O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TV 4K barata

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal, tava olhando uma TV nova, e a principio achei que ia ser caro demais pegar uma 4k mas achei essa Samsung UE40KU6000 por 2.2k+ e tava pensando em pegar, alguém sabe se vale a pena ?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
3.399
Pontos
1.024
Pessoal, tava olhando uma TV nova, e a principio achei que ia ser caro demais pegar uma 4k mas achei essa Samsung UE40KU6000 por 2.2k+ e tava pensando em pegar, alguém sabe se vale a pena ?

Sim vale muito a pena amigo, se tiver o cartão americanas ela sai 1876 + cupom SEMANA10 mas corre que só vale até amanhã + frete comprei a minha na sexta estou esperando gerar a nota fiscal, pesquisei muito sobre antes de comprar, não tem nada no mercado com essa qualidade por esse preço, se pensar é preço de Full HD, Assista esse video aqui, 40 fica perfeito pra monitor e jogos PC e consoles.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Sim vale muito a pena amigo, se tiver o cartão americanas ela sai 1876 + cupom SEMANA10 mas corre que só vale até amanhã + frete comprei a minha na sexta estou esperando gerar a nota fiscal, pesquisei muito sobre antes de comprar, não tem nada no mercado com essa qualidade por esse preço, se pensar é preço de Full HD, Assista esse video aqui, 40 fica perfeito pra monitor e jogos PC e consoles.


É isso mesmo. Mesmo que não tenha o cartão, se o cupom funcionar o preço ainda estará bom.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Sim claro, só não pensei nessa opção pelo fato de eu usar ela como monitor, 50 já foge do campo de visão aqui da cadeira.
A minha de 49" uso na sala. Como monitor não conseguiria nem usar uma de 32" :klolz
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.814
Reações
7.534
Pontos
453
40 fica perfeito pra monitor e jogos PC e consoles.
Discordo, para jogos PC e consoles fica bom já para monitor de PC fica uma b*sta se você ficar bem próximo da tela, a menos de meio metro, o limite que eu considero aceitável é até 27, 28 em telas 16:9 ou até 34 pol em telas 21:9.
A minha de 49" uso na sala. Como monitor não conseguiria nem usar uma de 32" :klolz
Uso uma tv de 32 pol como monitor há mais de 4 anos, no início foi bem difícil de acostumar já que eu anteriormente estava usando um monitor led 23 com 2ms, até hoje ainda não me acostumei 100% com minha tela de 32 pol usada como monitor e olha que a tv que eu estou usando é provavelmente a melhor tv de led 32 pol fabricada no Brasil, Bravia KDL- 32HX755.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Discordo, para jogos PC e consoles fica bom já para monitor de PC fica uma b*sta se você ficar bem próximo da tela, a menos de meio metro, o limite que eu considero aceitável é até 27, 28 em telas 16:9 ou até 34 pol em telas 21:9.

Uso uma tv de 32 pol como monitor há mais de 4 anos, no início foi bem difícil de acostumar já que eu anteriormente estava usando um monitor led 23 com 2ms, até hoje ainda não me acostumei 100% com minha tela de 32 pol usada como monitor e olha que a tv que eu estou usando é provavelmente a melhor tv de led 32 pol fabricada no Brasil, Bravia KDL- 32HX755.
Eu usava de 24 e passei a usar de 23. Acho que de repente talvez até toleraria um de 27, mas de 32 não rola. Para a distância que eu fico acho um pouco demais. Mas tem gente que usa de boas mesmo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Valeu pessoal, acho que vou boletar a criança então :kgozo
 
Topo Fundo