O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tv 4k 43'', para o xbox one S?

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
PEssoal vou casar e ai, bobagem comprar uma full hd nessa altura, melhor ir direto a tv 4k.

Porém, tenho xbox one S.. e não sei se vai rodar bem em uma tv 4k de 43'', no caso vou pegar da Sony e o motivo do tamanho é pelo preço(obvio) e sala de ape nao costuma ser muito grande...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Vai rodar bem sim, o console inclusive faz o upscale pra 4K e tem HDR.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
TV 4K vale a pena 55pol ou maior, se pegar menor, vai numa full hd mesmo com HDR.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.097
Pontos
1.189
TV 4K vale a pena 55pol ou maior, se pegar menor, vai numa full hd mesmo com HDR.

Besteira. Meus consoles estão em uma 4K de 43 polegadas e o XOne X fica absolutamente fantástico. Em uma Full HD de 40 polegadas se tornou insuportável.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Besteira. Meus consoles estão em uma 4K de 43 polegadas e o XOne X fica absolutamente fantástico. Em uma Full HD de 40 polegadas se tornou insuportável.
Mas é uma full hd de vários anos atrás? Pq se for, não é só a resolução qur muda, são várias outras tecnologias de cor, iluminação, contraste...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Sim. Eu uso One S com uma 4k 50' e fica atraente, dentro das limitações do console, perante outros.

Mesmo rodando tudo em 900p, é bonito.
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.097
Pontos
1.189
Mas é uma full hd de vários anos atrás? Pq se for, não é só a resolução qur muda, são várias outras tecnologias de cor, iluminação, contraste...

Não é velha e não é modelo de entrada; mesmo que fosse, à parte outras características da imagem, a resolução baixa ficou insuportável. Resolução importa independentemente do tamanho da tela.

Outro motivo para não comprar uma TV Full HD é que as linhas de topo dos fabricantes, e até as medianas atuais são 4K. Linha Full HD atual é de TV vagabunda de entrada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
TV 4K vale a pena 55pol ou maior, se pegar menor, vai numa full hd mesmo com HDR.

Não acho que vale a pena comprar FullHD hj em dia.

Claro que os ganhos são mais evidentes em telas maiores, mesmo assim não vejo pq abrir mão do 4K pra comprar algo defasado, a diferença de preço nem é tão grande.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
A fonte pode ter a resolução que for, a TV vai reproduzir.

No caso do Xbox One S ele faz o upscale e já manda para a TV em 4K.

Então pessoal falando q pode ficar feio com upscale, ai queria saber se tem como a tv transmitir o game como fosse uma tv full hd mesmo.

Foda mas parece q vou ter q ir atrás do X...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Então pessoal falando q pode ficar feio com upscale, ai queria saber se tem como a tv transmitir o game como fosse uma tv full hd mesmo.

Foda mas parece q vou ter q ir atrás do X...

Tem, é só configurar 1080p no console, mas isso vai é piorar o resultado, a idéia do upscale é justamente aprimorar a imagem para a tela 4K.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Então pessoal falando q pode ficar feio com upscale, ai queria saber se tem como a tv transmitir o game como fosse uma tv full hd mesmo.

Foda mas parece q vou ter q ir atrás do X...
Dá uma pesquisada, cada marca tem seu processamento de upscale. Eu tenho Sony, acho bem boa. A única fonte que eu acho sofrível um upscale adequado é do Nintendo Switch.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Se o jogo for 1080p nativos fica muito bom, se for 900p fica ok.

Agora se liga que o Xbone S tem recebido jogos em 720p com frequência (Kingdom Hearts III é um deles). Deve ficar uma caca.

Upscale não adianta muita coisa, é quase um efeito placebo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu uso uma de 29 LCD de 2011

Pra HDR se não me engano, a melhor que tem hoje é a X905F da Sony, mas aqui no Brasil (nos EUA o código é X900F) só tem a partir de 55, tem uma de 43 deles de outra série, a KD-43X705F.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
XOne S fica bem melhor que PS4 em TV 4k.

Vai tranquilo que vale a pena.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Foda é ter uma tv modernosa pra jogar os jogos novos em 720p e 23fps, sad. Recomendo vender o Não-Playstation.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Acho que o principal feature do Xone S é realmente o HDR e assistir filmes em blu-ray 4k, hoje em dia o upscale dele ajuda, mas não consegue salvar nos jogos, infelizmente.

Alguém ali encima mencionou tv fullHD HDR, acho que não chegaram a fazer uma tv assim, pois as tecnologias já vieram juntas a partir de 2016. Mas me corrijam se eu estiver enganado.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Pega 4k mesmo, quase o mesmo preço, o xone s deve ficar bem, inclusive tem hdr.

Enviado de meu KIICAA MIX usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Acho que o principal feature do Xone S é realmente o HDR e assistir filmes em blu-ray 4k, hoje em dia o upscale dele ajuda, mas não consegue salvar nos jogos, infelizmente.

Alguém ali encima mencionou tv fullHD HDR, acho que não chegaram a fazer uma tv assim, pois as tecnologias já vieram juntas a partir de 2016. Mas me corrijam se eu estiver enganado.

Chegaram sim, algumas FullHD tem HDR.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
PEssoal vou casar e ai, bobagem comprar uma full hd nessa altura, melhor ir direto a tv 4k.

Porém, tenho xbox one S.. e não sei se vai rodar bem em uma tv 4k de 43'', no caso vou pegar da Sony e o motivo do tamanho é pelo preço(obvio) e sala de ape nao costuma ser muito grande...

Não tenho Xone S, mas recentemente minha plasma deu problema e tive que comprar uma nova, comprei uma Samsung nu7100 4K de 43", jogo Wiiu e PS3 nela, ficam fantásticos, recomendo demais.

Falows
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Se tiver orçamento vai de 50 polegadas. Em 4k a distância para TV pode ser menor que as TV fullHd.

E não pegaria um TV sem ser 4k nessa altura do campeonato. Upscale para 4k fica bom. Vale a pena.
 
Topo Fundo