O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TV até 60'' melhor CXB

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Eu não sei onde postar nesse fórum, tem a pasta de tv e filmes mas só o que vejo são séries e filmes então acho que não é lá. Se não for aqui, favor repostar no local certo que esse fórum é confuso para um noob, pelo menos é o problema que eu sinto...
Meu problema é o seguinte, acabei de quebrar minha tv 4k samsung que usava como monitor e preciso de outra urgente, de preferência que não seja SAMSUNG pois é muito frágil. Uma tv 4k de bom CxB que sirva para usar no PC até 60'' pois maior ficaria meio ruim de visualizar dado minhas distâncias atuais, 55'' seria o ideal... Não sendo Samsung, não gostei da marca, motivo pessoal, não quero discutir isso e nem é meu intuito, só preciso aproveitar a época em que as tvs estão com um preço reduzido para comprar outra tv o mais rápido possível, obrigado. Edit: pelos valores atuais, acredito que até 2,5k esteja de bom tamanho. Se for samsung, que seja tb, preciso de outra coisa boa e rápido...
Achei essas que me agradam pelo preço e pelas dimensões:
1-link1
2-link2
3-link3
4-link4
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Se for de Samsung, vá na RU7100 é a mesma TV que a NU7100 só que atualizada com Bluetooth e tem Input Lag ainda menor.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
Mas essa de VA não é melhor que a IPS?
eu já não curto muito painel VA por causa do angulo de visão. o pouco que vai pro lado já caga tudo as cores. prefiro IPS

tenho uma mu6100 e acho uma b*sta o painel dela perto duma sonynha de 2014 ips que tenho no quarto
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Mas para jogo qual tv é indicada hj até 43p 4k? Queria q fosse IPS então só LG?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Mas para jogo qual tv é indicada hj até 43p 4k? Queria q fosse IPS então só LG?

Se busca Input lag, tem a Samsung NU7000, Samsung RU7000, LG UK6000, LG UK7000, LG UM6000, LG UM7000.

Se busca modelo IPS, só mirar nas LGs citadas. Todas essas séries tem input lag de 14ms ou menos.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Se busca Input lag, tem a Samsung NU7000, RU7000, LG UK6000, LG UK7000, LG UM6000, LG UM7000.

Se busca modelo IPS, só mirar nas LGs citadas. Todas essas séries tem input lag de 14ms ou menos.

Mas devem ser caras pra c***lho né? Eu não quero uma tv grande. No máximo 43p mesmo.

Mas vlw pelas dicas vou dar uma pesquisada!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Essa daí q indicou daria pra assistir e jogar de boas né? Vlw mesmo mano!

Vou precisar de cabo HDMI 2.0 pra pegar 4k 60fps?

Sim. Menos de 14ms de input lag e cabo HDMI 2.0 dá para achar em qualquer MULTICOISAS da vida por 30 reais.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Sim. Menos de 14ms de input lag e cabo HDMI 2.0 dá para achar em qualquer MULTICOISAS da vida por 30 reais.

Eu Ia na Samsung pq está bem mais barata. Mas o painel dela é VA e ver muito de baixo ou de lado é ruim pra filmes e séries.

Ento vou reservar essa LG pra Black fraude. Obrigado!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
Eu Ia na Samsung pq está bem mais barata. Mas o painel dela é VA e ver muito de baixo ou de lado é ruim pra filmes e séries.

