O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

priiro

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
0
ola, só p reforçar, a chave externa do dualboot, possui 2 leds (um vermelho e um azul q fica piscando), uma conexão usb e um botãozinho que não sei pra q serve. até mais.
 

priiro

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
0
outra coisa, o pendrive que está com a freestyle 2.2 instalada tem 8gb, nele tem uma pasta fsd e um arquivo launch com a seguinte configuração:
[QuickLaunchButtons]
BUT_X = Hdd:\Content\0000000000000000\C0DE9999\00080000\C0DE99990F586558
Default = Usb:\fsd\default.xex
[Settings]
nxemini = true
pingpatch = true

será q ta tudo certo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa tarde fox, olha eu denovo fera, rapaz fiz o processo q vc me indicou, mas o mesmo não sai do xell, sempre carrega o xell e fica ne tela q no final tem a cpukey, dvdkey e network, esperei muito tempo e tentei varias vezes e não sai de lá, usei um pendrive de 4gb, experimentei formata-lo pelo windows e tambem pelo xbox360, depois copiei o backup da nand no pendrive e renomeei para updflash.bin, mas de nenhuma forma funcionou, ufa, não sei mais o q fazer, será q tem algum jeito de ajeitar isso? obrigado por responder, até mais.
ola, só p reforçar, a chave externa do dualboot, possui 2 leds (um vermelho e um azul q fica piscando), uma conexão usb e um botãozinho que não sei pra q serve. até mais.

Tenta com outro pendrive ou procura um homebrew chamado rawflash v4 que ele pode gravar pra vc. Seu dual é de qual marca? Xecuter Demon, matrix?

outra coisa, o pendrive que está com a freestyle 2.2 instalada tem 8gb, nele tem uma pasta fsd e um arquivo launch com a seguinte configuração:
[QuickLaunchButtons]
BUT_X = Hdd:\Content\0000000000000000\C0DE9999\00080000\C0DE99990F586558
Default = Usb:\fsd\default.xex
[Settings]
nxemini = true
pingpatch = true

será q ta tudo certo?

Sim, apesar que se vc abrir o instalador do dashlaunch vai aparecer mais opções pra vc modificar.

:kjoinha
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Render, Tentei atualizar conforme seu tuto, Mas agora o video game não liga mais :-(

Aperto pra ligar ele acende a luz do meio e não faz mais nada

Me ajuda
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Render, Tentei atualizar conforme seu tuto, Mas agora o video game não liga mais :-(

Aperto pra ligar ele acende a luz do meio e não faz mais nada

Me ajuda

Fez o backup da nand? Qual é seu console? Qual chip usado pra fazer seu RGH?
Ele liga pelo eject?

:kjoinha
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Fiz backup sim,eh um Falcon 2008, nem liga pelo eject, se liga se eu podia tentar restaurar. So o chip que nao sei.

Andou sumido ehin amigao :)

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Ah fim de semana é sagrado, mal chego perto de um pc. :ksafado

Talvez o erro seja na escolha do tipo de RGH, pra resolver tem que abrir o console e soldar um leitor/gravador de nand. Entao o console volta a ligar.

:kjoinha
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
So o tecnico mesmo kkkkk

Escolhi o tipo 2, pois o meu foi feito rgh na dash 14719, esta errado entao?

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Não esta errado, entao foi algum outro motivo. Pega um leitor/gravador de nand e restaura ou ja tenta gravar a nand hackeada atualizada.

:kjoinha
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Tive que levar ao tecnico, esta fazendo orcamento, pra esse tipo de servico vc acha que ele devera cobrar quanto?

Caso seja muito acima do que vc disser ai nem aceito fazer com ele :D

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olha, se ele ja colocar a nand hackeada atualizada, até uns 70 reais ta valendo, mais que isso nao vejo razão.

:kjoinha
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Vc eh tecnico aqui em sao paulo? Por mp pode me passar endereco?

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Boa Noite a todos.

Primeiramente gostaria de agradecer pelo tutorial.
Nunca fiz nenhum tipo de atualização de dash no meu xbox por isso estou bastante receoso.

Estava para começar o tutorial quando vi a mensagem do amigo Alemao.blog.
Infelizmente não sei como fazer o backup da minha NAND, é possível que algum erro impeça meu XBOX de ligar ?

Muito obrigado.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa Noite a todos.

Primeiramente gostaria de agradecer pelo tutorial.
Nunca fiz nenhum tipo de atualização de dash no meu xbox por isso estou bastante receoso.

Estava para começar o tutorial quando vi a mensagem do amigo Alemao.blog.
Infelizmente não sei como fazer o backup da minha NAND, é possível que algum erro impeça meu XBOX de ligar ?

Muito obrigado.

