Simula você estar conectado na live, evitando algumas mensagens feitas por alguns jogos sobre não estar conectado na live."

Achei estranho pois só tem poucas opções, vou colar aqui veja:

[QuickLaunchButtons]
BUT_A =
BUT_B =
BUT_X =
BUT_Y =
Start =
Back =
LBump =
Default = Hdd:\Freestyle\default.xex


[Settings]
nxemini = true
pingpatch = true
contpatch = true
fatalfreeze = false
fatalreboot = true
fakelive = true
regionspoof = true
dvdexitdash = false
xblaexitdash = true
nosysexit = false
exchandler = true
noupdater = true
debugout = false
liveblock = true
livestrong = false
remotenxe = true
nohud = false
Só isso esta no meu Launch.in, achei ele na pasta Flash, é esse mesmo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Pode instalar de boa o dashlaunch, ele nao tem relação com o FSD, instalar o dashlaunch nao interfere no FSD.

:kjoinha
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Render,

A Dashlaunch pode ser instalado em qualquer Versão da Dash Oficial?

Aqui nesse forum vi um topíco com o link pra download mas estava assim:

DASHLAUNCH 3.02 (Para a Dash 2.0.15574.0)

Se minha Dash for inferior a essa, não posso instalar?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
O dashlaunch da suporte a ultima dash e dashs anteriores, entao pode instalar.
Mas se vc disser qual é exatamente sua dash, fica mais facil de orientar.

:kjoinha
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
O dashlaunch da suporte a ultima dash e dashs anteriores, entao pode instalar.
Mas se vc disser qual é exatamente sua dash, fica mais facil de orientar.

:kjoinha

Não sei, mas ele aceita movimento do Kicnect e não tem o IE, então não é tão antiga mas tambem não é a mais nova, sou leigo nesse assunto. Obrigado pela ajuda.

Se eu responder sem quote é pq to usando o celular.

Valeu!
 

abysmall

Larva
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
1
Bom dia,

Muitas pessoas estão tendo um problema de não aparecer o Avatar após a atualização da Dash.
Basta alterar o perfil de offline para online e o problema é resolvido?

Já vi alguns tutoriais sobre alterar e não entendo muito bem de alterar XUID, porém existe uma funcionalidade no Horizon que altera o perfil de offline para offline apenas apertando um botão lá no Horizon, este procedimento já seria o suficiente?

Estou prestes a fazer a atualização, mas ainda criando segurança antes de fazer.

Obrigado!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Tem uma confusao de problemas, depois de atualizar a nand hackeada "é normal" ficar sem avatares, pra resolver é só passar o update oficial para o pendrive que a parte dos avatares é instalada.

Esse tudo não tem nada com XUID, trocar perfil de avatar de offline pra online, nem itens de avatar e afins.

Se a duvida é sobre itens de avatar, tem um outro topico a respeito.
Este tópico é somente para quem tem RGH e quer fazer o update da dash hackeada.


:kjoinha

Bom dia,

Muitas pessoas estão tendo um problema de não aparecer o Avatar após a atualização da Dash.
Basta alterar o perfil de offline para online e o problema é resolvido?

Já vi alguns tutoriais sobre alterar e não entendo muito bem de alterar XUID, porém existe uma funcionalidade no Horizon que altera o perfil de offline para offline apenas apertando um botão lá no Horizon, este procedimento já seria o suficiente?

Estou prestes a fazer a atualização, mas ainda criando segurança antes de fazer.

Obrigado!
 
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
0
Posso saber o motivo de querer colocar o arquivo de nand original, isso vai desativar seu RGH.

:kjoinha

Durante o processo descrito no tutorial, é feito uma backup da NAND, certo? O arquivo orig_nand.bin é extraído da máquina já com RGH. No momento meu XBox 360 slim está apresentando luz vermelha, o que acredito ser erro de NAND. Então esse backup que eu fiz, não faria a máquina voltar ao estado que estava antes de eu ter mexido?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Nesse caso sim, precisava confirmar qual backup vc se referia, se usar esse backup vai voltar ao estado anterior da nand.
Qual é seu console exatamente, qualquer fat e slim trinity da pra gravar com um leitor/gravador de nand.
Se for slim corona, dependendo do modelo da placa da pra usar um leitor/gravador de nand ou um leitor de cartao sd.
Se ele ainda sobe xell, da pra gravar no pendrive com o nome updflash.bin que o console grava sua nand.