Ento vou reservar essa LG pra Black fraude. Obrigado!
eu tenho uma 4k de entrada da sansung e o painel é VA.

não sei as tops mas essa minha de entrada (mu6100) é um lixo de ver um pouco de lado, quem está na ponta do sofá vê as cores diferentes...
outra coisa é o HDR dela é uma m****, HDR dessas tvs de entrada não presta.

minha veinha ips da sony kdlw805a da um coro mesmo sendo IPS e sem ter HDR
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Uma outra dúvida. Tem indicações de cabos HDMI 2.0 com 5 metros? Pode comprar qualquer um? Queria ligar o PC na tv e preciso de pelo menos 5 metros
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Obrigado pelas respostas, acabei pegando a 55NU7100 que possui um rating de 8.1 como PC e 8.3 para games. Pode fechar o tópico se quiserem. :kjoinha
Já chegou:
UBhDQro.jpg

É praticamente a mesma coisa que a minha UN55KU6000 que eu quebrei, só não gostei do pé, gostava mais do pé da KU6000
Edit: pensando bem estou achando um pouco mais claro e nítido :kpensa
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Uma outra dúvida. Tem indicações de cabos HDMI 2.0 com 5 metros? Pode comprar qualquer um? Queria ligar o PC na tv e preciso de pelo menos 5 metros


Alguém?Tenho receio de comprar de marcas genéricas.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Alguém?Tenho receio de comprar de marcas genéricas.
Não entendo o porque que você quer um cabo hdmi mais comprido... Coloca o PC perto da TV e usa um mouse+tc sem fio ou compra duas extensões usb pro mouse+tc ué... Pra que gastar uns R$90,00 em um cabo que vai ficar esticado no meio da sala de todo o jeito e você ainda corre o risco de manolo tropeçar na bagaça e acabar trazendo a tv pro chão ou acabar entortando a entrada HDMI da VGA? Agora se forem duas extensões de 10 reais USB e o cara tropeçar, no máximo vai desconectar a bagaça porque o usb não tem aqueles contornos no encaixe igual o do HDMI... Não tem lógica...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Já chegou:
UBhDQro.jpg

É praticamente a mesma coisa que a minha UN55KU6000 que eu quebrei, só não gostei do pé, gostava mais do pé da KU6000
Edit: pensando bem estou achando um pouco mais claro e nítido :kpensa

Agora é só assim amigo, os pés de cada lado, saudades do apoio central. Não sei o que se passou com os "engenheiros", ou é questão de "estética" ou é algo com relação ao peso todo da TV ficar concentrado no meio, podendo danificar a tela e alguns componentes. Também acho esqusito isso, quando minha NU7100 de 40" chegou, tive que fazer umas modificações no rack, podendo perder até uns espaços que eu estava acostumado.

Pegou um dos melhores modelos com o melhor input lag para jogos, tô amando a minha de 40".

Alguém?Tenho receio de comprar de marcas genéricas.

Eu comprei recentemente 2 cabos 2.0 da Ugreen no AliExpress, uma marca bastante recomendada. Lembrando que depois de 3m já perde algumas funções do máximo que irá usufruir do 4K:

HTB1VUyXXnlYBeNjSszcq6zwhFXaX.jpg_Q90.jpg


Tem muita gente que pode estar comprando cabo de 5m mas não está se atentando à esses detalhes, e está usando um 2.0 com funções de 1.4
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Não entendo o porque que você quer um cabo hdmi mais comprido... Coloca o PC perto da TV e usa um mouse+tc sem fio ou compra duas extensões usb pro mouse+tc ué... Pra que gastar uns R$90,00 em um cabo que vai ficar esticado no meio da sala de todo o jeito e você ainda corre o risco de manolo tropeçar na bagaça e acabar trazendo a tv pro chão ou acabar entortando a entrada HDMI da VGA? Agora se forem duas extensões de 10 reais USB e o cara tropeçar, no máximo vai desconectar a bagaça porque o usb não tem aqueles contornos no encaixe igual o do HDMI... Não tem lógica...

Não da pra por o pc perto da tv. Ela vai ficar uns 3metros no minimo. Eu quero pra poder usar a tv pra jogar de vez em quando só. Ninguém vai tropeçar vai ficar por cima na parede e no meu quarto.

Só queria uma marca q eu possa comprar de confiança. Pq tem cabos muito ruins e de baixa qualidade.
 
Topo Fundo