Na leitura vc nao tem a chance do console nao ligar, mas ao escolher alguma opção errada na hora de criar a nand hackeada isso pode acontecer.
Primeiro de tudo, consiga o backup da sua nand antes de qualquer outra coisa, depois descubra todas as informações sobre seu console.
Só depois de tirar todas essas dúvidas, aí sim faça o update. É algo bem simples, mas requer atenção e conhecimento.
E conhecer bem seu console com Jtag/RGH é muito bom.

:kjoinha
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Na leitura vc nao tem a chance do console nao ligar, mas ao escolher alguma opção errada na hora de criar a nand hackeada isso pode acontecer.
Primeiro de tudo, consiga o backup da sua nand antes de qualquer outra coisa, depois descubra todas as informações sobre seu console.
Só depois de tirar todas essas dúvidas, aí sim faça o update. É algo bem simples, mas requer atenção e conhecimento.
E conhecer bem seu console com Jtag/RGH é muito bom.

:kjoinha

Muito obrigado pela resposta tão rápida Renderfox, só terei acesso ao xbox amanhã na parte da tarde.

Não sei se você pode me ajudar nessa parte mas não sei como fazer um backup da minha NAND, tem algum tutorial aqui no fórum?
Lendo novamente (pela 5° vez :kflame ) fiquei na dúvida se meu RGH é o feito antes ou depois da dash 14xxx existe alguma forma da dash ter sido atualizada sozinha ? Pois eu estou com a dash 15xxx, isso quer dizer que meu RGH foi feito depois correto ??
Mesmo fazendo o backup da nand o console não ligará se eu errar nesse passo ?

Outra dúvida que me surgiu é sobre a placa mãe, em todos os outros tutoriais que li precisava saber isso, esse tutorial não requer não é ?
Outra dúvida besta que me surgiu aqui, corro o risco de perder os dados do meu hd interno, como dlc's e saves ??

Novamente muito obrigado.
Francesco
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Errado, vc precisava saber, antes de seu console receber qualquer modificação, qual era a dash original, a dash que esta agora pode ser qualquer uma.
Um bom jeito de saber é abrindo o console e vendo como foi instalado seu RGH, qualquer coisa tira uma foto pra gente ver, a instalação RGH 1.1 e RGH2.0 são diferentes, então fica fácil de identificar assim.
Se errar nesse processo seu console não vai ligar pois vai gravar a nand com opções erradas.

Sobre a placa mãe, quando o Autogg abrir seu arquivo nand e cpukey, ja vai saber qual é sua placa, basta ver pelas fotos do tutorial.
Não, mas na dúvida, faça backup de tudo.

:kjoinha
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Errado, vc precisava saber, antes de seu console receber qualquer modificação, qual era a dash original, a dash que esta agora pode ser qualquer uma.
Um bom jeito de saber é abrindo o console e vendo como foi instalado seu RGH, qualquer coisa tira uma foto pra gente ver, a instalação RGH 1.1 e RGH2.0 são diferentes, então fica fácil de identificar assim.
Se errar nesse processo seu console não vai ligar pois vai gravar a nand com opções erradas.

Sobre a placa mãe, quando o Autogg abrir seu arquivo nand e cpukey, ja vai saber qual é sua placa, basta ver pelas fotos do tutorial.
Não, mas na dúvida, faça backup de tudo.

:kjoinha

Muito Obrigado novamente Renderfox.

Vou falar com o técnico que fez o meu desbloqueio no ano passado.
Acho que não vale a pena o risco. :viraolho

Muito obrigado de qualquer forma pela ajuda.

Grande abraço
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Pessoal, minha FSD jé antigona, e meu é RGH.

To com o Injustice: God AMong Us e ele dá erro, e li aqui que é por precisar de update.

Como sou medroso de fazer esses processos via pen drive, gostaria de saber se eu apenas ligar o xbox na internet ele já atualiza a dash?

Obrigado!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Pessoal, minha FSD jé antigona, e meu é RGH.

To com o Injustice: God AMong Us e ele dá erro, e li aqui que é por precisar de update.

Como sou medroso de fazer esses processos via pen drive, gostaria de saber se eu apenas ligar o xbox na internet ele já atualiza a dash?

Obrigado!
NAO, tem que atualizar com a dash pirata, se por a oficial perde o desbloqueio
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Entendi, mas eu digo entrar na internet pela FSD mesmo
NAO. Pessoal insiste e depois perde o videogame e não sabe por que. O tutorial do render esta mastigado, mas se voce tem medo melhor pagar para alguem atualizar mesmo. Tentou atualizar com dash de DVD/Internet oficial perde o desbloqueio, tem que ser atualizado com a dash pirata alterada.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Cara eu acabei de atualizar utilizando esse tutorial, é muito facil...tem que ler com atenção....não tem erro!
 

paulera21

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
7
Pontos
19
Galera tenho um RGH Jasper, ta na dash 16197 e na ultima freestyle, como configuro o autoGG para atualizar na dash 16203, via Lan pela freestyle.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Galera tenho um RGH Jasper, ta na dash 16197 e na ultima freestyle, como configuro o autoGG para atualizar na dash 16203, via Lan pela freestyle.