:kjoinha
 

abysmall

Larva
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
1
Tem uma confusao de problemas, depois de atualizar a nand hackeada "é normal" ficar sem avatares, pra resolver é só passar o update oficial para o pendrive que a parte dos avatares é instalada.

Esse tudo não tem nada com XUID, trocar perfil de avatar de offline pra online, nem itens de avatar e afins.

Se a duvida é sobre itens de avatar, tem um outro topico a respeito.
Este tópico é somente para quem tem RGH e quer fazer o update da dash hackeada.


:kjoinha


Blz Renderfox obrigado.
 
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
0
Nesse caso sim, precisava confirmar qual backup vc se referia, se usar esse backup vai voltar ao estado anterior da nand.
Qual é seu console exatamente, qualquer fat e slim trinity da pra gravar com um leitor/gravador de nand.
Se for slim corona, dependendo do modelo da placa da pra usar um leitor/gravador de nand ou um leitor de cartao sd.
Se ele ainda sobe xell, da pra gravar no pendrive com o nome updflash.bin que o console grava sua nand.

:kjoinha
Maravilha! Funcionou certinho aqui. Máquina iniciou sem luz vermelha. Voltei a estaca zero. Vou tentar fazer o processo desde o início novamente.
Muito obrigado!
 

priiro

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
0
ola, vc é muito fera, mas me enrrolei num outro passo a passo, e se puder me ajudar fico muito grato, O que tenho aki é um xbox 360 slim com dual boot, o que tem uma chavinha seletora externa para selecionar entre a dash original p poder entrar na live normalmente e mudar para o desbloqueio do reset glitch hack e ter tudo pelo hd quando quiser. Segui um breve tuto de um amigo da net que ensinava a atualiza-lo para poder usar o kinect já que o mesmo está funcionando perfeitamente na dash original mas na freestyle ele não quis funcionar e pediu atualização, dai segui um passo a passo, fiz o seguinte: instalei o autogg no pc e extraí a cpu key do console no xell com um pendrive, mudei a versão da dash p 16203, escolhi o modelo da placa, rgh2 e tudo mais, então reescrevi a nand no xbox 360 usando o nand flasher 360, depois disso o game continuou funcionando normal, ai... eu fui atualizar a dash launcher para 3.07, apareceu que estava atualizando normalmente com o carregamento embaixo do foguete e tudo, até que finalizou e o game desligou, depois liguei o game novamente e o mesmo não inicia de nenhum jeito pela fsd, fica somente a luz verde acesa piscando no botão power e nada acontece, a tela fica preta, ele entra somente pelo xell ou se eu desligar a xave para usar a dash original, ai me disseram que eu teria que instalar o xexmenu.xex pelo xell para depois instalar a fsd 3 usando o xexmenu. Travei ai, pois coloco os arquivos da pasta xexmenu.xex na raiz do pendrive formatado em fat32 coloquei no 360 e ligei pelo xell e nada aconteceu, tambem formatei o pendrive pelo 360 e fiz o mesmo processo e novamente nada, tambem tentei usar o xexmenu cd e tambem não obtive resultado. Quantos aos jogos e perfis para o glitch estão em um hd interno de 250gb e a fsd está em um pendrive de 8gb e os avatares para jogos originais p live estão na memoria interna de 4gb. em fim se puder me dar uma luz ai eu fico muito grato,lembrando que o problema começou após a atualização da dash lauch e que o game entra normal no modo xell, mas que não quis instala o xexmenu.xex pelo xell. Vi na net que o problema pode estar na dash launch que não tem o caminho para a freestyle, será que é isso? e se for, como faço para alterar esse caminho. Muito obrigado. Jerson
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
ola, vc é muito fera, mas me enrrolei num outro passo a passo, e se puder me ajudar fico muito grato, O que tenho aki é um xbox 360 slim com dual boot, o que tem uma chavinha seletora externa para selecionar entre a dash original p poder entrar na live normalmente e mudar para o desbloqueio do reset glitch hack e ter tudo pelo hd quando quiser. Segui um breve tuto de um amigo da net que ensinava a atualiza-lo para poder usar o kinect já que o mesmo está funcionando perfeitamente na dash original mas na freestyle ele não quis funcionar e pediu atualização, dai segui um passo a passo, fiz o seguinte: instalei o autogg no pc e extraí a cpu key do console no xell com um pendrive, mudei a versão da dash p 16203, escolhi o modelo da placa, rgh2 e tudo mais, então reescrevi a nand no xbox 360 usando o nand flasher 360, depois disso o game continuou funcionando normal, ai... eu fui atualizar a dash launcher para 3.07, apareceu que estava atualizando normalmente com o carregamento embaixo do foguete e tudo, até que finalizou e o game desligou, depois liguei o game novamente e o mesmo não inicia de nenhum jeito pela fsd, fica somente a luz verde acesa piscando no botão power e nada acontece, a tela fica preta, ele entra somente pelo xell ou se eu desligar a xave para usar a dash original, ai me disseram que eu teria que instalar o xexmenu.xex pelo xell para depois instalar a fsd 3 usando o xexmenu. Travei ai, pois coloco os arquivos da pasta xexmenu.xex na raiz do pendrive formatado em fat32 coloquei no 360 e ligei pelo xell e nada aconteceu, tambem formatei o pendrive pelo 360 e fiz o mesmo processo e novamente nada, tambem tentei usar o xexmenu cd e tambem não obtive resultado. Quantos aos jogos e perfis para o glitch estão em um hd interno de 250gb e a fsd está em um pendrive de 8gb e os avatares para jogos originais p live estão na memoria interna de 4gb. em fim se puder me dar uma luz ai eu fico muito grato,lembrando que o problema começou após a atualização da dash lauch e que o game entra normal no modo xell, mas que não quis instala o xexmenu.xex pelo xell. Vi na net que o problema pode estar na dash launch que não tem o caminho para a freestyle, será que é isso? e se for, como faço para alterar esse caminho. Muito obrigado. Jerson