O melhor mesmo é que vc tenha o console funcionando em rede com o pc por um roteador.
Seu pc tbm deve conseguir acessar a WebUI do FSD, digitando o ip do console no navegador de internet e colocando usuario e senha, f3http.

Se conseguir isso, seu console está configurado pra fazer o update por lan.

Depois é só colocar o ip do console no Autogg e fazer o update por lan.

:kjoinha
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Boa Tarde amigos.

Liguei para o técnico e achei o valor do serviço um pouco caro (100r$) é esse mesmo o preço ?

Com esse valor voltei a olhar o tutorial com mais amor.....
Instalando a dashlaunch 3.07 pude ler as seguintes informações na parte de baixo á direita.
Board: Jasper
Flash: Jasper
Type: Glitch
Kernel: 2.0.155740 ( acho que é isso, essa última linha está impossível de ler)

Com essas informações tem como eu saber se meu RGH é 1 ou 2 ?
Reli uns e-mails que troquei com o técnico que fez meu RGH e minha dash na época do desbloqueio era 143604, pois não rodava o Game of Thrones (que mesmo sendo Lt2.0 ainda precisava da dash 14719), isso coloca meu xbox no grupo RGH1 correto?

O único meio 100% seguro de saber isso é abrindo o console ??.

Muito obrigado a quem ajudar.
Francesco V. Muniz
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
?143604?
Se for 13604 é RGH1 mesmo. Se for 14 alguma coisa é RGH2. Mas se o seu tecnico estiver enganado, corre o risco de ficar sem o console ligar.
Só abrindo mesmo.

:kjoinha
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
?143604?
Se for 13604 é RGH1 mesmo. Se for 14 alguma coisa é RGH2. Mas se o seu tecnico estiver enganado, corre o risco de ficar sem o console ligar.
Só abrindo mesmo.

:kjoinha


HEHE agora me enrolei de vez mesmo.
Segundo ele o console ficaria um preço se a dash fosse abaixo de 14xxxx, se fosse superior a 14xxxxx mas não 15xxxxx ficaria outro preço um pouco maior.
Bom eu paguei o menor preço, posso ter mesmo me confundido com essa questão, deve ser a 13604 mesmo.
Mesmo assim Renderfox sem querer abusar demais já abusando.
Com o backup da minha nand não seria possível confirmar isso ?

Muito obrigado novamente.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Se vc tivesse a nand original sim, mas depois de feita com a nandhack não da pra saber.
Se vc tiver certeza que é RGH1, então sem problemas.

Mas é melhor ter certeza pq depois não adianta reclamar.

:kjoinha
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Amigos muito obrigado a todos, especialmente a você Renderfox, acabei o processo agora e consegui atualizar a minha dash sem problemas.
Utilizei dois tutoriais, o seu e um gringo que me ajudou com dúvidas pontuais, não sei se te interessa mas "descobri" um jeito de saber o modelo da placa e o esquema do RGH lá. Sem precisa abri o console.
Imagino que esse conhecimento (se é que vc não o tem) seria muito bem aproveitado por alguém que manja MUITO mais do que eu.
De qualquer forma quero agradecer muito a você pela paciência.

Brigadão.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
"Utilizei dois tutoriais, o seu e um gringo que me ajudou com dúvidas pontuais, não sei se te interessa mas "descobri" um jeito de saber o modelo da placa e o esquema do RGH lá. Sem precisa abri o console. "

Isso ta no tutorial, antes do passo 1, ta ate destacado.

O Injustice vou testar agora a tarde, ai vejo o que pode ser.

:kjoinha
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
"Utilizei dois tutoriais, o seu e um gringo que me ajudou com dúvidas pontuais, não sei se te interessa mas "descobri" um jeito de saber o modelo da placa e o esquema do RGH lá. Sem precisa abri o console. "

Isso ta no tutorial, antes do passo 1, ta ate destacado.

O Injustice vou testar agora a tarde, ai vejo o que pode ser.

:kjoinha

Não entendi...
Bom o que importa é que tá tudo funcionando, atualizei a dash original pra 16203 e a dashaunch pra 3.07.

Quanto ao injustice o problema era simples, não tinha apagado a pasta $Sistemupdate.
 
Topo Fundo