Pega o backup da sua nand, coloca num pendrive formatado, renomeia pra updflash.bin.
Liga o console em xell e depois que ele regravar tente tudo denovo.
 

priiro

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
0
muito obrigado por me responder, só me diz uma coisa, qual arquivo tenho que renomear para poder dar o boot, na pasta do backup da nand tem o seguinte: pasta nand files, arquivo de texto-> cpukey, arquivo de imagem-> nanddump, arquivo-> read nanddump, arquivo-> xenon.elf, qual deles renomeio? e por favor como faço para inserilos pelo shell? aguardo, até mais
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
É nanddump.bin, mas na duvida...

Vai ate a pasta do AutoGG, dentro da pasta nands tem uma pasta com o serial do seu console, dentro dessa pasta tem um arquivo .bin nesse formato:
Modelo_serial_cpukey.bin
Parecido com esse:
Trinity_111111111111_22222222222222222222222222222222.bin

Essa é o backup da sua nand.

Como inserir no xell?

Pega o backup da sua nand, coloca num pendrive formatado, renomeia pra updflash.bin.
Liga o console em xell e depois que ele regravar tente tudo denovo.

:kjoinha
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Render beleza?

To com a fds 3.0 mas nao tem o link, ai preciso intalar ela com a revisao acima de 402 se nao me engano, posso instalar normalmente sem atualizar a Dash principal?

Outra duvida, a minha fds nao ta mais pesquisando atualizacoes dela mesma, saberia me dizer se eh alguma configuracao faltando?

Valeu mano

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

priiro

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
0
Boa tarde fox, olha eu denovo fera, rapaz fiz o processo q vc me indicou, mas o mesmo não sai do xell, sempre carrega o xell e fica ne tela q no final tem a cpukey, dvdkey e network, esperei muito tempo e tentei varias vezes e não sai de lá, usei um pendrive de 4gb, experimentei formata-lo pelo windows e tambem pelo xbox360, depois copiei o backup da nand no pendrive e renomeei para updflash.bin, mas de nenhuma forma funcionou, ufa, não sei mais o q fazer, será q tem algum jeito de ajeitar isso? obrigado por responder, até mais.
 
Topo Fundo